*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.3.13

O Kit de Ferraments da Velha Alma Para 2013 - Mensagem de Kryon de uma canalização ao vivo por Lee Carroll

 
Canalização ao vivo de Kryon
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon

A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013
Mensagem de Kryon de uma canalização ao vivo por Lee Carroll
Boulder - Colorado, 13 de Janeiro de 2013


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Quantas vezes fizermos isto, haverá sempre aqueles que irão perguntar: O homem está ainda em seu corpo? Naturalmente! Mas a sua consciência está dividida. Agora, alguns diriam: “Este parece ser um candidato a um psicólogo.” Não é este tipo de divisão. Cada um de vocês tem a capacidade de fazer o que vocês vêem aqui, mas não é necessário que seja desta forma. Há uma nova energia começando a se formar no planeta e estamos começando a discuti-la. Há uma semana, nós lhes demos informações em relação ao que esperar. Há algumas semanas antes disto, informamos sobre algumas invenções. Mas no processo da evolução humana é inevitável que alguns de vocês canalizem, e isto não tem que ser em público, em frente de outros seres humanos. Pode ser em particular, para si mesmos. Pode ser o que chamamos de escrita automática. A propósito, não há nada automático em relação a isto. Se vocês se afastassem, e na privacidade de sua própria consciência, de sua existência, iriam descobrir a sua parte sagrada que está viva e bem. Assim, vocês são capazes de canalizar o que está em seu interior e alguns de vocês não encontrarão uma entidade com um nome, mas começarão a canalizar partes e fragmentos de sua própria divindade. Vocês chamarão a isto de canalização, e realmente é simplesmente uma comunicação com o Eu Superior. Vocês entram em contato com a essência da alma que são. Parecerá uma canalização. E será.

A próxima etapa na evolução humana é interna. Não externa, mas sim interna. Pois a evolução da espécie humana irá se referir ao que o cérebro pode fazer com todo o DNA no corpo. Há mais do que cem trilhões de partes do DNA. São todas idênticas, e estão unidas e entrelaçadas como uma. E todas apresentam um campo comum, como a alma que vocês são. Agora, os cientistas não viram isto ainda, mas o farão. Se cada parte do DNA é idêntica, como elas se comunicam? Como o DNA vê a compartimentação da estrutura celular, um órgão com o seguinte? O DNA produz genes, mas e quanto à comunicação que ocorre no corpo? Há toda classe de perguntas. E nós começaremos a responder uma de cada vez, à medida que começarem a vê-lo evoluir.

Terminamos agora com a velha energia. Nós lhes dissemos na semana passada e não iremos repetir isto muito. O que devem esperar agora? Pois está ocorrendo uma liberação, e vocês estão começando a senti-la. E a liberação terá algumas anomalias com ela. E vocês começarão a vê-las. Nós lhes dissemos que entre as anomalias da liberação estão as energias mais escuras da Terra, que percebem que estão perdendo. Um último alento, se o preferem, para alguns processos mais velhos das energias, que elevarão as suas cabeças, fingindo que estão no comando. E elas não estarão. Vocês as verão sendo descartadas, provavelmente pela primeira vez na história humana.

Hoje, iremos lhes dar os potenciais, iremos lhes dar algumas coisas. Gostaria de começar com isto: Fazendo eco e continuando com a canalização da semana passada, gostaríamos de lhes dar um conjunto de ferramentas da velha alma para 2013, com cinco pontos. Quer dizer, cinco pontos que devem examinar. Coisas que alguns de vocês necessitam e outros não.

Compreendemos que os que estão escutando são em maior número do que aqueles que estão presentes na sala. Dissemos isto muitas vezes. Caso se sintonizem com isto, não importa que horas estejam marcadas no relógio, ou o que diga o seu calendário, nós sabemos quem são vocês. Os potenciais de sua alma em evolução que ouvem esta mensagem estão a nossa frente! Estamos em contato com o seu Eu Superior que conhece o seu plano. Estamos em contato com aquilo que vocês considerariam como uma atitude pré-disposta a fazer algo ou não. Sabemos disto. Assim, se vocês estiverem ouvindo esta mensagem, ou a estiverem lendo, vocês estão bem onde pertencem. Nós os conhecemos. E assim, para um pequeno grupo de pessoas, menos do que duzentas, isto é o agora, Mas, se estão aqui pela primeira vez, é também o agora. Assim, deixem-me lhes perguntar: Quem está certo? Que agora é? A resposta é: é sempre o agora. Porque o ensinamento, quando ele alcança esta parte de vocês que ressoa com a verdade, poderia ser qualquer tempo. O amor de Deus não tem relógio! E estamos muito conscientes dos caminhos que estão a sua frente, que lhes traz a locais como este, onde podem ouvir, ler ou ouvir, pessoalmente. Para nós, tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. E assim, nós os saudamos, mesmo aqueles na sala que não podem ver. É difícil explicar estas coisas.

