*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.9.13

Seu Computador Biológico


Seu Computador Biológico

Vídeo interessantíssimo criado por Yamze trazendo informações importantes sobre o funcionamento de nosso computador biológico e a influência de nossos pensamentos e crenças sobre as células de nosso corpo. 

Com acréscimo de informações sobre este período onde a humanidade atravessa uma transformação de consciência, alertando sobre a responsabilidade de estar atento a nosso próprio sistema biológico




------------------------------------------------------------------------------------------



Somos operadores de um super computador biológico e não sabemos lidar com ele! 
Que tristeza!
Cadê o manual de instrução?
Vai na base da tentativa e erro?

Nota: essa música era uma bela musica se não estivesse assim. Enfim!
Mas vale o toque...


Sem comentários:

Enviar um comentário