*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.12.07

Nova Postura Alimentar e energética - Yaslon Yas Shtareer Rodrigo Romo




: Nova Postura alimentar e energética ::


Amados amigos e alunos,

no último curso de Up Grade em Curitiba, passei as últimas informações de uma reunião que ocorreu na Estrela da Vida, entre Shtareer e o Conselho da Terra,os Anciões de Dias, os Portões de Dias e os Últimos dos Dias, em parceria com os respectivos representantes dos 144 raios e de todos os Mestres e Chohans da Terra e das Fraternidades Estelares ligadas ao processo do despertar da Humanidade.

Um dos temas abordados foi a mudança comportamental que se faz necessária aos alunos de Cura Quântica Estelar e de outros ramos da espiritualidade, que estão acabando com o seu corpo físico, através de vícios como cigarro, cocaína, maconha, ervas de poder e demais drogas, que usam a espiritualidade como uma muleta, para justificar os seus problemas que geram esses vícios.

Essas pessoas não tem tido na verdade uma postura efetiva de mudança comportamental e muito menos de RETO VIVER e de RETO PENSAR E AGIR.

Portanto, fica claro que uma grande parte das pessoas ligadas ao movimento espiritualista e às terapias nao estão em condições efetivas de ajudar o próximo. Elas estão usando suas energias desequilibradas tentando promover uma melhora para outras pessoas, porém acabam aumentando o processo de desequilíbrio tanto de terapeuta como do paciente.

Foi definido que um terapeuta é uma pessoa que está canalizando energias afim de melhorar a condição energética de outra pessoa, e que muitas vezes acaba por atuar no seu campo fisico e vibracional. Sendo assim, se um terapeuta não possui uma energia estável e um campo vibracional equilibrado, ele acaba por contaminar o seu cliente.

Verifica-se que uma grande parte dos terapeutas possuem hábitos cotidianos não harmônicos, como por exemplo, fumar, o que acaba gerando um campo eletromagnético de obsessores desse tipo de vício o que prejudica a emissão energética da pessoa.

Isso significa que o campo vibracional desse terapeuta está tão compremetido que só pode ser superado pela atuação de uma boa e grande equipe de entidades espirituais, mas o que nem sempre é possível, em função da baixa frequência do conjunto de energias do medium e das entidades.

Esse é um exemplo ligado ao fumo, mas é sabido que muitos terapeutas utilizam outras técnicas inclusive mais pesadas que o fumo, o que acaba por contaminar de forma direta a corrente sanguínea e com isso, o campo vibracional da pessoa e suas terapias.

Por essa razão, o Conselho decidiu junto com os dirigentes da alta espiritualidade, que até dezembro de 2012, os terapeutas e os buscadores da espiritualidade devem mudar a sua frequência e deixar de consumir diversos tipos de alimentos e de produtos, para que possam realmente emitir padrões de energia vibracional corporal acima da média de 60% de luz.

Essa mudança será muito importante para todos aqueles que realmente estão comprometidos em serem canais de luz.Grande parte de vocês consomem como linha de alimentar corriqueira além dos alimentos trangênicos, outros produtos densos que prejudicam o processo mediúnico correto, como o excesso de café, cigarros, charutos, álcool, açúcares, doces, aspartame, carnes, latarias, conservantes, corantes, benzoato etc. Isso terá que ser gradualmente revisto e analisado de forma correta, para um ajuste eficaz do processo pessoal de elevação vibracional.

Todos dentro de uma linha objetiva, deveriam mudar para uma alimentação mais saudável e mais equilibrada, e dentro das possibilidades erradicar por completo produtos e compostos que prejudicam a saúde e o estado emocional devido ao alto grau de química produzida pelo SGS.

Não estão sendo proibidos de consumir os produtos, mas devem entender que chegou o momento para muitos de iniciar uma profunda análise na alimentação, que nao os ajudam a serem luz e alteram sua frequência. Aqueles que se propuserem no curso UP GRADE a elevar o seu padrão de energia, o processo sera mais exigente devido aos merkabas de quebra de contratos e da respectiva limpeza de elementais por eles gerados.

Ao realizarem os Merkabas do UP GRADE em sintonia com a proposta VORONANDECK e MELCHIZEDECK, o gradiente de energia gerado é muito maior. o que efetivamente, gera uma condição de limpeza e de remoção de elementais e os respectivos vicios, que fazem parte dos chips e da nano tecnologia de controle a que vocês estão submetidos.

Portanto o proceso será diferenciado para cada aluno e pessoa, dentro da nova etapa que esta desabrochando para cada um.

Fiquem na paz e meditem sobre as mudanças internas de voces e na melhoria de qualidade de vida.


Shtareer, Yalon Yas e Rodrigo RomoPorto Alegre, RS 13/12/2007 12:05 pm
Autor: Yaslon Yas Shtareer Rodrigo Romo
http://www.shtareer.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário