*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.2.07

Matrix de Controle



Hologramas e a percepçao Humana, Matrix de controle ::


Canalização de Yaslon Yas, por Rodrigo Romo..
http://www.shtareer.com.br




Saudações filhos de Urantia.

Temos observado o processo evolutivo de vocês nos últimos 75 dias, desde os acontecimentos que tem sido vinculados na Internet e nas revistas ligadas a espiritualidade e ufologia. Além de observar como vocês tem se comportado e reagido a toda a situação política do vosso pais Brasil e de outras localidades do vosso planeta.

Ao mesmo tempo temos monitorado as linhas de e-mial do planeta e das pessoas ligadas a dita espiritualidade e aos formatadores de opinião sobre esse tema. Os resultados tem sido surpreendentes em muitos casos e em outros dentro do esperado. Mais de 78% das pessoas que se dizem ligadas a espiritualidade e aos Mestres, ficaram totalmente desestabilizadas e focadas somente no plano externo e não no de sua CHAMA TRINA e na sua fé interna.

Vocês tem enviado e-mail para diversas pessoas questionando e criticando sobre diversos assuntos colocados em meios de divulgação espiritual e demais sobre o retorno de Jesus cristo, sobre uma possível Guerra e Israel, sobre os resultados das eleições etc......; pois bem, para muitos uma surpresa os resultados. Para outros uma certeza interna que muitas das informações de caráter apocalíptico seriam evitadas. Sim mas a maior parte das pessoas se permitiu vibrar na energia da duvida e da especulação das informações e emitindo energias nada amistosas para com os colegas que compartilhavam de outra posição em relação a determinados assuntos.

A surpresa disso tudo para muitos dos observadores do Comando Estelar é que depois de tantos esforços que muitos de vocês te desenvolvido e realizado, ainda permitem que as matrizes de controle do SGS, entrem em vosso muito interno e manipulem vocês, colocando vocês na maior depressão e emissão de ondas de controle de produção da nano tecnologia cibernética orgânica que esta sendo distribuída pelas matrizes de controle dos rebeldes que sustentam o que vocês entendem como Ordem do dragão Negro , Iluminattis e Sinistro Governo Secreto.

O Rodrigo tem recebido muitos e-mail sobre a questão dos resultados de muitos desses boatos e informações pela Internet, e querendo uma postura da parte dele sobre o resultado das eleições presidenciais, como se a Espiritualidade tivesse o dever de solucionar essa questão para cada pessoa que tem a sua fé e crença dentro de cada partido e candidato. Mais uma indicação que vocês ainda se deixam controlar pelos meios de comunicação e pela emissão de ondas de controle dos satélites de comunicação.

Já foi dito muitas vezes antes, que todo o sistema e monitorado e controlado, os computadores de vossa sociedade são controlados pelos sistemas de segurança a nível mundial, não somente local, e dessa forma eles podem mudar todos os dados e informações que chegam a vocês, o que inclui o resultado hipotético de uma eleição, já existem diversas informações andando pela Internet sobre esse tema, de que as eleições teriam sido forjadas conforme os interesses internacionais do SGS.

Aqueles que já estão conectados com a hierarquia e que realmente estão ligados aos planos sutis, não tem que se preocupar com isso e com outros boatos que rondam a vossa volta, e sim dentro de si, preparando-se para a mudança de postura e de vibração, não se permitindo ser controlado pelas formas de manipulação que em evidencia ainda são parte integrante de vossa interface com a realidade terrestre.

A poucos meses a vossa amiga encarnada Carina canalizou uma informação que perturbou muitos de vocês, relativos a estrutura da barreira de Freqüência e a possibilidade que a maior parte dos Mestres Ascensos estejam fora dessa barreira, o que na realidade é um fato, não uma especulação. Mas existem fatores que não foram inseridos nessa matéria.

Os templos internos da Terra, como Shamballa, Agartha, Telus, Voronal, Atlantis, Antarti, Erks, Mitistlan, Mirnajard, Aurora, Eldorado, Ruandha, Aruanda, Ashan, Olímpio, Asgard, Polaris, Sigmarethy, Cidade de Ouro de MU, entre alguns dos Templos e cidades internas, se estabilizam entre 5D a 8D, o que as coloca em outra realidade em paralelo que possui uma relação diferenciada com a Barreira de freqüência, que possui a sua estabilidade de bloqueio projetada e direcionada neste momento atual de vocês, para 2,67D a 4,95D como estrutura densa e impenetrável, dentro de uma potencialidade de 97%.

Já na estrutura dimensional entre 4,96D a 5,70D ela possui um fator de bloqueio na faixa de 65% de sua potencialidade , devido ao fator que uma grande parte dos seres qualificados como Rebeldes se encontram entre 5D a 6D. a barreira de freqüência atua ate 7D em fatores graduais de 65% a 30% conforme os setores e emissões de energia que são rastreados e avaliados pelas sondas do que vocês entendem como CONSLEHO CÁRMICO ou CONSELHO EVOLUTIVO. Existe todo um sistema e equipe ligadas aos portais e as fendas interdimensionais que controlam o processo evolutivo das diversas humanidades e seres que se encontram dentro dessa estrutural de quarentena. O vosso satélite LUA é um exemplo disso, onde uma população de aproximadamente 3 bilhões de seres entre 4,3D a 6,8D vivem em diferentes planos de realidades distintas a mais de 3 milhões de anos da vossa atual contagem de tempo. O vosso planeta Urantia possui hoje na linha temporal de vocês, mais de 27 bilhões de seres vivendo em realidade paralelas entre 2,8D a 7D dentro de diferentes realidade pessoais de sua busca pela mestria ou pelo poder.

Os Mestres Ascensos que encarnaram na TERRA e passaram pelo processo equivalente ao de vocês, possuem sim, capacidades para interagir com as realidades terrenas, mas as suas funções, normalmente os colocam em posições dentro das cidades ou templos de luz dos ditos CHOHANS e com o Comando Estelar, o que permite que nem sempre eles estejam atuando na vossa realidade, por esse motivo existem os tronos ou falanges que cada um sustenta dentro de sua proposta de ajuda a Humanidade. No entanto cabe a vocês efetuar essa conexão e não a eles. Muitos de vocês por comodismo, pregam que os mestres tem que ajudar vocês e desenvolver técnicas de resgate, mas o que vocês fazem para isso????;
Criar especulações em nome dos Mestres ou da espiritualidade. Vocês se esquecem que a espiritualidade é um estado de conciêncial e não uma profissão. Ser espiritualizado significa ser uma pessoa ligada a realidade em paralelo, mas manter o equilíbrio dentro de suas responsabilidade com a realidade material que vocês aceitaram sustentar e desenvolver dentro do aprendizado. Muitos de vocês colocam na espiritualidade a responsabilidade de vossas vidas, mas não procuram ser criteriosos e muito menos equilibrados dentro dessa postura. O aprendizado portanto tornasse muito mais delicado, e as vezes sofrido.

No desenho vocês podem ter uma noção do que é essa barreira de freqüência e como ela funciona, os templos externos e os Portais multidimensionais, se localizam fora dessa barreira de freqüência. Para que vocês possam entender a densidade dessa barreira limita inclusive a propagação das ondas de luz e de suas partículas, o que limita a velocidade da mesma em cerca de 300.000 km/segundo, conforme os dados científicos de vocês já constataram. Assim os vossos pensamentos , ou seja, a criação de formas pensamentos e sentimentos, ficam detidas dentro dessas emissões e a maior parte das formas de vida, ficam retidas dentro dela. Ela possui uma estrutura variável de varias realidade em paralelo entre a egregora de 2D a 7D, conforme a linha de tempo que foi habilitada a mais de 1 milhão de anos, sendo que ela foi ativada para as realidades mais pertinentes a espécie humana a mais de 450 mil anos do vosso cronograma temporal. A barreira foi idealizada junto com a energia MORONTIAL da TERRA. Sendo o vosso planeta um mundo decimal e portanto morontial de 10D, ela possui estruturas muito peculiares que tinham que ser protegidas dentro das experiências que foram autorizadas por Lúcifer para o vosso mundo a mais de 20 milhões de anos, muito antes da chegada de Sanat Kumara a TERRA, por esse motivo a estrutura da Confederação, mesmo antes da chegada dos grupos isolados da federação, já tinham instalado a energia estrutural multidimensional e temporal dessa barreira, com o intuito de controlar as aberrações de atitudes e energias criadas pelos grupos que estavam comprometidos com as energias de ANHOTAK e de outros seres dessa linhagem como SATÃ e seus discípulos.

Assim o que vocês entendem por Barreira de freqüência ou Quarentena, já tinha sido prevista a mais de 20 milhões de anos da contagem linear de tempo de vocês, isso devido aos problemas que no passado tinham ocorrido com a destruição do planeta Maldek, assim as equipes de Elohins responsáveis pelo processo evolutivo e gestão criacional, resolveram solicitar a implantação dessa barreira em deferentes etapas e situações. A TERRA sendo um mundo Morontial já possui uma barreira natural de sua estrutura, que foi ampliada e modificada pelas equipes da Confederação a cerca desses 20 milhões de anos. Antes disso essa barreira era controlada pelos templos internos da TERRA e pelas equipes externas das naves mãe que orbitavam a Terra na ocasião. Com o tempo tudo passou a ser controlado pro equipes e naves de 12D e além disso, justamente para não permitir que a corrupção da federação e das casas de comercio manipulassem essas energias, o que colocou a maior parte desses grupos dentro das diversas escalas de quarentena.

O vosso sistema solar se encontra dentro de uma outra barreira de freqüência com seus 49 planetas e 3 sois estrelas que sustentam essa qualificação de mundos não confederados ou em vias de ser qualificados para isso. A densidade dessa outra barreira hoje esta limitada ate freqüências de 11D e mantém uma contato estreito com a maior parte dos grupos que estão dentro da linha de comunicação para se anexarem as hierarquias da confederação, na emissão de emoções e pensamentos cristicos de luz e de amor. Muitos de vocês ainda tem muita dificuldade em entender que ciência e tecnologia não é um requerimento para ser um ser cristico sustentado pelo amor e pela paz interior. Muitos dos povos ligados ate a energia de 12D ainda não aprenderam isso e não vivem na energia do amor perfeito, eles podem ter uma sociedade muito mais harmônica que a de vocês, mas ainda estão em busca dessa egregora maior do amor, que esta além de suas capacidades, que ainda dependem da tecnologia como base de locomoção pelo universo.

Um ser de amor perfeito, se desloca pelo universo pelo amor de suas partículas e pela energia que eles podem sustentar dentro da onipresença, para atingir isso, já desde a transposição de 7D para 8D se inicia essa capacidade, sendo que em 9D ela se manifesta de uma forma mais profunda, mas muitos ficam ainda presos aos mundos da forma de seus pensamentos e fincam raízes nessa freqüência, mas somente além de 12d se pode estruturar realidades livres da forma e somente pela energia multidimensional do amor.

Assim meus queridos filhos a jornada ainda é muito longa,pois a maior parte dos mundos habitados em vossa galáxia e no universo de TETA ainda se encontram entre 7D a 11D, são menos de 23% os que já transcenderam para patamares acima de 12D. Todos vocês possuem realidades em paralelo dentro dessas estruturas entre 5D a 8D e alguns além disso. Mas para que vocês possam realmente entrar nesses mundos, devem aprender a buscar dentro de vocês e não mais permitir que as informações dos mundos das formas removam vocês do vosso equilíbrio interno. Vocês foram testados pelas próprias hierarquias de vocês nesses últimos 75 dias, desde que começaram as informações sobre o retorno de Jesus ate abril de 2007 e outras informações relativas aos distúrbios no oriente médio, questões relativas as vossas eleições e demais situações que vocês criaram com essas informações. Lembrem-se das energias criadas para o dia 17 de outubro, no qual vocês ficavam especulando e não atuando.

Muitos ao invés de especular se dedicaram a emitir luz e ajudar a humanidade ou as hierarquias, mas uma grande parte ficou trocando informações se isso era verdade ou mentira, o que estava por traz disso etc...; se vocês tivessem se reunido para todos em coligação direta meditar dentro de um foco direcionado de luz e de paz para o planeta, teriam chegado a um fator de reunião de forças próximo a 87% do esperado, mas devido a postura de muitos não se atingiu mais do que 42% do esperado.

