*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.12.08

"'A VERDADEIRA FEMINILIDADE'" - Kryon - Canalizado através de David Brown

'A VERDADEIRA FEMINILIDADE'"
Kryon - Canalizado através de David Brown
Lakeside, Cidade do Cabo
4 de Fevereiro de 2004


Nota ao Leitor:
Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.

Saudações, meus queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.É maravilhoso estar com todos vós esta noite. Nós no mundo espiritual sentimos uma profunda admiração e respeito pela vossa experiência na Terra. Esta noite o grupo é só de mulheres; isto não é por acaso, mas porque houve um acordo prévio. Uma nova onda curativa feminina está a atravessar os vossos corpos e está a ligar-se e a manifestar-se no plano terrestre.

O feminino é o desconhecido e, de algum modo, é como vós se sentem como mulheres na Terra. Tem havido uma grande perda de rumo no mundo feminino - há um grande mal entendido quanto ao papel da mulher no plano terrestre. Como temos dito frequentemente durante estas canalizações, uma mulher deveria ser 55% de energia feminina e 45% de energia masculina; uma mulher converter-se-ia num homem de segunda classe ou numa mulher de primeira classe se tentasse operar segundo a representação masculina. Faria isto devido à sua insegurança, nunca por segurança, em relação à sua própria feminilidade. Uma mulher estará verdadeiramente operando com o seu poder no reino feminino, mas nunca o poderá fazer no âmbito do seu poder no reino masculino. A masculinidade, mesmo para a maioria dos homens, é uma área onde é difícil operar. Muitas mulheres aprendem a operar no reino masculino; no entanto, enquanto operam neste reino, qualquer mulher se sentirá superficial e vazia.

Uma mulher que opera no reino masculino estará operando por insegurança e falta de compreensão da sua própria feminilidade. Uma mulher que opere dentro do seu poder feminino será, de longe, muito mais forte e capaz, que uma mulher que opere no reino masculino. Há grande resistência, nesta sala, a esta mensagem - pedimos que sintam os vossos sentimentos e permitam que a emoção flua para os vossos corpos. Em muitos casos vocês não têm sido muito bem tratadas pelos homens nos reinos masculinos. No entanto, desejam operar no reino masculino para se sentirem seguras, para se sentirem dependentes de vós mesmas. Mas o papel de uma mulher não é ser dependente dela mesma; o papel de uma mulher quando está numa relação é ser o suporte do homem e o papel do homem é ser o suporte de uma mulher. Os homens precisam de uma mulher nas suas vidas, principalmente, para verem o reflexo da sua alma feminina e também para terem uma ligação ao desconhecido. Uma mulher no seu papel feminino trará o desconhecido ao homem, que o manifestará no conhecido, no seu papel masculino. Quando um homem tenta fazer o mesmo, sentir-se-á a falhar; não se sentirá completamente aceite no seu papel masculino - tanto pelas mulheres plenas na sua feminilidade como pelos homens plenos na sua masculinidade.

Na Bíblia há uma história acerca de Sansão e Dalila. O seu templo era construído com duas colunas, pelo que é muito fácil para uma mulher retirar o seu apoio a um homem e o templo da relação ruirá. Quando vocês se comprometem com uma relação, sejam homem ou mulher, e abandonam essa relação, essa relação começará a ruir. Mas, quando se comprometem numa relação, um homem com uma mulher e uma mulher com um homem, será dada a essa relação uma energia extra pelo Espirito, poder e força.
O caminho conjunto de duas pessoas gerará mais amor, compreensão e alegria; no entanto, quando o espelho se torna demasiado forte e as feridas entram em jogo e não podem ser enfrentadas – isto normalmente acontece a pessoas inconscientes – mesmo pessoas conscientes têm grandes dificuldades em curar as suas feridas. A dificuldade em aceitar que o espelho do comportamento dos seus companheiros é o reflexo do seu próprio comportamento, causa o início da ruína da relação.

