*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.5.15

Tudo Sobre Incerteza - Mecânica Quântica

.
. https://www.youtube.com/watch?v=O1dHym14W5Q

Tudo Sobre Incerteza - Mecânica Quântica

parte2

parte3

parte4

parte5

parte6


Documentário Discovery 

 

Documentário sobre Mecânica Quântica.
Explica não só a Física Quântica,mas também o quando ela afetou a tecnologia ,a cultura ,e a filosofia .
Personalidades citadas no Documentário:
Albert Einstein
Max Planck
Max Born
Werner Heisenberg
Erwin SchrC6dinger
Paul Dirac
Neils Bohr
John Von Neumann
John Stewart Bell
Leon Lederman
Yakir Aharonov

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

outros videos de interesse:

Sem comentários:

Enviar um comentário