Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

6.9.15

Abraham - Hicks



 ..

Site Oficial: http://www.abraham-hicks.com  

Mensagens em português aqui no SementesClique Aqui
Mensagens em português no site Luz de GaiaClique Aqui

mais traduções aqui:

http://www.freewebs.com/vidafacil/estherhicksporesther.htm


Nosso Comportamento Variado Contribui para o Bem-Estar do Planeta...

"Quando você se lembra de que nada pode entrar em sua experiência sem o seu convite Vibracional,  faz o simples trabalho de prestar  atenção na sua própria oferta vibracional e poupa a si mesmo da enorme e impossível tarefa de controlar o comportamento dos outros. Quando lembra que o comportamento variado dos outros contribui para o equilíbrio e o bem-estar de seu planeta, mesmo que tenham um comportamento que você não aprova, e que não precisa participar desse comportamento indesejado, e não irá - a menos que dê atenção a isso - você se torna mais desejoso de permitir que os outros vivam como quiserem."

Abraham - Hicks - (Trecho do mais recente livro de Abraham, o Vórtice, Onde A Lei da Atração Reúne Todas as Relações Cooperantes, no Daily Quote de 07/09/2009, tradução de Suelí da Silva na mesma data)


Ou uma ou outra ...


"Eu tenho que estar alerta contra a coisas ruins, e me proteger das coisas ruins, e me precaver contra as coisas ruins tentando me guiar para as coisas boas".
Você não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Não dá para ficar alerta contra as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. É vibratoriamente impossível.
--- Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/09

Com a prática ...

“Quanto mais se concentra num assunto, e quanto mais detalhes dá a ele, mais depressa a Energia se move. Com a prática você poderá, de fato, sentir a força viva do seu desejo, você poderá sentir as forças universais convergindo. Muitas vezes poderá saber quando está prestes a ter esta experiência pela forma como sente.”

Abraham-Hicks – Trad. de Claudia Giovani/07


Vibrações ao Acaso

Quando finalmente você entende que o Universo está apenas respondendo à sua vibração, então você entende que se for vítima de alguma coisa,  é simplesmente devido a você oferecer vibrações ao acaso. O verdadeiro desejoque brota em seu interior é: "Eu quero vibrar deliberadamente. 
Eu quero ajustar meu Tom*. Eu quero concluir, decidir e oferecer vibrações coerentemente e então assistir os resultados."  Você não pode chegar  a um fim, nunca, e não pode errar. Portanto, você pode relaxar e começar a se divertir com este processo.

Abraham-Hicks - Ft Collins, CO - 14/junho/98 -Trad. de Claudia Giovani/09
*Tom - é a emoção praticada com mais frequência


... e está emitindo agora.

Quando você começa a entender a Lei da Atração, e compreende que aquilo que é similar a si mesmo é atraído, então fica mais e mais fácil  entender que você está sempre emitindo um sinal, e que todo o Universo responde a ele. E quando, finalmente, compreende isto, então começa  a exercitar um controle deliberado do sinal que você emite, e é quando começa a diversão, porque você percebe que nada que acontece está  fora do seu controle criativo. Não há coisas que acontecem ao caso ou devido às circunstâncias. Não há nada que aconteça pelo sinal emitido  há muito tempo ou em outras vida. Não se trata daquilo que houve onde nasceu. Trata-se unicamente do que você quer agora mesmo, neste  momento, e está emitindo agora.

Abraham através de Esther Hicks, em 20 de Junho, 1998- Trad. de Claudia Giovani/08






Sem comentários:

Enviar um comentário