*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.3.13

"MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS" Arcanjo Miguel - Transmitida através de RONNA HERMAN

 "MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS"

Transmitida através de RONNA HERMAN

Amados mestres, o que denominamos de Respiração Sagrada consiste no ar normal da terceira e quarta dimensões, que contém oxigênio, bem como Prana, que é o ar/éter da terceira e quarta dimensões, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador. A magnitude e o poder dessas Partículas Divinas aumentam a cada nível mais elevado de consciência que vocês alcançam. A capacidade de acesso ao poder da Respiração do Infinito  abre os caminhos que conduzem aos níveis multidimensionais da consciência do Criador. Sua perspectiva interna vai se ampliar automaticamente, à medida que vocês, de modo progressivo, mudam sua maneira/modo de pensar e de perceber.

O laço da Inspiração da Respiração do Infinito passa pela Medula Oblonga e pela parte posterior da cabeça, enquanto segue, em movimento ascendente, para  o Chacra Estrela da Alma. As Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que vocês inalaram pelo portal posterior do seu Coração Sagrado, estão programadas para integrar  um número específico de Átomos Sementes de Códigos da Vida da sua Superalma-Eu Superior, conforme a Respiração Sagrada passa pelo Chacra Estrela da Alma. A Expiração ou exalação passa pelo Chacra Raiz e entra no Átomo Semente da Kundalini contido nele. Monitoradas pela Superalma-Eu Superior, porções calculadas das Partículas Adamantinas, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são acrescentadas à Respiração Sagrada. As Partículas Adamantinas de Luz, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são exclusivas, porque elas já foram programadas  com alguns de seus talentos, atributos e qualidades provindos de experiências de vidas passadas. A Respiração Sagrada, então, sobe novamente na frente do vaso físico e, de modo automático, entra no corpo onde está localizado o seu Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade. Esse Átomo Semente foi concebido para atrair, integrar e manter essas Partículas de Luz de frequência superior. Poderia ser chamado de centro de acolhimento, pois está conectado diretamente ao seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas de Luz são então atraídas para o Coração Sagrado a fim de serem ativadas por seus pensamentos sementes e intenções. Essas Partículas Adamantinas programadas estão, portanto, prontas para serem expiradas em sua Roda do Criador de Doze Raios, bem como em direção ao mundo como um todo. Uma porção reservada também fluirá para a Pirâmide Mundial e para as outras pirâmides de luz da sua escolha.

A Glândula Pineal poderia ser chamada de filtro de luz para o cérebro. O sistema de chacra é projetado para atrair e filtrar para o corpo as frequências vibracionais adequadas, irradiadas pelos Arcanjos, que sustentam os atributos, qualidades e virtudes de cada Raio específico. Há uma fórmula complexa composta de uma ampla variedade de padrões de frequência  que penetra constantemente no campo áurico humano, que é então transmitida às glândulas dentro do corpo físico. Os seus níveis de compreensão e de conscientização vão aumentar a cada transmissão da energia de frequência superior.

Logo que obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado e ativarem o seu Centro de Poder Solar, o Ponto Zero ou o Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade, dentro do seu Centro de Poder Solar, começa a armazenar a sua reserva de energia cósmica. À medida que se tornarem Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, vocês terão acesso a uma quantidade infinita de Partículas  Adamantinas para utilizar em seus empenhos criativos e para compartilhar com os demais. O FOGO CÓSMICO SAGRADO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si, enquanto Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular continuamente. Apenas certa quantidade, que for adequada a cada Alma integrar em seu atual nível de Iluminação pode ser estocado no vaso físico. O equilíbrio deve ser irradiado em direção ao mundo da forma. A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês precisam se empenhar em desenvolver uma divindade autossustentável,  em que estejam constantemente respirando o rico Sopro Prânico da Vida/ Partículas Adamantinas da Essência do Criador. Ao assim fazer, vocês começarão a receber sustento espiritual do Rio da Vida, através do Oitavo Chacra, o Estrela da Alma, e da porta posterior do seu Coração Sagrado.

Cada pessoa autoconsciente atua como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir vibrações de frequência harmônica de acordo com o seu nível de consciência. Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de luz, uma Centelha vibrante do Divino. Este Subuniverso compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

À medida que desenvolverem a capacidade de executar a Respiração Sagrada, de modo profundo e sem esforço, sua consciência gradativamente descerá para o Centro do seu Coração Sagrado, e em seguida, até mais profundamente para a Mandala Vesica Piscis, que contém o Fogo Branco, O Átomo Semente Sagrado – sua Faceta Divina pessoal de nosso Deus Pai/Mãe. É aí quando vocês podem atrair todo o Amor Sagrado que puderem conter. É quando vocês percebem que são os sonhadores, bem como o sonho. Nesse Espaço Sagrado é que vocês começarão a sua jornada de volta para a totalidade (santidade) à medida que se esforçarem em recriar a si mesmos como CRIANÇAS SOLARES de nosso Deus Pai/Mãe. Isso foi predestinado; é sua Herança Divina.

Queiram lembrar-se de que apenas uma minúscula Faceta do seu “Ser” completo encarnou na densidade da terceira e quarta dimensões. A quarta dimensão é o plano astral, uma ponte para a quinta dimensão.  Os três subníveis inferiores são preenchidos por uma grande variedade de detritos de energia emocional e de um amplo espectro de formas pensamentos de frequência mental dissonante. A quarta dimensão é o depósito das crenças da consciência de massa da humanidade de todas as eras passadas da Terra. A quarta dimensão também contém o campo áurico do corpo mental da Terra.

Vocês são chamados de Sementes Estelares por um motivo, porque, conforme  retornam à Automestria, vocês darão início ao processo de integrar os altamente desenvolvidos cristalinos Átomos Sementes do Código da Vida; um processo evolutivo novo e avançado para ser utilizado na vindoura Era de Ouro. A humanidade está pronta para dar um salto gigantesco na consciência. Em algum ponto da jornada da Alma de cada pessoa, por todo tempo e espaço, há uma ânsia em retornar aos reinos superiores – um descontentamento divino definido que não pode ser negado. Primeiro, vocês devem se conscientizar da voz da sua consciência. Os sussurros da sua Alma ficarão cada vez mais altos e mais inconfundíveis, conforme vocês se sintonizarem com os padrões vibracionais superiores da pessoas, lugares, pensamentos e ações. Finalmente, vocês aprenderão a distinguir as vibrações da Canção da Alma de sua Família de Alma, e dos diversos mestres e Seres angélicos.

Sim, a humanidade está imersa em mudanças dramáticas, um processo evolucionário de proporções profundas. Todavia, lembrem-se, isso é apenas parte da espiral interminável. Todos vocês, que estão despertando para a sua consciência divina, experimentam uma grande variedade de processos transicionais grandiosos por todo este universo.

Queiram prestar atenção: não se permitirá mais estagnar ou mesmo permanecer em certo nível durante muito tempo – o tempo e o processo de transformação estão se movimentando de modo muito rápido. A sua linguagem está mudando; as suas formas pensamentos estão diferentes. A antigas regiões do seu cérebro que contêm o seu passado, estão progressivamente sendo refinadas ou desfeitas, assim, está começando a parecer como se tudo o que aconteceu antes, mesmo no ano passado, é um sonho vago. Novas áreas do seu cérebro estão sendo ativadas e vocês precisam aprender a pensar de um modo completamente novo. Pacotes de luz de informações, imagens holográficas de grande significado e padrões da geometria sagrada começarão a acessar a sua consciência, e vocês precisam aprender a decifrá-los. Pode parecer como se aqueles de quem vocês estão se afastando já não os compreendem mais, ou vocês não podem encontrar palavras para continuar os padrões de conversa antigos e mundanos. Vocês também vão descobrir que não precisam verbalizar cada pensamento à medida que começarem a captar telepaticamente as energias e pensamentos daqueles ao seu redor. Suas capacidades intuitivas vão aumentar, e vocês não serão  facilmente enganados. Vocês vão falar a sua verdade com integridade espiritual, e não estarão dispostos a engajar-se em jogos negativos do passado.

Nós imploramos: não se apeguem a nenhum modo de ser, de qualquer modalidade, de qualquer filosofia que for estreito ou estruturado demais, ou se envolvam em qualquer acordo que dê poder a alguém que não sejam vocês mesmos. Discernimento, discernimento, discernimento – não podemos enfatizar isso o suficiente, porque tão rapidamente quanto uma verdade aparente surge e vocês incorporam-na em seu sistema de crenças, ela pode ser substituída por uma verdade superior ou por um novo conceito. Ao olhar para trás, podem vocês não ver que muito do conhecimento que agora aceitam como sua verdade absoluta, estava além de suas fantasias mais extravagantes dez anos, ou mesmo seis meses atrás? Estejam cientes de que muitas das coisas de que vocês estão tão certos no dia de hoje, sem dúvida mudarão amanhã ou no futuro próximo.

Mentalmente, novas ideias e conceitos estão bombardeando a sua consciência. Nebulosos no começo, mas paulatinamente se solidificando à medida que utilizarem suas capacidades de raciocínio avançado para revelar e decodificar as fórmulas e invenções do futuro. Conforme se conectarem com os planos superiores da quinta dimensão, vocês começarão a se lembrar das facetas do projeto da Criação para este Subuniverso: como manter um pensamento puro até que se torne realidade e como vocês ajudaram na criação de uma grande variedade de coisas maravilhosas. Muitos de vocês começarão a ver formas geométricas, cristais cintilantes e novas cores brilhantes à medida que se movem através e além do tempo e do espaço para os reinos da Luz.

