Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.2.13

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov



As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 6ェ feira 1 de Fevereiro de 2013.
 

"Se decidirdes alargar a vossa atividade, a atividade do pensamento e do sentimento, um dia sereis capazes de enviar alimento para o mundo inteiro, um alimento celeste.
Perguntais-vos como isso é possível? Vou dar-vos um exemplo.
Vós encontrais um homem ou uma mulher que vos inspira admiração, amor. Tende consciência de que, no invisível, os vossos pensamentos e os vossos sentimentos viajam e não se dirigem unicamente a esse homem ou a essa mulher, mas também a muitos outros que se encontram no seu trajeto e que, subitamente, sem saberem como nem porquê, se sentem eles próprios habitados pelo amor, pela alegria, pela esperança.
Há tantas ondas que circulam no espaço, sem que aqueles que as emitem e aqueles que as recebem se apercebam disso! Procurai, daqui em diante, tomar esta verdade a sério, a fim de poderdes dar a todos os melhores alimentos do vosso coração e da vossa alma."

Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com


---

5 comentários:

  1. E há uma bem-aventurança física que a nada se compara. O corpo se transforma num dom. E se sente que é um dom porque se está experimentando, em fonte direta, a dádiva de repente indubitável de existir milagrosamente e materialmente.
    (Água Viva, p.80 - Clarice Lispector)

    LUZ,
    Bem Brilhante!

    ResponderEliminar
  2. Somos gratos, Amptalla, pelas suas partilhas de tão belos pensamentos de Clarice Lispector.

    Paz!
    Namastê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que agradeço!
      Por tudo que tenho aprendido aqui
      e tb pelo acolhimento.

      Sorrisos...muitos...
      Paz!
      Namastê!

      Eliminar
  3. Seja sempre bem-vinda, Amptalla.

    Este espaço é o resultado de minhas pesquisas em demanda pela Verdade.
    Aqui deixo as setas que indicam os caminhos
    Cada um saberá para onde sua alma o guia.
    Estão aqui os endereços de muitas e variadas filosoficas e crenças.
    Tudo aqui reunido num abraço de fraternidade.
    Siga sempre a sua voz interior, e use sempre o descirnimento em tudo, tudo, que encontrar neste espaço.
    Nosso Ser Interno é o guia e o mestre verdadeiro para cada um.
    De resto, no externo, são apenas indicações, não se apegue a nada externo.
    Apenas observe, pesquise, analize, estude,e sempre escute seu guia interno.

    Muita paz nos nossos corações

    Namastê!
    Vórtice11




    ResponderEliminar
  4. Olá muito bom dia, gostei do seu blog e gostaria de deixar aqui o link do meu blog...
    É um blog dedicado ao mestre omraam onde será publicado muitos textos que poderam ser uteis para qualquer pessoa a um nivel espiritual.

    Obrigado.

    http://omraamportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar