*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.6.07

Os Elementais da Natureza - Rodrigo Romo

:: Formas Pensamento e Elementais ::

Aqui temos uma descrição interessante sobre as nossas formas pensamento e os elementais que criamos com a mesma, diferenciando dos Elementais da natureza.ELEMENTAIS.

Este termo ou descrição surgiu no decorrer do estudo da espiritualidade no mundo todo a muitos anos, mas também serviu para gerar uma grande confusão nos estudiosos, pois existe a diferença básica entre Elementais da natureza ou que também são chamados de Gênios da Natureza com os Elementais que são criados pela nossa consciência.

Em primeiro lugar vamos entender com maior simplicidade onde esta a diferença entre esses elementais e a sua identificação.

Gênios da Natureza  Representam as forças da natureza primordial e secundarias, que podem ser usadas pela nossa consciência para gerar energia e Elementais adversos, dentro dessa descrição podemos inserir as Sílfides, Gnomos, Duendes, Salamandras, Ondinas, Silfos, e os diversos grupos familiares desses queridos irmãos que estão ligados aos reinos dos Elohins e por sua vez do plano DÉVICO do planeta, por essa razão podem ser denominados de Gênios da Natureza.

Elemental da Natureza  possuem a mesma qualificação de gênios da natureza, com a diferença que neste caso são apenas as energias primordiais atômicas da natureza. A essência que dá vida a um Gênio da Natureza. Por exemplo a estrutura atômica do elemento fogo, água, ar e terra, tem relação direta com os seres que são formados por esse aspecto básico. A estrutura atômica universal contida na essência Divina de Deus na imanência do Universo multidimensional é um Elemental Atômico ou Multidimensional, que serve de alicerce e alimento para que os Gênios da Natureza possam existir. É desse ponto que surge a substancia primordial para que nós humanos da Terra possamos gerar a nossa FORMA PENSAMENTO e FORMA SENTIMENTO, que são criações diretas dentro do universo a partir do nosso poder de CO-CRIAÇÃO que não sabemos usar.

Elementais  Neste caso o que é denominado pelo simples nome ou classificação de elemental, trata-se de uma forma pensamento , desejo, praga, maldição, ou seja, qualquer forma de energia direcionada para um determinado ponto, que gera com isso uma intenção.
portanto também temos os elementais de amor, e de aspectos positivos, no entanto normalmente esses não são identificados pela nossa consciência tão acelerada e racional, somente as pessoas mais sensíveis conseguem captar os elementais harmônicos e bem sintonizados. Normalmente captamos mais os elementais negativos, pelo próprio principio da nossa vida estressada, onde nunca nos harmonizamos, dando assim maior possibilidade a que as energias em correlação ao nosso desequilíbrio desarmônico integral ajude a agrupar ao redor do nosso campo eletromagnético por ressonância aspectos negativos desses elementais.

Tendo esses 3 aspectos sobre os elementais, podemos agora entrar no reino das energias correlatas a cada tipo de elemental e como ele se alimenta pela lei da Ressonância em nosso campo eletromagnético que compreende os nossos corpos sutis paralelos e seus respectivos campos de emissão de energia, que por sua vez, tem total ressonância com o padrão de emissão dos nossos sentimentos, pensamentos e hábitos. Assim o que somos como pessoas acaba por atrair os relativos elementais para o nosso campo eletromagnético e dessa forma gera um quadro obsessor. Esse quadro obsessor ou encosto como também é normalmente denominado, tem relação com o padrão de energia que emitimos e nos sintonizamos no nosso dia a dia. Por outro lado temos outros tipos de elementais, os mais perigosos, são aqueles direcionados diretamente contra a nossa pessoa, de forma intencional, pois eles podem nos acompanhar por diversas encarnações e são dificilmente removidos pelas técnicas convencionais, pois eles ficam incorporados ao nosso corpo causal e aos respectivos campos de ressonância de cada corpo sutil, assim deteta-los fica mais difícil, pois eles parecem ser parte da nossa bagagem pessoal e no fundo não são, mas estão ali para serem transmutados a centenas ou milhares de anos.

Por esse motivo existem diversas técnicas de meditação e de limpeza que podem nos ajudar a fazer a remoção desses elementais de forma gradual ou direta. Na verdade a capacidade dessas técnicas de remoção dos elementais que nos acompanham, esta diretamente ligada a nossa capacidade de perdão e a fé que dedicamos ao nosso trabalho e obviamente a disciplina interna em desenvolver um trabalho especifico para limpeza dentro das diversas técnicas que existem e que são ensinadas por diversas linhas filosóficas e canais do mundo. Vamos tentar simplificar o nosso trabalho para que possam ter um foco mais definido, mas deixo aberto para que possam enriquecer este trabalho com outras técnicas que considerem adequadas e gratificantes para cada participante deste trabalho.

Pontos de maior acoplamento dos Elementais negativos  Este ponto é muito importante, pois não existe uma regra geral, isso devido a que cada pessoa possui um ponto fraco natural. Em outras palavras os elementais atuam e atacam os pontos mais fracos que uma pessoa possui. Assim como as entidades do astral, essas entidades são almas do passado fazendo cobrança por vingança direta ou indireta ou por ressonância das nossas atitudes. Assim os pontos do corpo que são atacados varias de acordo com a condição natural da pessoa. Um dos pontos mais comuns é a região da coluna, seja na lombar ou na dorsal, exatamente pelos pontos de sucção de energia vital, da coluna e dos centros de energia que ali estão vibrando, também chamados de CHACRAS. A região lombar tem relação com o cocxis e o ponto dorsal com o chacra Umeral que é um ponto de segurança do cardíaco. Esses 2 pontos são muito comuns de serem atacados e obsediados, alem disso temos a região do plexo solar, sendo que o fígado é um dos pontos mais atacados, devido a nossa postura, hábitos e temperamento. Assim temos uma ação energética que em um caso pode gerar dores na coluna e suas respectivas ações nefastas nas regiões que são controladas pelos pontos da coluna e de seus centros de energia, como um problema digestivo no ataque ao plexo solar.

Assim verificamos o quanto é ambíguo tentar definir os pontos mais específicos de cada elemental. Os mesmo podem ser agrupados em qualificações e intenções de energia, que por sua vez vão se acoplar ao ponto com menor proteção e franqueza do campo aúrico da pessoa. Dessa forma passamos por um processo e estudo interessante, onde temos que aprender a conhecer o nosso corpo e toda a estrutura que o mesmo possui e os pontos chaves de cada um deles, ou seja dos corpos sutis, o que nos faz automaticamente a fazer uma pesquisa e a um paralelo com as diversas técnicas alternativas de medicina e de estudo corporal. Cada uma delas possui uma importante chave que ajuda a libertar elementais presos dentro do nosso coração devido as magoas e as que existem em nosso campo eletromagnético sem que percebamos. Vamos tentar fazer uma classificação dos elementais mais comuns que existem e que orbitam o campo atmosféricos e telúrico da Terra, pois eles acabam ficando presos dentro da Barreira de freqüência de quarentena que o nosso planeta Terra possui, para que as energias densas não contaminem os outros planetas vizinhos. A Terra possui corpos sutis da mesma forma que o copo humano, assim como as plantas e minerais, o que se baseia na teoria das supercordas que abordamos no curso de Cura Quântica Estelar. Dentro do que foi exposto neste trabalho, ate o momento, todo o projeto criacional, passa pelo poder de co-criar de cada alma, que por sua vez, insere esse aprendizado e experiência em seu respectivo EU SOU, portanto no método Melchizedeck, isso é aceito como aprendizado, natural de todas as almas, o que é extremamente importante, no processo Voronandeck de desprogramação, vocês tem que entender a classificação dentro de vocês, como uma situação na qual, vocês criaram seus próprios hologramas e construíram barreiras para suas aventuras de consciencia, o que é um fato importante dentro do despertar. Ao perceber, que vocês amados filhos, criaram seus próprio universos dentro da malha gravitacional do universo, tem o poder e as chaves para desativar essas malhas de energia, pois vocês são apenas luz, e a luz, não pode ser contida em um recipiente, pois ela emite diferentes freqüências de ondas e partículas, ela é o próprio átomo em suas milhares de partículas, portanto, vocês são DEUS EM AÇÃO, é não podem ficar limitados pelos hologramas que vocês mesmos criaram e se intimidaram.


