Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.5.15

Amit Goswami - O livre-arbítrio existe?

O livre-arbítrio existe? - Amit Goswami 

Mais sobre Amit Goswami


parte2

parte3

parte4

parte5

parte6

parte7

parte8

parte9

---

Mais informações sobre Amit Goswami






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se digitar o nome Amit Goswami no google vc vai encontrar em pdf muitos livros de Amit Goswami
 
aqui está um que gostei muito:
http://www.editoraaleph.com.br/site/media/catalog/product/f/i/file_14.pdf



Em um dos Upanishads da Índia, há um hino: 

Leve-me do irreal ao real Leve-me das trevas à luz Leve-me da morte à imortalidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.
 - William Shakespeare




Sem comentários:

Enviar um comentário