*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.12.14

Parem de ser estranhos... Kryon por Lee carroll




Mensagens de Kryon
Parem de ser estranhos...
Já chegou a hora de saírem dessa casca de tudo o que aprenderam sobre a luz e serem equilibrados.
Quero, neste Natal, nesta temporada de férias, como lhes queiram chamar, seja qual for o motivo de se reunirem com a família,
mesmo quando não celebrem o Natal - nesta cultura costumam fazer isso, noutras não...
Se estiverem a escutar ou a ler estas palavras...
As famílias reúnem-se e às vezes torna-se difícil.
E aqui está o desafio:
Eu quero que eles saibam que você mudou.
Você relaxa.
Você é compassivo.
você sorri mais.
Você fica confortável com eles, mesmo diante das perguntas que eles possam fazer.
Você fica confortável, porque você tem compaixão pela humanidade, e isso é tudo!
E se lhe fizerem uma pergunta aguçada, que talvez, no passado tenha levado você diretamente para o desacordo, para a discussão e para o drama,
você pode desembaraçar-se da questão, e olhar para eles e amá-los e ter compaixão, e dar uma resposta bonita!
Não os faça ficar errados nem fique você com a razão.
Em vez disso, dê uma resposta que lhes mostra que você se preocupa com eles, e muito!
Poderia ser simplesmente:
"Eu amo você o suficiente para não entrar nessa discussão."
Que tal isso?
"Eu amo a minha família o suficiente para não entrar numa discussão que nos separe.
Podemos comemorar juntos o amor de Deus da melhor maneira que pudermos ou desejarmos e ficar juntos em unidade?"
E eles vão olhar para você e dizer:
"O que aconteceu a você?"
...[Pausa emocionada] ..
Se você separar e mostrar desequilíbrio, ninguém vai querer ficar com você, você compreende?
Você entende isso?
Você não pode fazer brilhar a sua luz quando a pessoa ao seu lado te vê como alguém desequilibrado!
O equilíbrio é a chave, não é o isoladamente, e não é o "ser esquisito", não é o "ser estranho"!
...[Pausa ligeira]...
Talvez seja hora de parar de dizer às pessoas aquilo em que você acredita.
Você não precisa mais fazer isso.
Você pode, simplesmente, acreditar.
Você entende?
Às vezes há coisas você pode dizer que alienam as pessoas que estão junto de você.
E elas vão reconhecer imediatamente que você pode ser um daqueles tipos esquisitos e raros.
Isso já não é mais aquilo estamos pedindo a você.
Equilíbrio e brilhar a sua luz; e compaixão para com aqueles que estão à sua volta.
Isso é o nova normalidade.
~KRYON - "Um Resumo para 2014"
Mensagem principal dada em Toronto

Tradução livre por Oliveiros Pinto da Costa

Excerto do audio original em inglês desde os 13:09 até aos 16:25 minutos:
http://audio.kryon.com/en/Toronto-main-14.mp3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sem comentários:

Enviar um comentário