*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

22.5.14

Edições Prosveta - pensamento Omraam Mikhaël Aïvanhov

Edições Prosveta - pensamento Omraam Mikhaël Aïvanhov

"Quem abraça um ensinamento espiritual não deve pensar que está obrigado a afastar-se dos outros, a cortar com eles; nada o proíbe de se relacionar com todo o tipo de pessoas. Ele deve é ser suficientemente forte e esclarecido para não perder o seu rumo. Que ele vá para o trabalho, que ele se encontre com outras pessoas, que ele estabeleça amizades, mas que cultive uma atitude de firmeza em relação a tudo o que poderia fazê-lo desviar-se da sua rota.
Não faltam ocasiões, todos os dias, para serdes tentados, seduzidos, e vos transviardes, e aqueles que vo-las apresentam também não faltam. Muitas vezes, eles até são muito simpáticos, encantadores. Continuai a manifestar-lhes a vossa simpatia. Por que não? O relacionamento com eles pode ajudar-vos. Não fujais deles, ajudai-os a ver mais claro nas suas escolhas, se conseguirdes, mas não vos deixeis influenciar, permanecei fiéis à vossa filosofia."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com


Sem comentários:

Enviar um comentário