*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

19.1.15

Mooji - em Português - Tu Nunca Saíste de Casa Este é o Paradoxo

-
 -

Mooji 

- em Português - 

Tu Nunca Saíste de Casa 

Este é o Paradoxo





---


O melhor lugar para você é onde você se encontra. E você saberá isto se você retirar a intenção da sua mente. Se você remover ou deixar de lado qualquer intenção ou qualquer projeção ou qualquer especulação de sua mente, você irá encontrar pleno contentamento onde você está. Pleno contentamento, e você estará feliz. Você estará em paz. - Mooji

---

Sem comentários:

Enviar um comentário