Classificação dos Elementais de Forma Pensamento:

INVEJA  vampirizador de energia vital e delapidador dos bens materiais. Atua como elemental de vampirização no chacra umbilical e plexo solar, mas pode estar normalmente acoplado nas costas da pessoa, na altura renal e do umeral. Requer uma limpeza reikiana ou equivalente nesses pontos e banhos de descarrego.

RAIVA  altamente destrutivo e ígneo, provoca doenças e fraqueza física, pode matar, pode atrair muitos desencarnados que ao morrer carregaram com eles muito ódio ou raiva de pessoas ou de situações que não puderam controlar após a sua partida. Este elemental fica normalmente preso ao fígado e provoca serias anomalias ao funcionamento hepático, podendo gerar inclusive cirrose e similares no fígado, que por sua vez, pode atingir a linha gástrica.

ODIO  este possui maior força que a raiva e normalmente e direcionado de forma letal, este também pode acoplar desencarnados com alta bagagem de ódio por pessoas e por situações vividas por eles, que entram na sintonia dos nossos sentimentos por alguém ou que alguém tenha mandado contra nós, criando sérios problemas ao nosso campo energético e atraindo inclusive magias pelo mal uso do magismo e da religião em nosso passado. Este gera desequilíbrio geral do processo de divisão celular, o que pode criar em algumas pessoas o inicio do câncer. Os chacras do plexo e cardíaco são os mais afetados por este elemental e as vezes a coluna e a região cervical.

MEDO este produz fraqueza de caráter e síndromes de pânico e similares, depressão, insegurança e interferências no campo emocional. Este sentimento que é um elemental tem relação também com síndromes e níveis de consciência onde o fanatismo prevaleceu em alguma vida passada, o que passa a ser um profundo fardo negativo dentro da nossa busca espiritual de transmutação que tentamos fazer, o que explica porque tantas dificuldades no decorrer do mesmo. Muitas entidades desencarnadas, tentam interferir no nosso caminho devido ao medo do desconhecido e isso acaba por atuar em nosso inconsciente, é um dos elementais mais complexos, pois ele em algum ponto de nossas existência esteve presente e esta a atuar em algo dentro do nosso emocional ou mental. Este elemental ataca sempre a linha do plexo e básico, por que retira energia direta da pessoa e com isso acopla a pessoa as energias mais densas do umbral e normalmente faz com que a pessoa ao dormir, seja tragada para as baixas esferas do umbral, onde existe uma parcela dela presa nessa realidade, normalmente de vidas passadas, criando assim um circulo vicioso de energias mal qualificadas e instabilidade emocional.

CULPA  gera uma condição de incapacidade e falta de auto estima, altamente destrutiva e compassiva que deixa a pessoa com muitos obsessores suicidas que estão no Umbral ou em freqüências similares pélas suas experiências de vida.Este é muito similar ao elemental do medo, pois devido aos grandes dogmas religiosos que adquirimos no decorrer da nossa existência, acabamos por ter culpa em relação a algo que não deveríamos ter feito ou acreditamos nisso. Assim este elemental arai para o nosso campo eletromagnético muitos obsessores pelo efeito de ressonância que existe entre a intenção, o sentimento e as emanações dele que acabam por atrair seres da mesma equivalência de energia primordial que as faz ainda estarem pressas no Umbral ou em freqüências muito próximas a da realidade física da Terra. Este ataca diversos pontos do corpo e pode escolher como reação cármica órgãos, e membros do corpo, não existe um ponto especifico, vai depender da estrutura emocional da pessoa, normalmente as coisas dão erradas na vida de uma pessoa que carrega culpa e conseqüentemente medo, nada da certo e isso requer um profundo trabalho de limpeza e alinhamento dos chacras e provavelmente trabalhos de regressão.

