*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.5.13

Omraam Mikhaël Aïvanhov




"O Mestre Peter Deunov, na Bulgária, pedia-nos para não deitarmos fora os caroços dos frutos que tínhamos comido, mas que os plantássemos. E eu aconselho-vos a fazer a mesmo coisa. Se não tiverdes um terreno, plantai-os onde puderdes, não faz mal. O essencial é que tomeis consciência de que um caroço é uma criatura que tem necessidade de fazer nascer o germe vivo que traz nela; ela sofre ao manter aprisionado na madeira esse germe que vai perecer por falta de um terreno favorável, quando o que ele pede é para continuar a viver.
Evidentemente, nem todos os caroços postos na terra dão origem a árvores, mas o objectivo principal deste exercício é que vos torneis mais conscientes de que tendes interiormente outros caroços para plantar: ideias, pensamentos, sentimentos. Quando eles produzirem frutos, não só vivereis na abundância, mas também podereis alimentar uma grande quantidade de criaturas."

Omraam Mikhaël Aïvanhov



Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.





Sem comentários:

Enviar um comentário