Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.9.15

A PARTIR DE HOJE, EU SOU UM VENCEDOR - Mensagem dos Arcturianos Canalização de Sandra M. Luz



A PARTIR DE HOJE, EU SOU UM VENCEDOR!

Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
03/10/2014


Ontem, em um atendimento, os Arcturianos trouxeram esta frase para a pessoa que eu estava atendendo. E então pedi a eles se poderiam trazer uma mensagem a todos sobre esta bela frase.

Saudações estelares, queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz, somos os Arcturianos.

Queridos irmãos um novo tempo se inicia trazendo energias bastante poderosas. É o tempo de seguir em frente, de fechar a porta do passado e seguir para suas novas conquistas, oportunidades, aprendizados e construir seu caminhar evolutivo.

O tempo de alimentar o passado acabou!

É hora de limpar a alma como vocês dizem, de dizer:

“Eu fiz 'o meu melhor' e a partir de hoje farei ainda melhor porque a minha bagagem espiritual me permite experimentar uma nova consciência em tudo que vivencio.

Não mais alimentarei mágoas, tristezas, rancor e ódio.
Alimentarei o meu interior com amor, respeito, compaixão, doação e fé.

Não mais julgarei ou criticarei meus irmãos, mas entenderei que cada ser está em seu processo evolutivo e que meu papel junto a eles é de aprender e também ensinar através do amor e do respeito.

Não mais trarei para o meu interior doenças, pensamentos negativos e sentimentos negativos.

Fortalecerei meus poderes divinos de confiança, coragem, determinação e fé e, também, todas as minhas virtudes divinas de benevolência, compaixão, respeito, doação e tantas outras virtudes que ainda despertarei em meu interior.

A partir de hoje, Eu Sou um vencedor!

Caminharei para frente com a certeza de que o que virá será bom, pois é isto que desejo para mim e para todos.

Prometo a mim que filtrarei as informações que chegam e que só permitirei gravar em meus registros as informações que me trouxerem felicidade, paz, equilíbrio, saúde e tudo que for bom para o meu ser.

Decreto aqui um novo ciclo em minha vida de Abundância Divina em todas as áreas de minha vida.

Agradeço por toda ajuda divina que recebi e receberei.
E Assim é, está feito".

Desejamos que todos assumam seus poderes divinos e vivenciem cada dia como um Vencedor.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz,

Somos os Arcturianos.

Agradeço a meus irmãos Arcturianos por estas palavras mágicas e poderosas e desejo que todos vocês a partir de hoje vibrem esta energia:

“Eu Sou um Vencedor (a)!”

Namastê.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com 

---

16.9.15

Elohim - Orientações à Terra/ Elevação da frequência/ O Amor vos guarda


Saudações, centelhas da Terra!

Como se vocês fossem ouvir a mais bela das canções, entoada em perfeita harmonia e afinação, assim desejamos que nos leiam nesse instante, que ouçam o suave sino de Deus tocar em vosso coração, bem como o sopro da Vida que vos conferiu a existência sublime. Vocês são a fonte, assim como são, ao mesmo tempo, extensões dela. E isso, embora tenha sido dito há muito muito a todos vocês, parece bastante incompreensível aos vossos sentidos, porque vocês estão, agora, conscientes de si mesmos, somente na parte fisicamente focada. 

Quando dormem e desligam o que chamam de ego, imergem novamente em consciência espiritual e estão outra vez no mar infindável que é a vossa maior parte, mas não totalmente lúcidos, pois uma parte de vocês, a física, que é agora a expressão individualizada de quem vocês são, está viva na matéria. E por isso não podem estar totalmente conscientes no mar do invisível, que é o não físico, estando ainda ligados a ela.

E é necessário que assim seja. Enquanto essa parte fisicamente focada experimenta a vida sobre a Terra, todo o resto de vocês, que somos nós também, desfruta do fruto de vossa experiência aí. E provocamos, pelo alinhamento energético de primeira ordem, “explosões” a partir da energia que vocês geram, enquanto seres físicos. Essas explosões podem ser chamadas de expansão, que cria e recria todas as coisas.

Mas não foi somente para dizer isso que viemos. Estamos num nível de vibração que vocês pouco compreenderiam. Então, quando nos aproximamos, precisamos de um tradutor, que não traduz somente nossa intenção em forma de palavras, ele o faz também com sua energia, tornando-nos o mais parecido possível com vocês, em natureza de expressão.

Muitos perguntam de onde viemos, e vamos lhes dizer que somos aglomerados de energia atômica, espiritual e criadora, que vibra de maneira pulsante no seio da Criação ou fonte de energia, como muitos falam aí. Os pensamentos e desejos inconscientes do Criador, a sua intenção inteligente e propulsora é o que nos move para dar a forma, as muitas formas a tudo que existe, em vários níveis de realidade, em vários universos. 

Porque existem muitos universos agrupados num só “espaço”, usamos essa palavra para que entendam, todavia não queremos dizer espaço físico. Seria mais como uma linha de existência, o plano de fundo, assim como a base, o alicerce, o ambiente onde se montam os cenários.

Não viemos até vocês, sempre estivemos aí, aqui, em todo lugar, em vocês e em tudo o que fazem. E sempre que há uma expansão de forma acentuada em determinado lugar do Universo, escolhemos, com base em frequências e vibrações, uma centelha, que levará a nossa mensagem. Essa centelha não é melhor que nenhuma outra, apenas se encontra, no momento dessa expansão, que ocorre de tempos em tempos, para vocês calculados como “eras”, num estado de energia que permite essa troca, esse contato. Sendo assim, nosso porta voz apenas está numa posição vibratória favorável ao intercâmbio. E esperamos esse alinhamento se manifestar para que através da fenda de permissão possamos nos aproximar e nos comunicar com vocês. Todos vocês são de igual modo importantes, iluminados, dignos e merecedores de todo melhor.

É como acontece a uma pessoa que recebe um grande prêmio, ela não é melhor que as outras, apenas, encontrava-se num estado vibrátil favorável para o acontecimento e assim, se deu. E vocês sabem que qualquer estado pode ser provocado, porque vocês têm livre arbítrio e condições ilimitadas de fazer isso, apenas não aceitaram ainda. Mas é chegado o tempo em que aceitar isso se tornará uma questão de necessidade, mais do que simples escolha.

Nós somos a parte da vida cósmica que flui em tudo o que acontece no tapete de Deus que se chama Universo e qualquer movimento, seja onde for, nos é perceptível. Assim como estamos agora mesmo nos comunicando com vocês através dele (Vinícius), apreciamos também uma criança, um menino, brincar numa rua de terra, no subúrbio de um país entre vocês e o México. Estamos olhando para ela, que nos sente através da alegria de estar brincando. A alegria dele em brincar é a lente dos nossos “olhos” e podemos contemplar o que ele faz através de suas sensações.

Ao mesmo tempo, observamos os refugiados no oriente, lutando pela vida e por melhorias em sua condição de sobrevivência. E conseguimos apreciar tudo isso em perfeito amor incondicional, porque não sentimos por qualquer ser ou diante de qualquer situação, algo que não seja amor. Ao mesmo tempo, contemplamos as Plêiades, que exibem seu brilho azulado, abrigando tanta inteligência e vida. Sabia que vocês têm muitos amigos por lá? Nossa consciência também passeia pelos “campos de prata” de Andrômeda em suas muitas expressões de vida que seguem de forma fluente, fértil e próspera. Já outras, nem tanto.

E dizemos isso para vos passar a ideia de que tudo vemos e em tudo estamos agora mesmo, assim como estamos aqui com vocês. E já prevemos vossas reações diante deste texto. Nossa atenção também está voltada para a Terra e todos os bilhões e bilhões de seres que agora residem nela. Amamos vocês e por isso nos aproximamos para vos ensinar a ciência da criação deliberada, porque somos perfeitamente aptos a vos passar tais conceitos, que são profundamente funcionais.

Amamos cada criatura da Terra e nosso amor, neste momento, invade vossa atmosfera e toca o coração de todos, porque o Amor do Princípio de tudo é que dirige o fluir do sublime sentimento por nós e em nós. Porque nós somos Ele, nós somos Nele. A Terra está num momento crucial para muitas transformações. De nossa perspectiva há duas Terras se encaixando. E desde algum tempo esse encaixe vem ocorrendo. Agora elas estão praticamente fundindo-se, uma na outra. A primeira Terra é a da terceira dimensão, como vocês gostam de dizer. A segunda é de quarta com equivalência na quinta e se já acoplou na primeira quase que por completo. Desde 2012, um ano chave em nível energético, as energias do Centro Solar da vida de vossa galáxia liberou uma frequência alta, consideravelmente alta para vocês.

