Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.12.14

" A Alma Humana Revelada" - Kryon por Lee Carrol

 -

Mensagem em audio de Kryon por Lee Carrol 
com tradução para o português por Gustavo Amorim. 
O titulo da mensagem é " A Alma Humana Revelada". 
Ela foi dada em San Rafael, CA, EUA em 13 de dezembro de 2014.

Mais vídeos aqui
O Farol:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Onde encontrar mais mensagens de Kryon por Lee Carrol


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espanha:











24.12.14

Série de partilhas de Selén sobre as Folhas do Jardim de Anielh. Por Selén Om


Série de partilhas de Selén sobre as Folhas do Jardim de Anielh. Os áudios serão disponibilizados nesta postagem, que será atualizada a cada nova gravação.

FOLHA n. 1
Partilha gravada no dia 19.04.13 baseada na Folha do Jardim de Anielh I: "A palavra não acompanha a velocidade do Pensamento".
Foram tratados os seguintes temas: Introdução: Anielh, Aurora e Lucidez; Lucidez e Intelecto; Mente Unificada X Mente Dual; Contradição; Silêncio.


FOLHA n. 2
Partilha gravada no dia 28.04.13 baseada na Folha do Jardim de Anielh II: "Se as águas não se agitassem não haveria espuma, mas também não haveria mar.".
Foram tratados os seguintes temas: A Dança da manifestação: Movimento; Lucidez e Aceitação; A impermanência do estado humano; Acolhimento e Lucidez.


FOLHA n. 3
Partilha gravada no dia 10.05.13 baseada na Folha do Jardim de Anielh III: "O tecido seco é mais facilmente conduzido pelo vento que o tecido molhado.".
No dia da partilha tivemos problemas com a gravação e o áudio ficou com a qualidade muito baixa. Após alguns ajustes deixamos ele o mais audível possível.
Foram tratados os seguintes temas: A Ação do Fogo é Fluidez; Lucidez e Desapego: Em que nível existe o desapego?; Lucidez e Entrega.


FOLHAS n. 4
Partilha gravada no dia 18.06.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh IV: "A represa uma hora vira inundação."
Foram tratados os seguintes temas: A personalidade simbolizada pela represa e seu processo de inundação; A alma simbolizada pela represa e seu processo de transbordamento; Autopercepção e entrega; Destruição e desconstrução; Conto Zen "Seguindo a corrente".


FOLHA n. 5
Partilha de Selén gravada no Agnisang do dia 17.10.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh V:
"O aprisionamento se torna prisão. Muitas vezes não é a gaiola, mas o fio que impede o pássaro de voar".
Foram tratados os seguintes temas: Aprisionamento e Autonomia; Autonomia e o Medo; Aprisionamento e a posição mental e emocional.


FOLHA n. 6
Partilha de Selén gravada no dia 22.12.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh VI: "Não cunhe palavras em moedas de ouro".
Foram tratados os seguintes temas: Conceitos e cristalização; Rótulos e condicionamento; o valor das vivências e a prisão das perspectivas fechadas.


