Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.2.15

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov



"Deus acompanha os seres humanos, ao longo de toda a sua história, com o seu amor, enviando-lhes seres que os ajudam a evoluir. Quantos cristãos não há que se enganam crendo que, depois de Jesus, Ele não enviou mais nenhum dos seus filhos, ou que antes de Jesus o mundo estivera privado da verdadeira luz!
Deus nunca parou de enviar os seus filhos à terra e, se a Igreja não quer reconhecê-los, tanto pior! Como ela não tem o poder de O obrigar a seguir os seus pontos de vista, Ele continuará a enviar profetas, Iniciados, grandes Mestres, que fazem o sacrifício de renunciar às alegrias do Paraíso para descerem e virem ajudar os humanos.
Como o seu amor é infinito, Deus continuará a revelar-se através dos mais nobres e mais luminosos dos seus filhos. Como podem os humanos não estar reconhecidos para com Ele?"


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Para qualquer informação, contacte-nos: prosvetapt@hotmail.com





"O nosso ensinamento apresenta-nos inúmeros métodos, mas, para eles darem resultados, vós deveis aprender a orientar o vosso pensamento. Por si mesmo, um método não representa grande coisa; se não se souber como considerá-lo e aplicá-lo, será ineficaz. Porquê? Porque é só uma ferramenta. Uma palavra ou
um gesto que se repete só liberta o seu poder se se lhe atribuir um conteúdo, pondo nele um pensamento e até um sentimento.
Vós possuís recursos que não imaginais e que deveis aprender a explorar estando presentes em tudo aquilo que fazeis. Muitas vezes, estais cansados não porque trabalhastes muito, mas porque não sabeis que esforços deveis fazer nem, sobretudo, como os fazer. O que cansa é viver uma vida parada, automática, maquinal. Ao passo que, se puserdes um pensamento ou um sentimento nas vossas atividades, sentir-vos-eis animados, vivificados."


obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com




"É preciso estudar com atenção e muito amor todas as manifestações de uma criancinha, mesmo daquelas que, aparentemente, são menos evoluídas, pois o seu espírito, que não está completamente incarnado nela, vive parcialmente fora do seu corpo e vê, sente, o que os adultos já não veem e não sentem.
Quando os pais, os psicólogos e os pedagogos tiverem certos conhecimentos iniciáticos, serão capazes de estudar verdadeiramente a vida das crianças. Eles lerão no livro da sua alma tudo o que, até uma certa idade, vem refletir-se nele. Eles descobrirão o que as crianças sabem no seu inconsciente até uma profundidade de que não se tem ideia. Talvez algumas mães sintam, de um modo confuso, que, com o seu bebé, é toda a vida do universo que se lhes revela; e, neste sentido, pode-se dizer que elas são alunas do seu filho. Os outros, que só fazem o papel de seus instrutores, não aprendem grande coisa. Uma mãe cheia de amor, de atenção e de sabedoria recebe toda uma iniciação durante os primeiros anos da vida do seu filho."


obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com




Sem comentários:

Enviar um comentário