*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.1.19

Mensagens de JAVé por Márcio e Portal para Jesus por Neferis



“Das colunas de fogo da chama da misericórdia divina onde o selo da tua aliança foi edificado seja feito a tua vontade em comunhão com a nossa. Em nome da pureza que reside em nossos corações dos quatro cantos da Terra vinde a vossa carruagem celeste plena da força do AMOR. Que desça das nobres colunas do arco-íris em memória da tua aliança, o mistério dos mistérios, no tempo que precede a tantos desastres terrestres e humanitários. Sintonizamo-nos a ti para glória do teu nome. Que o círculo mágico outrora testificado pela circuncisão dos homens de fé, se una à pureza de nossa mais humilde intenção na razão do poder da fúria dos elementos para que se envolvam de amor e ternura e possam ser ao menos apaziguados pela tua santa vontade. Ouça nosso coração! Que o amor e a paz triunfe sobre tudo aquilo que traz a agonia ao planeta e escraviza o homem aos desejos mundanos. Estamos em vossas mãos Senhor Jesus. Teu é o poder, o reino e a glória. Amém!”
Neferis5


http://portalparajesus.blogspot.com/

http://sabedoriadivina.forumeiros.com/t18-portal-para-jesus


Jave:
Meus filhos há poder nestas palavras e foram lavradas de coração aberto a todos vocês.
Reuni meus filhos maiores em seção aberta para ouvir a vontade de cada um.
Momentos houve que pedi a mim mesmo para não ouvir o que estava sendo falado.
Mas a razão sobrepõe a emoção.
Entregue a minha vontade eu sentaria em um banco e colocaria todos vocês em meu colo.
Mas na razão terei que honrar a hora prometida.
Não lhes peço para ficarem a minha espera, pois não seria justo assim ficarem.
Mas lhes digo que virei antes do que pensam.
Sigam por mais estes dias esperançosos em mim que revelarei a vocês os meus mistérios.
Que a paz de Jesus seja feita entre nós.
Jave 

http://webnaluz.forumeiros.com/t77p500-mensagens-de-jave#11751




MENSAGENS DE JAVÉ - MARCIO

No Novo Fórum Ascensão
http://nominato.forumeiros.com/t10-wladimir-fala-sobre-a-volta-de-cristo




Fórum WEB na Luz, no tópico ''Mensagens Canalizadas'':


Senhor Jave, 
O que é a verdade?
A verdade é a segura figura que lhe aconselha a seguir em frente com confiança.
Não podem saber exatamente o que é a verdade neste plano.
Então sigam o que lhes envio em termos de direcionamento.
Muito questionamento certamente levara vocês a escaninhos da mente onde não encontrarão saída.
A loucura mora nestas proximidades.
Então sejam questionadores moderados.
Dêem um passo a frente, mas mantenham um pé atrás com tudo e com todos.
Assim vão seguramente avançando.
A vida terrena nada mais é que um tanto de átomos unidos por cargas elétricas.
Se não podem ver e sentir estas composições, como ver a verdade nas coisas?
Adentrando os conceitos científicos e filosóficos a verdade fica ainda mais distante de vocês.
Então sejam moderados e aceitem a verdade com moderação.
Não discordem e nem aceitem tudo.
Apenas se mantenham tendenciosos para um lado ou para outro lado de qualquer questão.
Assim evitam errarem grotescamente.
O homem em passado recente fez guerras tenebrosas baseadas em verdades que so existiam dentro da cabeça de alguns de vocês.
Hoje o homem pondera, negocia, discute e tenta chegar em acordo.
Acordos que podemos dizer que são verdadeiros na medida que são resultado do bom senso.
O bom senso é algo que se aproxima da verdade nas questões polemicas.
O pensamento quando bem utilizado leva o homem a formular conceitos que se aproximam da verdade.
Mas a base para toda e qualquer negociação será a cada dia mais a igualdade.
Quando determinei que na Terra haveria apenas uma raça, a humana, me baseei no principio da igualdade.
Certamente quando usarem este conceito conseguirão chegar a acordos satisfatórios que transformaram as vossas vidas em felicidade para todos.
Fiquem na paz.
Jave 
...


´´Não podem saber exatamente o que é a verdade neste plano.´´

************************************

******************************************************
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6https://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/14/6
************************************************


Observem... observem...

Sem comentários:

Enviar um comentário