Seria como se antes vocês vibrassem em escala “5” e agora vibram em “9”, quase duplicou a velocidade energética. E percebem que isso mudou muita coisa? Notam isso principalmente pelo fato de que o caos parece ter se instalado, pelo menos é assim que a maioria aí vê. Era para a energia ter subido à frequência “10”, mas não permitimos, toda hoste celeste que vos acompanha tentou frear isso o máximo possível, pois vocês não suportariam, naquele ano, vibrar de “5” a “10” de uma só vez. Isso traria sérios transtornos.

Elevamos para “6” em 21 de Dezembro de 2012. Em Janeiro deixamos elevar pra “7”. Em final de 2013 passou pra “8” e em 2014 finalmente foi para “9”. E adivinhem, amados de nossas inspirações, em 2015 estabilizaremos o nível “10”. Isso altera muita coisa. “10” no tocante à nível de energia é o dobro do que vocês vibravam até 2012! Não é um salto considerável?

Talvez um pouco amedrontador para muitos de vocês. Por isso, nós mesmos quisemos nos avisar sobre isso, porque durante todos esses anos criamos convosco uma vibração de felicidade, associada ao nosso nome. Sendo assim, para que não temam, que seja então a “felicidade” a vos alertar sobre as naturais mudanças.  Agora, o que isso provoca em termos de mudanças? Interessante fazermos essa pergunta, cuja resposta está bem diante de vossos olhos, na realidade atual. Pode soar engraçado, mas o fusca agora tem o motor de umporsche. Isso está forçando a barra, não acham?

Então sugerimos algo: Não sejam mais “fuscas” vibracionais, pois a frequência que vos estimula agora, inevitavelmente pede que sejam mais do que isso. E essa onda forte e extremamente carregada de um conteúdo rico em todos os aspectos traz consigo muito do que desejam. E já que gostam de boas notícias, vamos dar uma: A informação da nova energia de frequência “10” é de puro progresso. E vocês questionam-se a respeito, porque o que parece estar acontecendo é justamente o contrário.

Mas não é. O caos, já dizemos, agita para que a paz se instale. O caos é produto do embate das novas energias com as velhas. Reflitam, não estavam acostumados com isso, vocês estavam na vibração de fuscas, certo? Agora a vida vos move a serem porsches. E vocês têm duas opções, crescer com isso e aprenderem a elevar a frequência até o nível exigido ou prosseguir na condição energética de "fuscas". Porém, vos alertamos amavelmente que na Terra isso não será mais possível. E estejam certos de que a vida, respeitando vossa escolha, vos conduzirá a outros mundos onde se pode viver na condição de fuscaNada é imposto no Universo, mas as mudanças acontecem, elas fazem parte do ciclo natural. Tudo precisa evoluir.

Com a Terra não é diferente. Vocês pedem tempo, porque em alguns casos não conseguem lidar com tanta informação e estímulo. Porém dizemos: Se dermos mais tempo, se impedirmos que a frequência suba para “10”, possivelmente nenhuma carne se salvará. É para o vosso Bem que estamos elevando a frequência. No estado em que estão agora, acham que podem ir muito longe como civilização? Não podem, amados de Deus.

O desalinhamento do homem causa prejuízos e vocês não querem que a natureza pague isso com a mesma moeda, não é mesmo? Porque ela vos expulsará do orbe se não for estimulada pelo amor quem vem da fonte. A Terra é viva e afirmamos que ela tem reações consideráveis que podem deserdar vossa civilização. E estamos no apoio à humanidade porque queremos que isso seja evitado. Então, a frequência precisa subir. Embora isso acarrete estímulos ainda maiores sobre vossa civilização, para que esta se desenvolva espiritualmente, nesta frequência, e somente dela para cima, é que se são possíveis as transformações que desejam, todas elas.

Querem o fim da corrupção? Abram-se à onda. Querem o fim da pobreza? Abram-se à onda. Querem o fim da violência? Abram-se à onda. Não resistam ao crescimento, porque resistir vos faz sofrer. Escolham o caminho do Bem, este que oferecemos. Porque no aumento desta frequência, realizada atualmente, tudo pode, ainda mais facilmente, mudar, pra muito melhor. Eis que estão postas diante de vocês duas Terras, a Nova, cheia do alinhamento proposital e do amor que manifesta a abundância em todos os níveis e a velha, regida pelo ego, cujos padrões não são os mesmos da fonte e do progresso homogêneo. Qual escolhem?

Nós escolhemos o Bem, o progresso. E queremos fluir trazendo a manifestação de todos os vossos anseios de melhores condições de vida, em todos os sentidos. Mas, contamos com a vossa disposição para vos dar o que desejam. Somos a resposta de Deus a vocês, recebam-nos porque estamos aqui vibrando no puro amor. Um último recado e não menos importante: A elevação da frequência de energia para “10” vai evitar um desastre nuclear que ocorreria se permanecessem na frequência “9”. 

Porque nove é extensão de “5”, ainda vibra na polaridade “5”, porém, um pouco mais dinâmica e acelerada. Quando atinge “10” é que muda de polaridade. Então, esse acidente (porque seria um acidente) causaria danos sérios ao planeta e não queremos isso, porque vos amamos e estamos aqui pelo vosso Bem.

Portanto, vamos acelerar a frequência para o vosso Bem. Somos as Emanações de Vida e sopramos luz sobre vocês em pleno alinhamento com a consciência que chamam de Deus. Como disse o representante do Cristo:“Ninguém sabe o dia e nem a hora, senão o Pai”. E com base nisso, afirmamos que nós conhecemos o dia e a hora, porque somos o “Pai”. E ela se aproxima. Estamos convosco em cada segundo, em cada instante, em cada momento de vossa existência, em puro amor, em amparo, em paz, em plena e irrevogável felicidade. Haja luz! 

ELOHIM

Os Elohim são mestres de ensinamentos assertivos que nos auxiliam de maneira ímpar na construção da nossa felicidade neste mundo. Se você deseja conhecer os livros canalizados e adquiri-los, clique aqui ou aqui. Seja abençoado! =]



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


6.9.15

Abraham - Hicks



 ..

Site Oficial: http://www.abraham-hicks.com  

Mensagens em português aqui no SementesClique Aqui
Mensagens em português no site Luz de GaiaClique Aqui

mais traduções aqui:

http://www.freewebs.com/vidafacil/estherhicksporesther.htm


Nosso Comportamento Variado Contribui para o Bem-Estar do Planeta...

"Quando você se lembra de que nada pode entrar em sua experiência sem o seu convite Vibracional,  faz o simples trabalho de prestar  atenção na sua própria oferta vibracional e poupa a si mesmo da enorme e impossível tarefa de controlar o comportamento dos outros. Quando lembra que o comportamento variado dos outros contribui para o equilíbrio e o bem-estar de seu planeta, mesmo que tenham um comportamento que você não aprova, e que não precisa participar desse comportamento indesejado, e não irá - a menos que dê atenção a isso - você se torna mais desejoso de permitir que os outros vivam como quiserem."

Abraham - Hicks - (Trecho do mais recente livro de Abraham, o Vórtice, Onde A Lei da Atração Reúne Todas as Relações Cooperantes, no Daily Quote de 07/09/2009, tradução de Suelí da Silva na mesma data)


Ou uma ou outra ...


"Eu tenho que estar alerta contra a coisas ruins, e me proteger das coisas ruins, e me precaver contra as coisas ruins tentando me guiar para as coisas boas".
Você não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Não dá para ficar alerta contra as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. É vibratoriamente impossível.
--- Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/09

Com a prática ...

“Quanto mais se concentra num assunto, e quanto mais detalhes dá a ele, mais depressa a Energia se move. Com a prática você poderá, de fato, sentir a força viva do seu desejo, você poderá sentir as forças universais convergindo. Muitas vezes poderá saber quando está prestes a ter esta experiência pela forma como sente.”

Abraham-Hicks – Trad. de Claudia Giovani/07


Vibrações ao Acaso

Quando finalmente você entende que o Universo está apenas respondendo à sua vibração, então você entende que se for vítima de alguma coisa,  é simplesmente devido a você oferecer vibrações ao acaso. O verdadeiro desejoque brota em seu interior é: "Eu quero vibrar deliberadamente. 
Eu quero ajustar meu Tom*. Eu quero concluir, decidir e oferecer vibrações coerentemente e então assistir os resultados."  Você não pode chegar  a um fim, nunca, e não pode errar. Portanto, você pode relaxar e começar a se divertir com este processo.

Abraham-Hicks - Ft Collins, CO - 14/junho/98 -Trad. de Claudia Giovani/09
*Tom - é a emoção praticada com mais frequência


... e está emitindo agora.

Quando você começa a entender a Lei da Atração, e compreende que aquilo que é similar a si mesmo é atraído, então fica mais e mais fácil  entender que você está sempre emitindo um sinal, e que todo o Universo responde a ele. E quando, finalmente, compreende isto, então começa  a exercitar um controle deliberado do sinal que você emite, e é quando começa a diversão, porque você percebe que nada que acontece está  fora do seu controle criativo. Não há coisas que acontecem ao caso ou devido às circunstâncias. Não há nada que aconteça pelo sinal emitido  há muito tempo ou em outras vida. Não se trata daquilo que houve onde nasceu. Trata-se unicamente do que você quer agora mesmo, neste  momento, e está emitindo agora.

Abraham através de Esther Hicks, em 20 de Junho, 1998- Trad. de Claudia Giovani/08






Ashtar - "Como ajudar as pessoas na Transição? - O Plano Galáctico - Acessando Registros Akáshicos" - 02.09.2015


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música


Saudações, Família,

Estamos em um momento importante do seu progresso como coletivo. Um momento, realmente, de grandes mudanças internas e aperfeiçoamento em seus caminhos. Querida Família, vocês estão em um ponto crucial da sua história terrestre e agora serão ainda mais chamados ao que foram de fato fazer aí. Lembrem-se que, como mostradores do caminho, é depositada em cada um de vocês a confiança verdadeira e, a cada passo de vocês, gesto e palavra, estão sendo observados e considerados, por muitos, como exemplos. 

Vejam, amados, o que representam, o que sempre representaram. Ainda que, durante muito tempo, os sistemas criados para manter cada um de vocês no casulo da ignorância tenha sufocado vocês, de nenhuma maneira apagou a Luz brilhante dos seus corações. Vidas e mais vidas se passaram no planeta Terra; por mais que aqueles que desejavam ver a derrota de vocês como raça planeassem contra vocês, nunca apagariam a chama dos seus corações que manteve-se constantemente acesa na lembrança interna da missão de cada um de vocês.

O ponto agora, em que a amada Terra atravessa no espaço, onde banha-se cada vez mais na Luz Crística, é um ponto por muitos falado. Neste, amados, observem que as ações de vocês tomarão maiores proporções dentro da capacidade de cada um de vocês em movimentar poderosas correntes elétricas de Luz. Suas ações tornar-se-ão mais vistas, tanto por aqueles que buscam desesperadamente um ponto de Luz, quanto por aqueles que ainda residem nas trevas da incompreensão. Nisso, amada Família, iluminem e abençoem as baixas vibrações com a Luz pulsante dos seus corações, reconhecendo que aqueles que resistem à Luz e permanecem nas trevas precisam apenas do amor para que consigam se erguer. Lembrem-se que nenhum ser que tenha planeado contra a humanidade e praticado crimes contra a mesma ficará impune diante da lei maior, mas considerem sempre enviar as suas mais puras vibrações de amor para que não tarde a redenção deste, ou daquele ser ainda residente nas trevas.

A zona do espaço onde atravessam agora, no seu caminho para as dimensões mais altas, trará muitos choques elétricos em todos os seus corpos. A intensidade dessas correntes se elevará à medida que o plano avance e o pulso do Criador se torne mais intenso. Uma das primeiras coisas percebidas por vocês em missão na Terra será a restauração das suas memórias, colocando-os, novamente, em contato com as suas heranças divinas e fortalecendo em vocês, cada vez mais, o amor-próprio, já que, quando se lembrarem de fato quem verdadeiramente são, como uma explosão de Luz, ver-se-á os condicionamentos implantados em vocês pelos irmãos das trevas se dissolverem rapidamente. 

Muitos de vocês já tem experimentado isso de forma suave, e alguns mais intensamente, mas à medida que avançam no Plano, perceberão mais intensamente o retorno das suas memórias. Não haverá paradas, não haverá mais pausas para que o plano se desenrole, estamos de forma acelerada, porém controlada, avançando e com as legais e seguras medidas para que a Terra e todo corpo de vida física suporte e se adeque às novas vibrações. Milhares da nossas Naves Mães, assim como naves patrulheiras, garantem aos seus dias terrestres a proteção para que a Terra possa seguramente adentrar nas altas vibrações sem maiores transtornos. Compreendam que isso é um imenso trabalho que fazemos em amor ao seu planeta mãe e a cada um de vocês que nele estão. Vocês, amadas Sementes das Estrelas, são vindas de várias constelações desse universo, alguns integrantes das frotas do Comando Ashtar e outros abençoados Comandos que assistem e asseguram os mundos em suas trajetórias evolucionais. Agora é hora, amados, de se lembrar quem realmente são, é hora de erguer a tocha do amor e irradiar a Luz dos seus corações!

Gabriel: Amado Ashtar, desculpe interromper, mas que honra receber essa sua mensagem assim tão inesperadamente (como quase sempre gosta de fazer comigo, o que me deixa feliz e sempre muito confiante). Estou realmente trêmulo de emoção e gratidão!

Ashtar: (Sorriso amoroso) Bem, lembre-se sempre, Gabriel, que quando você (e qualquer outro) se encontra em seu alinhamento, é o momento exato onde podemos unir-nos a vocês de forma mais direta em telepatia, não somente através de mensagens como esta, mas através de várias outras formas que adoramos contatar vocês. Se vocês escutam música e entram em sintonia conosco, nós gostamos de entrar na frequência de onde vocês estão ouvindo música e, por ela, transmitir a nossa mensagem, assim como e através de qualquer outra forma, o que nós queremos é que sintam que estamos aqui, ainda que, por pouco tempo, invisíveis a vocês, mas nós estamos aqui, a um elevar de vibração. 

Gabriel: Eu gostaria de fazer uma pergunta dentro do tema que está me passando, se possível...

Ashtar: (Sorrindo) - Sim, respire, encontre o seu centro amoroso e pergunte. Da mesma forma, aguarde a minha resposta...

Gabriel: Ok, vamos lá. Algumas pessoas me perguntam como elas devem agir quando mudanças, digamos, começarem a acontecer no plano físico. Mudanças essas que não deixarão margens para dúvida. Sim, claro, nós sabemos que há muitas coisas acontecendo, mas eu digo para as pessoas, que, com todo respeito, sentem a necessidade de ver algo mais palpável. Então, o que devemos fazer para ajudar muitas pessoas que possivelmente entrarão em desespero quando se depararem com aquilo que por tanto tempo acreditaram não ser real e o grande movimento que haverá no planeta. Poderia explanar também para elas como elas devem agir e para todos que leem essa mensagem. (Espero que eu tenha sido claro na pergunta, estou trêmulo e emocionado. Respirando e esperando resposta...)

Ashtar: Amados, Oh amados... Sementes das Estrelas, mostradores do caminho, é isso mesmo, é isso que me refiro quando digo que é hora de despertar e mostrarem-se como realmente são. Os faróis de Luz neste planeta. Muitas pessoas, queridos, sentem a energia emanada por vocês e buscam em vocês o conforto para suas dores e confusões. Muitos, ainda muitos outros precisarão encontrar o seu centro e vocês que agora veem todo o Plano se desenrolar de uma maneira mais consciente tornar-se-ão as lâmpadas acesas no final do corredor, onde essas outras queridas almas seguirão. 

O importante, muito importante por sinal, é que sempre respeitem o livre-arbítrio dessas almas, queridos, lhes buscarem pedindo alguma orientação. Assim como, quando muitos começarem a ver a Mãe Terra se ajustar fisicamente, deslocando as suas placas tectônicas de forma harmoniosa a fim de expulsar as densas energias das suas entranhas, assim como, o movimento das águas em algumas regiões começar a subir, procurarão um lugar seguro, e aqui não digo um lugar seguro fisicamente, porque, como veem, a amada Terra já ajusta-se a cada dia e para muitos de vocês é quase imperceptível esses ajustes, mas digo um lugar seguro emocionalmente. É o tempo, querido ser humano, da segurança emocional. 

