*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.4.13

Sagrado Manto de Paz e de Amor - por Angellus-Lux



Sagrado Manto de Paz!

Tua viagem e teu propósito vem da nossa vontade!
Invocamos vossa Presença através da nossa Paz!
Somos trabalhadores do silencio que acalma os corações internos.
Queremos que a tua Paz se estabeleça em definitivo neste Planeta.

Sagrado Manto do Amor!

Tua viagem e teu propósito vem da nossa vontade!
Invocamos vossa Presença através do nosso Amor!
Somos trabalhadores da fraternidade.
Queremos que o Amor se estabeleça em definitivo neste Planeta.

Paz e Amor, palavras consagradas somente pela ação do firme desejo da realização!


PAX! PAX! PAX!
PAX!  AD-INFINITUM! PAX!
LUX! LUX! LUX!
LUX! AD-INFINITUM! LUX!
AMOR! AD-INFINITUM! AMOR!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estamos em comunhão com o Divino em nós!
Todos juntos pelo Bem Maior

Estamos em Paz
Permaneçamos em Paz!


PAX! PAX! PAX!
PAX!  AD-INFINITUM! PAX!
LUX! LUX! LUX!
LUX! AD-INFINITUM! LUX!
AMOR! AD-INFINITUM! AMOR!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário