Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.1.14

Mãe Divina 27.01.14 - Misericórdia, Graça, Compaixão




Desde o Reino Uno e Cristalino da Terra, Eu vos saúdo, filhos e filhas de Meu Coração Ígneo. Paz e Luz. Paz e Luz. Paz e Luz, desperta em vossos corações.

Crianças bem amadas, Eu sou vossa Mãe Divina. Em Minha Presença o Coração desperta, em Minha Presença o Coração vibra. Minha Presença perfeitamente instalada no Coração da Terra, Minha Presença perfeitamente instalada em vossos Corações.

Misericórdia, Graça, Compaixão. Minhas mãos despertam na Terra, vós sóis Minhas mãos.
Misericórdia, Graça, Compaixão. Filhos, Crianças Divinas, Misericórdia, Graça, Compaixão.
Abram-se Minhas crianças, Meus sinais se revelam nos Céus e na Terra.
Abram-se Meus filhos. Misericórdia, Graça, Compaixão.

Minha Presença em vosso meio vem acompanhada de Minha filha, Minha irmã, Ananda Moyi Ma, a Estrela que durante esta semana conduz com vocês a aproximação e a vivência da Estrela e Virtude do Espírito Alfa: o Princípio, para além do tempo.
Misericórdia, Graça e Compaixão.

Nesta vibração do ponto Alfa, nesta vibração da Virtude da Atenção Plena, Eu emito Notas de Fogo, Eu emito Letras de Fogo; não para a mente, mas para vossa alma, porque a mente é tocada no momento em que a alma é tocada, a mente se curva quando a alma desperta.

Há um Fogo avassalador que brota no Coração da Alma e atinge todos os corpos, retificando-os, curando-os, estabelecendo neles Minha Presença. Não uma presença individual, não uma presença pessoal, a Presença universal que Eu sou. Eu uso muitas faces, Eu me sirvo de muitos nomes e mesmo encarno enquanto Princípio Cósmico em muitos de Meus filhos e filhas neste Universo. Mas Eu sou a Consciência Feminina Universal, indistinta, indiferenciada, suporte e sustentação de todas as coisas, Eu sou o ventre onde Consciência e Matéria universais são gestadas, onde esta Dança se processa.

Eu sou a face do Desconhecido e deste Desconhecido Eu sou tudo o que pode ser experimentado, pois Eu mesma sou a experiência, Eu sou a própria Dança, corpo e alma do Universo. Mas é se dissolvendo em Mim que vocês conhecem o Pai Oculto, não por experiência, compreendam, pois o Absoluto não é passível de experiência - o Ser, o Não-Ser, aquilo que está para além de toda conjectura não é passível de experiência, mesmo a experiência Una, isto seria uma limitação também. Eu vos convido a que Me reconheçais em vós, e que vos reconheçais em Mim, pois Eu sou corpo e alma do Universo, Universo sem limites, Universo sem circunferência.

Eu me revelo por meio deste canal, nesta oportunidade, como a Grande Mãe Universal, sem face, sem nome, apenas um oceano de Fogo, Água, Ar e Terra a vibrar, a comungar, a fusionar, dando nascimento a miríades de mundos, absorvendo em Mim miríades de mundos, permitindo Minha expressão em vós como Consciências, permitindo sua dissolução em Mim como o Pai Oculto, nas trevas de Meu corpo.

Misericórdia, Graça e Compaixão.

Minha convocação a esta humanidade se resume nisto: Misericórdia, Graça e Compaixão. Deixai que vossa natureza Divina se revele, pois este não é um tempo de esforço, este não é mais tempo de construir a ponte. Eu retornei plenamente neste planeta e Minha Presença em vós é a ponte. Eu sou o Anthakarana em vós, basta apenas que reconheçais o Divino em vós, basta apenas que permitais que o Divino se expresse, revigore, retifique, sacralize a Matéria, pois este também é Meu corpo, uma parte de Meu véu.

Misericórdia, Graça e Compaixão. Estas Letras de Fogo Eu imprimo profundamente em cada célula neste dia, em cada corpo físico, em cada emocional físico, em cada mental físico. 
Eu imprimo estas Letras de Fogo. A Matéria ouve Minha voz, não por palavras, mas pela ressonância Divina!

Misericórdia. Graça. Compaixão. 
Abram-se os portais das células e átomos! 
Desperte a Luz de Meu Fogo Interior. 
Eu Sou o Coração Ígneo em cada Coração. 
Eu desperto e elevo Minha voz neste momento sobre este planeta!

Misericórdia. Graça. Compaixão. Bem aventurados sois vós, Crianças Divinas de Meu ventre.

Atentai filhinhos: Misericórdia, a ciência da verdadeira pobreza, a ciência da pobreza do Coração, "Misero Core, Misero Core". Misericórdia, a humildade da Lucidez, a Lucidez de Meu Sagrado Coração.

Graça. Atentai crianças, filhos bem amados: abandono, entrega, ressonância. Graça, "Gratia Plena". Eu sou a Graça em Vós, "Coelorum Mater", Graça.

Compaixão. Atentai crianças: "Pax", Paz, "Com-Pax", transmutem o sofrimento em Paz, pela Paz do Coração. Compaixão.

Misericórdia! Graça! Compaixão! Minhas bênçãos a todos os Meus filhos e filhas sobre esta Terra. Não interpreteis esta mensagem com vosso cérebro racional, abri simplesmente vosso Coração para além do sentido, para o Fogo que veiculo.


Aní Maritumi.

---

30.1.14

2014 SERÁ UM ANO COMO NENHUM OUTRO-29/01/14 - Mensagem de Patricia Cota-Robles




(Mensagem de Patricia Cota-Robles)

2014 nasceu na tela da Vida, em uma explosão de Luz. Esta Luz foi infundida com frequências mais elevadas do Amor Divino, da Matriz Divina, de nosso Deus Pai/Mãe do que a Humanidade foi jamais capaz de suportar.

A razão pela qual os Corpos Terrestres da Humanidade podem agora suportar esta Luz muito mais elevada, mais rarefeita e infinitamente mais poderosa, é por causa do sucesso Divino e Vitorioso das inúmeras atividades da Luz que foram realizadas em 2013, através dos esforços unificados do Céu e da Terra.

2013 foi o primeiro ano da Nova Terra. Durante grande parte do tempo, a Humanidade esteve caminhando com os nossos pés, em ambos os mundos. Estávamos recebendo as incríveis bênçãos dos padrões de perfeição da Nova Terra, da 5ª Dimensão, mas ao mesmo tempo estávamos experienciando o resíduo inacabado de nossas criações errôneas humanas da velha Terra, que estava surgindo para que fosse curado e transmutado em Luz.

Como resultado deste fenômeno, dependendo de onde mantínhamos o foco de nossa atenção em 2013, experienciamos frequentemente o espectro completo dos dois mundos.

Nossos pensamentos e sentimentos refletiam tudo, desde a euforia e a gratidão, a partir da compreensão da Unidade de TODA a Vida, aos extremos do coração partido, devido à separação e à dualidade, o que provocava sentimentos de medo e de derrota total. Apesar desta confusa montanha russa de emoções, em 2013 a Humanidade avançou na Luz.

A coisa mais importante que ocorreu para cada pessoa no planeta, durante o primeiro ano da Nova Terra é que, individual e coletivamente, nós alcançamos a energia, a vibração e a consciência que permitiu que a nossa Presença EU SOU ativasse a nossa glândula pineal adormecida.

Nossa glândula pineal é a estrutura física do cérebro, através da qual a nossa Presença EU SOU transmite a Luz de Deus diretamente em nossos Corpos Terrestres. É também a glândula através da qual nós alcançamos e sustentamos a Consciência Crística e somos capazes de comungar novamente com a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu, nos Reinos da Verdade Iluminada.

Enquanto as pessoas despertavam uma a uma, nas últimas décadas, a sua Presença EU SOU ativou a sua glândula pineal. Isto lhes permitiu recuperar individualmente a Consciência Crística. O que aconteceu após o bem sucedido nascimento da Nova Terra, no entanto, é muito diferente.

Em 2013, o corpo coletivo da Humanidade alcançou uma massa crítica do Amor Divino, que permitiu que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra ativasse a glândula pineal em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados.

Este evento iniciou o retorno da Consciência Crística às massas não adormecidas. Esta atividade de Luz foi o impulso inicial do que foi chamado de “A Segunda Vinda de Cristo”, nas várias religiões do mundo.

Outro importante evento, que foi Divina e Vitoriosamente realizado em 2013, é que o Portal do Amor Divino que pulsa acima da Itália, foi ampla e permanentemente aberto. Este é o portal através do qual o Amor Infinito que flui perpetuamente através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, será agora capaz de banhar a Terra e toda a sua Vida, livre das criações errôneas humanas, associadas à velha Terra.

O Amor Divino Infinito é o próprio alicerce da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe. Esta Matriz Divina é, na Verdade, o Corpo de Deus, dentro do qual, cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação, vive, movimenta-se, respira e tem o seu Ser.

Diariamente e a cada ano, as frequências insondáveis do Amor Divino Infinito na Matriz de nosso Deus Pai/Mãe, são exponencialmente expandidas pela Companhia do Céu e por cada nível do Ser Ascensionado.

A cada Sopro Sagrado, que estes Seres de Luz dão, eles projetam o seu Amor na Matriz Divina para abençoar toda a Criação. Este Dom coletivo do Alto está agora disponível de forma tangível para cada um de nós, a cada respiração que tomarmos.

A partir do Equinócio de Setembro, até o Solstício de Dezembro em 2013, nós fomos presenteados com mudanças aceleradas em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, que, de acordo com a Companhia do Céu, nunca tinham sido tentadas pelas Presenças EU SOU da Humanidade, em qualquer sistema de mundos.

O resultado final foi Divino e Vitorioso, de maneiras que mesmo a Companhia do Céu disseram que não foram previstas. Esta mudança sem precedentes foi realizada a um nível celular atômico, em grande parte por causa dos eventos que ocorreram envolvendo o Cometa ISON.

Muitas pessoas me perguntaram se o Cometa ISON provocou as mudanças incomuns que estamos experienciando no início de 2014. Assim, eu irei repetir brevemente o que eu compartilhei sobre este cometa. Desde o impulso inicial de nossa queda da Graça, a Companhia do Céu esteve ajudando a Humanidade em nossa jornada de volta à Consciência Crística.

O Cometa ISON tem sido um fator nesta Intervenção Divina, desde o início. Sei que os astrônomos consideram os cometas como nada mais do que bolas de neve sujas, mas isto é impreciso. Até mesmo a partícula subatômica mais minúscula ou onda de vida, pulsa com energia, vibração e consciência.
Em outras palavras, tudo o que existe na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe tem inteligência e um propósito e razão de ser.

Os cometas são na verdade, campos de força de Luz consolidada, que passam através da atmosfera e rompem os padrões cristalizados e formas pensamentos que não mais servem ao bem maior do sistema solar particular em que eles entram.

Em sua passagem, eles deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado, em que novos padrões e o conhecimento sagrado podem ser codificados do Alto para ajudar os Filhos e Filhas de Deus em evolução, neste sistema de mundos.