FOLHA n. 7

Partilha de Selén gravada no dia 23.12.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh VII: "Há rios nos quais não se pode construir represas".
Foram tratados os seguintes temas: A fonte, o movimento e o oceano; nossa trajetória na Dança; resistência e o curso dos eventos.







~~~~~~~~~~~~~~



Aceitar a impermanência da Vida é o balsamo do sofrimento.
Vale a pena escutar a FOLHA n. 2



18.12.14

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
07 de dezembro de 2014 


Amados,

É importante arrumarem um tempo diariamente, para se aquietarem, indo para o seu interior.

Durante essa época do ano, a agenda de uma pessoa pode se tornar cheia de atividades que ela sente que precisam ser feitas com a sua família, amigos e com a comunidade, e isso é maravilhoso, desde que ela não se sobrecarregue.

Muito frequentemente existe uma tendência para colocar-se importância demais em agradar aos outros, em vez de olhar para as próprias necessidades.


Como em todas as coisas deve existir harmonia e, assim, o equilíbrio de vocês é mantido e sustentado.

Isso pode requerer um repensar das prioridades ou a diminuição de suas próprias expectativas, procurando outras opções alternativas. Muitas vezes é a expectativa da própria pessoa de como as coisas deveriam ser que criam o estresse em sua vida.

Os seus entes queridos estão querendo ajudar, estão querendo ajustar novos caminhos de fazer as coisas e experimentar novos caminhos para celebrar a época.

Se a pessoa está relaxada e sentindo paz no interior dela mesma, ela não emana energia da impaciência para com as pessoa em sua volta.

Cada pessoa precisa perceber que ela faz parte de um todo maior e de que as suas energias afetam aqueles em sua volta. Assim é importante olharem a si mesmo como tendo mais poder do que previamente se contemplou.

Muitos estão sentindo-se estressados, apressados e zangados durante esses tempos e aqueles que são extremamente sensitivos captam as energias automaticamente para depois se surpreenderem, porque se sentem com tais sentimentos, quando antes, estavam sentindo-se alegres e em paz.

Alguns de vocês são esponjas absorvendo as energias emotivas impetuosas de todas as pessoas em sua esfera de influência.

Quando isso acontece, é preciso perceber o que está acontecendo e depois contra atuar ao encontrarem o espaço de quietude, arrumando um tempo para mergulhar em uma boa água quente acariciadora, talvez perfumada com óleos essenciais de sua escolha e com algum sal do mar adicionado para purificar o seu campo áurico, clareando tudo que não é favorável de quem realmente você é.

Ouvir a uma música relaxante é também muito útil. Quando a emoção de uma pessoa inclui o sentimento de gratidão, o universo corre para providenciar a sua contraparte em sua vida.

É uma época do ano importante para cultivarem os sentimentos do coração que abrem o seu centro cardíaco para o seu brilho dourado radiante, de modo que tenham a oportunidade de expandirem para uma consciência Crística ainda maior.

Essa conscientização está livremente disponível para todos e requer uma abertura e boa vontade para receber.

Essa energia amorosa não é denominada, e ela está ai para ser recebida e integrada por todos.

Ela fica especialmente mais potente, à medida que o mundo se move para o solstício em cada hemisfério em seu planeta. 

Ao trabalharem com essas energias potentes, isso ajuda a mover vocês para frente, no que tange a terem uma maior expansão dos seus potencias inerentes.

À medida que vocês se movem através de seu dia a dia, usem o poder extra para abençoarem a todas e a tudo em sua volta.

Abençoem a cada pessoa que encontrarem, abençoem as árvores, os pássaros, as flores, abençoem a beleza que vocês veem.

Deem graças a Deus por tudo. Quando vocês fazem isso de forma consistente, os anjos, os seus guias os mestres Ascensos e o seu Eu superior irão trabalhar em espírito, de modo que isso seja cumprido.

Quando vocês abençoam tudo, a cada coisa, saibam que existe uma lei cósmica que diz: ”O que sai de vocês irá retornar a vocês“.

Assim estejam preparados para muitas bênçãos em suas vidas. Melhor ainda, tornem tudo ser as bênçãos de Deus e, ao fazerem isso ser uma pratica diária, irão automaticamente espalhar todas as bênçãos para o mundo em sua volta.

À medida que vocês se elevam diariamente em sua consciência e a sua frequência vibratória, estão também elevando o Eu Superior para um nível mais elevado. Quanto mais alto o seu Eu Superior se eleva, mais alto você se eleva.

À medida que a pessoa eleva a sua consciência, a sua luz espalha para exterior por muitas milhas, como um manto de luz rosa que auxilia aos outros a abrirem o seu coração e a sua consciência e a sua consciência começa a expandir. Essa luz rosa se expande para fora para englobar todos que estão em seu campo.

É por causa disso que é muito importante purificarem os pensamentos, à medida que expandem o seu poder sendo manifestado em realidade através de seus pensamentos.

É importante treinarem a sua mente e observarem todos os seus pensamentos para verem se eles refletem o Deus que vocês são.

Cada um de vocês, todos vocês estão aprendendo a exercer um poder maior no mundo em sua volta. Isso requer auto disciplina e auto controle.

Existem muitos exemplos de mau uso do poder no mundo e vocês não estão aqui para isso.

Vocês estão aqui para criarem mudanças positivas e benevolentes no coletivo da consciência do planeta.

Vocês precisam continuar a ser o amor e a luz que vocês são de forma inata.

E a cada dia que passa, nós vemos com júbilo e alegria, mais de vocês brilhando a sua luz radiante.

Até a semana que vem ....

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/mensagem-semanal-de-hilarion-paz.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Tradução - Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esta mensagem é importante.
Abençoar tudo, 


17.12.14

Ciência e Espiritualidade 205 Bloco A: Amit Goswami: Propósitos



Bloco A

Ciência e Espiritualidade 205 Bloco A: Amit Goswami: Propósitos





Bloco B

Veja mais vídeos de interesse aqui:
tvmundomaior


Amit Goswami - Nascemos consumistas? Por que nunca estamos satisfeitos?



Amit Goswami participou de um bate-papo sobre a infância. 
Nascemos consumistas? Por que nunca estamos satisfeitos? 

------------------------------------------------------------------------------------------

Mais videos de interesse aqui:
Instituto Alana
https://www.youtube.com/channel/UCRrftr0EY_pt64yABQN1b7g

14.12.14

Parem de ser estranhos... Kryon por Lee carroll




Mensagens de Kryon
Parem de ser estranhos...
Já chegou a hora de saírem dessa casca de tudo o que aprenderam sobre a luz e serem equilibrados.
Quero, neste Natal, nesta temporada de férias, como lhes queiram chamar, seja qual for o motivo de se reunirem com a família,
mesmo quando não celebrem o Natal - nesta cultura costumam fazer isso, noutras não...
Se estiverem a escutar ou a ler estas palavras...
As famílias reúnem-se e às vezes torna-se difícil.
E aqui está o desafio:
Eu quero que eles saibam que você mudou.
Você relaxa.
Você é compassivo.
você sorri mais.
Você fica confortável com eles, mesmo diante das perguntas que eles possam fazer.
Você fica confortável, porque você tem compaixão pela humanidade, e isso é tudo!
E se lhe fizerem uma pergunta aguçada, que talvez, no passado tenha levado você diretamente para o desacordo, para a discussão e para o drama,
você pode desembaraçar-se da questão, e olhar para eles e amá-los e ter compaixão, e dar uma resposta bonita!
Não os faça ficar errados nem fique você com a razão.
Em vez disso, dê uma resposta que lhes mostra que você se preocupa com eles, e muito!
Poderia ser simplesmente:
"Eu amo você o suficiente para não entrar nessa discussão."
Que tal isso?
"Eu amo a minha família o suficiente para não entrar numa discussão que nos separe.
Podemos comemorar juntos o amor de Deus da melhor maneira que pudermos ou desejarmos e ficar juntos em unidade?"
E eles vão olhar para você e dizer:
"O que aconteceu a você?"
...[Pausa emocionada] ..
Se você separar e mostrar desequilíbrio, ninguém vai querer ficar com você, você compreende?
Você entende isso?
Você não pode fazer brilhar a sua luz quando a pessoa ao seu lado te vê como alguém desequilibrado!
O equilíbrio é a chave, não é o isoladamente, e não é o "ser esquisito", não é o "ser estranho"!
...[Pausa ligeira]...
Talvez seja hora de parar de dizer às pessoas aquilo em que você acredita.
Você não precisa mais fazer isso.
Você pode, simplesmente, acreditar.
Você entende?
Às vezes há coisas você pode dizer que alienam as pessoas que estão junto de você.
E elas vão reconhecer imediatamente que você pode ser um daqueles tipos esquisitos e raros.
Isso já não é mais aquilo estamos pedindo a você.
Equilíbrio e brilhar a sua luz; e compaixão para com aqueles que estão à sua volta.
Isso é o nova normalidade.
~KRYON - "Um Resumo para 2014"
Mensagem principal dada em Toronto

Tradução livre por Oliveiros Pinto da Costa

Excerto do audio original em inglês desde os 13:09 até aos 16:25 minutos:
http://audio.kryon.com/en/Toronto-main-14.mp3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


9.12.14

Mensagem dos Amados Mestres do Sol de Alcyon Canalizada por Elsa Farrus

OS LÓTUS DA LUZ DOURADA
Mensagem dos Amados Mestres do Sol de Alcyon
Canalizada por Elsa Farrus
Em 08 de dezembro de 2014 


Amada menina, somos Maria, Sananda, Melquisedeque e todo o grupo de mestres que trabalham no Grande Sol Central.

