*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.6.07

ABRINDO A ENTRADA PARA O MUNDO FUTURO - Arcanjo Miguel por Ronna Hermann - Junho 2007

Amado Mestre, à medida que pesquisa mais profundamente dentro da 'sabedoria do cosmos' é de vital importância que mantenha um estado de 'consciência atenta'. A Humanidade está emergindo de um estado de esquecimento ou o que poderia ser chamado de uma 'limitada consciência de Si' e da complexa vastidão de Criação. Como explicamos no passado, mas refrescaremos sua memória sobre o que está ocorrendo à medida que atravessa os muitos níveis e sub-níveis de consciência. À medida que limpa as distorções dentro de seu campo áurico, há também a ocorrência de um processo interno. A totalidade de sua estrutura física está experimentando complexas mudanças que são ativadas pelos elevados padrões de freqüência, que está integrando da Fonte do Criador, via as grandes cidades de Luz. Seu DNA, seus centros de chacras e seu Sagrado Coração/Mente contem seu Divino Projeto, e como integra mais e mais Partículas Diamantinas da Divina consciência, todas as distorções/imperfeições que criou, via os conceitos que tem aceitado como sua verdade, estão, lentamente, sendo retificados. Muitos destes distorcidos conceitos estão sendo filtrados dentro de sua consciência consciente para serem curados ou eliminados, e entendemos que isto pode ser um processo desconfortável, desconcertante.

Você está se tornando mais hábil em analisar novos conceitos e a pletora de informações que estão agora disponíveis, via o autorizado presente do discernimento. Agora que está mais afinado para o Espírito e a 'voz interior' pode, rapidamente, verificar se um conceito está em alinhamento com sua 'verdade interior'. Se não está, é conveniente descartá-la sem malícia ou julgamento, ou se não está seguro, aparte-a e peça ao seu Eu-Elevado validá-la, para você, de modo inconfundível. Estamos cientes de que está sendo bombardeado com muitos novos conceitos, alguns dos quais estão ampliando os limites de sua compreensão conceitual. Por favor, esteja ciente, querido, o que está experimentando é tudo parte do processo, do qual você está no meio, de reunificação e ascensão. À medida que acessa os elevados níveis de consciência, deve também estar ciente de que as baixas porções de seu cérebro, ou as regiões que ressonam para as baixas freqüências da terceira/quarta dimensionais, e contem seu instinto animal/natureza humana, estão gradualmente sendo modificadas ou desativadas.

Sua natureza instintiva está sendo lentamente substituída por sua natureza intuitiva, enquanto adentra a sabedoria de sua Mente Sagrada, e ganha a habilidade para interagir com seu Eu Elevado e seus guias e auxiliares angelicais. Temos freqüentemente falado dos pacotes de Luz de sabedoria estocados dentro de sua elevada estrutura cerebral, desejamos enfatizar, uma vez mais, que toda sua história, sua linhagem e sua Divina herança estão estocados dentro da arca do tesouro de sua elevada Sagrada Mente.

Não fique consternado se o seu passado se tornar somente uma nebulosa memória, especialmente as memórias de sofrimentos experimentadas durante esta vida. É hora para curar e liberar o passado, querido. Já não há utilidade em pesquisar suas vidas passadas para curar-se, ou tentar entender porque age ou reage de uma certa maneira no presente. Este é o velho modo. As distorções da consciência que criou no passado podem não existirem quando se enche, ao transbordamento, com as Adamantinas partículas, pelos processos que ensinamos. Essas mágicas partículas contem a pura/perfeita Essência do Criador e, gradualmente, mudarão/transmutarão quaisquer distorções em seu campo áurico e seu recipiente físico. Lentamente, mas seguramente, as imperfeições que criou em ambos, seu mundo interior e exterior, estão sendo retificadas. Lembre-se, nem sempre rapidez é o melhor. Levou um longo tempo para a Terra e a humanidade alcançarem o presente estado de imperfeições, que agora prevalece. O nível do progresso transformacional que foi feito por você, as Legiões terrestres de Luz, em tão pouco tempo é verdadeiramente milagroso.

Permita-nos dar um exemplo do que está ocorrendo à medida que atravessa o caminho do Esclarecimento. Você ouviu que há muitas mansões no céu, o que é verdadeiro, são as muitas dimensionais e os níveis sub-dimensionais de Criação. Durante a era que agora está findando, cada realidade pessoal foi composta de uma combinação de padrão de freqüências da terceira e quarta dimensional, compostas de seu/suas crenças/ações/feitos do passado e do presente. Residindo dentro de cada pessoal 'mansão de existência' estão todas essas pessoas que estão afinadas e compatíveis com aquele particular nível de existência. Elas compartilham muitas crenças e funcionam sob muitos dos mesmos conceitos limitantes: escassez, culpa, medo do futuro, e elas são normalmente controlados por regras tradicionais e padrões raciais/culturais/religiosos. Nesta realidade, a norma é a personalidade eu-dirigido, freqüentemente tem um dos dois, um senso egoísta de direito ou um mártir, complexo de auto-sacrifício, com muitas variações e extremos.

Esses que funcionam dentro desses níveis existenciais de freqüências interagem com cada outro, escolhendo esses que espelham, para eles, aquilo que está faltando (em geral de modo distorcido e exagerado). Em geral não se sentem confortáveis com esses que ressonam em um elevado nível de freqüência e, mesmo que embora estejam insatisfeitos, eles tem dificuldades para quebrar, livrar e saírem de seus disfuncionais padrões de vida, que são por eles sentidos como zona de conforto.

À medida que elimina velhos hábitos, crenças e ações, gradualmente, retorna para a harmonia dentro de aceitável espectro de polaridade/dualidade. Com cada elevado nível de freqüência que atinge, você deixa para trás aquelas situações, pessoas e coisas que já não são compatíveis com seu novo nível de consciência e ressonância. Isto freqüentemente se parece como se avançasse através de uma nova entrada dimensional e uma porção do passado desaparecesse. Que é o porquê muito estão experimentando a perda de amigos e/oumembros da família, e porque você está mudando de trabalho, ou começando uma nova carreira. Muitos estão também se mudando para novos lugares, às vezes não entendendo realmente porque foi guiado para certa área, mas há uma profunda sabedoria interior do significado. Muitos estão descobrindo que o trabalho que fazem, a busca por recreação, hobby, e muitas coisas de interesse no passado são menos satisfatórias, pois não se ajustarem dentro de suas sempre expandida, evoluída realidade.

As entradas multidimensionais do passado estão fechando, e as entradas do futuro estão abrindo em um passo rápido e veloz, à medida que o processo de ascensão acelera. O medo de mudanças foi um dos principais fatores interno de controle de sua consciência consciente, por um longo tempo. No principio de sua jornada dentro da densidade, buscou uma grande variedade de auto-expressão e mudança, e deleitou-se em cada nova criação. Foi somente durante suas experiências terrestres que se esqueceu que era um co-criador do tado com plena medida de habilidades criativas, e que tem uma ligação direta para a Fonte de Poder de Criação, via o Rio de Vida/Luz.

As sementes dos pensamentos originais de Criação vieram do coração/mente do Supremo Criador e estavam perfeitos, porem, a cada separação e refração continham um pouco menos da total Essência do Criador. Gradualmente, à medida que as Divinas Centelhas da Divina Consciência avançaram mais e mais distantes do Centro da Criação, a totalidade perfeita do espectro de Luz foi refratado em mais e mais individualizadas facetas da expressão Divina. Desde que este universo é uma das mais recentes criações e está localizado nos limites externos da Criação, está composto de uma Espiral de Luz de meio-espectro de Luz, ou reduzidos elementos de Criação. Isto não significa que este é um universo caído ou é mau, somente significa que não contem a plena medida da Consciência do Criador.

Isto é o milagre destes tempos, querido. O Criador Supremo está radiando por todo o Omniverso o pleno espectro de Divina Luz. Esta poderosa, pura Luz está filtrando através de cada Grande Sol Central, a mansão do mundo do Deus Pai/Mãe de cada universo, fora em todos os níveis de Criação, de forma que gradualmente toda Centelha e fragmento de Criação terá acesso para um apropriado nível de consciência-Criador. A Luz de Criação, ou Partículas Adamantinas, estão sendo disponibilizadas para todas alma que alguma vez foi criada; porém, há algumas regras que se aplicam para esse processo de 'Luz de Redenção': cada alma deve preparar seu recipiente físico pela elevação de seus padrões vibracionais a um certo nível de freqüências harmoniosas para receber essas partículas de Luz Divina e, deve lembrar-se, após receber essas partículas de Luz, elas devem ser ativadas por sua amorosa intenção. Amor é a fonte de poder, o gerador dessas preciosas partículas da Fonte de Tudo.

Valente Portador de Luz, está pronto e disposto a ser um pioneiro, para abrir as portas das muitas celestiais mansões/dimensões de Criação? Cada nível dimensional disponibilizará novas oportunidades e permitirá que acesse muitas novas habilidades e expandidas sabedorias; porém, cada elevado nível também o desafiará de muitos modos, e exigirá que libere aquelas coisas que não servem ao seu maior bem. Você deixou muitas facetas de seu grande Eu ao longo do caminho, à medida que atravessou a trilha da descensão para dentro de baixas dimensões, e deve também estar disposto a liberar para o passado aquelas pessoas, modos de ser e coisas que não se ajustam dentro de sua presente/futura realidade, enquanto realiza a viagem de retorno para as elevadas dimensões.

Já falamos que grandes pirâmides de Luz foram colocadas ao longo do universo como estações, enquanto você auxiliava a impulsionar a Criação para dentro do grande vazio. Da mesma maneira como agora tem firmemente desenhado em sua mente, a Pirâmide mundial de Luz e sua pirâmide pessoal na quinta dimensão, pressinta uma grande multidão dessas Pirâmides de Luz estacionadas ao longo de muitas dimensões. À medida que ganha a habilidade para acessar cada elevado nível dimensional, ganha acesso a essasPirâmides de Luz, e reside e ressona para aquele particular nível frequencial. Este é um importante componente no processo de reunificação. Da mesma maneira está se tornando aclimatado para os elevados níveis dimensionais, via as grandes cidades de Luz, está também ganhando habilidade para acessar sua família espiritual, via as Pirâmides de Luz localizadas em cada dimensional e sub dimensão.

Já se passou algum tempo desde que discutimos as várias Pirâmides de Luz na quinta dimensional e suas funções e, então, para esses que estão pouco familiarizados com nossos ensinamentos, daremos uma breve recapitulação. Um dos maiores propósitos da construção de sua etérica Pirâmide de Luz na quinta dimensão (por sua intenção, através da meditação e visualização), é para auxiliar a se tornar aclimatado a um ambiente quinta - dimensional, em preparação para entrar na Cidades de Luz na sexta dimensão.

Em primeiro lugar, há uma Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra, onde todas as almas na Terra podem ir integrar radiar e compartilhar o Amor/Luz dele/delas, via a técnica da sagrada Respiração de Infinidade. Este é o modo mais efetivo, poderoso para rezar: peça pelo seu próprio bem maior, o maior bem para a Terra, para a humanidade e para toda a Criação, enquanto inspira as Partículas Adamantinas de Luz, ativando-as com seu amor, e então compartilhando-as com toda Criação, pelo mais elevado benefício para todos. Assim fazendo, está alinhando seu desejo com o Desejo de nosso Deus Pai/Mãe. Essas Divinas partículas são então reunidas e usadas para o mais elevado bem. Este é o verdadeiro dízimo, Querido, compartilhando sua Divina porção de Luz do Criador, uma porção que é infusa com suas energias amorosas e sua essência terrestre. Isto é como muitos milagres são manifestados, e como muitas catástrofes são eliminadas ou diminuídas ao redor do mundo. Saibam que, nós, as legiões angelicais de Luz, estamos constantemente nos esforçando para aumentar/engrandecer suas ações positivas e suavizar o caminho a sua frente, como também para desviar ou diminuir o caos e destruição criado pelas forças negativas na Terra.

Foi também instruído para construir uma pirâmide de trabalho, aonde você vai para solucionar assuntos a um nível de alma com outros, aonde desfaz acordos e busca equilibrar todas as discrições do passado com seus muitos companheiros na jornada da vida, e aonde oferece auxílio espiritual a outros que experimentam traumas de vida (após receber permissão em um nível pessoal e de alma). Nesta pirâmide, coloca também os projetos que deseja manifestar, após ter seguido os passos esboçados nas leis universais de manifestação. E finalmente, mas de vital importância, é construir uma pirâmide pessoal na qual só você, seus guias, auxiliares angelicais e os mestres convidados é permitido entrar. Este é seu sagrado santuário, é o local sagrado aonde vai por curar, força, inspiração e para receber provimento e energias amorosas de seus muitos amigos e companheiros dos reinos elevados. Estes lugares sagrados são uma parte integrante de sua casa divina, suas mansões entre as estrelas, e eles estão esperando que você os preencha com sua Presença.

Querido, nós o ajudamos de todos os modos possíveis dentro dos limites das leis universais, e aguardamos, pacientemente, que se unam a nós nas várias Pirâmides de Luz, estacionadas ao longo do universo. Temos dito que você não está somente criando sua nova realidade terrestre, mas está também criando suas mansões nas dimensões celestiais. Conduzimos a você todas as radiações de Amor/Luz que pode conter.
Você é amado além de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel. Mensagem 116
Canalizada por Ronna Hermann Junho de 2007

Tradução: Mauro Baravelli Fonte dosSites Oficiais emPortuguês: http://site.pop.com.br/?aamiguel

Inglês: http://www.ronnastar.com/