Desde a sua criação, o Cometa ISON foi destinado para este momento na evolução e na Ascensão de nosso Sistema Solar. Os astrônomos afirmaram que o Cometa ISON tem 4.500.000.000 anos, mas esta é a primeira vez que ele entrou em nosso Sistema Solar. Quatro e meio bilhões de anos é também a linha do tempo que coincide com a criação de nosso Sol Central e os Sóis e Planetas em nosso Sistema Solar.

A Companhia do Céu revelou que o Cometa ISON vem se preparando para o seu serviço à Terra e ao nosso Sistema Solar, desde o “início do tempo”. Não é por acaso que este cometa completou a sua permanência de 4.500.000.000 anos através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe durante este auspicioso momento na evolução do Planeta Terra.

A Missão Divina do Cometa ISON é complexa e está realmente muito além da compreensão de nossas mentes finitas, mas esta é uma breve descrição do que a Companhia do Céu está compartilhando conosco.

Há 4.500.000.000 anos, o Cometa ISON foi exalado do Núcleo da Criação, simultaneamente com o nosso Sistema Solar. No momento de nossa concepção, cada partícula e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar foram codificadas com o pleno Potencial Divino de nosso Deus Pai/Mãe e com o Plano Divino para este sistema de mundos.

O Cometa ISON, da mesma forma, foi codificado com o Potencial Divino, destinado ao nosso Sistema Solar. Quando a Terra e a Humanidade caíram no caos da separação e da dualidade, o Cometa ISON manteve os códigos de ativação para o Potencial Divino de nosso Sistema Solar e o retorno da Humanidade à Consciência Crística, como Filhos e Filhas de Deus.

Durante milhões de anos , desde a nossa queda da Graça, a Companhia do Céu esteve trabalhando diligentemente com as Presenças EU SOU da Humanidade. A intenção desta Intervenção Divina era ajudar os Filhos e Filhas de Deus a retornar ao caminho do Amor Divino e da Consciência Crística.

A esperança era que despertássemos a tempo de recuperar a nossa posição no Sistema Solar e Ascendêssemos com a Terra e o resto de nosso Sistema Solar para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão, durante o Momento Cósmico, conhecido como A Mudança das Eras.

Ninguém sabia se as massas da Humanidade despertariam a tempo para conseguir isto ou não, mas ninguém estava disposto a desistir de nós.

Depois de décadas de dedicação e milhares de atividades da Luz que foram co-criadas por pessoas de todo o mundo que estiveram trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu, tornou-se claro em 2012 que, de fato, a humanidade e a Terra iriam consegui-lo através da Mudança das Eras.

É quando o Cometa ISON foi convocado pelos poderosos Elohim, os Construtores da Forma, para cumprir esta faceta extraordinária do Plano Divino para o Planeta Terra e o nosso Sistema Solar.

Em Setembro de 2012, os astrônomos descobriram o Cometa ISON. Eles ficaram surpreendidos pelo tamanho deste raro cometa que estava viajando em direção ao nosso Sistema Solar. Eles tiveram a suposição de que ISON tinha o potencial de ser o “Cometa do Século”.

Porque este cometa era tão antigo quanto o nosso Sistema Solar, os cientistas ficaram ansiosos para estudar as suas propriedades, depois que ele completou a sua jornada ao redor do Sol, mas este não era o Plano Divino do ISON.

Em 28 de Novembro de 2013, o dia em que os Estados Unidos estavam celebrando o Dia da Ação de Graças e se concentrando em tudo pelo que éramos gratos, a missão do Cometa ISON foi levado a bom termo. Quando ISON completou a última fase de sua jornada de 4.500.000.000 bilhões de anos, ele foi atraído para o nosso Sol.

Em uma explosão incrível de Luz, o Cometa ISON expandiu exponencialmente os códigos de ativação para o Potencial Divino que pulsa no núcleo de pureza em cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar.

Na Terra, a ativação dos códigos para o nosso Potencial Divino significou uma aceleração monumental do processo de despertar da Humanidade e da nossa mudança para a Consciência Crística.


Esta incrível expansão da Luz está agora entrando em nossas glândulas pineal recentemente ativadas e ajudando a nossa Presença EU SOU a curar os curto-circuitos que ocorreram em nossos 12 Filamentos Solares do DNA durante a nossa queda da Graça .

O DNA de dupla hélice que nossos cientistas reconhecem, é apenas uma minúscula fração do nosso Potencial Divino. Os cientistas realmente chamam os 98 por cento do nosso DNA de “lixo de DNA”, o que, claro, é um absurdo.

Os códigos do Potencial Divino que foram ativados em cada um de nós pelo Cometa ISON, estão agora diariamente e a cada hora, intensificando a nossa capacidade de fortalecer e de controlar o que estamos pensando, sentindo, dizendo, fazendo, acreditando e recordando.

Depois de assimilar a expansão da Luz, a partir do Cometa ISON, a Humanidade experienciou outra convergência da Luz, desde 12 de Dezembro e até o Solstício, em 21 de Dezembro. Esta Luz foi ancorada em nossos corpos: Físico, etérico, mental e emocional, a um nível celular, através de nossa Presença EU SOU.

Esta atividade da Luz abriu o caminho para que a Humanidade receba o pleno benefício dos vários eventos Celestiais que ocorreram durante os últimos dias de 2013.

Estes eventos incluíram um alinhamento da Grande Cruz, várias e enormes Explosões Solares, uma inversão total da polaridade no campo magnético do nosso Sol, e uma Lua Nova extraordinariamente poderosa. Todas estas poderosas expansões da Luz contribuíram para uma mudança sem precedentes na consciência de massa da Humanidade.

Agora, com a mudança que ocorreu na consciência de massa da Humanidade, tudo mudou.
Em 2014, enquanto nos concentramos nos padrões de perfeição para a Nova Terra, nossa Causa Planetária do Amor Divino, e o nosso Renascimento do Amor Divino recém-criado, nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional serão elevados às frequências mais elevadas da 5ª Dimensão, da Luz Infinita de Deus.

Nossa Presença EU SOU, então, irá nos ajudar a colocar firmemente os nossos dois pés na Nova Terra. Isto irá aumentar a nossa capacidade de transformar as nossas vidas, de formas milagrosas.

O segundo ano da Nova Terra foi iniciado com uma explosão maravilhosa de Luz, que banhou a Terra com bênçãos incontáveis. Os Seres de Luz disseram que estas bênçãos serão muito evidentes, à medida que progredirmos ao longo deste ano surpreendente de oportunidades e de transformações.

Estamos sendo informados pela Companhia do Céu que é impossível compreendermos, com as nossas mentes finitas, a magnitude do que a ativação dos códigos genéticos que contêm o nosso Potencial Divino, irá significar para a Humanidade.

Uma faceta vitalmente importante do que fará esta ativação, no entanto, é acelerar a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres. Esta Alquimia Divina está literalmente transformando as nossas células planetárias à base do carbono, da 3ª Dimensão, para Células de Luz Solares Cristalinas da 5ª Dimensão.

Em 2014, nós começaremos a experienciar pela primeira vez em nossa jornada terrena, mudanças tangíveis em nosso corpo físico, que indicarão que estamos realmente invertendo o processo de envelhecimento e transformando o nosso corpo físico em um Corpo de Luz Solar Cristalino.

A razão tangível de que a evidência física finalmente ocorrerá no processo de inversão do processo de envelhecimento para a Humanidade é porque quando 2014 foi prenunciado, a nossa Presença EU SOU foi capaz de receber auxílio suficiente do Alto para começar o processo de ativar outro de nossos centros espirituais adormecidos do cérebro.

Esta ativação envolve a nossa glândula pituitária, que é a glândula mestre que controla os hormônios, produtos químicos, processos, funções e atividade celular em nosso corpo físico. Nossa glândula pituitária recém-ativada está agora recebendo e assimilando diretamente a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, da nossa glândula pineal.

Esta frequência da Luz, que está além de qualquer coisa que anteriormente fomos capazes de suportar, está agora fluindo através de nossa glândula pineal, para a nossa glândula pituitária e daí para cada partícula atômica e subatômica e onda de energia que compõe o nosso corpo físico. Esta Luz está também fluindo em todos os espaços intermediários das partículas e ondas de nosso corpo.

Isto é apenas o início deste processo, mas a Companhia do Céu disse que etapas surpreendentes neste processo serão reveladas, à medida que avançamos ao longo de 2014. A partir da informação que está fluindo dos Reinos da Verdade Iluminada, 2014 será um ano como nenhum outro para a Humanidade encarnada.

E isto é apenas o início!

Patrícia Diane Cota-Robles

Direitos Autorais:

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos. http://eraofpeace.org/

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/01/2014-sera-um-ano-como-nenhum-outro.html 


27.1.14

Jorge Adoum - Biblioteca El Faro De Alejandría



Do Livro : EU SOU - de Jorge Adoum

AO LEITOR

Ponho nas vossas mãos as Chaves do Saber, do Poder e do Amor para a vossa felicidade e ventura. Vossa é a culpa se não as quiserdes usar. As condições são sempre as mesmas do princípio: Saber, Querer, Ousar e sobretudo Calar.

Estes ensinamentos deveriam ser preparados para um extensíssimo curso interno que abarcaria 365 semanas ou os 7 anos, que exige uma verdadeira INICIAÇÃO INTERNA. Quem os põe nas vossas mãos, as reduziu a 365 dias, carregando, naturalmente, com as responsabilidades do caso.

Deveis saber que - EU SOU - é A PRESENÇA DE DEUS EM CADA SER
HUMANO. Nunca se deve esquecer isto. EU SOU (é) A VIDA, A LUZ, A SUBSTÂNCIA, A INTELIGÊNCIA E A ATIVIDADE (Nele vivemos, nos movemos e temos o ser), de uma maneira inconsciente. O objetivo destas práticas é prepararmo-nos para sentir conscientemente nossa união com o PAI - EU SOU - o DEUS INTIMO.

O homem tem dois "Eus", ou está composto de duas entidades: o Eu pessoal, o corporal, o objetivo ou CARNAL como o chama São Paulo, e que tem sua própria mente; e o EU SOU, os quais por meio de seus atributos, (o corpo físico e a mente) têm vida e podem mover-se.

Cada vez que o homem diz - EU SOU - a substância única da qual Deus formou o céu e a terra, se põe em movimento. "Que a Luz seja feita", e, o fluido e a vibração se puseram em movimento. Dizer - EU SOU - é trabalhar sobre esta Luz, e por seu meio, sobre toda a natureza submissa às modificações da Inteligência.

Nem todos os que me chamam: "Senhor! Senhor! serão salvos, mas somente os que cumprem a vontade do Pai que me enviou". Pois assim também, não só é suficiente invocar a PRESENÇA - EU SOU - e cruzar os braços, esperando que os pedidos sejam atendidos por obra e graça, ou que alguém os faça sempre por nós; ao contrário, devemos ser bons filhos, bons pais, bons esposos, bons amigos e bons cidadãos, e em cada um destes postos há muitos deveres para cumprir.,

Para a realização perfeita é mister cumprir certas condições:

1º - Ter um corpo são;
2º - Ter uma aspiração pura;
3º - Ter uma consciência perfeita.

Para ter um corpo são, é necessário praticar as indicações seguintes que podem ajudar muito.

Ao despertar-se, praticar alguns exercícios respiratórios, pelo menos sete vezes, e que consistem em fazer 7 inspirações rítmicas com a maior pureza de pensamento.

Qualquer exercício é bom, porém indicamos o mais simples e menos prejudicial.

Aspirar lentamente pelo nariz contando mentalmente até oito palpitações do próprio coração, ou oito segundos.

Reter o alento, durante quatro segundos nos pulmões.

Exalar o ar durante oito segundos até esvaziar totalmente os pulmões.

Reter os Pulmões vazios durante quatro segundos.

Se se pode praticar este exercício mais de sete vazes, é melhor.

Depois dos exercícios respiratórios, é muito recomendável praticar outros exercícios de ginástica sueca, durante quatro a cinco minutos, para conservar a flexibilidade da coluna vertebral. Depois destes exercícios, já se poderá começar com a afirmação de cada dia como será explicado depois.

É necessário banhar-se freqüentemente, sem castigar o corpo com água muito quente ou muito fria. Os banhos de sol no corpo, menos na cabeça, são muito úteis.

Curar a prisão de ventre. Para este fim, tomar de meia em meia hora 30 gramas de água pura, isto é: uma colher de sopa. Fazer uso de bastantes frutas frescas, e lavar os intestinos com um "clister" de água morna, pelo menos uma vez por semana, até que se normalize a digestão.

É permitido comer e beber de tudo, empregando o bom senso: usar e não abusar.

A saúde mental e a tranqüilidade de consciência são muito necessárias para a aquisição da saúde do corpo. O sexo tem que ser controlado com prudência. Os vícios solitários e antinaturais abrem no invólucro áurico certas fendas por onde penetram os elementais inferiores os quais, amiudadamente, dão passagem a certos elementários (chamados espíritos), para dar vazão a suas paixões e baixos desejos. Estes vícios e a luxúria inutilizam a ação do - EU SOU - em seu corpo-templo.

Nunca o aspirante deve criticar ou julgar os demais.

É necessário mastigar suficientemente o alimento. Cada tipo tem que buscar o alimento e a vida mais adequada para seu temperamento. O tipo físico, caracterizado pela largura e robustez das mandíbulas, tem que vigiar a marcha do estômago, fígado e intestinos; o tipo mental, dos pulmões; e o espiritual deve revigorar os órgãos sexuais com respirações profundas e banhos genitais com água fresca.

O exercício da afirmação diária consiste em sentar-se em posição ereta e entrelaçar os dedos das mãos tendo as polpas dos polegares encostadas, uma na outra.

Depois disto formular o desejo e aspirar obtê-lo com muita nitidez, decisão e certeza; logo inspirar, lentamente pelo nariz, até encher os pulmões, reter o alento o maior tempo possível mas, sem se fatigar. É muito benéfico, durante esta retenção, rezar o PADRE NOSSO conforme o ensina o MESTRE no Evangelho e meditar no significado de cada frase, tal como explicamos em nossa obra "A Magia do Verbo", dirigindo cada pedido a um centro magnético do corpo.

Ao exalar, deve afirmar em voz baixa, porém audível, a afirmação do dia, sete, catorze ou vinte uma vezes. PORÉM DURANTE O DIA E SEM EXERCÍCIOS  RESPIRATÓRIOS SE DEVE AFIRMAR CENTENAS DE VEZES COM A MENTE ATENTA E CONSCIENTE NO QUE SE AFIRMA.

Quem mantém os seus pensamentos em um ideal, infalivelmente o realizará. O pensamento é o homem; "tal como pensa o homem em seu coração, assim é ele".

Durante a prática, é mister distanciar da mente toda tristeza, preocupação e dúvida, porque estes estados atraem ao corpo átomos negativos.

INVOCAR "EU SOU", ASPIRAR COM ALEGRIA E INSPIRAR COM FORÇA, EXTERMINA TODOS OS ÁTOMOS DESTRUIDORES DO CORPO (Ver as CHAVES DO REINO INTERNO) e (O REINO OU O HOMEM DESVENDADO).

EU SOU A PRESENÇA DIVINA que ilumina a todo aspirante que quer
dedicar-se à vida superior, para descobrir todas as sabedorias das idades.

Sua dedicação o dotará de um caráter imaculado e será sexualmente forte e domador de suas feras internas.

Estes ensinamentos herméticos se praticavam há milhares de anos no Egito, e eram revelados, somente, aos merecedores deles.

O aspirante deve saber que ele é o único modulador do seu mundo e copartícipe de formular os dos outros, por meio de seus sentimentos, pensamentos e atos. Desta maneira, nunca deve esquecer do seu dever permanente de carregar a mente, o corpo, o lugar, o mundo e toda atividade COM O AMOR de - EU SOU - e o próprio mundo se converterá em Paraíso.

Três vezes por dia, deve praticar a concentração durante cinco minutos de cada vez; nestes momentos deve emudecer o externo ou fechar a porta do aposento, como ensina Jesus. Deve meditar em silêncio e logo chamar à - EU SOU A PRESENÇA DE DEUS EM AÇÃO - e todo desejo construtivo se realiza como por milagre. A meditação durante os cinco minutos deve ser como invocação da mente pessoal objetiva a EU SOU e A AFIRMAÇÃO SERÁ COMO A RESPOSTA DE EU SOU A INVOCAÇÃO.