Nestes dias a frequência de luz solar será elevada em seu interior, abrindo os lótus internos para a energia do raio dourado, ou seja, o que antigamente vocês chamavam de Sabedoria Divina, SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA DIVINA.

Por isso as frequências entrantes acelerarão um pouco os processos de tomada de consciência em seu próprio ser, isso lhes permitirá sem dúvida integrar melhor a energia entrante.

Se se sentir grandes doses de energia, é pelo grande salto quântico que está se realizando em seu interior desde o passado 03 de dezembro até o próximo dia 11, o maior desafio sustentado por vocês, enfrentar ser vocês mesmos, por isso as barreiras autoimpostas, suas energias que os separam de vocês mesmos, estão sendo evidenciadas para que vocês possam cancelá-las em seu interior.

Amados, propomos que realizem um toroide de luz dourada.
  


Vocês podem realizá-lo com uma ancoragem de respiração e em seu interior respirem fundo por várias vezes, entre 9 e 17, enquanto pedem ao universo um raio de frequência ouro, um raio dourado da sabedoria divina como vocês o conhecem e sintam como esse raio desce do universo até o seu chakra estrela da alma, um palmo acima de sua cabeça mais ou menos e respirem de novo enquanto vão percebendo que essa energia forma uma pequena esfera dourada que desce para seu chakra da coroa, ali respirem fundo por 3 vezes e sintam como essa energia reestrutura seu chakra da coroa como sensor de suas atividades...

Continuem respirando e vejam a esfera descer para o seu sexto chakra, agna chakra, para equilibrá-lo e integrá-lo devolvendo-lhes a ressonância com seu ser interno e sua capacidade de criação da realidade...

Continuem respirando e baixando a esfera de luz dourada para seu chakra da garganta, ao respirar três vezes, vocês equilibram sua voz ao seu ser interno abrindo o chakra do coração ascendido que lhes permitirá expressar seu autêntico ser a partir do equilíbrio e do amor interno afastando-os da dualidade. 

 Respirem profundamente outra vez e sintam como a luz dourada e sua esfera se dirige para o seu quarto chakra, no chakra do coração e ao respirar por nove vezes abre em vocês o lótus dourado da encarnação divina, ou seja, a abertura de seu coração solar, de sua consciência de unidade com o divino e o físico simultaneamente.

Sintam esse amor e desçam a esfera de luz dourada para seu plexo solar abrindo a energia entrante para seu dia a dia, abrindo a conexão com a realidade presente, permitindo transformar todos os seus apegos em luz dourada para que sejam identificados com amor e soltando-os para o vazio para recuperar sua própria essência.

Respirem docemente e desçam a esfera de luz para seu segundo chakra; ali experimentem como esta se integra em seu interior e como ao fazê-lo, abre a consciência de criação absoluta, ou seja, a consciência de seu ser, recordando e criando pontes entre realidades que lhes permitam experimentar as realidades externas a partir do amor e equilíbrio mais além da dualidade e da polaridade, elevando sua frequência diária e suas sincronias.

Continuem respirando por mais três vezes e sintam como a esfera de luz dourada se dirige para seu chakra base, nele abre o caminho para a unificação de vocês e suas linhagens nesta e em outras vidas, é como se ordenarão seus campos de luz e energia para poder fluir com as futuras energias entrantes de Gaia para consolidar-se neste seu grande veículo físico.

Continuem respirando suavemente e vejam como a esfera continua o caminho para baixo, pelo seu prana, paralelo às suas pernas, e como se deposita em seu chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo da sola dos pés, aqui, ao respirar, sua esfera de luz dourada se converte em um grande sol, um grande sol que os sustenta e que os unifica com seu enraizamento, sua vontade de estar neste plano de consciência, na vida atual, curando tudo aquilo que os afasta realmente desta realidade, e respirem fundo por várias vezes novamente...

E vejam como essa esfera de luz continua baixando por seu prana em direção do núcleo de Gaia e os ancora ao núcleo cristalino de Gaia, enchendo-os da energia produzida pela união de seu ser com Maya Gaia.

Respirem fundo pouco a pouco e sintam como a luz dourada os envolve e os renova com vibração de luz e essência solar...

Respirem e movam seu corpo docemente antes de abrir os olhos para ter consciência do físico.

Nós os deixamos em harmonia e lhes enviamos um grande abraço de luz desde o Sol Central de Alcyon.
Nós propomos que vocês pratiquem este exercício sempre que desejarem, em especial de 03 a 11 de dezembro e de 21 a 26 de dezembro de 2014, lhes permitirá poder integrar a energia.



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com