Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.10.16

Os espetáculos circenses nós deixamos para os desejosos de aparecer.. GESH – 08/10/2010 – Vitória – ES – Brasil


Mensagens Extras, Nº 20
http://www.extraseintras.com.br/

Os espetáculos circenses nós deixamos para os desejosos de aparecer...



Irmãos, paz e bondade em vossos corações.
Os Extraterrestres que se encontram na Terra, não vieram para beneficiar este ou aquele grupo de humanos.
Somos ligados a Hierarquias Superiores que, em vosso estágio evolutivo, não podeis supor existir.
Por amor ao Pai Criador e a esta humanidade atrasada, por amar os seres da criação, aqui estamos, representantes legítimos das Forças do Bem.
Não nos submetemos aos ridículos espetáculos que muitas criaturas humanas desejam montar com as Forças Extraterrestres.
Socorremos, amparamos e resgatamos criaturas vivas, humanas ou não, que podem ser retiradas da Terra, por merecimento próprio, pois a Justiça Divina, instituída na Terra pelo Evangelho do Cristo Jesus, é o roteiro salvacionista das criaturas humanas que desejam alcançar uma graduação espiritual superior e sair dos Mundos de Provas e Expiações.
Os espetáculos circenses, nós deixamos para aqueles desejosos de aparecer, por vaidade, usando a imagem dos Extraterrestres, iludindo outros tantos que com eles se afinizam em intenções e ideais.
Não nos sentimos ofendidos, pois compreendemos que no estágio evolutivo desta humanidade atrasada, haja subversão total dos valores espirituais elevados.
Estamos presentes na Terra para auxiliar-vos no trâmite doloroso do "Juízo Final", conduzido pelas Hierarquias Superiores. Nós nos faremos presentes quando soar a permissão destas mesmas Hierarquias que nos conduzem.
Esta humanidade apocalíptica é por demais cética e orgulhosa e não desperdiçamos nossas energias para cultuar vaidades tolas. Nossas energias são muito preciosas e estão direcionadas para o trabalho guiado pelas Mentes Superiores que governam os Universos.
Aceitar ou não nossa presença é escolha de cada um, pois sois regidos pelo livre arbítrio, mas é certo que não podereis fugir da seleção final que se opera em vosso Planeta. Onde estiverdes vossas ações e sentimentos ditarão o "quantum" vibratório que vos colocará na posição de direitistas ou esquerdistas do Cristo. Sentireis e vereis nossa presença quando estiverdes como passageiros em nossas Naves, rumo ao exílio ou a um Planeta de regeneração.
Irmãos da Terra, somente o amor vos libertará.
Irmãos da Terra, vossas ações já são suficientemente destruidoras para ainda buscardes o auxilio dos seres extra e intraterrenos para realizações nefastas. Achareis ajuda com vossos iguais, seres alijados de amor e de qualquer sentimento humano. Ligando-vos a "esses seres", estareis decretando vosso exílio planetário para Orbe de condição evolutiva inferior à Terra.
Realizações desvirtuadas do amor e da fraternidade no plano físico, revelam vossa condição de esquerdistas, de lobos, e de joios.
Somente o amor liberta. Amai-vos.
A maioria dos humanos que se dizem estudiosos dos Extraterrestres não compreendem que estamos em outra dimensão e que poderão conosco contatar por via mental. Criticam aqueles que o fazem, julgando-se superiores.
Sois vaidosos!
Procurai estudar as doutrinas que possam revelar-vos os diversos contatos extra-sensoriais, que ocorrem rotineiramente em vosso Mundo e que são mais verdadeiros e reais que vossa vida material.
Nós vos observamos e conhecemos vossas intenções.
Cuidado! Poderemos interceptar vossos passos e vossas ações, quando estas venham a prejudicar coletividades inocentes.
Sob o ponto de vista material, desejais que nos façamos visíveis; mas, sob a ótica da evolução espiritual, não mereceis nos enxergar.
Cumprimos e cumpriremos nosso objetivo de auxílio e de socorro a esta humanidade.
Se nossa presença materializada em vossa dimensão pudesse cristianizar-vos, já o teríamos feito. Porém, renegastes e crucificastes o Cristo! Que faríeis conosco, se pudésseis enxergar-nos e com vossos canhões, mirar-nos?
A experiência comprova que desejais ter nossa tecnologia, para escravizar vossos irmãos!
Desejais dissecar-nos, para conhecer nossa fisiologia.
Desejais expor-nos, qual animal raro, para acumulardes riquezas e poder! E nós desejamos de vós que retireis a crosta que recobre vossas almas, impedindo-vos de brilhar.
Podereis, um dia, alcançar-nos em tecnologia e evolução, mas, para isso, retirai a venda dos olhos e a cegueira será curada. Enxergai-nos com os olhos da alma e vereis que somos, simplesmente, irmãos mais velhos, buscando socorrer-vos do imenso caos que criastes.
Evolução não é privilégio de nenhum ser. É conquista intransferível de toda criatura, de todo ser vivo. Buscai tomar para si as rédeas do vosso próprio progresso, não esperando que outro o faça por vós.
Amai e transformai vosso ser e, um dia, na esteira do progresso dos Mundos e dos seres, encontraremo-nos.
Então, naquele momento, estendemos a vós nossas mãos fraternas; todavia, se as rejeitardes, lamentaremos, mas vossa vontade será respeitada. O Plano Divino, em andamento, seguirá seu curso, que foi programado muito antes de chegardes à Terra, como degredados.
Aqueles que nos rejeitam ou desejam utilizar-nos para fins menos dignos, já fizeram suas escolhas de permanecerem nos Mundos atrasados.
Que Jesus, o Sol que mais brilha na Terra, vos abençoe.
Somos todos filhos de Deus, irmãos em humanidade universal.
Salve a Divina Luz que nos conduz.
Deixamo-vos o amor e a paz.
Comando Astra Orion
Ish-Wam e Mahyr
Federação Intergaláctica
GESH – 08/10/2010 – Vitória – ES – Brasil