Dissemos que muitas dispensações especiais estão sendo dadas àqueles que. de modo corajoso, passam à frente e reivindicam a sua herança. À medida que as massas despertam e clamam por ajuda, soluções, informações e incentivos, vocês serão necessários mais do que nunca, meus valentes. Estamos aguardando capacitá-los para conceder-lhes sabedoria, habilidades e conhecimento além de suas fantasias mais extravagantes. Vejam vocês, o seu cérebro sempre funcionou  a cem por cento da sua capacidade, o que pode parecer uma surpresa para vocês, porque ouviram dizer que a pessoa média apenas utiliza aproximadamente dez por cento da sua capacidade cerebral. Antes dos meados de 1900, as massas tiveram acesso apenas a essa porção limitada do cérebro, que ressoava com as frequências da terceira dimensão e da quarta inferior. É a mente que é/era restrita e não o cérebro. À medida que equilibram e integram as frequências superiores, vocês obtêm acesso a cada vez mais da sua capacidade cerebral, que ressoa com a quarta dimensão superior e com a quinta. Algumas Almas avançadas estão até se conectando com os níveis inferiores da sexta dimensão. Não é possível acessar essas partes avançadas do seu cérebro até que vocês se sintonizem com essas frequências refinadas. O principal objetivo no momento é elevar suas frequências vibracionais ao nível necessário para remover as membranas de Luz que guardam os portais da sua Mente e Coração Sagrados e os níveis da quinta dimensão da estrutura cerebral. Nesse ponto é quando vocês realmente começarão a fazer progresso em sua busca espiritual.

Estejam atentos ao fato de que há fluxo e refluxo no processo de ascensão. Há grandes pulsações de novos padrões vibracionais do Raio Cósmico superior bombardeando a Terra, intercalados com momentos de repouso, de modo a não criar uma situação de sobrecarga. A ascensão não é um processo estável, de movimento à frente. É uma insurgência de energias e novas informações, e então, um tempo de assimilação, integração e manifestação. Muitas das sensações parecem mais evidentes para vocês neste momento. Vocês podem sentir como se tivessem dado um grande salto para o desconhecido, às vezes, ou um passo para trás, para a incerteza. Em outras vezes, vocês podem sentir uma sensação intensificada de vulnerabilidade. Até agora, vocês deveriam estar um tanto acostumados com o fluxo e refluxo das frequências  ampliadas, aceleradas; no entanto, quando vocês são pressionados para o próximo nível de conscientização, muitas vezes dispara um alarme de graus variados em seus corpos físicos, mentais e emocionais.

Trata-se de um momento de decisão, porque é um tempo de uma colheita de Almas. Todos devem decidir se desejam avançar com a Terra à medida que ela se movimenta em espiral para as frequências dimensionais superiores; se vão escolher partir e retornar em um tempo posterior, ou se mudar para outro planeta da realidade de terceira dimensão para terminar suas lições na expressão física. Muitas Almas vão escolher deixar o plano  da Terra como parte do seu contrato e missão divinos, e muitas outras belas Almas estão sendo colocadas ou preparadas para assumir posições de autoridade, posições de poder. Elas permanecerão discretas, possivelmente no segundo plano, até a hora de avançar e fazerem-se conhecidas. Elas serão dinâmicas, fortes e conduzirão uma nova visão para a humanidade – uma que servirá a todas as pessoas e criará as bases da Nova Era vindoura.

E assim, dizemos-lhes: ‘MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS’. Este é o momento de buscar a sua verdade, para uma vez mais assumir o controle e o domínio sobre o seu mundo, lembrar-se de que são representantes do Criador em uma missão importante chamada “a evolução da humanidade e do planeta Terra”. Aceitem o seu poder como mestres da cocriação. Aceitem e ativem os dons com que foram dotados e que permanecem latentes em seu interior.

Este é um momento de despertar em massa à medida que cada vez mais Almas queridas sentem o toque do Espírito e começam a ouvir os sussurros do seu Eu Alma. Portanto, em nossas missivas do futuro, vamos incluir alguns dos conceitos anteriores que demos durante os últimos vinte anos. Essa será uma boa revisão para aqueles que têm sido alunos devotados durante muitos anos. Também vai estimular e inspirar aqueles que estão apenas começando a buscar a Luz da Verdade, porque as mensagens vão incluir segmentos que eles podem compreender claramente. Não se desesperem, queridos, se vocês foram conduzidos aos nossos ensinamentos atuais e eles demonstraram ser muito difíceis de compreender. Nossos muitos mensageiros de Luz têm trabalhado incansavelmente para produzir nossos ensinamentos de sabedoria, que abordam os princípios básicos da espiritualidade, através dos muitos níveis intermediários, e agora, até os atuais ensinamentos cósmicos avançados. Se vocês forem buscar essas mensagens anteriores, vão encontrar o seu próprio nível de compreensão e  podem confortavelmente prosseguir a partir desse nível em diante.

O processo evolutivo da humanidade está em pleno andamento e avançando em um ritmo impressionante. Abram suas mentes e seus corações, amados, e acolham a infusão do Amor Divino/Luz que os aguarda. Regozijem-se na glória do reencontro conosco, à medida que avançamos juntos nessa jornada incrível para uma nova realidade. Estamos sempre com vocês. Vocês são amados de uma forma muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.RonnaStar.com - e-mail: RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net


http://www.ronnastar.com/translations-index/portuguese-index.html

 http://www.ronnastar.com

 http://www.facebook.com/pages/Ronna-Herman-Archangel-Michael-Quest-For-Mastery/120490924701937







1 comentário: