*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.10.15

Doutora Mabel Cristina Dias - Saúde e Bem-Estar - O bem estar físico é uma poderosa chave para criar o que você deseja na vida.





O bem estar físico é uma poderosa chave para criar o que você deseja na vida.

Sentir-se saudável é um dos fatores que mais contribuem para a sensação geral de bem estar de uma pessoa. E por que é importante ter bem estar?

Porque a forma como você se sente afeta seus pensamentos, palavras e ações em relação a tudo o que lhe acontece. 

Quando você sente algum mal estar físico, principalmente se for de grande intensidade ou de longa duração, tende a ter pensamentos negativos em relação ao que está ocorrendo, além de emoções negativas como raiva, tristeza, medo, preocupação ou ansiedade. Pode ainda reclamar do mal estar e tomar atitudes envenenadas como ser ríspido com quem está ao seu lado.

Tudo isso vibra numa determinada frequência que você passa a emanar para o universo. Pelas leis do eletromagnetismo, essa onda lhe trará de volta situações de mesma frequência. Ou seja, você acaba criando mais mal estar físico, atrito nos relacionamentos, acidentes, perda de dinheiro ou de boas oportunidades.

Quando estiver mal, doente ou ferido, procure dominar seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Se estiver que escolher um deles, domine seu sentimento. É mais fácil que controlar os pensamentos. Procure o que lhe faz bem, o que lhe faz sorrir. 

Ao decidir ter sentimentos mais positivos como alegria, amor, compaixão ou contentamento, as dores físicas diminuem e o corpo começa a se recuperar naturalmente. De quebra, não vai criar algo que não deseja experienciar nas outras áreas da vida.








Sem comentários:

Enviar um comentário