....................................................................................................




23.10.16

ONDA DE CÓDIGO FONTE ~ ANTIMATÉRIA ~ MATÉRIA - Por Méline Portia Lafont


Onda de Código Fonte – Antimatéria – Matéria – 17.10.2016 
Por Méline Portia Lafont – 17 de outubro de 2016

MESCLANDO DIMENSÕES E LINHAS DO TEMPO

Enquanto estamos começando a experimentar mais e mais facetas do nosso Ser MultiDimensional através da Consciência do Cristo Solar, nós permanecemos em um ciclo de revelações que aumenta através da genética do nosso Ser imortal. Imortalidade agora torna-se uma grande parte da nossa consciência e percepção, porque enraíza-se no nosso DNA. E esta parte do DNA – que tem sido chamado DNA-lixo pelos nossos cientistas – é realmente o Despertar e ativação de experiências multidimensionais e conscientização.

As Linhas de Tempo, como nós conhecemos, estão misturando-se neste momento de experiência do Agora, onde tudo permanece como Um no mesmo espaço e momentum. Você só escolhe onde coloca o seu foco, e estarmos conscientes disso é o que temos feito há muito tempo. Ser consciente em nos concentrarmos, e mudar e liberar tudo, movendo-nos através de todas as Linhas de Tempo que criamos para nós mesmos para experimentar o que somos, e permanecermos como uma consciência.

Quanto mais você se torna ciente e consciente de TODO o seu EU, mais você experimenta a Multidimensionalidade.

ONDA DO CÓDIGO FONTE DA MATÉRIA

A Equipe explicou-me que há uma Onda de energia de Código Fonte atualmente entrando no nosso Sistema Solar, bem como no Campo Magnético da Terra. A grade da Terra é carregada com energia de super circuitos carregados que estão se misturando com o Código Fonte entrante.

Eles tocam e afetam todos os Campos Magnéticos em torno do corpo + matéria. Eles entram e viajam através do núcleo de todas as coisas e toda a vida. Isto se aplica ao nosso próprio DNA, bem como dentro da matéria.

Eu vou compartilhar informação que foi transmitida através de mim no início deste ano, e vou acrescentar mais algumas dos Tsolians e Mestre Merlin sobre isto; como Eles explicam o que é isso, para que você possa compreender os efeitos e reconhecê-los no seu próprio fluir da realidade e do nosso mundo.

Ela parece como uma Onda gigantesca de certas energias que são maiores do que podemos compreender, mas definitivamente se sente. Ela se consolida em nosso ser e no núcleo de todas as coisas, sim, mesmo em coisas, e não apenas nos seres. Então, isso nos leva à questão da Matéria! Tudo o que faz parte da estrutura da matéria é afetado por ela também.

