*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.6.13

Hercolubus is coming. - Carlos Muñoz Ferrada

.

Hercolubus is coming. 

astrônomo chileno Carlos Muñoz Ferrada

~~~~
¿Qué hay de cierto y cuánto de mito en este vaticinio? 

Vejam também este site e observem as datas nele indicadas:

..........................................................
-------------------------------------------------------


Porque este tema está de novo em cena, e porque não param de me enviar mensagens sobre esse tal de Hercolubus, fui pesquisar mais sobre ele.
Aí está o que encontrei .

Mas...

Relaxem e vivam o presente momento.
Todos vamos morrer um dia, nem que seja de velhice.
Por isso, arregassem os cantos da boca


Sem comentários:

Enviar um comentário