Queridos mostradores do caminho, estejam seguros emocionalmente, estejam seguros espiritualmente, estejam seguros em seu centro amoroso, porque, na travessia do Plano Galáctico, a segurança emocional é a maior força. Orientem, ajudem, explanem, sejam um exemplo vivo de segurança e amor, acalmando as almas que nos tremores e temores internos buscarão o melhor e mais alto lugar. Muitos que caçoaram das suas primeiras explanações tornarão a vê-los e nós pedimos que, em nome do Amor, ofereçam-nos o abraço caloroso da confiança e aconchego, renovando neles a Fé, a Força e o Amor, dando a eles um olhar de segurança, para que naquele simples olhar, eles retomem as suas forças e, daquele momento em diante, possam ser mais mostradores do caminho para outros que virão ainda adormecidos.

Segurança e respeito ao livre-arbítrio dos seus semelhantes, além do que já citei, são a melhor forma de ajudar as almas que buscarão vocês. Não tenham medo algum de absolutamente nada, porque não existe nada ao que temer. Da mesma maneira que nós dissemos tantas vezes que podem contar conosco e que a sua família do espaço está aqui. Da mesma forma que fazemos com vocês, passando segurança e fé, pedimos que guiem para segurança interna as almas que os buscarão, apenas com um olhar amoroso. Nós estamos fazendo isso com vocês agora que leem as nossas palavras e ouvirão posteriormente em uma gravação em áudio. Nós olhamos para vocês (Fechem os seus olhos... e nos vejam...)

Gabriel: Oh Deus! Que lindos olhos eu vejo! Obrigado, Senhor! Eu vejo grandes e lindos olhos luminosos! São os seus, querido Ashtar?

Ashtar: Nós dissemos que olhamos por vocês. (Sorriso)

Que os seus passos do caminho de vocês sejam exemplos, amados. É hora de erguerem as suas vibrações e se lembrarem quem são, chegou o momento e essas correntes elétricas de Luz que vocês sentem agora percorrer os seus corpos são sinais claros de que estão a sensibilizar-se e a ancorar mais Luz em vocês, acelerando o processo, aumentando as suas capacidades extra-sensoriais e tornando-se novamente os seres galácticos de várias confederações que estão aqui, agora, em volta da Terra esperando novamente os seus integrantes.

Amada Família, me despeço agora nesta transmissão, confiando a vocês mais uma vez as nossas palavras, solicitando que, se possível, entreguem-nas ao maior número de pessoas possíveis, e não tenham medo, as pessoas que compreenderão as nossas palavras já estão no caminho de vocês, acreditem que nenhum movimento é feito sem que haja uma harmoniosa e abençoada sincronia, onde todas as coisas estão ligadas. 

Sintam as nossas palavras em seus corações e tenham discernimento; novamente pedimos, com toda informação que veem, alguns, amados, por escolhas pessoais desejam se passar por nós e, a fim de trazer pânico e medo, usam de ideias catastróficas para promover o desespero. Lembrem-se sempre de ler e ouvir com o coração. As nossas mensagens não tem o intuito de trazer o desespero, mas somente o sentimento que sempre falamos: o Sentimento Familiar, do carinho e aconchego da Família. 

A Mãe Terra passa e continuará passando por mudanças físicas e espirituais, por todas as eras, porque tudo na Criação está em expansão, tudo está em aperfeiçoamento. Não creiam e nem deem crédito a notícias de catástrofes mundiais e nem a qualquer ideia de guerra nuclear, estamos aqui para assegurar, como dissemos, que vocês passem pelo Plano da melhor maneira possível e com o maior conforto possível.

Nós os amamos sempre, a todo momento. Sintam o nosso abraço, o abraço da família.

E assim é.

Bençãos, 

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Gratidão sempre, amado Ashtar! 


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Uns falam de tragédias, de fim de mundo, 
de medo, medo, medo, tanto medo...

Outros falam de esperança, de amor, de crescimento.

Cada um escolha  o que quer segundo a vibração que traz dentro.


Mais um espaço para pesquisar.

Pesquisem tudo  que posto neste blogue de olhos bem abertos.
Pesquisem, observem, observem, comparem o que sentem em cada fonte ...
e fiquem fora do medo!