*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.2.07

Vestes de Luz


"Procurai a beleza, amai-a, pois ela é que vos salvará. Estou a falar-vos, evidentemente, da beleza espiritual. Pela meditação, pela contemplação, procurai sentir essa beleza, revestir-vos dela, impregnar-vos dela, pois ela é que vos preservará da beleza enganadora.Vesti a uma criança roupas novas e ela não precisará de ser muito inteligente para sentir que não deve ir brincar para o rio. Que lição se pode tirar deste exemplo? Se fordes como aquele que, vestido com um fato-macaco, patinha na lama, no estrum e ou no óleo queimado, não recuareis perante qualquer sujidade. Mas se, um dia, conseguirdes atingir o mundo da verdadeira beleza, que é pura luz, e se a vossa aura estiver impregnada dessa luz, já não tereis vontade de ir meter-vos num lugar qualquer e, assim, sujar essa veste magnífica.''
-
obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário