*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.2.07

Voltar a chamar Deus


COMO VOLTAR A CHAMAR DEUS

Deus é o início e o fim de tudo. É a forma e a não forma, o início e o fim, sem deixar de ser o meio.

Como chamar Deus? Simples. Meditar, deixar o corpo desfazer-se, fundir-se com o Universo. Quando o corpo se funde, a alma também se funde. Fazes parte do todo, de repente. É como se toda a tua energia gritasse:
"Deus, aqui estou eu novamente em ti".

É quando viramos mónadas, chispas de vida novamente, muito perto do ponto da encarnação. Nesse estado acedemos à memória da nossa alma, onde se funde o antes, o agora e o depois. Esse instante é para a alma o instante definitivo e final da nossa fusão com o divino, com o Universo.
Na alma, a fusão de que falei há pouco é a eternidade na eternidade.

Entreguem-se ao céu. Pensem: cada coisa que eu faço no meu quotidiano, eu ofereço ao céu. Ofereço à energia divina. Ofereço o que eu quero ter. Ofereço o que eu quero que a "Lei do Retorno" me devolva.

Assim, dia após dia, treina. Faz para o céu. Oferece ao céu. E verás como tudo muda.

~~~~~~
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1/ A Entrega,
Alexandra Solnado


www.alexandrasolnado.com

Sem comentários:

Enviar um comentário