*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

20.6.07

Espiritualidade e Inocência - Jesus Cristo - por Alexandra Solnado



Toda a espiritualidade vem de Deus. E Deus é tudo o que existe. Assim, espiritualidade vem da conexão com tudo o que existe no Universo. Tudo. O que podemos ver e o que podemos sentir. O que podemos prever e o que podemos pressentir. A espiritualidade é um treino, um compromisso. Ser um "Ser Espiritual" significa abrir as portas ao infinito e doar-se ao céu, às outras dimensões.


Tratem a vossa espiritualidade como se fosse uma criança. Com inocência. O nosso corpo material foi educado, o espiritual não. Por isso, se queremos ter um corpo espiritual com o mesmo grau de maturidade do corpo material, temos que ganhar o tempo perdido. A educação da espiritualidade requer muitos preceitos, treino, amor e persistência.


Não acreditar em tudo e não desacreditar de tudo. Ter fé, não ilusão.


A espiritualidade é o maior património que uma pessoa pode ter. Através dos recursos espirituais conseguimos abreviar drasticamente o tempo do processo evolutivo da nossa alma. Já não andamos para trás, estamos conectados e as nossas escolhas reflectem isso. Já não estamos tão desprovidos de protecção e ao sabor dos desejos do ego. Já não lutamos contra a maré. Manter-se espiritualizado é uma tremenda prova de inteligência, sabedoria e evolução.


A inocência cega é a chave da fé. A não desconfiança, a crença.
Os diversos graus de inocência são responsáveis pelos diversos graus de aprofundamento espiritual. A inocência provoca a fé, que por sua vez alimenta mais inocência. Este é o processo.


Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1/ A Entrega,

Alexandra Solnado


---


Av General Eduardo Galhardo, 513 A
2775-968 - Carcavelos
Telef. 91 9999 113
Portugal





Sem comentários:

Enviar um comentário