Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.5.13

Mensagem de Mãe Maria-10-2013 recebida por Jane M. Ribeiro




Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de grandes mudanças, tempo de reconhecer que vossa realidade nada mais é do que o reflexo de vossas escolhas conscientes ou inconscientes, e assim tem sido ao longo de vossa jornada na Mãe Terra.

Muitas vezes escolhestes mal ao longo do caminho, e hoje a vida vos oferece a oportunidade de corrigirdes os erros do passado através da manifestação do amor incondicional.

Para tanto é preciso deixar fluir toda gama de sentimentos e emoções, que ainda se encontram represados em vossas mentes e corações, e mergulhar no silêncio para que possais permitir o despertar do amor em vossos corações. 

Lembrai-vos que cada ato de amor expressado em vosso mundo cura dores e desacertos do passado, e é preciso que possais reconhecer e liberar vossas dores, para que a energia de compaixão, que permeia vosso planeta neste tempo, torne possível a compreensão e a transmutação de todos os limites que vos impingistes ao longo de vossa longa caminhada.

Todo esse processo exige de vós, antes de tudo, o emergir da verdade.
Só reconhecendo a verdade de vossa origem e de vosso propósito podereis atrair a perfeição.

Sois perfeitos potencialmente, eis que vossa essência é a mesma essência do Criador.

Manifestar essa perfeição é o objetivo que vos trouxe a Mãe Terra, e este é o tempo para concretizar vosso propósito.

Segui, pois vosso caminho, aceitando a responsabilidade por vossos atos do passado, reconhecendo o quanto vos afastastes da luz de Deus que existe em vós, percebendo quanto poder destes ao vosso ego, quanta ilusão alimentastes por não enxergar a verdade, quanto limite criastes, quanta dor desencadeastes, quantas injustiça gerastes.

Este é o tempo de saldar todos os vossos débitos, e eles são saldados na medida em que vossa compreensão vos leva a manifestar amor, o amor que gera a frequência onde permeia a plenitude, onde tudo é perfeito, onde não existe separação. 
  
Essa é a troca justa, a troca que gera equilíbrio, a troca que revela a fraternidade, a troca que permite a todos receber o que é seu por herança divina.

Ninguém chega ao Pai senão pelo caminho do amor, e o caminho do amor só se abre para os justos de coração, para aqueles que já compreenderam o sentido maior da palavra “família”, e tendo compreendido sempre estendem a mão, sempre olham para este mundo com os olhos do coração que nunca faz qualquer distinção.

É tempo de reconhecer vossos irmãos como aliados que tornam mais fácil a concretização do propósito divino na Mãe Terra.

É tempo de olhar para a Mãe Natureza e agradecer tudo que Ela vos oferece diuturnamente.

É tempo de reverenciar o solo sagrado que pisais, e todos os seus habitantes.

É tempo de oração, tempo de resgatar essa linguagem tão poderosa que permite a união do profano com o divino.

É tempo de exercitar a justiça divina, nunca transigindo com a verdade de que sois todos Filhos de Deus.

É tempo de Redenção!

Render-vos ao Divino vos faz contemplar a perfeição da Criação, a perfeição do que vós sois, eis que sois parte da Criação, a perfeição que revela a imortalidade e a torna possível a todos vós.

Que a gratidão brote em vossos corações, gratidão pela vida que vos foi ofertada pelo Pai, gratidão por este momento sagrado que vivenciais em vosso planeta, gratidão pela compreensão, pelo discernimento, pela fé que vos fez crer que sois Filhos de Deus, gratidão por todas as pessoas que vos cercam e que são vossos espelhos, gratidão a Deus-Pai-Todo Poderoso que somente trás bênçãos para vossas vidas.

Bem amados, que o amor prevaleça em vossos corações, que a alegria seja a tônica de vosso dia a dia, que a esperança alimente vossa determinação de seguir sempre em frente, e que a força da vida alimente vossa certeza no ser imortal que sois.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-13-05-2013-Mensagem de Mãe Maria-10-2013 recebida por Jane M. Ribeiro 



Para receber as mensagens em inglês ou espanhol basta enviar um email em BRANCO para rib@uol.com.brcolocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário