Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.1.14

Mãe Divina 27.01.14 - Misericórdia, Graça, Compaixão




Desde o Reino Uno e Cristalino da Terra, Eu vos saúdo, filhos e filhas de Meu Coração Ígneo. Paz e Luz. Paz e Luz. Paz e Luz, desperta em vossos corações.

Crianças bem amadas, Eu sou vossa Mãe Divina. Em Minha Presença o Coração desperta, em Minha Presença o Coração vibra. Minha Presença perfeitamente instalada no Coração da Terra, Minha Presença perfeitamente instalada em vossos Corações.

Misericórdia, Graça, Compaixão. Minhas mãos despertam na Terra, vós sóis Minhas mãos.
Misericórdia, Graça, Compaixão. Filhos, Crianças Divinas, Misericórdia, Graça, Compaixão.
Abram-se Minhas crianças, Meus sinais se revelam nos Céus e na Terra.
Abram-se Meus filhos. Misericórdia, Graça, Compaixão.

Minha Presença em vosso meio vem acompanhada de Minha filha, Minha irmã, Ananda Moyi Ma, a Estrela que durante esta semana conduz com vocês a aproximação e a vivência da Estrela e Virtude do Espírito Alfa: o Princípio, para além do tempo.
Misericórdia, Graça e Compaixão.

Nesta vibração do ponto Alfa, nesta vibração da Virtude da Atenção Plena, Eu emito Notas de Fogo, Eu emito Letras de Fogo; não para a mente, mas para vossa alma, porque a mente é tocada no momento em que a alma é tocada, a mente se curva quando a alma desperta.

Há um Fogo avassalador que brota no Coração da Alma e atinge todos os corpos, retificando-os, curando-os, estabelecendo neles Minha Presença. Não uma presença individual, não uma presença pessoal, a Presença universal que Eu sou. Eu uso muitas faces, Eu me sirvo de muitos nomes e mesmo encarno enquanto Princípio Cósmico em muitos de Meus filhos e filhas neste Universo. Mas Eu sou a Consciência Feminina Universal, indistinta, indiferenciada, suporte e sustentação de todas as coisas, Eu sou o ventre onde Consciência e Matéria universais são gestadas, onde esta Dança se processa.

Eu sou a face do Desconhecido e deste Desconhecido Eu sou tudo o que pode ser experimentado, pois Eu mesma sou a experiência, Eu sou a própria Dança, corpo e alma do Universo. Mas é se dissolvendo em Mim que vocês conhecem o Pai Oculto, não por experiência, compreendam, pois o Absoluto não é passível de experiência - o Ser, o Não-Ser, aquilo que está para além de toda conjectura não é passível de experiência, mesmo a experiência Una, isto seria uma limitação também. Eu vos convido a que Me reconheçais em vós, e que vos reconheçais em Mim, pois Eu sou corpo e alma do Universo, Universo sem limites, Universo sem circunferência.

Eu me revelo por meio deste canal, nesta oportunidade, como a Grande Mãe Universal, sem face, sem nome, apenas um oceano de Fogo, Água, Ar e Terra a vibrar, a comungar, a fusionar, dando nascimento a miríades de mundos, absorvendo em Mim miríades de mundos, permitindo Minha expressão em vós como Consciências, permitindo sua dissolução em Mim como o Pai Oculto, nas trevas de Meu corpo.

Misericórdia, Graça e Compaixão.

Minha convocação a esta humanidade se resume nisto: Misericórdia, Graça e Compaixão. Deixai que vossa natureza Divina se revele, pois este não é um tempo de esforço, este não é mais tempo de construir a ponte. Eu retornei plenamente neste planeta e Minha Presença em vós é a ponte. Eu sou o Anthakarana em vós, basta apenas que reconheçais o Divino em vós, basta apenas que permitais que o Divino se expresse, revigore, retifique, sacralize a Matéria, pois este também é Meu corpo, uma parte de Meu véu.

Misericórdia, Graça e Compaixão. Estas Letras de Fogo Eu imprimo profundamente em cada célula neste dia, em cada corpo físico, em cada emocional físico, em cada mental físico. 
Eu imprimo estas Letras de Fogo. A Matéria ouve Minha voz, não por palavras, mas pela ressonância Divina!

Misericórdia. Graça. Compaixão. 
Abram-se os portais das células e átomos! 
Desperte a Luz de Meu Fogo Interior. 
Eu Sou o Coração Ígneo em cada Coração. 
Eu desperto e elevo Minha voz neste momento sobre este planeta!

Misericórdia. Graça. Compaixão. Bem aventurados sois vós, Crianças Divinas de Meu ventre.

Atentai filhinhos: Misericórdia, a ciência da verdadeira pobreza, a ciência da pobreza do Coração, "Misero Core, Misero Core". Misericórdia, a humildade da Lucidez, a Lucidez de Meu Sagrado Coração.

Graça. Atentai crianças, filhos bem amados: abandono, entrega, ressonância. Graça, "Gratia Plena". Eu sou a Graça em Vós, "Coelorum Mater", Graça.

Compaixão. Atentai crianças: "Pax", Paz, "Com-Pax", transmutem o sofrimento em Paz, pela Paz do Coração. Compaixão.

Misericórdia! Graça! Compaixão! Minhas bênçãos a todos os Meus filhos e filhas sobre esta Terra. Não interpreteis esta mensagem com vosso cérebro racional, abri simplesmente vosso Coração para além do sentido, para o Fogo que veiculo.


Aní Maritumi.

---

Sem comentários:

Enviar um comentário