A energia está diferente e alguns de vocês começarão a senti-la. Há muitas coisas programadas para acontecer, que sempre foram programadas para acontecer, contanto que o marcador fosse ultrapassado. A energia de 2012 que continha uma grande quantidade de temor, já passou. E assim há uma limpeza dos campos de energia, daqui em diante. E é real e verdadeiro, e quando vocês observarem estas coisas que podem ser esotéricas para vocês, elas estão sendo honradas, e isto seria a precessão dos equinócios no ponto médio disto, e assim, há muitas coisas que precisarão para a sua caixa de ferramentas.

Número 1: Tolerância

Agora, eu irei falar às velhas almas e quando estou falando de tolerância, estou falando às velhas almas. Vocês têm sido muito tolerantes, por muito tempo! Oh, novas almas. Vocês foram tolerantes com a velha energia. Agora eu lhes pedirei que sejam tolerantes uns com os outros, porque alguns de vocês não irão gostar do que ocorrerá em seguida. E, a melhor maneira de explicar isto é dizer que se, por exemplo, foram curadores por trinta anos, vocês têm um processo, vocês têm lidado com energias e sabem o que estão fazendo. E agora isto começa a se re-escrever. E irão ouvir que algumas coisas que são a essência do que estiveram fazendo e do que lhes foi ensinado, e as coisas que funcionam, estão mudando. E vocês irão discordar. E a sua tendência que terão como velhas almas será óbvia e dirão: “Não, isto não pode estar certo. Vocês têm sempre que fazer isto ou aquilo.” Os sinais que receberão para lhes dizer o que fazer em um processo com que estiveram trabalhando, são os sinais dos quais dependem. Vocês dependem de sua parte intuitiva. Até o canalizador terá um novo paradigma diante dele, em que deve trabalhar. Pois, com a nova energia, o relacionamento entre o corpo humano e aquilo que vocês chamam de corpo inteligente e eu superior, começará a mudar. Condutos neurais quânticos começarão a ser construídos entre o eu corpóreo e o eu inteligente. Isto quer dizer que alguns de vocês estão começando a captar a idéia de serem capazes de conversar com a sua própria estrutura celular e obter resposta.

E haveria aqueles que estão envolvidos na cinesiologia que diriam: “Não, não, não. Você tem que fazer isto de outra maneira. Nós fizemos isto durante décadas. Esta é a forma como é feito” E vocês dirão: “Bem, eu posso fazê-lo diferente.” E assim alguns de vocês terão que ser tolerantes. Compreensivos, velhas almas, com os novos processos ou com aqueles que reescrevem os processos através dos quais viveram e sobreviveram. Se não o fizerem, irão desacelerar o processo do Planeta Terra, pois então haveria uma divisão nas velhas almas, e vocês não querem isto. Mas e se esta for a sua escolha, queridos, eu lhes direi que a nova energia está aqui para sempre: vocês não irão escapar. Vocês não podem. Eu lhes disse antes, o meu sócio mencionou: vocês não podem desconhecer as coisas que ocorreram. E quando respiram profundamente na nova energia e se acostumam aos novos paradigmas, não podem retornar à velha. Assim, para aqueles que estão envolvidos em processos, procedimentos, aprendizados, sentimentos, energias intuitivas que têm usado durante anos, pedimos tolerância, e antes que julguem ou falem, observem a beleza de uma Terra em evolução! Olhem para a beleza de uma velha alma que pode agora começar a reivindicar as coisas que sempre dissemos que vocês poderiam fazer. Durante vinte e três anos o meu sócio esteve lhes dizendo o que poderia ser possível, e agora vocês estão prestes a fazê-lo. Esta foi a número um.

Alguns de vocês verão isto e não levará muito tempo. Livros serão escritos. Alguns farão objeções. Haverá aqueles que aprenderam e foram bem sucedidos, e que têm prova substancial de suas habilidades e eles não mudarão. E eles irão se opor a vocês e dirão: “Deus não se move tão rápido, ele não trabalha desta forma!”E eu tenho uma mensagem para eles: Não foi rápido. Isto levou milhares de anos! E Deus trabalha assim. Basta perguntar aos indígenas, cujos ancestrais lhes disseram que este dia iria chegar, e ele está aqui. Isto não é novo, mas existe uma mudança, e ela é dramática. Alguns de vocês irão perceber o que eu quero dizer. Alguns de vocês perderão amigos por causa disto. Velhas almas que não irão aceitar. Esta é a número um.