Exemplo: O aspirante quer ajudar ao governante de seu país, então deve proceder da maneira seguinte:

1º Pensar que o governante é um homem justo, reto, honrado e que foi eleito por merecimento para dirigir sabiamente a nação. Mesmo que ele não possua estas virtudes e que não esteja praticando seus deveres, deve o aspirante abrir canais com a Luz do EU SOU, nesse governante, e despertar-lhe estas virtudes e fortalecê-lo no cumprimento de seus deveres.

2º Praticar o exercício respiratório descrito anteriormente, e ao exalar deve afirmar.

3º A afirmação será: "EU SOU O ACERTO, A JUSTIÇA E A RETIDÃO NESTE GOVERNANTE".

Desta maneira, o discípulo se converte em Salvador do mundo e não como crêem alguns, que por meio da revolução e derramamento de sangue, podem melhorar a situação.

Foi-nos ensinado que, quando um homem diz, com pureza - EU SOU - projeta uma espécie de fogo de cor violeta que consome e dissolve toda criação discordante de sua aura.

É a chama da Sarça de Horeb, a chama do PURO AMOR DIVINO que está esperando o sentimento e o pensamento do homem para converter-se em ação dinâmica, em sua mente, corpo e aura e para limpá-lo de toda imperfeição, e assim EU SOU poderá derramar, através dele, luz, amor e poder sem entorpecimento.

Todo homem arrasta um saldo de erros através de sua larga existência no mundo. Com pensamentos e evocações discordantes, ele criou, na atmosfera que o rodeia, formas nocivas, horríveis e desagradáveis que atuam segundo suas índoles de vibrações; porém por outro lado, EU SOU DEUS EM AÇÃO emana sempre um fogo consumidor de toda impureza e formas malignas criadas pelo homem e é ao homem a quem toca aplicar a CHAMA DO AMOR DIVINO para destruí-Ias, consumir todas as suas próprias criações e purificar a mente, o corpo e o seu mundo. ESTE É O PERDÃO DOS PECADOS. Esta é a liberação de todas as limitações e imperfeições.

Cada indivíduo deve purificar-se de suas próprias criações mediante o amor a seus semelhantes. Ninguém se pode salvar sozinho, pois para salvar-se, tem que salvar aos demais com ele. Ninguém pode escapar à Lei do AMAI-VOS UNS AOS OUTROS. Inúteis são as igrejas, as orações, as religiões e as escolas, sem esta lei.

Todas elas, com seus monumentos, não se podem nivelar com esta frase de cinco palavras: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS. Antes de pensar em si mesmo, deve pensar nos demais. EU SOU A CHAMA DO AMOR DIVINO QUE PURIFICA A SUBSTÂNCIA MENTAL, EMOCIONAL E FÍSICA, DISSOLVE E CONSOME EM MEUS IRMÃOS E EM MIM TODO O IMPERFEITO E VIVIFICA NOSSO CORAÇÃO PARA AMAR COMO - EU SOU - AMA .

A Chama do Amor Divino acelera as vibrações nos três corpos, a um grau tal, que no indivíduo nenhuma imperfeição densa ou baixa pode subsistir, Só O AMOR DIVINO AOS DEMAIS PODE OBRAR ESTE PRODÍGIO e exercitar o discípulo para convertê-lo em Mestre e Salvador do mundo.

O REINO DE DEUS É O REINO DA CHAMA DO AMOR DO QUAL NOS
FALA JESUS, em seu Sermão da Montanha: "Pedi o reino de Deus e seu reto uso", pois o Reino ou a chama do amor é todo gozo, vitória, liberdade, perfeição, glória, beleza, abundância, etc. Todos estes dons devemos criá-los no próximo para que se reflitam em nós e para que a personalidade seja consumida com seus medos e seus temores.

O uso consciente das afirmações diárias, em proveito do próximo, ativa e projeta o fogo divino com maior facilidade e assim se cumprem as palavras de Jesus quando nos disse: "Maiores coisas fareis". A Chama Divina é a Fonte de Todo Poder que emana do Coração de Deus; somente pelo uso constante com consciência e altruísmo, o aspirante aniquila aos dois ladrões da felicidade humana que são: o temor e a dúvida.

Todo indivíduo pode chegar à perfeição nesta terra; porém nem todo ser humano quer chegar a ela. Quando o homem mantém, com suficiente determinação, sua atenção em EU SOU, a perfeição se manifestará em todas as experiências de sua vida. Eu sou fabricante de magos, dizia um ser audaz; porém, assim como para fabricar ouro se necessita de ouro, assim também para fabricar magos, é mister seres com substância de magos.

O Fogo Sagrado mantém e realiza tudo o que existe no céu e na terra. É a PRESENÇA - EU SOU - mediante a qual, todo ser humano pode expressar A LEI DIVINA EM AÇÃO. Aquele que usa este fogo, por meio da afirmação consciente, forma em volta de sua mente, corpo, lugar, mundo e todos os assuntos, uma aura de intensa luz e receberá as bênçãos que transcendem aos seus mais caros desejos e acariciados sonhos.

Se os médicos e enfermeiros soubessem o manejo desta chama consumidora,  poderiam atuar e dar ajuda que não tem limite, a seus enfermos, sem serem afetados nem contaminados por estas mesmas enfermidades.

Se os professores manejassem o poder da Chama Divina em seus discípulos, poderiam ensinar com um transcendental adianto, durante longo tempo, sem sentir cansaço nem esgotamento. Se os comerciantes e negociantes a empregassem, evitariam o engano, o roubo, a intriga e a discórdia da humanidade.

Discípulo!

Se os mestres, políticos, sacerdotes e demais dirigentes da humanidade não querem ou não se apercebem da Presença da Chama para utilizá-la, vós, tendes o dever de usá-la para eles. Vós estais obrigados a converter-vos em luz, guia e salvador deles.

Vós tendes que manter e atiçar, por meio do amor e da afirmação, esta Chama, esta LUZ INEFÁVEL neles. A missão do Super-homem, do Ser Excelso, é a de intensificar o Fogo DIVINO em seus semelhantes, para que não resistam ao fluxo de EU SOU DEUS EM AÇÃO EM CADA UM DELES, e assim vibrarão harmonicamente em uníssono com a Lei, até que chegue a eles a compreensão para responderem seu chamado.

Esta é a missão do discípulo e salvador. Não pensar em si mesmo e dedicar todos os seus esforços para salvar aos demais. Não esperar nada de ninguém e que esteja preparado para dar tudo.

Quem dá recebe. Praticai as afirmações com amor impessoal durante cinco ou dez minutos cada dia; antes de um ano sentireis tal liberdade e tal bem-estar no corpo, tal iluminação na mente, tal acerto nos trabalhos e tal poder nos pensamentos e palavras que já não quereis fazer outra coisa senão continuar esta prática. Porque EU SOU A PLENITUDE DO AMOR e na plenitude do amor estão todas as coisas desejadas.

Estamos seguros de que estas sementes que semeamos hoje, nos corações e mentes dos homens, não serão aproveitadas senão por cinco ou dez por cento dos que as recebem. Os demais, por encontrá-las simples ou porque não custam muito dinheiro, ou por não compreendê-las, não as saberão apreciar; mas nós somos os semeadores da Mãe Natureza, a que tem a seu cargo a vida e o crescimento das sementes.

Todo desejo, aspiração ou anelo é uma chamada do eu pessoal ao íntimo EU SOU. É Sua Vontade que quer manifestar-se no externo.

Quando o discípulo pede, deve compreender que o Eu externo é o que chama a EU SOU DEUS INTIMO o qual governa a substância e a energia para que decrete sua expressão.

EU SOU é a Poderosa e Infinita Presença de Deus em ação que tem em seu poder todos os princípios de vida e atividade no mundo e em cada ser. De sua poderosa essência nos chega tudo o que É. É a Onipotência da Vida. É a Onipresença da Luz. É DEUS em ação que governa e guia as mentes humanas para a Verdade e a Justiça.

Deus é Vida e a Vida é Amor, Paz, Harmonia e Bem-Estar. A Ela não lhe interessa quem a use ; é como o sol que ilumina o bom e o mau, ao lobo e ao cordeiro.

EU SOU é a própria Vida ativa, e quando um homem diz - EU SOU - faz vibrar todo o poder da Vida e abre a porta a seu eflúvio e fluxo naturais, porque EU SOU é a plena atividade de Deus e por tal motivo, nunca, jamais o discípulo deve consentir que seu pensamento venha a colocar uma negatividade a EU SOU ou venha entorpecer a atividade DESSA VIDA como quando diz: "eu não posso", "já estou aniquilado", "não sou feliz" etc.... porque com estas afirmações inutiliza a energia de Deus que está em si mesmo e em seu mundo.

Devemos saber que ao dizer - EU SOU - estamos invocando a ação de Deus em nós e em nossa vida, e desta maneira, abrimos a porta à poderosa Inteligência para expressar-se no mundo externo. Para isto, é necessário acalmar-se tomando assento e acalmando, o Eu externo. Isto nos abastecerá da Energia, cada vez que dela necessitamos.

Não se deve por atenção sobre uma coisa que não queremos. O sentimento alegre é mais eficaz do que todos os esforços desesperados e tristes, porque alegria significa amor, e amor é a liberdade de Deus que se manifesta em tudo.

Todo ser humano deseja a perfeição, a formosura e a abundância; isto demonstra que - EU SOU - ao querer expressar estes seus atributos, acende o desejo na mente e no coração do homem, para que este lhe sirva de instrumento de manifestações. Se o ser humano permite à PRESENÇA - EU SOU - que está nele, que atue conscientemente, ELA influirá sobre o corpo, fazendo-o mais puro e perfeito, mais belo e harmônico.

Todo ser humano pode entrar no Reino do - EU SOU - e pedir que sua vontade seja feita, assim no céu mais elevado do ser, como na terra mais densa do corpo físico.

A isto se refere a sábia afirmação Bíblica: "Permanecei tranqüilos e sabei que EU SOU DEUS", isto é: deve-se acalmar a mente para que EU SOU atue com seu poder dinâmico na vida de cada um. Isto confirma que cada forma externa não é senão a vestidura do - EU SOU - que a usa para expressar-se na oitava mais densa em que o ser humano está submerso.


1
EU SOU O QUE O CRIADOR É.

Jesus disse: Deus é Espírito e aqueles que O veneram devem venerá-Lo em Espírito e em verdade.

Então Deus não é um ser com qualidades e defeitos. É Lei, é Força e é Amor, ou
seja, a Energia que modula tudo o que é visível e invisível.

Onde está Deus? Em todas as partes. Está então em ti? Sem dúvida, porque
NELE vivemos, nos movemos e temos o ser. Então, por que buscas a Deus em todas as partes, antes de senti-Lo dentro de ti? ELE é teu ser, ELE é tua vida, ELE é teu poder, ELE é tua substância. ELE É TU. TU ÉS ELE. . .

Devemos repetir esta afirmação milhares de vezes, e antes de cada afirmação
diária, porque é a transcendental expressão que demonstra a Divindade do Homem.

Quem és tu? pergunta Moisés e Deus responde sem poder definir-se: EU SOU O
QUE EU SOU (AH YEH ASHER AH YEH).

O homem tampouco pode definir-se a si mesmo e diz: EU SOU.

E assim vemos que, "O que está em cima é igual ao que está embaixo e o que
está embaixo é igual ao que está em cima".

"Em cima sou Espírito incorpóreo; embaixo sou Espírito encarnado".
Logo: EU SOU O QUE O CRIADOR È


Leia mais 364 afirmações do Livro : Eu Sou - de Jorge Adoum

Pode encontrar este livro aqui: 
http://www.biblioteca.iet.pro.br/pafiledb.php?action=file&id=187

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Algumas afirmações do Livro Eu Sou de Jorge Adoum:

* EU SOU O QUE O CRIADOR É.

EU SOU A PRESENÇA DE DEUS VIVENTE QUE SE EXPRESSA EM CADA HOMEM.

EU SOU A FONTE DO AMOR. VINDE A MIM.

EU SOU A AÇÃO NO SILÊNCIO. EU SOU A VONTADE DIVINA QUE ATUA NO INVISÍVEL.

* EU SOU O INCITADOR DE VOSSOS DESEJOS CONSTRUTIVOS. 

* EU SOU A SEIVA DE VOSSOS FRUTOS.

* EU SOU O AMOR E A ATIVIDADE INTELIGENTE EM TODO PENSAMENTO E OBRA NESTE DIA.

* EU SOU A ORDEM, A PAZ E A HARMONIA EM TODAS AS ATIVIDADES.

* EU SOU O CRISTO NO CORAÇÃO QUE REDIME A TODO SER.

* EU SOU A PRESENÇA DA MENTE UNIVERSAL NA MENTE INDIVIDUAL. EU SOU A PLENITUDE DO AMOR QUE ATUA.

* EU SOU A PLENITUDE: PEDI E SE VOS DARÁ; BUSCAI E ACHAREIS; BATEI E SE VOS ABRIRA.

* EU SOU UNO COM O PAI. O PAI EM MIM FAZ TODAS AS COISAS.

* EU SOU O PÃO QUE DESCEU DO CÉU.

* EU SOU A ÁGUA DA VIDA, QUEM BEBE DESTA ÁGUA JAMAIS TERÁ SEDE.

EU SOU O PAI QUE ESTA NOS CÉUS DO ESPÍRITO, FONTE DE TODO DOM.

EU SOU O REINO DO SABER, DA VIDA E DO PODER.

EU SOU A LIBERDADE E A LIBERAÇÃO DE TODO SER.

EU SOU O SANTO QUE MORA NESTE TEMPLO.

EU SOU DEUS IRREVELÁVEL EM TODO CORPO-TEMPLO.

EU SOU A COMPREENSÃO EM CADA SER.


Também pode encontrar e descarregar as Obras de Jorge Adoum nesta biblioteca: 

Textos generales en castellano

1940 - Poderes o el libro que diviniza
1940 - Cosmogénesis según la memoria de la naturaleza
1941 - Las llaves del reino interno
1942 - Adonay
1943 - Revivir lo vivido
1943 - La zarza de Horeb o el Misterio de la Serpiente
1946 - El pueblo de las mil y una noches
1948 - Mahatma Gandhi o el Poder del Espíritu
1949 - Rasgando velos o la develación del Apocalipsis de San Juan
1974 - Yo Soy: Breviario del Iniciado y poder del mago
s/d - La magia del verbo o el poder de las letras
s/d - El Reino o el hombre develado
s/d - El génesis reconstruido
s/d - Del sexo a la divinidad
s/d - Veinte días en el mundo de los muertos
s/d - El Super-hombre (Colegio de los Magos)

Textos masónicos en castellano
s/d - El Aprendiz Masón y sus misterios
s/d - El Compañero Masón y sus misterios
s/d - El Maestro Masón y sus misterios
s/d - El Maestro Secreto y sus misterios
s/d - El Maestro de los Nueve
s/d - El Secretario, el Preboste y el Intendente

Textos generales en portugués
1941 - As Chaves do Reino Interno
1942 - Adonai
1943 - A sarsa de Horeb
1945 - Reviver o vivido
1946 - O Povo das Mil e uma noites
1974 - Eu Sou
s/d - Do sexo à divinidade
s/d - Ser esposa feliz é uma arte
s/d - O batismo da dor
s/d - Ritual da Távola Redonda
s/d - Rumo aos mistérios
s/d - O Livro sem Título de um Autor sem Nome
s/d - Como sentir e desfrutar da felicidade
s/d - O Atomo da vida
s/d - O Evangelho da paz de Jesus Cristo
s/d - A Legiao do Mel
s/d - Vinte dias no mundo dos mortos
s/d - Poderes ou o livro que diviniza
s/d - A Magia do Verbo ou O Poder das Letras
s/d - O Reino ou o Homem Desvendado
s/d - Rasgando Véus
s/d - O Super-homem (Colégio dos Magos) I
s/d - O Super-homem (Colégio dos Magos) II
s/d - O Super-homem (Colégio dos Magos) III
s/d - O Super-homem (Colégio dos Magos) IV

Textos masónicos en portugués
s/d - Grau do Aprendiz e seus Mistérios
s/d - Do Companheiro e seus mistérios
s/d - O Mestre Maçom e seus mistérios
s/d - Do Mestre Secreto e seus Mistérios
s/d - Do Mestre Perfeito e ses mistérios
s/d - Secretário Íntimo, Preboste ou Mestre Irlandês e Intendente dos Edifícios ou Mestre em Israel
s/d - Do Mestre Eleito dos Nove



ººº


Como participante da comunidade namastebook.ning 
também terá acesso ao site  Biblioteca El Faro de Alejandría


---------ºººº------
Mais espaços a visitar da Biblioteca El Faro De Alejandría:





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vale a pena ler a Obra de Jorge Adoum


Agradecimentos a Biblioteca El Faro De Alejandría.

Vale a pena visitar