EM 2010 ESPEREM PELO INESPERADO
Uma Mensagem de Emmanuel
Janeiro de 2010
Pergunta: Recebi muitos e-mails de leitores perguntando por que ainda não me tinha pronunciado sobre a questão de 2012.
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia.
Esta é a primeira vez que um planeta inteiro tenta duplicar-se num plano superior de existência no vosso sistema solar.
A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará.
A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original divide-se em duas novas células completas que são idênticas à célula original.
No caso de Gaia, o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas á célula original. Na vossa densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.
O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove, dos seus anos, para se realizar, enquanto que a separação ocorrerá numa fracção de segundo.
No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.
Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012.
Alguns indivíduos falam de catástrofe, outros falam em ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer.
E todos estão certos.
O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado sómente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de facto, a acontecer um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de elétrons, prótons, etc. ocorrerá, devido à sua mútua repulsão eletrostática.
A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vector, e a sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência numa dada região do campo vector.
Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa vibratória da sua consciência, o que significa que todo indivíduo irá experienciar um resultado diferente.
Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.
Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado sómente se as suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam a sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles tornam-se contemporâneos, e não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo.
Para entender este conceito, primeiro vocês devem entender que vocês são seres multidimensionais vivendo simultâneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos.
Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um "eu-principal" (aquele que está lendo neste instante) e todos os "outros-eu" são menos reais. Quando, de facto, a vossa consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu "eu-principal".
Com uma simples decisão, vocês redireccionam a sua consciência para um de seus "mil-eus". Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas vocês literalmente mudam-se para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vocês estarão a morar na mesma casa, casados com a mesma pessoa, a trabalhar no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que vocês agora estão a viver num mundo novo.
O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projectado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da alma, agora, depende do vosso livre-arbítrio decidir qual deles o irá acompanhar na mudança de 2012 com total consciência.
Por exemplo, você e o seu vizinho não terão a mesma experiência.
Cada um de vocês irá continuar a viver em Terras diferentes.
Todos aqueles que não têm a sua taxa vibratória , simplesmente desaparecerão da sua realidade.
É por isso que a maioria das "previsões" feitas últimamente não acontecem, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vector, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com a sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram a sua consciência para um "outro-eu", e agora você está vivendo uma outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.
A sua consciência é que determina em que vida você vive neste instante, e as suas crenças são o que fixa a consciência em determinada parte da vida.
Se acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então experimentará algum tipo de começo.
Lembrem-se,o vosso padrão de pensamento cria sensações, as suas sensações criam emoções, e as suas emoções criam a sua realidade.
Pergunta: Mencionou muitas vezes que nós devemos deixar o medo para trás, um leitor da Austrália perguntou: Como se substitui o Medo pelo Amor?
O Amor é um presente do alto e existe além da dualidade.
Não há como substituir um pelo outro; isto precisa ser profundamente entendido.
Medo e Amor não são coisas diferentes; eles são qualidades diferentes da mesma energia.
O Medo é o aspecto negativo do Amor. Se as vibrações mais altas da energia primitiva não fluírem através do seu campo energético, essa energia torna-se Medo. Se à parte mais alta do espectro de frequências for permitido fluir, o Medo desaparece e o Amor permanece.
A ideia de Medo e Amor serem duas coisas diferentes foi enraizada na mente colectiva através de eras com o único propósito de escravizar a humanidade, porque um indivíduo não pode ser reduzido à escravidão se ele entender que o Medo e o Amor são a mesma energia e tudo depende de qual parte do espectro ele focaliza.
Quando dois indivíduos se focalizam na mesma parte do espectro energético, eles não mais estão separados, eles são um. As vibrações do amor ajudam a misturarem-se uns com os outros.
Pergunta: Mencionou que nosso DNA está a ser activado através de feixes de energia de alta vibração dispensados na Terra, um leitor da França gostaria de saber quantos dos doze filamentos de DNA podem ser activados no presente estado da consciência humana.