Num passado muito recente as pessoas casavam-se e aprendiam onde estavam os "botões" de cada um; aprendiam a não pressionar esses botões evitando outros métodos disfuncionais de relacionamento. Esta é a Nova Era, a Era Dourada, a Era do Despertar. Agora onde descobrirem botões a serem pressionados não é para fugirem desses botões, mas sim para os enfrentar de frente e vê-los com a profunda compreensão e conhecimento de que eles vos pertencem. Há que respeitá-los. À medida que forem aceitando estes botões verão que eles são uma mera marca, um bloqueio na vossa energia, uma força incapacitante que vos impede de criar a vida que estão verdadeiramente procurando e sonhando. É de grande vantagem para vós o conhecimento destes botões, trabalhando o que precisa de ser trabalhado. Conhecer uma questão ou um botão – não importa o que lhe chamem – é 90% da jornada, 90% da cura está feita. Vocês podem pedir ao Espirito que a liberte; e, como em todas as coisas na Terra, ser-vos-á pedido que façam algo de um modo ou de outro. Depois de tomada a acção, e uma vez que o Espírito tenha libertado a energia, o bloqueio ou o botão será libertado com toda a facilidade.

Esta noite nós vos pedimos, mulheres, para seguirem os vossos sentimentos e descobrirem o que vos impede de se relacionarem plenamente nas vossas relações com os homens. Reconheçam os sentimentos – perguntem a vocês mesmas “o que é que me impede de me relacionar com o sexo oposto?”.

Permitam que a energia se mova e flua para os vossos corpos; reconheçam verdadeiramente esta energia. Esta noite, a energia será libertada. Permitam o perdão a vós mesmas por terem carregado esta energia por tanto tempo, enquanto sonhavam com uma relação profunda e cheia de significado. Permitam que a energia flua e se retire… permitam que o amor tome o seu lugar… permitam apenas que a energia se mova através dos vossos corpos e deixem que o amor flua, tomando o seu lugar. Onde quer que seja que o masculino e o feminino se encontrem, permitam uma fusão destas duas energias. Como só estão aqui mulheres esta noite, permitam que a energia feminina, no seu máximo, venha até os vossos corpos. No lado esquerdo dos vossos corpos têm a verdadeira e autêntica energia feminina. No lado direito têm o que não é verdadeiramente uma energia feminina, mas é a energia que aprenderam com as vossas mães e colegas femininas, com o vosso círculo de amigos e familiares. No vosso lado direito estará a marca da vossa feminilidade e no lado esquerdo o vosso típico arquétipo feminino.

Agora permitam-se perdoar à vossa marca feminina e descobrirão e sentirão uma energia fenomenal no lado esquerdo do vosso corpo… Este é o verdadeiro poder feminino… Permitam que o verdadeiro poder feminino percorra lentamente o vosso corpo da esquerda para a direita, do receber para o dar… Permitam-se dar amor verdadeiro e perdão à vossa marca feminina no vosso lado direito, e peçam que esse feminino se mova para o vosso coração permitindo verdadeiro amor e apoio… ser suportado num ambiente seguro e saudável onde esta parte possa ser amada e suportada… onde a alegria seja trazida para este aspecto da vossa vida.

Há uma nova energia a chegar a este planeta… Notarão que a data é 4-2-4: o 4º dia do 2º mês do 4º ano… Isto simboliza verdadeiro balanço e dualidade… Este é o dia em que o verdadeiro balanço entre a energia masculina e feminina será saudado, aqui no planeta.

A Cidade do Cabo, conhecida como a Cidade Mãe, é a energia feminina para a África do Sul… Esta energia feminina tem sido trazida para harmonizar este ambiente esta noite, e foi ancorada na Mãe Terra. A lua está agora cheia e está a reflectir a luz do sol masculino, criando esta noite uma energia feminina e suportando esta marca e a nova energia. A energia feminina deve ter atravessado metade do vosso corpo… Permitam somente o verdadeiro perdão dos aspectos masculinos do vosso corpo onde esse perdão é necessário… permitam um “deixar ir” da necessidade de operar a partir das energias masculinas… Podem sentir que a energia feminina é muito poderosa… tão poderosa mas tem uma suavidade e gentileza… Tem mesmo uma energia guerreira inserida em si mesma. Uma mulher que se defenda a si mesma usando a sua energia guerreira feminina será, de longe, mais poderosa do que uma mulher que tente operar a partir da sua energia guerreira masculina. Quando uma mulher permanece fiel a si mesma, estará dentro do seu poder feminino.