Os Tsolians explicaram-me que o que está a atingir agora o nosso Sistema Solar é de vibração equivalente ao Código Fonte, manifestando o seu caminho através dos corpos e formas de TODAS as coisas e Seres direto para o Núcleo (âmago). O que acontece então é que estas vibrações de Código Fonte quebram os códigos atômicos que são como o nosso DNA humano, uma espécie de código DNA para matéria (dispositivos e questões materiais). Estes códigos atômicos armazenam as informações de como algo é constituído e mantido na forma. Isto se aplica a uma cadeira, uma mesa, um carro, um computador, uma casa, tijolos, estruturas e assim por diante ….

Este código atômico que está sendo quebrado e apagado tem a oportunidade de remodelar-se totalmente em uma outra forma/aparência, se houver espaço para isso. Tudo isso acontece a partir do interior do núcleo, emanando para o exterior da matéria, assim como para onde ele irá sofrer alterações na aparência, ou simplesmente dissolver-se se não houver espaço para essa reforma.




1. A matéria comum consiste de átomos unidos pela força eletromagnética para formar moléculas. Estas moléculas se juntam para formar sólidos, líquidos e gases.

O desmoronamento das coisas, mundos e estruturas não é para ser tomado literalmente, explicam os Tsolians. O desmoronamento simboliza o fato dos códigos Atômicos quebrarem mantendo as informações do vasto conteúdo e forma.

Então, o que estamos testemunhando e experimentando agora é a queda final da 3aD no nível mais baixo e último da manifestação: o reino físico. Daí tudo isso vai para os níveis e fases que vão gradual, mas fortemente, passo a passo – e tendo em conta os nossos corpos, sistemas nervosos, campos. Não estou afirmando que o que quero compartilhar com vocês agora é A única verdade e compreensão disso, há muitas, e esta é compartilhada através do meu coração e do corpo. Se você tomar um olhar mais atento, você deve reconhecer que isso implica o funcionamento de uma potente Fonte de Poder que instiga a elevação da consciência em nosso Planeta e Sistema Solar agora.
Qualquer chance de que a descoberta de um nono planeta em nosso Sistema Solar, a recente descoberta da Super Nova, ou outras revelações de divulgação, seja apenas uma coincidência?! Tudo está interligado com o que está acontecendo no Cosmos, o nosso Universo, Sistema Solar e Planeta: a ASCENSÃO.

Estão sendo divulgadas verdades, novas revelações que são maiores e além de qualquer coisa até agora. Para que estas novas revelações sejam qualificadas e introduzidas precisamos remover todas as nossas convicções antigas, arquivos (apegos) e crenças … o que nos leva de volta para o ruir dos nossos sistemas e experiências em 3aD … tudo isso faz parte do que queríamos formado, agora trazemos a graduação para a nossa vibração planetária coletiva no mundo. Eu sou tão grata por ser uma parte dela e de ser capaz de testemunhar a isso e participar nisso.

Mestre Merlin falou de algo assim acontecendo (Ondas e explosões):
Mestre Merlin:

“Há um conjunto de Super Cluster no caminho para a Terra. Este super aglomerado são tecidos de ondas de energias que bombardeiam não só o planeta, mas todo o Sistema Solar. Um termo conhecido como “tsunami” pode definir este evento muito bem. Ele está além de seu controle e nada pode interrompê-lo.

É da natureza e do plano Divino de Gaia entrar em viabilização, e assim é o seu, o que você veio fazer e trazer neste momento. Seja o participante consciente nesta matéria para facilitar a sua interação com essa Onda. Tudo é uma questão de se concentrar no interior do coração a respeito de onde estas Ondas vão passar e entrar em seu ser como uma fusão.

Então, seus corpos terão de lidar com essas energias e assim seus sistemas do corpo, seu sistema nervoso e seu DNA. Mudanças, substituições, adaptações e transformação terá lugar em um nível mais tangível, e invisível antes. “

Trecho de canalização Merlin – A grande mudança de 2015-2017 para a Humanidade:

Os Tsolians também falam dos mesmos problemas na mensagem acima. Eles nomeiam a frequência de Ondas Gama a uma potência de mais de 1.000 estrelas explodindo … Nós não falamos da Super Nova que ocorreu recentemente, este é um outro campo magnético! Imagine o inimaginável!
Mas está presente e aqui. Nós só podemos ir com isso, como diz Merlin, e experimentar o que faz e o que traz para nós.

Mestre Merlin:
“Esta é uma grande mudança na consciência que está além da taxa conhecida nos tempos antigos do passado até agora. Isto significa que as muitas guerras que você criou, e experiências como uma consciência coletiva humana, serão finalizadas depois de uma explosão de erupções. Estas energias terão que acabar, a fim de sermos libertos. Você não pode calar a criança interior querendo sair, não é?! É o mesmo com este Despertar em massa e mudança de consciência, ele vai certamente trazer alguns transtornos e erupções maciças em todos os níveis.

Tudo tem que sair! Você não pode mais segurar dentro de você e, assim como toda a gente está em sua própria realidade, muitas Linhas de Tempo vão passar, mudar e se cruzar no horizonte compartilhado que você tem em comum, e que é a Terra, meu amigo!

Assim, o que isso implica é que dependendo da expansão da consciência de cada homem, mulher e criança na Terra e as escolhas/criações que estão sendo feitas – ondas energéticas maciças estão causando erupções dos muitos únicos fractais que têm dentro de si para serem expostos e divulgados não só para o Self, mas para o mundo inteiro também.

(Isto significa que no nível universal, você é o reflexo do Universo na incorporação!!)

Nós, nos Reinos Etéreos, temos uma visão e visualização da Terra sendo preenchida com erupções maciças, como os vulcões, no entanto, eles estão ligados ao coletivo humano e a Terra também está em erupção de suas energias. Será além de seu controle e você vai ter que aprender ir com o fluxo dessas ondas maciças. Estas são as ondas de uma vibração cósmica que têm a tendência de se mover através de qualquer coisa, não podendo ser interrompidas. “

Trecho de canalização Merlin – A grande mudança de 2015-2017 para a Humanidade:


Nesse meio tempo, enquanto escrevo este artigo outra descoberta é divulgada para nós sobre uma “invisível” energia gigante entrando em nosso Sistema Solar que está a 3000 anos-luz de distância da Terra. Faz-me perguntar se isso é o que eu sentia ser a tão grande energia que os Tsolians e Mestre Merlin querem dizer?! Vai saber! Este “pode” está conectado com os últimos relatórios desses altos ruídos indefinidos no céu – Algo está atingindo seriamente a Terra e nosso campo magnético! Isso pode trazer esses ruídos.


Agora, neste momento presente de Outubro de 2016, parece que experimentamos a fusão com estas ondas e Código Fonte como todo o nosso sistema e circuito estão passando por uma tremenda mudança.
Podemos sentir isso em nosso cérebro e sistema nervoso, que são mais sensíveis às coisas, nós digerimos cada vez menos facilmente, nós experimentamos surtos elétricos através dos nossos circuitos, dores de cabeça e palpitações cardíacas intensas (até mesmo problemas), uma sensação de queimação nos chakras (especialmente o Plexo Solar), náuseas e perda de memória, ou perda da noção de tempo e hábitos …
Precisamos tomar cuidado extra com o nosso corpo, cura e aterramento, descanso e muita água para facilitar isso tudo. Nós estamos reagrupando/incorporando, reprogramando e reconfigurando, e isso exige muito do nosso corpo e capacidade de Deixar ir …
Estaremos chegando a um ENORME clímax em 26 de dezembro de 2016. O início do NOVO e a libertação final do antigo de forma tangível. Já estamos vendo isso e sentindo pelo coração.

Sintam-se Abençoados e Amados, e (recebam) o meu amor sem fim para os seus corações .
Méline



Veja também:



Tradução VilmaCapuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




---

20.10.16

A vida passa rapido



A vida passa rápido demais para vivermos embrenhados no medo, no ódio, no desrespeito pela vida, na ganância, na guerra uns com os outros.

Desperta Humanidade, esse caminho não leva a  nada!

Haja Paz, Humanidade!

Haja Amor, Humanidade!



1231115025

8888


19.10.16

Conhece A Ti Mesmo ● Leandro Karnal


Conhece A Ti Mesmo ● Leandro Karnal



Mais sobre Leandro Karnal

A Religião e o Fundamentalismo - Leandro Karnal



A Religião e o Fundamentalismo - Leandro Karnal

Leandro Karnal é professor, historiador, graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP).


https://www.youtube.com/watch?v=dulADZ1io10

https://www.youtube.com/user/YoshiKawa1950/videos



Mais sobre Leandro Karnal

http://www.leandrokarnal.com/

http://www.leandrokarnal.com/category/videos/



http://www.leandrokarnal.com/category/palestras/
---

----

Seja você, sejamos nós! - Arly Cravo


Seja você, sejamos nós!
Arly Cravo



--


Que se faça a Paz na Terra - Haja Paz Humanidade!


Haja Paz Humanidade!
Que se faça a Paz na Terra !



......

Haja Paz Humanidade!
Se não querem voltar ao tempo da pedra lascada mantenham a Paz . 
Foquem na Paz!