Os seres humanos de terceira dimensão são potencialmente capazes de activar inúmeros filamentos de DNA, entretanto, no presente momento da evolução humana há 144 filamentos principais que precisariam ser activados para despertar o seu total potencial humano.
O Grande Director Divino e o Conselho dos Senhores do Karma fixaram o número de filamentos neste ponto específico da linha evolucionária em 144. Além desses 144 filamentos, há um pacote de upgrade de 144 mil filamentos de DNA "galácticos" disponíveis neste momento.
Pergunta: Um leitor da Rússia perguntou: Quanto mais avanço no caminho espiritual, mais inseguro me sinto. O que estou a fazer errado?
Não está a fazer nada errado, simplesmente pode sentir que essa real segurança não existe.
Segurança nada significa além da condescendência com as circunstâncias da sua realidade. É meramente um ideal implantado na sua mente para fazê-lo temer o desconhecido, pois, se permanecer no conhecido, não haverá crescimento. Quando penetra no desconhecido e acolhe a incerteza, realiza um avanço espectacular na abertura de portas para o seu real Eu e o seu papel no Plano Divino.
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão a viver tempos incríveis!
As energias dispensadas na Terra estão a aumentar significantemente a cada novo dia, o DNA dos recém-nascidos contém informação genética jamais vista na Terra, e os seus cientistas podem confirmar a presença de um novo filamento activo de DNA em muitos recém-nascidos.
(* Nota do Tradutor: leia sobre isso no link abaixo:
http://www.dihitt.com.br/noticia/descobertos-genes-de-ets-em-dna-humano
Os vossos céus estão cheios de "luzes" vistas por milhares de pessoas diariamente.
A consciência colectiva está a criar novas conexões entre indivíduos que pertencem ao mesmo "grupo de alma", independentemente da distância física entre eles. Habilidades telepáticas agora estão disponíveis para practicamente todos. O vosso corpo energético começou a lembrar-se do potencial e está activando as suas capacidades de autocura.
Mais e mais indivíduos entendem que têm um contrato de vida para cumprir, e estão a mudar as suas atitudes em relação à vida, mudando o mundo em que vivem. Muitos, muitos, saíram do seu condicionamento, e podem ver a liberdade total apenas a alguns passos à frente. A maioria da vossa colectividade está a desligar-se de todas as ideias fixas do passado, e um novo paradigma está a nascer.
A ideia de separação entre os indivíduos da vossa colectividade está a desaparecer mais rápido do que vocês podem imaginar, as suas almas começaram a lembrar-se que a separação só existe na superfície, e lá no fundo, vocês (nós) somos todos Um.
O ciclo da limitação está a aproximar-se do fim.
Realmente são tempos incríveis para a Raça Humana!
Mas novas oportunidades trazem novas responsabilidades.
Olhem à volta, o que têm feito agora parece ser insuficiente.
É hora de produzir alguma coisa nova, um novo começo na jornada, um novo princípio. Vocês prepararam-se através de muitas vidas para este momento, não o percam.
É hora para a co-criação deliberada do seu futuro. O segredo da co-criação de toda uma nova realidade é simplesmente dividir grandes metas em séries de pequenas metas. A cada pequena realização, a meta final estará mais próxima. Seja uma pessoa de acção, sómente indivíduos com acções orientadas fazem as coisas acontecerem.
Não esperem até amanhã.
Hoje é um bom dia para começar.
Comecem por confiar em vocês mesmos, no vosso potencial, na vossa conexão com o Tudo Que É, e no seu absolutamente insubstituível papel no Plano Divino.
Quando confiarem sinceramente em si mesmos, a vossa consciência os levará a viver uma vida que é honrada e significativa!
EU SOU Emmanuel
17 Janeiro, 2010 por Regina M.B. dos Santos
http://www.ventosdelys.com/pt/artigos/85/em-2010-esperem-pelo-inesperado/
----
Sem comentários:
Enviar um comentário