Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.3.13

"MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS" Arcanjo Miguel - Transmitida através de RONNA HERMAN

 "MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS"

Transmitida através de RONNA HERMAN

Amados mestres, o que denominamos de Respiração Sagrada consiste no ar normal da terceira e quarta dimensões, que contém oxigênio, bem como Prana, que é o ar/éter da terceira e quarta dimensões, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador. A magnitude e o poder dessas Partículas Divinas aumentam a cada nível mais elevado de consciência que vocês alcançam. A capacidade de acesso ao poder da Respiração do Infinito  abre os caminhos que conduzem aos níveis multidimensionais da consciência do Criador. Sua perspectiva interna vai se ampliar automaticamente, à medida que vocês, de modo progressivo, mudam sua maneira/modo de pensar e de perceber.

O laço da Inspiração da Respiração do Infinito passa pela Medula Oblonga e pela parte posterior da cabeça, enquanto segue, em movimento ascendente, para  o Chacra Estrela da Alma. As Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que vocês inalaram pelo portal posterior do seu Coração Sagrado, estão programadas para integrar  um número específico de Átomos Sementes de Códigos da Vida da sua Superalma-Eu Superior, conforme a Respiração Sagrada passa pelo Chacra Estrela da Alma. A Expiração ou exalação passa pelo Chacra Raiz e entra no Átomo Semente da Kundalini contido nele. Monitoradas pela Superalma-Eu Superior, porções calculadas das Partículas Adamantinas, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são acrescentadas à Respiração Sagrada. As Partículas Adamantinas de Luz, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são exclusivas, porque elas já foram programadas  com alguns de seus talentos, atributos e qualidades provindos de experiências de vidas passadas. A Respiração Sagrada, então, sobe novamente na frente do vaso físico e, de modo automático, entra no corpo onde está localizado o seu Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade. Esse Átomo Semente foi concebido para atrair, integrar e manter essas Partículas de Luz de frequência superior. Poderia ser chamado de centro de acolhimento, pois está conectado diretamente ao seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas de Luz são então atraídas para o Coração Sagrado a fim de serem ativadas por seus pensamentos sementes e intenções. Essas Partículas Adamantinas programadas estão, portanto, prontas para serem expiradas em sua Roda do Criador de Doze Raios, bem como em direção ao mundo como um todo. Uma porção reservada também fluirá para a Pirâmide Mundial e para as outras pirâmides de luz da sua escolha.

A Glândula Pineal poderia ser chamada de filtro de luz para o cérebro. O sistema de chacra é projetado para atrair e filtrar para o corpo as frequências vibracionais adequadas, irradiadas pelos Arcanjos, que sustentam os atributos, qualidades e virtudes de cada Raio específico. Há uma fórmula complexa composta de uma ampla variedade de padrões de frequência  que penetra constantemente no campo áurico humano, que é então transmitida às glândulas dentro do corpo físico. Os seus níveis de compreensão e de conscientização vão aumentar a cada transmissão da energia de frequência superior.

Logo que obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado e ativarem o seu Centro de Poder Solar, o Ponto Zero ou o Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade, dentro do seu Centro de Poder Solar, começa a armazenar a sua reserva de energia cósmica. À medida que se tornarem Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, vocês terão acesso a uma quantidade infinita de Partículas  Adamantinas para utilizar em seus empenhos criativos e para compartilhar com os demais. O FOGO CÓSMICO SAGRADO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si, enquanto Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular continuamente. Apenas certa quantidade, que for adequada a cada Alma integrar em seu atual nível de Iluminação pode ser estocado no vaso físico. O equilíbrio deve ser irradiado em direção ao mundo da forma. A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês precisam se empenhar em desenvolver uma divindade autossustentável,  em que estejam constantemente respirando o rico Sopro Prânico da Vida/ Partículas Adamantinas da Essência do Criador. Ao assim fazer, vocês começarão a receber sustento espiritual do Rio da Vida, através do Oitavo Chacra, o Estrela da Alma, e da porta posterior do seu Coração Sagrado.

Cada pessoa autoconsciente atua como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir vibrações de frequência harmônica de acordo com o seu nível de consciência. Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de luz, uma Centelha vibrante do Divino. Este Subuniverso compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

À medida que desenvolverem a capacidade de executar a Respiração Sagrada, de modo profundo e sem esforço, sua consciência gradativamente descerá para o Centro do seu Coração Sagrado, e em seguida, até mais profundamente para a Mandala Vesica Piscis, que contém o Fogo Branco, O Átomo Semente Sagrado – sua Faceta Divina pessoal de nosso Deus Pai/Mãe. É aí quando vocês podem atrair todo o Amor Sagrado que puderem conter. É quando vocês percebem que são os sonhadores, bem como o sonho. Nesse Espaço Sagrado é que vocês começarão a sua jornada de volta para a totalidade (santidade) à medida que se esforçarem em recriar a si mesmos como CRIANÇAS SOLARES de nosso Deus Pai/Mãe. Isso foi predestinado; é sua Herança Divina.

Queiram lembrar-se de que apenas uma minúscula Faceta do seu “Ser” completo encarnou na densidade da terceira e quarta dimensões. A quarta dimensão é o plano astral, uma ponte para a quinta dimensão.  Os três subníveis inferiores são preenchidos por uma grande variedade de detritos de energia emocional e de um amplo espectro de formas pensamentos de frequência mental dissonante. A quarta dimensão é o depósito das crenças da consciência de massa da humanidade de todas as eras passadas da Terra. A quarta dimensão também contém o campo áurico do corpo mental da Terra.

Vocês são chamados de Sementes Estelares por um motivo, porque, conforme  retornam à Automestria, vocês darão início ao processo de integrar os altamente desenvolvidos cristalinos Átomos Sementes do Código da Vida; um processo evolutivo novo e avançado para ser utilizado na vindoura Era de Ouro. A humanidade está pronta para dar um salto gigantesco na consciência. Em algum ponto da jornada da Alma de cada pessoa, por todo tempo e espaço, há uma ânsia em retornar aos reinos superiores – um descontentamento divino definido que não pode ser negado. Primeiro, vocês devem se conscientizar da voz da sua consciência. Os sussurros da sua Alma ficarão cada vez mais altos e mais inconfundíveis, conforme vocês se sintonizarem com os padrões vibracionais superiores da pessoas, lugares, pensamentos e ações. Finalmente, vocês aprenderão a distinguir as vibrações da Canção da Alma de sua Família de Alma, e dos diversos mestres e Seres angélicos.

Sim, a humanidade está imersa em mudanças dramáticas, um processo evolucionário de proporções profundas. Todavia, lembrem-se, isso é apenas parte da espiral interminável. Todos vocês, que estão despertando para a sua consciência divina, experimentam uma grande variedade de processos transicionais grandiosos por todo este universo.

Queiram prestar atenção: não se permitirá mais estagnar ou mesmo permanecer em certo nível durante muito tempo – o tempo e o processo de transformação estão se movimentando de modo muito rápido. A sua linguagem está mudando; as suas formas pensamentos estão diferentes. A antigas regiões do seu cérebro que contêm o seu passado, estão progressivamente sendo refinadas ou desfeitas, assim, está começando a parecer como se tudo o que aconteceu antes, mesmo no ano passado, é um sonho vago. Novas áreas do seu cérebro estão sendo ativadas e vocês precisam aprender a pensar de um modo completamente novo. Pacotes de luz de informações, imagens holográficas de grande significado e padrões da geometria sagrada começarão a acessar a sua consciência, e vocês precisam aprender a decifrá-los. Pode parecer como se aqueles de quem vocês estão se afastando já não os compreendem mais, ou vocês não podem encontrar palavras para continuar os padrões de conversa antigos e mundanos. Vocês também vão descobrir que não precisam verbalizar cada pensamento à medida que começarem a captar telepaticamente as energias e pensamentos daqueles ao seu redor. Suas capacidades intuitivas vão aumentar, e vocês não serão  facilmente enganados. Vocês vão falar a sua verdade com integridade espiritual, e não estarão dispostos a engajar-se em jogos negativos do passado.

Nós imploramos: não se apeguem a nenhum modo de ser, de qualquer modalidade, de qualquer filosofia que for estreito ou estruturado demais, ou se envolvam em qualquer acordo que dê poder a alguém que não sejam vocês mesmos. Discernimento, discernimento, discernimento – não podemos enfatizar isso o suficiente, porque tão rapidamente quanto uma verdade aparente surge e vocês incorporam-na em seu sistema de crenças, ela pode ser substituída por uma verdade superior ou por um novo conceito. Ao olhar para trás, podem vocês não ver que muito do conhecimento que agora aceitam como sua verdade absoluta, estava além de suas fantasias mais extravagantes dez anos, ou mesmo seis meses atrás? Estejam cientes de que muitas das coisas de que vocês estão tão certos no dia de hoje, sem dúvida mudarão amanhã ou no futuro próximo.

Mentalmente, novas ideias e conceitos estão bombardeando a sua consciência. Nebulosos no começo, mas paulatinamente se solidificando à medida que utilizarem suas capacidades de raciocínio avançado para revelar e decodificar as fórmulas e invenções do futuro. Conforme se conectarem com os planos superiores da quinta dimensão, vocês começarão a se lembrar das facetas do projeto da Criação para este Subuniverso: como manter um pensamento puro até que se torne realidade e como vocês ajudaram na criação de uma grande variedade de coisas maravilhosas. Muitos de vocês começarão a ver formas geométricas, cristais cintilantes e novas cores brilhantes à medida que se movem através e além do tempo e do espaço para os reinos da Luz.

Dissemos que muitas dispensações especiais estão sendo dadas àqueles que. de modo corajoso, passam à frente e reivindicam a sua herança. À medida que as massas despertam e clamam por ajuda, soluções, informações e incentivos, vocês serão necessários mais do que nunca, meus valentes. Estamos aguardando capacitá-los para conceder-lhes sabedoria, habilidades e conhecimento além de suas fantasias mais extravagantes. Vejam vocês, o seu cérebro sempre funcionou  a cem por cento da sua capacidade, o que pode parecer uma surpresa para vocês, porque ouviram dizer que a pessoa média apenas utiliza aproximadamente dez por cento da sua capacidade cerebral. Antes dos meados de 1900, as massas tiveram acesso apenas a essa porção limitada do cérebro, que ressoava com as frequências da terceira dimensão e da quarta inferior. É a mente que é/era restrita e não o cérebro. À medida que equilibram e integram as frequências superiores, vocês obtêm acesso a cada vez mais da sua capacidade cerebral, que ressoa com a quarta dimensão superior e com a quinta. Algumas Almas avançadas estão até se conectando com os níveis inferiores da sexta dimensão. Não é possível acessar essas partes avançadas do seu cérebro até que vocês se sintonizem com essas frequências refinadas. O principal objetivo no momento é elevar suas frequências vibracionais ao nível necessário para remover as membranas de Luz que guardam os portais da sua Mente e Coração Sagrados e os níveis da quinta dimensão da estrutura cerebral. Nesse ponto é quando vocês realmente começarão a fazer progresso em sua busca espiritual.

Estejam atentos ao fato de que há fluxo e refluxo no processo de ascensão. Há grandes pulsações de novos padrões vibracionais do Raio Cósmico superior bombardeando a Terra, intercalados com momentos de repouso, de modo a não criar uma situação de sobrecarga. A ascensão não é um processo estável, de movimento à frente. É uma insurgência de energias e novas informações, e então, um tempo de assimilação, integração e manifestação. Muitas das sensações parecem mais evidentes para vocês neste momento. Vocês podem sentir como se tivessem dado um grande salto para o desconhecido, às vezes, ou um passo para trás, para a incerteza. Em outras vezes, vocês podem sentir uma sensação intensificada de vulnerabilidade. Até agora, vocês deveriam estar um tanto acostumados com o fluxo e refluxo das frequências  ampliadas, aceleradas; no entanto, quando vocês são pressionados para o próximo nível de conscientização, muitas vezes dispara um alarme de graus variados em seus corpos físicos, mentais e emocionais.

Trata-se de um momento de decisão, porque é um tempo de uma colheita de Almas. Todos devem decidir se desejam avançar com a Terra à medida que ela se movimenta em espiral para as frequências dimensionais superiores; se vão escolher partir e retornar em um tempo posterior, ou se mudar para outro planeta da realidade de terceira dimensão para terminar suas lições na expressão física. Muitas Almas vão escolher deixar o plano  da Terra como parte do seu contrato e missão divinos, e muitas outras belas Almas estão sendo colocadas ou preparadas para assumir posições de autoridade, posições de poder. Elas permanecerão discretas, possivelmente no segundo plano, até a hora de avançar e fazerem-se conhecidas. Elas serão dinâmicas, fortes e conduzirão uma nova visão para a humanidade – uma que servirá a todas as pessoas e criará as bases da Nova Era vindoura.

E assim, dizemos-lhes: ‘MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS’. Este é o momento de buscar a sua verdade, para uma vez mais assumir o controle e o domínio sobre o seu mundo, lembrar-se de que são representantes do Criador em uma missão importante chamada “a evolução da humanidade e do planeta Terra”. Aceitem o seu poder como mestres da cocriação. Aceitem e ativem os dons com que foram dotados e que permanecem latentes em seu interior.

Este é um momento de despertar em massa à medida que cada vez mais Almas queridas sentem o toque do Espírito e começam a ouvir os sussurros do seu Eu Alma. Portanto, em nossas missivas do futuro, vamos incluir alguns dos conceitos anteriores que demos durante os últimos vinte anos. Essa será uma boa revisão para aqueles que têm sido alunos devotados durante muitos anos. Também vai estimular e inspirar aqueles que estão apenas começando a buscar a Luz da Verdade, porque as mensagens vão incluir segmentos que eles podem compreender claramente. Não se desesperem, queridos, se vocês foram conduzidos aos nossos ensinamentos atuais e eles demonstraram ser muito difíceis de compreender. Nossos muitos mensageiros de Luz têm trabalhado incansavelmente para produzir nossos ensinamentos de sabedoria, que abordam os princípios básicos da espiritualidade, através dos muitos níveis intermediários, e agora, até os atuais ensinamentos cósmicos avançados. Se vocês forem buscar essas mensagens anteriores, vão encontrar o seu próprio nível de compreensão e  podem confortavelmente prosseguir a partir desse nível em diante.

O processo evolutivo da humanidade está em pleno andamento e avançando em um ritmo impressionante. Abram suas mentes e seus corações, amados, e acolham a infusão do Amor Divino/Luz que os aguarda. Regozijem-se na glória do reencontro conosco, à medida que avançamos juntos nessa jornada incrível para uma nova realidade. Estamos sempre com vocês. Vocês são amados de uma forma muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.RonnaStar.com - e-mail: RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net


http://www.ronnastar.com/translations-index/portuguese-index.html

 http://www.ronnastar.com

 http://www.facebook.com/pages/Ronna-Herman-Archangel-Michael-Quest-For-Mastery/120490924701937







O Kit de Ferraments da Velha Alma Para 2013 - Mensagem de Kryon de uma canalização ao vivo por Lee Carroll

 
Canalização ao vivo de Kryon
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon

A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013
Mensagem de Kryon de uma canalização ao vivo por Lee Carroll
Boulder - Colorado, 13 de Janeiro de 2013


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Quantas vezes fizermos isto, haverá sempre aqueles que irão perguntar: O homem está ainda em seu corpo? Naturalmente! Mas a sua consciência está dividida. Agora, alguns diriam: “Este parece ser um candidato a um psicólogo.” Não é este tipo de divisão. Cada um de vocês tem a capacidade de fazer o que vocês vêem aqui, mas não é necessário que seja desta forma. Há uma nova energia começando a se formar no planeta e estamos começando a discuti-la. Há uma semana, nós lhes demos informações em relação ao que esperar. Há algumas semanas antes disto, informamos sobre algumas invenções. Mas no processo da evolução humana é inevitável que alguns de vocês canalizem, e isto não tem que ser em público, em frente de outros seres humanos. Pode ser em particular, para si mesmos. Pode ser o que chamamos de escrita automática. A propósito, não há nada automático em relação a isto. Se vocês se afastassem, e na privacidade de sua própria consciência, de sua existência, iriam descobrir a sua parte sagrada que está viva e bem. Assim, vocês são capazes de canalizar o que está em seu interior e alguns de vocês não encontrarão uma entidade com um nome, mas começarão a canalizar partes e fragmentos de sua própria divindade. Vocês chamarão a isto de canalização, e realmente é simplesmente uma comunicação com o Eu Superior. Vocês entram em contato com a essência da alma que são. Parecerá uma canalização. E será.

A próxima etapa na evolução humana é interna. Não externa, mas sim interna. Pois a evolução da espécie humana irá se referir ao que o cérebro pode fazer com todo o DNA no corpo. Há mais do que cem trilhões de partes do DNA. São todas idênticas, e estão unidas e entrelaçadas como uma. E todas apresentam um campo comum, como a alma que vocês são. Agora, os cientistas não viram isto ainda, mas o farão. Se cada parte do DNA é idêntica, como elas se comunicam? Como o DNA vê a compartimentação da estrutura celular, um órgão com o seguinte? O DNA produz genes, mas e quanto à comunicação que ocorre no corpo? Há toda classe de perguntas. E nós começaremos a responder uma de cada vez, à medida que começarem a vê-lo evoluir.

Terminamos agora com a velha energia. Nós lhes dissemos na semana passada e não iremos repetir isto muito. O que devem esperar agora? Pois está ocorrendo uma liberação, e vocês estão começando a senti-la. E a liberação terá algumas anomalias com ela. E vocês começarão a vê-las. Nós lhes dissemos que entre as anomalias da liberação estão as energias mais escuras da Terra, que percebem que estão perdendo. Um último alento, se o preferem, para alguns processos mais velhos das energias, que elevarão as suas cabeças, fingindo que estão no comando. E elas não estarão. Vocês as verão sendo descartadas, provavelmente pela primeira vez na história humana.

Hoje, iremos lhes dar os potenciais, iremos lhes dar algumas coisas. Gostaria de começar com isto: Fazendo eco e continuando com a canalização da semana passada, gostaríamos de lhes dar um conjunto de ferramentas da velha alma para 2013, com cinco pontos. Quer dizer, cinco pontos que devem examinar. Coisas que alguns de vocês necessitam e outros não.

Compreendemos que os que estão escutando são em maior número do que aqueles que estão presentes na sala. Dissemos isto muitas vezes. Caso se sintonizem com isto, não importa que horas estejam marcadas no relógio, ou o que diga o seu calendário, nós sabemos quem são vocês. Os potenciais de sua alma em evolução que ouvem esta mensagem estão a nossa frente! Estamos em contato com o seu Eu Superior que conhece o seu plano. Estamos em contato com aquilo que vocês considerariam como uma atitude pré-disposta a fazer algo ou não. Sabemos disto. Assim, se vocês estiverem ouvindo esta mensagem, ou a estiverem lendo, vocês estão bem onde pertencem. Nós os conhecemos. E assim, para um pequeno grupo de pessoas, menos do que duzentas, isto é o agora, Mas, se estão aqui pela primeira vez, é também o agora. Assim, deixem-me lhes perguntar: Quem está certo? Que agora é? A resposta é: é sempre o agora. Porque o ensinamento, quando ele alcança esta parte de vocês que ressoa com a verdade, poderia ser qualquer tempo. O amor de Deus não tem relógio! E estamos muito conscientes dos caminhos que estão a sua frente, que lhes traz a locais como este, onde podem ouvir, ler ou ouvir, pessoalmente. Para nós, tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. E assim, nós os saudamos, mesmo aqueles na sala que não podem ver. É difícil explicar estas coisas.

A energia está diferente e alguns de vocês começarão a senti-la. Há muitas coisas programadas para acontecer, que sempre foram programadas para acontecer, contanto que o marcador fosse ultrapassado. A energia de 2012 que continha uma grande quantidade de temor, já passou. E assim há uma limpeza dos campos de energia, daqui em diante. E é real e verdadeiro, e quando vocês observarem estas coisas que podem ser esotéricas para vocês, elas estão sendo honradas, e isto seria a precessão dos equinócios no ponto médio disto, e assim, há muitas coisas que precisarão para a sua caixa de ferramentas.

Número 1: Tolerância

Agora, eu irei falar às velhas almas e quando estou falando de tolerância, estou falando às velhas almas. Vocês têm sido muito tolerantes, por muito tempo! Oh, novas almas. Vocês foram tolerantes com a velha energia. Agora eu lhes pedirei que sejam tolerantes uns com os outros, porque alguns de vocês não irão gostar do que ocorrerá em seguida. E, a melhor maneira de explicar isto é dizer que se, por exemplo, foram curadores por trinta anos, vocês têm um processo, vocês têm lidado com energias e sabem o que estão fazendo. E agora isto começa a se re-escrever. E irão ouvir que algumas coisas que são a essência do que estiveram fazendo e do que lhes foi ensinado, e as coisas que funcionam, estão mudando. E vocês irão discordar. E a sua tendência que terão como velhas almas será óbvia e dirão: “Não, isto não pode estar certo. Vocês têm sempre que fazer isto ou aquilo.” Os sinais que receberão para lhes dizer o que fazer em um processo com que estiveram trabalhando, são os sinais dos quais dependem. Vocês dependem de sua parte intuitiva. Até o canalizador terá um novo paradigma diante dele, em que deve trabalhar. Pois, com a nova energia, o relacionamento entre o corpo humano e aquilo que vocês chamam de corpo inteligente e eu superior, começará a mudar. Condutos neurais quânticos começarão a ser construídos entre o eu corpóreo e o eu inteligente. Isto quer dizer que alguns de vocês estão começando a captar a idéia de serem capazes de conversar com a sua própria estrutura celular e obter resposta.

E haveria aqueles que estão envolvidos na cinesiologia que diriam: “Não, não, não. Você tem que fazer isto de outra maneira. Nós fizemos isto durante décadas. Esta é a forma como é feito” E vocês dirão: “Bem, eu posso fazê-lo diferente.” E assim alguns de vocês terão que ser tolerantes. Compreensivos, velhas almas, com os novos processos ou com aqueles que reescrevem os processos através dos quais viveram e sobreviveram. Se não o fizerem, irão desacelerar o processo do Planeta Terra, pois então haveria uma divisão nas velhas almas, e vocês não querem isto. Mas e se esta for a sua escolha, queridos, eu lhes direi que a nova energia está aqui para sempre: vocês não irão escapar. Vocês não podem. Eu lhes disse antes, o meu sócio mencionou: vocês não podem desconhecer as coisas que ocorreram. E quando respiram profundamente na nova energia e se acostumam aos novos paradigmas, não podem retornar à velha. Assim, para aqueles que estão envolvidos em processos, procedimentos, aprendizados, sentimentos, energias intuitivas que têm usado durante anos, pedimos tolerância, e antes que julguem ou falem, observem a beleza de uma Terra em evolução! Olhem para a beleza de uma velha alma que pode agora começar a reivindicar as coisas que sempre dissemos que vocês poderiam fazer. Durante vinte e três anos o meu sócio esteve lhes dizendo o que poderia ser possível, e agora vocês estão prestes a fazê-lo. Esta foi a número um.

Alguns de vocês verão isto e não levará muito tempo. Livros serão escritos. Alguns farão objeções. Haverá aqueles que aprenderam e foram bem sucedidos, e que têm prova substancial de suas habilidades e eles não mudarão. E eles irão se opor a vocês e dirão: “Deus não se move tão rápido, ele não trabalha desta forma!”E eu tenho uma mensagem para eles: Não foi rápido. Isto levou milhares de anos! E Deus trabalha assim. Basta perguntar aos indígenas, cujos ancestrais lhes disseram que este dia iria chegar, e ele está aqui. Isto não é novo, mas existe uma mudança, e ela é dramática. Alguns de vocês irão perceber o que eu quero dizer. Alguns de vocês perderão amigos por causa disto. Velhas almas que não irão aceitar. Esta é a número um.

Paciência:

É a número dois, que enunciaremos novamente, como na semana passada. Estas coisas a que nos referimos irão levar algum tempo. Na semana passada nós lhes demos a história do agricultor. O início. O atributo do amador que planta as sementes e corre no dia seguinte para vê-las crescer, só para descobrir que elas não podem ser vistas crescendo. E esta é a maneira com que irá aparecer: com muita lentidão. Irão assistir as suas notícias, observarão o seu governo e a Terra. E alguns dirão: “Bem, eu não vejo realmente muita diferença”, assim como não vêem crescer as sementes. Há uma mudança na consciência lenta, metódica e consistente. Parte disto não poderá ser obtida até que morra a velha energia. Parte disto não será notada até que alguns daqueles no comando das velhas energias não mais estejam nesta posição. Parte disto não se revelará até que os jovens assumam a posição de liderança. E alguns de vocês estiveram dizendo: “É tempo demasiado.”

Paciência.

O que precisamos que vocês façam, queridos, com a sua caixa de ferramentas é compreender que todos estão aqui como uma velha alma. É o alimento para que cresçam as plantas. Vocês não podem simplesmente se despedir e dizer: “Eu esperei durante muito tempo. Não quero passar por outros dezoito anos.”

Imaginem assim, queridos. Vocês têm agora o regador para as sementes e antes de 2012, não havia sementes. Agora elas não são mais aquelas energias e em vez disto, vocês têm as sementes e o regador! E assim a cada manhã, vocês despertam e as regam. E aqueles que chegarem depois de vocês, irão ver culturas crescidas. Esta é a próxima coisa em seu Kit de ferramentas: paciência, compreensão e tolerância para as coisas que não esperavam. Em um novo paradigma haverá coisas que vocês não esperavam, e podem observá-las e dizer: “Não!”, sem compreender que eram assim desde o princípio.

Falemos agora sobre a número três: AJUSTE DA ATITUDE

Alguns de vocês estão começando a reunir algumas coisas que Kryon disse. Há anos e anos eu canalizei informações que agora se realizam. E agora vocês a compreenderão, quando em outra época não foi assim.

Nós lhes demos esta frase: Quando todos puderem falar com todos, não poderá haver segredos. Isto agora se tornou algo chamado “redes sociais”. Bem antes que esta frase existisse, eu lhes falei sobre isto. Um tempo no planeta em que todos poderiam conversar com todos, instantaneamente. Podem ver como isto desarmaria os velhos paradigmas de comunicação? Vêem como isto poderia desarmar a informação que não está correta? Vêem como isto desarmaria o drama, a mentira? Quando todos pudessem falar com todos. E eles o fazem. Assim, a tecnologia lhes deu o início de algo que alguns de vocês, especialmente aqueles que são almas velhas, de mais idade, observam, sem querer se envolver com isto e dizendo: “É uma moda passageira de jovens.”

A terceira ferramenta em seu Kit, é o Ajuste de Atitude. Quero que observem isto. Quero que permitam que os jovens lhes mostrem o que eles podem fazer. Com quantos amigos eles podem conversar instantaneamente, quando eles querem comunicar algo e eles o colocam em um espaço e, subitamente, centenas sabem! Instantaneamente! É um novo paradigma da maneira com que os seres humanos irão se comunicar. Eu lhes direi aonde isto irá levar. Porque as redes sociais não têm fronteiras.

O que acontece quando um Israelita está conversando com um Iraniano, ou um Palestino, sobre algo que eles viram no Youtube, ou alguma energia que eles querem compartilhar. E isto voa pelas fronteiras, de uma maneira que nunca aconteceu antes. O que acontece a um entrelaçamento de amigos em um paradigma que vocês nunca podem compreender e ver, e eles sim?

Onde centenas podem conversar entre si, instantaneamente, em uma terra onde eles nunca o fizeram antes. Lentamente, haverá uma diminuição das objeções para os países que estão tentando interromper isto, quando eles compreenderem mais sobre os benefícios para eles.E isto terá a ver com o comércio e outras coisas que são importantes para a economia, quando eles começarem a entender que as redes sociais podem muito bem ser a resposta à recessão. Há mais aqui do que se percebe, queridos. E a sua atitude é tudo. Pois, se encararem tudo isto e disserem: “Bem, isto é uma moda passageira para os jovens”, vocês não estão compreendendo.

Verdadeiramente. Permitam aos jovens que eles expliquem o que eles podem fazer e que a lâmpada continue em sua mente para a evolução da espécie humana. Pois isto nunca irá desaparecer. Somente irá piorar (Há, há, há!!!) E nós dizemos isto de uma forma irônica, mas chegará um dia em que isto será a forma com que funciona. Em todas as coisas. Será impossível ser um eremita. Vocês sempre terão mais amigos do que querem. Estas são as coisas que estamos lhes pedindo, para que vejam à frente, e isto exigirá que encarem de uma maneira diferente e se ajustem. Esta foi a número três.

Número quatro: O CORPO FÍSICO

É necessário uma recalibração com uma nova energia e isto será feito, não importa o que queiram. Vocês têm a intenção de ficar, queridos, assim vocês deram permissão para que lhes ocorram alterações físico-químicas. E para alguns de vocês, isto é chamado de enfermidade. Mas não é, é simplesmente um desequilíbrio temporário da química. Assim, o que diremos em seguida é que alguns de vocês passarão por aquilo que consideram como dificuldades físicas e há alguns na sala que já estão nisto. É disto que se trata. Esta será uma evolução mais rápida em determinados sentidos. Pois isto afetará aqueles que escolheram permanecer e entrar neste próximo paradigma, porque é difícil, pois pode realmente colocar stress na química do corpo, enquanto ele se recalibra. E quando isto ocorrer – vocês saberão do que eu estou falando – e quando assim for, não o temam.

Assim, iremos lhes dar um desafio, se o desejarem, que chega ao meu sócio: comemorem o desequilíbrio! Seja na estrutura muscular, ou em seu intestino, ou em qualquer um destes locais em que vocês não sabem de onde veio, ou por que está aí, eu os desafio a dizer: “Obrigado, Deus, por estar me recalibrando! Pois eu estou evoluindo e sei por que.”Vocês pretendem ficar, queridos, e regar as plantas... E verão o que eu quero dizer: haverá algumas coisas inesperadas.

E agora serei muito cauteloso com a número cinco e irei mudar um paradigma da maneira com que canalizamos. Durante vinte e três anos, nós lhes demos informações na sopa de potenciais que lemos para vocês como o potencial mais provável que existe. Estas coisas muitas vezes se tornam a sua realidade, porque elas são de livre arbítrio, mas sabemos o que estão pensando. Sabemos quais são os potenciais, porque sabemos para onde vocês estão se inclinando, sabemos qual é a tendência e vemos toda a humanidade como um todo. Isto é mensurável, mas não para vocês, facilmente. E isto nos dá, portanto, a capacidade de projetarmos e o fazemos. Há vinte e três anos nós lhes demos muitas coisas e lhes dissemos que agora estão em sua realidade. Em um minuto, e eu irei ler para vocês um potencial na Terra, que não é o mais forte. Eu irei lhes falar sobre um ser humano que tem uma escolha. Eu lhes darei um potencial que tem somente 50%. Mas lhes direi algo na energia que vocês não esperavam: um paradigma que está começando a mudar.

Falemos sobre a Coréia do Norte. Há um jovem líder. O potencial é que ele nunca, mas nunca, irá escutar esta canalização, assim irei lhes falar livremente. Ele está enfrentando um dilema, porque é jovem e sabe sobre a diferença na energia. Ele a sente. A linhagem do seu pai está nele, e todos que estão ao seu redor esperam que ele seja um clone deste homem, que continue as coisas que lhe foram ensinadas: tornar grande a Coréia do Norte. E ele está começando a repensá-las.

O que torna grande um líder mundial? Assim, quero que formulem esta pergunta a um homem em uma energia mais velha que vocês conhecem. Seu nome é Napoleão. Há não tanto tempo, queridos, não na história da humanidade, alguns de vocês estavam aqui. Se perguntassem à Napoleão o que torna grande um líder mundial, ele diria: “O tamanho do seu exército. Quantos países ele puder conquistar, o quanto for importante, e levando em conta quantos cidadãos o chamam de rei.”Não apenas foi esta a sua realidade, mas ele estava certo. E assim Napoleão passou de líder mundial, a general e prisioneiro. E ele cumpriu tudo a que se propôs a fazer: quase.

O que torna grande um líder mundial? O que estou lhes mostrando é a diferença de pensamento entre antes e agora, e as opções que tem um jovem em evolução, que poderia mudar tudo no planeta. Se ele quisesse. Seu pai diria a este jovem norte-coreano que o que torna grande um líder mundial é o potencial de seu poder míssil, ou o que impressiona o seu povo quando ele se posiciona contra o Ocidente, a forma com que continua a provocar aqueles do Sul. E esta é a sua linhagem e é o que lhe foi dito durante toda a sua vida.

Agora, há uma chance de 50% de algo. Este não é um forte potencial, queridos, mas estou lhes trazendo isto para que o vejam funcionar de uma maneira ou de outra. Se Kryon fosse aconselhar este homem, eis o que eu lhe diria. Ele poderia ser o maior líder que o mundo já conheceu. Pois o que ele fizer agora será algo que o mundo verá como um ponto de demarcação. Não apenas isto: o que ele fará agora, estará nos livros de História e irá sobreviver a quase todos os outros líderes no planeta (risos). Assim ele terá mais fama do que qualquer pessoa. E isto começa assim: “Digam aos guardas das fronteiras que vão para casa e saúdem o Sul. Que se unam a Coréia do Norte e a Coréia do Sul, de uma forma que nenhum profeta jamais disse que poderia acontecer. Comecem as alianças com o Ocidente e lhes mostre que esta é a sua intenção. Tragam a abundância ao seu povo que eles nunca esperaram. Como resultado, terão a fama e a glória que o seu pai nunca alcançou. Este é o mundo do qual falarão. As Nações Unidas ficarão de pé e irão aplaudir quando vocês entrarem”. Se eu o aconselhasse. Vocês não gostariam disto?

Agora, observem isto. Ele tem uma escolha. Ele tem os assessores do seu pai, um dos quais ele já demitiu. Talvez ele o consiga, talvez não. Há uma oportunidade de 50%. Mas, eu lhes digo que se ele não fizer isto, quem o suceder o fará. Porque é muuuiiito óbvio.

Nós lhes mostramos isto para lhes dizer que isto é a evolução da espécie humana. A lenta compreensão de que unir as coisas é a resposta a todas as coisas, e não a separação. Aqueles que começam a ver o compromisso e as energias que nunca perceberam antes, serão aqueles que vocês irão se lembrar.

E isto irá acontecer na liderança, na política, nos negócios. Um novo paradigma. E assim esta ferramenta é: A COMPREENSÃO DE QUE A REALIDADE QUE VOCÊS PENSAM QUE FUNCIONA, TALVEZ NÃO SEJA ASSIM.

