Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

8.4.17

Workshop Transiçao Planetária com Divaldo Franco realizado dia 01/05/2011 no Centro de Convenções da Bahia.

..

Workshop Transição Planetária com Divaldo Pereira Franco 2/6 
- Início da palestra


3

4

5


6


------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------

Observem  este Workshop de Divaldo Franco sobre o tema Transição Planetária. 
Tema muito forte para 2012, mas em 2017 continua ainda mais forte.

Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia, Brasil.
 Médium e orador espírita.





----------------------------------------------------------------------------------------
e eu, continuo pesquisando, pesquisando... 

....

Sem comentários:

Enviar um comentário