*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.1.13

Transmigrações Interplanetárias - Irmãos de Orion

 Transmigrações Interplanetárias 

Irmãos de Orion 

Ilusão

          Muito se fala atualmente sobre “Ilusão”, porém, pouco se compreende a respeito, pois, se assim não o fosse, não viveríamos em um mundo de desigualdades extremas, pois deixaríamos mais rapidamente os conceitos ilusórios que carregamos e que, muitas vezes, nos impedem o crescimento espiritual.
          O termo ilusão quer dizer: engano dos sentidos ou da mente, que faz com que se tome uma coisa por outra, que se interprete erroneamente um fato ou uma sensação; falsa aparência; coisa efêmera, passageira; percepção deformada de objeto.
          Vivemos em um mundo onde a ilusão predomina, na medida em que predominam a arrogância da mente humana e o falso modo de vida baseado única e exclusivamente nos falhos sentidos materiais. E este mundo ilusório se instituiu e vem se perpetuando através de padrões mentais errôneos, que, gerando padrões comportamentais errôneos, estratificaram-se em nossa sociedade desde remotos tempos, quando o ser humano passou a se fechar em si mesmo por cultivar suas próprias limitações e não dar ouvidos à sua própria essência espiritual. São padrões errôneos justamente por privilegiar o materialismo, o imediatismo e o individualismo, em detrimento dos verdadeiros valores, que são os valores espirituais, o amor, a paz, a verdade, a igualdade e a fraternidade.

          Para esclarecer um pouco mais o assunto, indicamos aos amigos a leitura dos textos a seguir, os quais são mensagens canalizadas pelos autores deste site, a maioria proveniente dos "Irmãos de Órion".

          Queremos apenas lembrar que todas as mensagens contidas neste site estão devidamente registradas na Fundação Biblioteca Nacional. É permitida a divulgação entre amigos, desde que os textos sejam preservados em sua integridade e citada a fonte. Proibida a reprodução em qualquer outro tipo de mídia sem a prévia autorização dos autores.


 http://www.reocities.com/Area51/quasar/1019/index2.htm
 ------------------------------------------------------
Até que enfim voltei a encontrar este site.
Pensei que ele tinha sido fechado quando o geocities se lembrou de fechar suas portas.

Vale a visita.

Saudações, Orion Azul !
É bom saber que você está trabalhando.

 ---
 

Sem comentários:

Enviar um comentário