OLHO GORDO  similar a INVEJA, podemos dizer que é uma variação, no sentido que neste caso temos uma relação mais relacionada com objetos materiais, ou seja, a pessoa que obter os nossos objetos de valor, carros, imóveis, jóias, coisas palpáveis que podem ser compradas com o dinheiro. A Inveja atua de forma mais ampla, o que pode incluir inveja dos nossos amigos, da nossa profissão e do nosso sucesso como um todo. Mas o Olho Gordo atua diretamente sobre as nossas coisas materiais que chamam a atenção. Também é muito forte e entra na linhagem das técnicas de magismo primordiais que as pessoas desconhecem a sua força e direcionamento. Muito utilizado em segredos herméticos do magismo para destruir uma pessoa e retirar-lhe todos os recursos materiais. Este elemental entra no campo do cardíaco e cerebral, pegando muitas vezes o nosso frontal e nuca. Mas pode estar acoplado além do sistema nervoso central aos 7 chacras do corpo, atacando assim as nossas realizações pessoais.

MALDIÇÃO  este representa um dos mais complexos, pois podem ser inseridos dentro desse tipo de praga, diversos elementais, conforme o grau de raiva ou mesmo ódio com que foi consagrado. Aqui o que mais prevalece e o poder da FORMA PENSAMENTO ou mesmo da FORMA SENTIMENTO, pois os sentimentos descontrolados, são muitos mais fortes que um pensamento sem controle e disperso. Dentro de uma maldição, que pode durar séculos de geração a geração, existe muitas vezes o acoplamento da própria pessoa que a proferiu depois da sua morte, presa a esse arquétipo, o que faz dessa alma, um fantasma perene, que deve ser doutrinado, o que muitas vezes é muito difícil, devido ao alto grau de cegueira espiritual e de ódio dentro de seu coração, pois esse ser esta preso a suas próprias criações e não aceita isso. Este elemental se acopla a todos os chacras e corpo paralelos e entra na ressonância dos medos e culpas e atua sobre o campo eletromagnético do registro intimo do corpo causal,por essa razão é tão profundo e de difícil resolução.

LUXURIA  Este é um elemental que tem relação com as disfunções adquiridas no decorrer das encarnações no que diz respeito ao mal uso da energia sexual. Tem profunda ligação com os seres Umbralinos que usaram de forma desequilibrada essa energia, como no caso do império Romano que possuímos registros mais recentes, mas que existiram em muitas eras da humanidade. A profanação da energia sexual através dos séculos, gera elementais e gênios umbralinos completamente desequilibrados que acabam por sae acoplar em nossa percepção emocional. Os seres umbralinos Incubus e Socubus são os Elementais personificados como seres de perversidade sexual, que podem se acoplar e nos levar a ter um comportamento sexual bem desequilibrado, sadomasoquista e anti natural, que acaba por atrair milhares de egregores negativas ao nosso campo aúrico. A questão não esta apenas na luxuria, ou na vontade de experimentar novas sensações ou realizar fantasias sexuais, mas sim na energia por trás disso, que quando tem a ausência do amor, esta em desequilíbrio e acaba por atrair em nosso campo energético energias negativas, que profanam o nosso ato sexual e geramos assim filhos com completa desarmonia, pois o ato de procriar deveria ser um ato de amor sublime acima de tudo, o que entra na linha dos estudos do Tantrismo Sagrado e das lições dos Mestres sobre a procriação Divina, em especial sobre as crianças Índigo , Violetas, Cristal, Esmeraldas, Douradas e Rubis, que já estão atuando na esfera terrestre. O elemental da Luxuria gera em nosso campo emocional e no nosso comportamento uma eterna busca por parceiros e ao mesmo tempo um vazio completo, pois não satisfaz e gera alta ansiedade e coloca as pessoas na rota da dependência química e alcoolismo. Atua definitivamente no plexo e no chacra básico e nas glândulas sexuais, mas tem muita força nas sinapses cerebrais e emocionais, controlando nossos desejos e emoções mais baixas.

FANATISMO  Aqui temos um elemental muito complexo, pois ele na verdade pode fazer com que uma pessoa entre de cabeça em algo ambíguo é o torne extremamente importante para a pessoa e essa pessoa por sua vez, acaba totalmente obcecado pelo que ele mesmo gerou, sem que perceba isso, tem uma profunda ligação com o elemental de medo e de culpa. Assim o fanatismo entra como uma tabua de salvação em relação a algo que no inconsciente da pessoa esta atuando e ela não percebe. Este fica acoplado normalmente na região cerebral e laríngeo, e pode atuar em outros pontos ligados aos meridianos de acupuntura da coluna e das costas no geral.

NEGATIVIDADE  aqui temos um exemplo comum de energia que uma pessoa gera, que a leva a derrota e que atrai para si energias equivalentes e muitas vezes acaba por contaminar outras, pois dentro de elemental, temos a atuação de outros sem que a pessoa perceba, gerando assim um aglomerado de intenções negativas que podem vampirizar o campo eletromagnético de uma pessoa ligada a essa pessoa, ainda mais dentro da família. O que é muito comum em questões de inveja familiar por profissão, beleza e das próprias relações familiares mal resolvidas, que muitas vezes tem relação cármica. Aqui podemos atrair muitas coisas ruins para nossa vida , tem uma relação mais pessoal, e não tão teleguiada como as outras que as emitimos para uma outra pessoa. Este atua no cerebral, frontal, cardíaco e plexo, por ser a emissão de fracasso e de sentimentos mistos em relação a isso, o que faz com que entre na sintonia de diversos centros e órgãos de vital importância da vida. Também depende muito da forma de ser da pessoa que esta com esse elemental.

PREGUIÇA  Muito comum, tem relação com pessoas que são altamente obsediadas e portanto vampirizadas, mas essa condição pode estar no agrupamento de diversos elementais sobre seu campo eletromagnético alem de entidades obsediando e atrapalhando a sua vida. Portanto esta condição esta mais para um grupo de situações e de elementais do que em si um elemental especifico. Ele atua nos principais centros de energia e vitalidade da pessoa, portanto fica acoplado nos meridianos de acupuntura da energia Yang e no sistema nervoso central, o que com o tempo compromete o plexo solar, que por sua vez, tem relação com Fígado, Pâncreas e os respectivos meridianos de vitalidade Yang e Yng dos mesmos, pegando linha de bexiga e rins.

COMODISMO  também pode ser considerado mais uma condição emocional e qualidade da personalidade do que um elemental em si, mas pode gerar muitos elementais pela estrutura emocional que uma pessoa destas possui. Este elemental acopla-se no sistema nervoso e tem como ponto central de atividade o umeral e frontal, drenando a capacidade de criatividade da pessoa.

AVAREZA  nesta condição temos muitas pessoas, que em vidas passadas passaram muitas dificuldades e que tem MEDO da falta do sustento material e do dinheiro em si. Esta condição de muitas pessoas gera um elemental que aos poucos acaba por se introduzir na estrutura emocional da pessoa e passa a agir sem que ela perceba em sua vida, e atrapalhando a sua vida e os relacionamentos. Pois essa avareza passa a atuar em vários planos além da materialidade e afasta da pessoa seus próprios amparados ou anjo da guarda como são denominados os ajudantes espirituais que todos nós possuímos. Aqui temos uma condição bem complexa, pois este elemental atua sobre ambos os meridianos cerebrais , obstruindo muita coisa da estrutura neurológica de ambos os lados, e com isso atuando sobre diversos aspectos da energia intelectual e do medo da alta dos bens materiais. Tem relação com pessoas que já sofreram muito por isso no passado.

PERVERCIDADE  Este é um caso relacionado as pessoas que no passado fizeram mal uso da magia e prejudicaram muitas pessoas e almas e possui uma egregore muito negativa e altamente densa, que além de tudo possui um elevado gradiente de obsessores e entidades de alto poder de vampirização. São pessoas que carregam muitos elementais negativos e os direcionam para as pessoas muitas vezes de forma consciente, são as denominadas vulgarmente de MAGOS NEGROS ou CINZENTOS. São pessoa perigosas, que tem a capacidade de prejudicar somente com o pensamento e com as palavras. Em muitos casos são a encarnação de antigos bruxos que deveriam resgatar muita coisa aqui, mas voltaram a se negativar pelas escolhas pessoais que fizeram. Tem uma relação muito estreita com a questão do poder, querem o poder acima de tudo e não sabem lidar com ele, querem dominar e para isso geram condições e forma pensamento e sentimento correlatos a seus objetivos, e quem estiver no caminho é destruído ou altamente prejudicado. Atua de forma negativa no cardíaco, timo e umeral, distorcendo as irradiações naturais da própria Chama Trina de quem esta negativado.


RANCOR  este é um dos mais fortes que geram doenças e a destruição das nossas células, muito comum nos casos de câncer e anomalias auto imunes, ou seja, onde o próprio corpo humano gera condições de desequilíbrio devido a ação da nossa falta de amor e de perdão, que geram o rancor. Elemental muito poderoso que pode levar uma pessoa a morte pela forma como ele destrói as células desde a sua mitose celular interna, levando assim a completa dissolução da energia cristíca primordial das células. Portanto é um elemental que vai se acomodar nas células e órgãos mais frágeis da pessoa, podendo inclusive tomar todo o corpo e o sistema imunológico, os principais centros de energia ou chacras, são o plexo solar e o cardíaco, que são afetados por essa energia, que acaba por tomar o timo e toda a linha do meridiano de Vaso Governador e Vaso da Concepção .

Aqui a atuação do Amonk é muito importante para a desativação desses aspectos dos elementais que vocês formataram, pois permite uma reprogramação do projeto criacional de vocês, onde o aspecto do orai e vigiai, se torna real e dinâmico nas diversas etapas de suas meditações, pois vocês passam a ser a expressão da nova luz que vocês aceitaram ser. Lembrem-se amados filhos, vocês são o que querem ser, e o que pensam ser, pois isso é uma forma pensamento, que é uma energia co-criacional que vocês geram ao redor do vosso campo magnético. O trabalho do amado Mestre Saint Germain e de toda a hierarquia do raio violeta de transmutação, atua sobre esse aspecto, com muita profundidade, mas muitas vezes, vocês não percebem isso, pois o mundo das ilusões, é o mundo da prisão que vocês reclamam, mas continuam sustentando, devido aos medos e as ações de vossos opositores e familiares, que geram a relação de dependência e trocas de responsabilidade que um atribui ao outro, cobrando a sua própria liberdade e responsabilizando o outro pela falta da mesma, um ciclo doentio, que existe dentro da vossa sociedade, pois ela esta sustentada nesses falsos valores e aspectos da limitação sensorial de vocês, o que esta mudando, portanto se não mais existe para muitos de vocês, limitação sensorial, ou seja, novas capacidades de captação extra sensorial estão despertando, aproveitem para entrar em uma nova freqüência de vida e de expressão.

Rodrigo Romo

http://www.shtareer.com.br/



Sem comentários:

Enviar um comentário