Paciência:

É a número dois, que enunciaremos novamente, como na semana passada. Estas coisas a que nos referimos irão levar algum tempo. Na semana passada nós lhes demos a história do agricultor. O início. O atributo do amador que planta as sementes e corre no dia seguinte para vê-las crescer, só para descobrir que elas não podem ser vistas crescendo. E esta é a maneira com que irá aparecer: com muita lentidão. Irão assistir as suas notícias, observarão o seu governo e a Terra. E alguns dirão: “Bem, eu não vejo realmente muita diferença”, assim como não vêem crescer as sementes. Há uma mudança na consciência lenta, metódica e consistente. Parte disto não poderá ser obtida até que morra a velha energia. Parte disto não será notada até que alguns daqueles no comando das velhas energias não mais estejam nesta posição. Parte disto não se revelará até que os jovens assumam a posição de liderança. E alguns de vocês estiveram dizendo: “É tempo demasiado.”

Paciência.

O que precisamos que vocês façam, queridos, com a sua caixa de ferramentas é compreender que todos estão aqui como uma velha alma. É o alimento para que cresçam as plantas. Vocês não podem simplesmente se despedir e dizer: “Eu esperei durante muito tempo. Não quero passar por outros dezoito anos.”

Imaginem assim, queridos. Vocês têm agora o regador para as sementes e antes de 2012, não havia sementes. Agora elas não são mais aquelas energias e em vez disto, vocês têm as sementes e o regador! E assim a cada manhã, vocês despertam e as regam. E aqueles que chegarem depois de vocês, irão ver culturas crescidas. Esta é a próxima coisa em seu Kit de ferramentas: paciência, compreensão e tolerância para as coisas que não esperavam. Em um novo paradigma haverá coisas que vocês não esperavam, e podem observá-las e dizer: “Não!”, sem compreender que eram assim desde o princípio.

Falemos agora sobre a número três: AJUSTE DA ATITUDE

Alguns de vocês estão começando a reunir algumas coisas que Kryon disse. Há anos e anos eu canalizei informações que agora se realizam. E agora vocês a compreenderão, quando em outra época não foi assim.

Nós lhes demos esta frase: Quando todos puderem falar com todos, não poderá haver segredos. Isto agora se tornou algo chamado “redes sociais”. Bem antes que esta frase existisse, eu lhes falei sobre isto. Um tempo no planeta em que todos poderiam conversar com todos, instantaneamente. Podem ver como isto desarmaria os velhos paradigmas de comunicação? Vêem como isto poderia desarmar a informação que não está correta? Vêem como isto desarmaria o drama, a mentira? Quando todos pudessem falar com todos. E eles o fazem. Assim, a tecnologia lhes deu o início de algo que alguns de vocês, especialmente aqueles que são almas velhas, de mais idade, observam, sem querer se envolver com isto e dizendo: “É uma moda passageira de jovens.”

A terceira ferramenta em seu Kit, é o Ajuste de Atitude. Quero que observem isto. Quero que permitam que os jovens lhes mostrem o que eles podem fazer. Com quantos amigos eles podem conversar instantaneamente, quando eles querem comunicar algo e eles o colocam em um espaço e, subitamente, centenas sabem! Instantaneamente! É um novo paradigma da maneira com que os seres humanos irão se comunicar. Eu lhes direi aonde isto irá levar. Porque as redes sociais não têm fronteiras.

O que acontece quando um Israelita está conversando com um Iraniano, ou um Palestino, sobre algo que eles viram no Youtube, ou alguma energia que eles querem compartilhar. E isto voa pelas fronteiras, de uma maneira que nunca aconteceu antes. O que acontece a um entrelaçamento de amigos em um paradigma que vocês nunca podem compreender e ver, e eles sim?

Onde centenas podem conversar entre si, instantaneamente, em uma terra onde eles nunca o fizeram antes. Lentamente, haverá uma diminuição das objeções para os países que estão tentando interromper isto, quando eles compreenderem mais sobre os benefícios para eles.E isto terá a ver com o comércio e outras coisas que são importantes para a economia, quando eles começarem a entender que as redes sociais podem muito bem ser a resposta à recessão. Há mais aqui do que se percebe, queridos. E a sua atitude é tudo. Pois, se encararem tudo isto e disserem: “Bem, isto é uma moda passageira para os jovens”, vocês não estão compreendendo.

Verdadeiramente. Permitam aos jovens que eles expliquem o que eles podem fazer e que a lâmpada continue em sua mente para a evolução da espécie humana. Pois isto nunca irá desaparecer. Somente irá piorar (Há, há, há!!!) E nós dizemos isto de uma forma irônica, mas chegará um dia em que isto será a forma com que funciona. Em todas as coisas. Será impossível ser um eremita. Vocês sempre terão mais amigos do que querem. Estas são as coisas que estamos lhes pedindo, para que vejam à frente, e isto exigirá que encarem de uma maneira diferente e se ajustem. Esta foi a número três.

Número quatro: O CORPO FÍSICO

É necessário uma recalibração com uma nova energia e isto será feito, não importa o que queiram. Vocês têm a intenção de ficar, queridos, assim vocês deram permissão para que lhes ocorram alterações físico-químicas. E para alguns de vocês, isto é chamado de enfermidade. Mas não é, é simplesmente um desequilíbrio temporário da química. Assim, o que diremos em seguida é que alguns de vocês passarão por aquilo que consideram como dificuldades físicas e há alguns na sala que já estão nisto. É disto que se trata. Esta será uma evolução mais rápida em determinados sentidos. Pois isto afetará aqueles que escolheram permanecer e entrar neste próximo paradigma, porque é difícil, pois pode realmente colocar stress na química do corpo, enquanto ele se recalibra. E quando isto ocorrer – vocês saberão do que eu estou falando – e quando assim for, não o temam.

Assim, iremos lhes dar um desafio, se o desejarem, que chega ao meu sócio: comemorem o desequilíbrio! Seja na estrutura muscular, ou em seu intestino, ou em qualquer um destes locais em que vocês não sabem de onde veio, ou por que está aí, eu os desafio a dizer: “Obrigado, Deus, por estar me recalibrando! Pois eu estou evoluindo e sei por que.”Vocês pretendem ficar, queridos, e regar as plantas... E verão o que eu quero dizer: haverá algumas coisas inesperadas.

E agora serei muito cauteloso com a número cinco e irei mudar um paradigma da maneira com que canalizamos. Durante vinte e três anos, nós lhes demos informações na sopa de potenciais que lemos para vocês como o potencial mais provável que existe. Estas coisas muitas vezes se tornam a sua realidade, porque elas são de livre arbítrio, mas sabemos o que estão pensando. Sabemos quais são os potenciais, porque sabemos para onde vocês estão se inclinando, sabemos qual é a tendência e vemos toda a humanidade como um todo. Isto é mensurável, mas não para vocês, facilmente. E isto nos dá, portanto, a capacidade de projetarmos e o fazemos. Há vinte e três anos nós lhes demos muitas coisas e lhes dissemos que agora estão em sua realidade. Em um minuto, e eu irei ler para vocês um potencial na Terra, que não é o mais forte. Eu irei lhes falar sobre um ser humano que tem uma escolha. Eu lhes darei um potencial que tem somente 50%. Mas lhes direi algo na energia que vocês não esperavam: um paradigma que está começando a mudar.

Falemos sobre a Coréia do Norte. Há um jovem líder. O potencial é que ele nunca, mas nunca, irá escutar esta canalização, assim irei lhes falar livremente. Ele está enfrentando um dilema, porque é jovem e sabe sobre a diferença na energia. Ele a sente. A linhagem do seu pai está nele, e todos que estão ao seu redor esperam que ele seja um clone deste homem, que continue as coisas que lhe foram ensinadas: tornar grande a Coréia do Norte. E ele está começando a repensá-las.

O que torna grande um líder mundial? Assim, quero que formulem esta pergunta a um homem em uma energia mais velha que vocês conhecem. Seu nome é Napoleão. Há não tanto tempo, queridos, não na história da humanidade, alguns de vocês estavam aqui. Se perguntassem à Napoleão o que torna grande um líder mundial, ele diria: “O tamanho do seu exército. Quantos países ele puder conquistar, o quanto for importante, e levando em conta quantos cidadãos o chamam de rei.”Não apenas foi esta a sua realidade, mas ele estava certo. E assim Napoleão passou de líder mundial, a general e prisioneiro. E ele cumpriu tudo a que se propôs a fazer: quase.

O que torna grande um líder mundial? O que estou lhes mostrando é a diferença de pensamento entre antes e agora, e as opções que tem um jovem em evolução, que poderia mudar tudo no planeta. Se ele quisesse. Seu pai diria a este jovem norte-coreano que o que torna grande um líder mundial é o potencial de seu poder míssil, ou o que impressiona o seu povo quando ele se posiciona contra o Ocidente, a forma com que continua a provocar aqueles do Sul. E esta é a sua linhagem e é o que lhe foi dito durante toda a sua vida.

Agora, há uma chance de 50% de algo. Este não é um forte potencial, queridos, mas estou lhes trazendo isto para que o vejam funcionar de uma maneira ou de outra. Se Kryon fosse aconselhar este homem, eis o que eu lhe diria. Ele poderia ser o maior líder que o mundo já conheceu. Pois o que ele fizer agora será algo que o mundo verá como um ponto de demarcação. Não apenas isto: o que ele fará agora, estará nos livros de História e irá sobreviver a quase todos os outros líderes no planeta (risos). Assim ele terá mais fama do que qualquer pessoa. E isto começa assim: “Digam aos guardas das fronteiras que vão para casa e saúdem o Sul. Que se unam a Coréia do Norte e a Coréia do Sul, de uma forma que nenhum profeta jamais disse que poderia acontecer. Comecem as alianças com o Ocidente e lhes mostre que esta é a sua intenção. Tragam a abundância ao seu povo que eles nunca esperaram. Como resultado, terão a fama e a glória que o seu pai nunca alcançou. Este é o mundo do qual falarão. As Nações Unidas ficarão de pé e irão aplaudir quando vocês entrarem”. Se eu o aconselhasse. Vocês não gostariam disto?

Agora, observem isto. Ele tem uma escolha. Ele tem os assessores do seu pai, um dos quais ele já demitiu. Talvez ele o consiga, talvez não. Há uma oportunidade de 50%. Mas, eu lhes digo que se ele não fizer isto, quem o suceder o fará. Porque é muuuiiito óbvio.

Nós lhes mostramos isto para lhes dizer que isto é a evolução da espécie humana. A lenta compreensão de que unir as coisas é a resposta a todas as coisas, e não a separação. Aqueles que começam a ver o compromisso e as energias que nunca perceberam antes, serão aqueles que vocês irão se lembrar.

E isto irá acontecer na liderança, na política, nos negócios. Um novo paradigma. E assim esta ferramenta é: A COMPREENSÃO DE QUE A REALIDADE QUE VOCÊS PENSAM QUE FUNCIONA, TALVEZ NÃO SEJA ASSIM.

Vocês não sabem o que desconhecem. Mas, podem planejar as coisas que estão chegando, que não conhecem – se souberem que elas estão chegando. É como dirigir em uma estrada que lhes foi dito que iria se alargar e que o trânsito iria fluir em breve, e vocês acreditam nisto e sabem disto e então se preparam para isto. Vocês não sabem quando estarão chegando e o que significam, porém, quando chegarem, estarão preparados. E vocês dão um suspiro de alívio e dizem: “Eu sabia que isto iria acontecer.”

E assim, concluímos com isto. E agora vocês poderão observar assim como o mundo, o que este jovem fará. Se ele for suficientemente inteligente para ver a nova energia, com a capacidade que tem de fazê-lo, talvez se torne um dos mais amados líderes do mundo, excepcionalmente sábio, com a fama que ninguém conseguiu alcançar. Ou se ele não o fizer, haverá aqueles que começarão a compreender e ver que a unificação é a resposta a todas as coisas, e ainda que seja difícil se unir aos inimigos, seria a sua sobrevivência, porque se continuarem como estão, irão morrer. E a velha energia não mais irá sustentar as velhas formas. Esperem por isto; isto irá acontecer mais breve do que esperam.

Encerramos com o mesmo que antes. Ser Humano, não tema o que está prestes a ver, pois a velha energia irá lutar e morrer, e isto não acontecerá facilmente. Ela irá combater. Dou-lhes isto como metáfora: vocês o verão, vocês terão conhecimento disto, vocês o compreenderão, assim não temam.

Haverá um período de recalibração e de ajustes, enquanto a Terra avança lentamente para uma energia que está vindo do sol. A cidade na colina está sendo revelada lentamente: A Nova Jerusalém...

E assim é.

Kryon.



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 http://www.kryonportugues.com/index.php/mensagensemtexto/78-textokryon/83-kitfer


 http://www.kryonportugues.com/

---

Sem comentários:

Enviar um comentário