Vocês não sabem o que desconhecem. Mas, podem planejar as coisas que estão chegando, que não conhecem – se souberem que elas estão chegando. É como dirigir em uma estrada que lhes foi dito que iria se alargar e que o trânsito iria fluir em breve, e vocês acreditam nisto e sabem disto e então se preparam para isto. Vocês não sabem quando estarão chegando e o que significam, porém, quando chegarem, estarão preparados. E vocês dão um suspiro de alívio e dizem: “Eu sabia que isto iria acontecer.”

E assim, concluímos com isto. E agora vocês poderão observar assim como o mundo, o que este jovem fará. Se ele for suficientemente inteligente para ver a nova energia, com a capacidade que tem de fazê-lo, talvez se torne um dos mais amados líderes do mundo, excepcionalmente sábio, com a fama que ninguém conseguiu alcançar. Ou se ele não o fizer, haverá aqueles que começarão a compreender e ver que a unificação é a resposta a todas as coisas, e ainda que seja difícil se unir aos inimigos, seria a sua sobrevivência, porque se continuarem como estão, irão morrer. E a velha energia não mais irá sustentar as velhas formas. Esperem por isto; isto irá acontecer mais breve do que esperam.

Encerramos com o mesmo que antes. Ser Humano, não tema o que está prestes a ver, pois a velha energia irá lutar e morrer, e isto não acontecerá facilmente. Ela irá combater. Dou-lhes isto como metáfora: vocês o verão, vocês terão conhecimento disto, vocês o compreenderão, assim não temam.

Haverá um período de recalibração e de ajustes, enquanto a Terra avança lentamente para uma energia que está vindo do sol. A cidade na colina está sendo revelada lentamente: A Nova Jerusalém...

E assim é.

Kryon.



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 http://www.kryonportugues.com/index.php/mensagensemtexto/78-textokryon/83-kitfer


 http://www.kryonportugues.com/

---

Omraam Mikhael Aivanhov


Pensamento de 5ª feira 18 de Outubro de 2012

"A identificação é uma prática espiritual baseada no conhecimento de uma lei física: a lei da ressonância. Se conseguirdes vibrar em uníssono com uma criatura, conhecê-la-eis, e não só a conhecereis como vos serão transmitidas as suas qualidades. Enquanto não vibrardes em uníssono com ela, enquanto não vos identificardes com ela, podereis estudá-la, julgá-la, decretar que ela é isto ou aquilo, mas, na realidade, não a conhecereis verdadeiramente. É o facto de vibrarem no mesmo comprimento de onda que aproxima dois seres e lhes permite conhecerem-se.

E é também isso o amor. O amor, tal como o conhecimento, é o resultado de uma fusão: dois seres que vibram no mesmo comprimento de onda. Pode-se dizer que o verdadeiro conhecimento é consequência do verdadeiro amor e que o verdadeiro amor não é senão uma sintonia entre dois comprimentos de onda."

Omraam Mikhaël Aïvanhov


....

Confiar, orar e vigiar - pelo espírito Fernando de Lacerda

  Confiar, orar e vigiar
Uma grande atitude que temos a fazer, de digna e correta é a de entregarmos a nossa alma para Deus e Jesus. Eles garantem o conforto e a segurança de realizarmos nossa caminhada de forma correta e digna. Os sofrimentos são respostas do passado e, como sabes, serão amenizados porquanto empenhares trabalho no Bem.
Por outro lado, se vasculhares o teu mundo particular validando tuas paixões e considerando-as como as verdades da tua vida, então assim, deixas de lado a interferência benéfica da providência divina. Este é o erro de relaxar a prática do orar e vigiar. É como se quiséssemos a todo custo tomar a condução do carro em direção ao abismo. Não confiar é o mesmo que não querer mudar. A confiança é exercício de entrega íntima; no início de maneira cega, e com o passar do tempo, de forma convicta e consciente. Confiar é crer nas leis naturais, é dar voto ao divino Criador. Ser honesto consigo mesmo é conscientizar-se de que se necessita mudar, e, para tal, se precisa orar e vigiar.          F.L.


compartilhar o espiritismo psicografado


 Vale a visita.
Gracias, Oscar Herlinger

 ...

SINAIS NO MUNDO DO NASCIMENTO DA NOVA TERRA. Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles



SINAIS NO MUNDO DO NASCIMENTO DA NOVA TERRA.
Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
21 de Março de 2013


O NOVO PAPA, ASTERÓIDES, METEOROS, COMETAS, EJEÇÕES DE MASSA CORONAL DO SOL, O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA (DO OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL), E O DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE.

Desde o Nascimento da Nova Terra e da Mudança das Eras, que experienciamos no Solstício de Dezembro, em 2012, as pessoas têm se perguntado o que está acontecendo no mundo. Tenho encorajado a todos vocês a prestar atenção e observar os eventos do mundo exterior que indicam que passamos por uma mudança quântica da consciência. É importante observar que realmente, mudanças poderosas estão ocorrendo diariamente. Os sinais indicam que as coisas estão mudando em grande velocidade. Se vocês refletirem sobre o que aconteceu nos primeiros três meses de 2013, irão se surpreender. Este ano foi anunciado como o ano dos Novos Inícios, e, definitivamente, esta declaração está sendo confirmada.
SAIBAM que vocês são um Filho desperto de Deus. Por favor, abram o seu coração e mente e contemplem a seguinte informação através dos “novos olhos e novos ouvidos”, do seu verdadeiro Eu Divino, de sua Presença EU SOU. Quando vocês verem a grande cena deste nível superior de consciência, tudo irá fazer sentido.

Até agora neste ano, temos experienciado um influxo anormal de meteoros, asteroides cometas e explosões solares, extremamente poderosos. Isto pode parecer apenas uma coincidência, mas nada está acontecendo por acaso. O Reino Elemental é a Inteligência Divina que atrai a substância primordial da Luz nas matrizes que formam toda a matéria física, incluindo os asteroides meteoros, cometas e explosões solares. O que o Reino Elemental cria, é sempre um reflexo da consciência da Humanidade. Momento a momento, enquanto a Humanidade expressa os nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, o Reino Elemental os traz à forma manifesta em perfeita Ordem Divina.

O reflexo dos pensamentos e sentimentos positivos da Humanidade se manifesta como experiências positivas de melhoria de vida em nossas vidas. Os pensamentos e sentimentos negativos da Humanidade se manifestam como condições meteorológicas adversas e mudanças cataclísmicas na Terra. Mas, é importante compreender que mesmo durante o evento mais catastrófico, não há uma folha de relva ou um grão de areia que seja movido sem a intenção deliberada do Reino Elemental. Assim, por que os asteróides, os meteoros, os cometas e extremas explosões solares estão bombardeando a atmosfera deste planeta, desde o Nascimento da Nova Terra?

Bem, o plano astral físico é um mar de negatividade que envolve a Terra. Este campo de força de energia muito densa e opressiva foi formado através dos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças negativos que a Humanidade expressou desde a nossa queda da Graça há eons. Este campo de força muito negativo das criações errôneas humanas da Humanidade é o “túnel escuro” que as pessoas relatam consistentemente que elas atravessam quando passam por uma experiência de quase morte. Este é o “véu da ilusão”, ou o “véu de maia”, que é frequentemente falado nas escrituras sagradas.

A energia distorcida que está fervendo no plano astral mental de todas as criações errôneas da Humanidade foi originalmente a nossa Força Vital – o nosso Dom da Vida de nosso Deus Pai/Mãe. Tragicamente, a Humanidade recebeu este precioso Dom da Vida e o distorceu em mutações grosseiras através do abuso de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, e do uso errôneo de nosso livre arbítrio. Agora somos responsáveis pela transmutação desta energia, novamente para a Luz. Isto deve ser feito antes que os padrões de perfeição para a Nova Terra possam se manifestar de forma tangível no plano físico.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos disseram que tem sido muito difícil para a Humanidade transmutar a energia no plano astral e mental, porque é muito denso. A fim de tornar mais fácil este processo de transmutação, a Humanidade desperta esteve invocando o auxílio do Reino Elemental. Sempre que um asteroide um meteoro, um cometa ou uma labareda solar passa perto da Terra, ou entra na atmosfera, isto literalmente abala os éteres e despedaça a energia densa no plano astral e mental. Então, quando os Trabalhadores da Luz invocam a Chama Violeta Transmutadora, ela pode facilmente ser inflamada dentro, através e ao redor da energia negativa e transmutá-la novamente para a Luz.

Isto deve ser um esforço cooperativo. O Reino Elemental está sacudindo os éteres e despedaçando as formas-pensamento e os padrões de comportamento densos no plano astral e mental. Entretanto, são os Trabalhadores da Luz encarnados que devem invocar a Chama Violeta Transmutadora, a fim de remover estes padrões e transmutar a energia associada a eles novamente para a Luz. Somente então, os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestarão fisicamente na Terra. Desnecessário dizer, é o momento para que todos nós redobremos os nossos esforços em invocar a Chama Violeta Transmutadora.

O PAPA

Outro sinal no mundo exterior que ocorreu após o Nascimento da Nova Terra foi a renúncia do Papa Bento XVI em 11 de Fevereiro de 2013. Este evento sem precedentes chamou a atenção de todo o mundo e criou um cálice coletivo na consciência da Humanidade, através do qual a Companhia do Céu poderia intensificar a purgação do abuso do poder, da corrupção, da perversão, do engano, da manipulação, da ganância, da repressão das mulheres e da separação e dualidade associadas a todas as religiões do mundo.
Este evento envolveu especificamente a Igreja Católica Romana, mas se recuarmos para vermos a grande cena, compreenderemos que esta igreja está servindo como um representante para a purificação de toda a distorção associada a cada religião organizada. Enquanto os padrões de perfeição para a Nova Terra se infiltram na consciência da Humanidade, sabemos claramente que qualquer religião que funcione a partir de uma consciência de separação e dualidade, não está refletindo a Verdade profunda da Unidade da Humanidade e de Reverência por TODA a Vida. Esta Verdade foi originalmente a base de todas as religiões mundiais.

Ao longo da História, no início de cada Nova Era, a Sabedoria Sagrada que eventualmente formou as várias religiões mundiais, foi projetada nos estratos mentais e emocionais da Terra pelo nosso Deus Pai/Mãe. Isto foi feito a fim de ajudar a Humanidade em nosso processo evolutivo. O problema é que nunca foi a intenção de nosso Deus Pai/Mãe que estas ondas da Verdade e da Orientação Divina fossem cristalizadas em religiões mundiais divisoras que estamos experienciando hoje. A Intenção Divina foi que este Conhecimento Sagrado progressivo do Alto intensificasse o progresso evolutivo da Humanidade, Era após Era, assim como o nosso progresso através de nosso sistema de ensino terreno se destina a nos educar.
Então, como é que a eleição de um Papa reflete o Nascimento da Nova Terra? Bem, basta olhar para o homem que foi eleito Papa e os sinais de mudança que ele tem demonstrado até agora. Jorge Mario Bergoglio é um Católico conservador, assim ele irá apoiar alguns dos antigos e certamente obsoletos arquétipos por algum tempo, mas observem os sinais de mudança no mundo exterior.

A coisa mais trágica que aconteceu quando começamos a qualificar erroneamente a nossa Força Vital e a criarmos os padrões de dor e de sofrimento, é que fechamos o nosso Chacra Cardíaco para que não sentíssemos tanta dor. Esta decisão fatídica bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrou no plano físico da Terra. Isto forçou o Aspecto Feminino de Deus a retrair o seu Amor a um mero gotejamento de sua influência original em nossas vidas. Este evento trágico resultou que a Humanidade se esqueceu de que até tivemos uma Mãe Divina. Aceitamos erroneamente que ainda que fôssemos Filhos de Deus, tínhamos somente um pai e este pai era masculino, nosso Deus Pai. Bem, que filho já nasceu sem uma Mãe? Lembrem-se: “Como é acima, é abaixo.” Sem o amor e a consciência de nosso Deus Mãe, caímos em frequências maiores de caos e de confusão. Começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio de nosso amor feminino, o que nos impulsionou para o desequilíbrio patriarcal que está refletido em quase todas as religiões mundiais neste dia.

A Terra é um organismo vivo e ela também reflete as polaridades masculinas e femininas de Deus. A polaridade masculina entra na Terra como um tremendo raio de Luz na área das Montanhas do Himalaia, no Tibete. A polaridade feminina entra na Terra como um raio de Luz na área do Lago Titicaca, na Bolívia. Quando a Humanidade fechou os nossos corações, o portal através do qual o nosso Deus Mãe entrava na Terra se tornou praticamente inativo também.

Durante milênios, a Companhia do Céu esteve ajudando a despertar a Humanidade para lembrar da existência de nosso Deus Mãe, e para abrir os nossos Chacras Cardíacos. A maneira com que a maioria das pessoas se re-conectou com o Amor de nosso Deus Mãe, é através do Espírito Santo. Por causa de sua consciência patriarcal, as religiões mundiais nos ensinaram erroneamente que o Espírito Santo é um aspecto masculino de nosso Deus Pai, mas agora a Companhia do Céu revelou a Verdade. O Espírito Santo é nosso Deus Mãe, o Aspecto Feminino da Divindade. A Santíssima Trindade representa o nosso Deus Pai – o Pai, o Filho e a Filha de Deus – o Cristo, e o nosso Deus Mãe – o Espírito Santo. Soubemos sempre que o Espírito Santo era a Natureza Amorosa de Deus e o Santo Consolador, mas agora sabemos que o Espírito Santo representa o nosso Deus Mãe.

Desde a nossa queda da Graça há eons, a Companhia do Céu esteve trabalhando com a Humanidade desperta para reabrir o Portal do Feminino Divino na América do Sul. Com o foco na Virgem de Guadalupe nos últimos 500 anos, e a atenção que foi dada à América do Sul durante os últimos 25 anos por causa da conclusão do ciclo de 5.125 anos do Calendário Maia, milhões de pessoas viajaram aos locais sagrados que cercam o Portal de nosso Deus Mãe, acrescentando a sua Luz e Amor a este processo de reabertura. Em 12 de Dezembro de 2012, no décimo segundo dia do décimo segundo ano do novo milênio – 12/12/12 – o dia celebrado como o Dia da Festa da Virgem de Guadalupe, o Portal de nosso Deus Mãe foi finalmente aberto amplamente.

Jorge Mario Bergoglio nasceu e foi criado na Argentina. Apesar da postura patriarcal da Igreja, sua missão tem sido mais iluminada pelo Espírito Santo. O Cardeal Bergoglio dedicou o seu serviço aos auspícios de Mãe Maria e vive uma vida de compaixão e de Amor. Ele renunciou à pompa e circunstância de um Cardeal Católico a fim de servir aos pobres e àqueles que mais precisam dele. Recusou-se a viver no Palácio dos Cardeais e alugou um pequeno apartamento para si mesmo. Ele preparava as suas próprias refeições e recusou o carro com motorista atribuído a um Cardeal, em troca de viajar de ônibus para o trabalho.

Quando o Cardeal Bergoglio foi eleito Papa, ele escolheu o nome de Francisco, após São Francisco de Assis. Para compreender o significado desta escolha, precisamos observar rapidamente a vida de São Francisco. São Francisco nasceu em uma família rica, mas rejeitou a sua riqueza para servir aos pobres. Uma vez, Francisco estava em uma velha igreja, e enquanto ele orava diante do crucifixo no altar, ele ouviu o que ele percebeu como a voz de Deus. Deus dizia: “Francisco, reconstrua a minha igreja.” Inicialmente, Francisco pensou que Deus estivesse lhe pedindo que reconstruísse a velha igreja em que ele estava, mas logo compreendeu que a Igreja de Deus não é um edifício luxuoso, A IGREJA DE DEUS É O POVO.

São Francisco estava bem ciente do Reino Elemental e trabalhava lado a lado com os animais e a natureza. Ele nunca foi ordenado para o sacerdócio Católico, mas ele é uma das figuras religiosas mais veneradas da História. Em 16 de Julho de 1228, Francisco foi declarado santo pelo Papa Gregório IX. Ele é conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente.

O Papa Francisco é o primeiro Papa a escolher ser nomeado após Francisco de Assis. Quando ele foi apresentado como o Papa para a multidão de pessoas reunidas na Praça do Vaticano, a primeira coisa que ele fez foi se curvar e pedir que as pessoas o abençoassem. Então ele fez as três preces que ele conhecia e que cada criança e adulto Católico conheciam. Ele escolheu estas preces de modo que as pessoas ao redor do mundo pudessem orar com ele. A primeira prece foi a Ave Maria, a segunda foi o Glória ao Pai e a terceira foi a Oração do Senhor, ou Pai Nosso.
No dia seguinte, a primeira coisa que ele fez antes de se dirigir à reunião de Cardeais como o novo Papa, foi ir até a Capela sozinho, onde ele orou por 30 minutos à Mãe Maria, pedindo as suas bênçãos e a Intervenção Divina em sua missão.

Quando o Papa Francisco se dirigiu aos Cardeais, em vez de se sentar no trono branco do Papa, ele ficou entre os cardeais como seu irmão e recebeu as suas bênçãos. Ele disse: “Estou pedindo a todos vocês que me ajudem a reconstruir a igreja de Deus.”

O Papa Francisco escolheu realizar a sua primeira missa no Dia da Festa de São José, em 19 de Março de 2013. São José é o santo padroeiro da Igreja Universal. A Companhia do Céu revelou à Humanidade há muito tempo que José, que foi o pai de Jesus e o marido de Mãe Maria, foi uma das encarnações de Saint Germain. Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Este Fogo Sagrado, que é o 7º Aspecto Solar da Divindade, será a influência predominante no planeta, durante a Era de Aquário. Como é apropriado que o primeiro Papa após o Nascimento da Nova Terra comece a sua missão sob os auspícios de Saint Germain!

Suas palavras na primeira missa foram também profundas na Luz deste Momento Cósmico e das mudanças da consciência que estão ocorrendo. Quando ele falou às 300.000 pessoas que se reuniram na Praça do Vaticano e trilhões de pessoas sintonizadas ao redor do mundo, ele disse:

“Estou pedindo a todos vocês que assumam o papel de protetores. Todos nós somos protetores da Criação, protetores do Plano de Deus que está escrito na Natureza. Somos protetores uns dos outros e do meio ambiente. Mas não é permitido que sinais de destruição e de morte acompanhem a nossa jornada neste mundo.”

Enquanto eu concluo este segmento do meu artigo sobre o Papa Francisco, gostaria de compartilhar com vocês a Oração de São Francisco de Assis. Eu tive esta oração pendurada em meu escritório por 40 anos.

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...
A Oração de São Francisco de Assis:

http://www.youtube.com/watch?v=Sn-HxbSgPo4


O EQUINÓCIO VERNAL
20 de Março de 2013 é o início da Primavera no Hemisfério Norte e o Início do Outono no Hemisfério Sul. Mas, o mais importante, é o momento do ano em que o dia e a noite estão igualmente equilibrados. Este alinhamento celestial cria a oportunidade para um tremendo influxo de Luz. Neste Equinócio Vernal, o primeiro desde o Nascimento da Nova Terra, a Companhia do Céu e os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão se unindo para abrir o caminho para a transformação física deste abençoado Planeta. Pessoas de toda parte estão ancorando os padrões de perfeição para a Nova Terra, através de seus pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças. Este é o primeiro dos muitos influxos da Luz que ocorrerão durante os próximos três anos que transformarão a vida na Terra de maneira gloriosa. Nossa missão durante o Equinócio é permanecermos focado na Luz, trabalharmos com o Reino Elemental e a Companhia do Céu, fortalecermos os padrões de perfeição para a Nova Terra, e imaginarmos a vida que queremos co-criar para nós mesmos, nossas famílias e toda a Vida nesta doce Terra.
O PRIMEIRO DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE
Estamos recebendo uma oportunidade adicional que ajudará a todos nós a cumprirmos as metas as quais estamos nos esforçando para atingir durante este momento muito especial na Terra. As Nações Unidas declarou 20 de Março de 2013, o Primeiro Dia Internacional da Felicidade. Neste dia, pessoas em todo o mundo estarão capacitando visões de Felicidade e co-criando oportunidades para a Felicidade própria e dos seus entes queridos. A Felicidade é um Atributo Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Invoquem a Felicidade em sua vida, e através do seu coração e mente, tornem-se a Felicidade que querem experienciar no mundo.
Estes são tempos milagrosos, sigamos para frente e acima! Deus abençoe a TODOS VOCÊS!


Patrícia Diane Cota-Robles




Direitos Autorais:
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br 


 http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/sinais_nova_terra.html


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
______________________________________
__________________________
_____________

Xeque-mate. 
Será? 
...
Permanece atento...