Mais uma vez vocês provaram que a curiosidade e o ócio da maioria dos espiritualistas é muito maior do que a FÉ no trabalho interior de vocês. Vocês falam em separação do Joio e do trigo, mas isso é interno, não adianta olhar para o umbigo os outros, olhem para o de vocês e mudem a postura para um gradiente útil para a humanidade, não adianta criticar o vosso governo, mudem esse governo a partir de vossas atitudes. Colocar a culpa nos outros é o mais cômodo e ainda se nota isso em mais de 90% da humanidade, como vocês esperam conseguir elevar ainda mais a energia, se continuam a permitir que as ondas de controle sustentem as suas vidas.

Queremos ajudá-los, mas vocês em que mudar internamente para uma paz interior para que o vosso padrão de energia possa ser suportável as nossas equipes e dessa forma os ajudemos a se libertar dos hologramas. Esses hologramas são vossos contratos de poder assinados no passado em nas realidades em paralelo que vocês sustentaram na federação e nas relações políticas dos mundos não confederados e outras situações ligadas as questões de manipulação colonial.

Vossos contratos só podem ser rompidos com a vossa energia pessoal dentro dessa intenção, portanto á muito o que deve ser feito ainda e vocês não podem mais se permitir a manipulação, não devem criticar e sim fazer a vossa parte. Jesus estará de volta sim, mas dentro de cada um de vocês, isso poderá ser para alguns de forma física, para outros em espírito, e para outros em energia, o que importa é estar em paz de forma a permitir que a energia dele, possa permiabilizar vocês de forma pura e inaudível ao mundo das formas externas, mas não ao verdadeiro discípulo.

Para romper a barreira de freqüência os mestres só podem entrar pela vossa chama trina, o mesmo é valido para a maior parte dos comandantes, como já foi explicado a maior parte das canalizações que vocês, tem, são freqüências de eco de uma época anterior entre 1850 a 1940, onde a energia da TERRA permitia a presença deles com maior facilidade, mas depois do evento das explosões nucleares na TERRA a energia ficou densa ao ponto que a maior parte dos seres espirituais já ascensos alem de 5d, tinham muita dificuldade de permanecer por períodos longos na TERRA e na egregora do campo atmosférico da mesma, por esse motivo que os templos etéricos, passaram a ser revelados e vocês passaram a ser convidados a atuar dentro deles e ter as vossas aulas de mestrado e despertar de conciêncial dentro desses locais, como é feito ate o presente momento. Esses Templos possuem portais de comunicação com a parte externa da barreira de freqüência, o que ajuda muito vocês para um processo de despertar.

Portanto amados filhos, o que quero que entendam, que vocês ainda tem muito a aprender e a transmutar dentro de vocês. Te muita coisa que vocês podem fazer por vocês, mas desde que deixem de se permitir serem influenciados pelos meios de comunicação e pela maledicência que ainda sustentam muitas garras sobe vocês. Não entrem na linha da critica, pois isso gera um holograma maior, para muitos o que foi escrito aqui é uma critica e uma repreensão, mas foi necessário para que vocês entendam como muitas vezes se comportam de forma desequilibrada. Sou de uma patente militar onde a nossa responsabilidade e coordenar o processo evolutivo dentro do cumprimentos das leis cósmicas que regem os mundos em avaliação e tutela, portanto muitas vezes as tarefas mais duras ficam a nossa responsabilidade e não a dos Mestres de vocês, por termos que colocar a mão na massa como vocês dizem em vosso linguajar.

Mudem para a energia do amor e não mais da critica. Cada pessoa possui uma realidade e para essa realidade interna vocês devem sustentar um mundo de paz e não de duvida, isso é o mundo externo, que não deveria remover um BUDA de sua postura, vocês todos estão no caminho de BUDA, que é apreender a correlacionar o vosso lado luz e o lado sombra, somente após esse aprendizado, poderão entrar na energia do cristo do amor incondicional, depois de já terem aprendido sobre a vossa polaridade luze não luz que cada um de vocês possui, pois isso é uma lei universal imutável. Portanto queridos e amados filhos, a vossa missão é ainda aprender muito sobre a vossa luz interior e sobre o que realmente vocês são alem dessa realidade material.

Fiquem na luz e no amor da Confederação e do vosso EU SUPERIOR, imantado pala energia da DIVINA PRESENÇA CRIADORA.

YASLON YAS

Fonte:Rodrigo Romo / Yaslon Yas
http://www.shtareer.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário