*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.2.07

Abrindo Portas


Foi-me mostrado um prato com alimentos
colocado sobre a neve, e vi ao seu redor
vestígios de muitos pássaros e de outros animais:
eles sabiam poder encontrar ali o que comer.

Ouvi as palavras:


Tu não podes viver somente de pão.
Vem a Mim para te alimentares espiritualmente
e EU te saciarei, devolvendo-te ao mundo,
refrescado, renovado e plenamente satisfeito.


Abrindo As Portas Que Há Em Nós
Eileen Caddy

Biografia:

Eileen Caddy nasceu em 1917 , em Alexandria no Egipto. Foi ao visitar uma capela em Ashwell Lane, Glastonbury (Inglaterra) , que Eilenn ouviu pela primeira vez a voz interior que iria conduzi-la pelo resto da sua vida. As palavras que ela ouviu foram as seguintes: ''Tranquiliza-te e sabe que EU sou Deus''.
Em 1962, Eileen, Peter Caddy e os seus filhos instalaram-se no parque de caravanas da Baia de Findhorn, e desde então atraíram milhares de pessoas a visitá-los; muitos deles permaneceram e criaram uma comunidade - baseada em princípios espirituais e de cooperação com os reinos da Natureza - da qual Eileen foi co - fundadora.
Hoje em dia a Comunidade é um local vivo, de desafio e em expansão com cerca de 500 membros, activamente envolvidos, trabalhando interna e externamente.
É possível a visita , e a participação de convidados nas actividades da Fundação

http://www.findhorn.org/

---

Sem comentários:

Enviar um comentário