*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.1.14

Marlene Nobre fala sobre as revelações de Chico Xavier e sobre a Colônia Nosso Lar

. http://youtu.be/_YPkw7_uWKc

Marlene Nobre fala sobre as revelações de Chico Xavier 
e sobre a colônia Nosso Lar

Chico Xavier - Coleção Completa
Obras em ordem cronológica

---

Vamos segurar os cavalos da guerra aí até 2019, gente. 





1 comentário:

  1. Não acrediteis em todo Espírito. Mas, provai se os Espíritos são de Deus (I João 4. 1)

    Analisando a orientação acima, podemos transcrevê-la para o movimento espiritual e acrescentar: Provar os Espíritos se são de Deus, ou seja, se realmente estão falando as coisas de Deus.

    O médium Chico Xavier foi um grande trabalhador de Jesus no século XX e que nos revelou preciosas informações da vida espiritual paralela ao orbe terrestre. No entanto era de se esperar que após o seu desencarne aparecesse comentários apócrifos com suposição de que foram pronunciados por ele. Se Chico tivesse esse informe fidedigno ele não conservaria isso num circulo restritíssimo de seus visitadores. Pois ele era consciente e sabia que "o que se recebe do Plano Divino sob às escuras se deve proclamar sob os telhados", conforme orientou o Mestre Jesus (Mateus 10. 27).

    Vamos acarear os informes da reunião dos Espíritos divinos que dirigem o nosso sistema solar, e talvez até com participação de outros Guias estelares da nossa Via Láctea. Por que? Porque se envolve o planeta Terra, morada dos seres humanos, diz respeito ao sistema solar, e o nosso sistema solar está dentro da Via Láctea. Logo, essa reunião de seres celestiais tem participação de vários construtores de orbes, ou, e guias de humanidades.

    Agora: afirmar que uma alma humana ainda encarnada num corpo carnal vinculada à crosta planetária, ou mesmo acoplada às esferas de vida espiritual agregadas ao orbe terráqueo, saiba com plena consciência o que essas entidades celestiais deliberaram é pouco provável ter essas informações de maneira legível. Vou citar André Luiz na obra de descrição das atividades nas colônias espirituais ligadas ao orbe, é só consultar, que diz: "as decisões delineadas nas esferas superiores da Vida não se tem conhecimento nem nas colônias espirituais tipo Nosso Lar, basta ver que milhares de almas evoluem em Nosso Lar e somente o Governador e a Ministra Veneranda já conseguiram ver pessoalmente Jesus nas dimensões resplandecentes.

    Com todo respeito que devemos ter ao médium Francisco Candido Xavier, mas ele sempre deu respostas dúbias às pessoas que lhe perguntavam segredos espirituais. Até certa vez quando lhe perguntaram qual a personagem vivida por ele nos passado, ele respondeu sorrindo: na minha ultima existência passada fui um camelo, ou coisa parecida. Sabemos com a Doutrina Espírita que a Natureza não dá saltos. A alma não transmigra de imediato da animalidade inferior ao reino humano, existe toda uma escala gradativa que leva eras e eras milenares incontáveis.

    Outra coisa: a maior antena psíquica depois de Jesus que temos notícia no mundo das formas materiais, os espíritos já afirmaram: João Evangelista, quando descreveu de maneira simbólica o Apocalipse, onde trata dos eventos cármicos relacionados à humanidade terrestre.



    ResponderEliminar