Permitam que a energia flua lenta mas firmemente através do vosso corpo… Esta energia feminina está aqui para ficar, a menos que decidam escolher os vossos condicionamentos sociais… Esta é a verdadeira energia do feminino… Enquanto operarem nesta energia encontrarão verdadeiro amor para vocês mesmas… Os homens ao vosso redor notarão a luz… O amor que viva no vosso coração será libertado para o exterior e todos o notarão…Todos o reconhecerão e a vossa beleza interior brilhará a partir de dentro… O Amor irá definitivamente atravessar o vosso caminho. Onde esta energia encontrar resistência, reconhecerá essa resistência e permitirá que gentilmente se dissipe, liberte e parta.

Vocês, mulheres, são as premiadas, são as primeiras a sentir esta energia em muitos milhares de anos. Esta energia é diametralmente oposta aos vossos condicionamentos sociais… Reconheçam isso e permitam que a energia se mova através da resistência. O Espírito está nesta sala esta noite… A energia está com o Espírito apoiando este processo… apoiando cada um individualmente durante este processo. À medida que mais mulheres venham para esta energia, mudarão a consciência de massas relacionada com esta energia… As dores menstruais começarão a desaparecer, os nascimentos deixarão de ser dolorosos, novos métodos de compreensão acerca do nascimento serão cada vez mais aceites e farão cada vez mais a norma.

As mulheres que operem nesta energia terão crianças pelas razões certas; terão um conhecimento inato de como criar uma criança. Como esta energia chega para todos - o conhecimento absoluto do que é ser mulher - todas as mulheres quererão estar nesta energia. Vocês criarão um espaço para a vossa própria harmonia e segurança…criarão um espaço de desejo, desejo de ser mulher e de entrar nesse espaço de feminilidade… o espaço do sagrado feminino… o espaço da verdadeira compreensão, não só da feminilidade mas da natureza.

Não só compreenderão a feminilidade aqui na Terra, mas terão uma absoluta conexão divina com a Terra Mãe e com o Pai Céu… terão uma compreensão completa da Mãe Terra… um verdadeiro sentimento e sentido de pertença… Enquanto falamos está sendo dissolvido tudo o que é de segunda classe acerca de ser mulher… uma mulher dentro do seu verdadeiro poder nunca receará um homem… ela verá a verdade dentro do homem… e conhecerá um homem que está no seu verdadeiro masculino sagrado e opera a partir dele.

A Nova Era começou maioritariamente com mulheres trabalhando nelas mesmas, mas mais e mais homens começaram a trabalhar neles próprios e a entrarem cada vez mais dentro da verdade do masculino sagrado. À medida que vocês, mulheres, fazem nascer o sagrado feminino dentro deste reino e deste circulo, criam também um espaço para o sagrado masculino ser impresso e manifestado aqui na Terra.

No mundo ocidental o sagrado masculino está virtualmente obsoleto - os vossos lideres encontram-se nessa situação há gerações. O sagrado masculino foi substituído por um homem subversivo de segunda classe que opera usualmente fora do poder, da vontade ou da integridade neste plano terrestre… Daí as razões para as regras, para tantos conflitos e falta de resolução; a maioria dos homens não está no seu poder. A energia guerreira foi dissipada… foi dissipada pela tecnologia… a bala inventada no mundo ocidental, na Europa, custou caro às civilizações do Norte e Sul da América, África, parte da Ásia e todas as grandes culturas… O que o Ocidente nunca se apercebeu foi que isso custou caro à sua própria espiritualidade.

A guerra e o conflito fazem parte de facto do ser homem; o verdadeiro carácter guerreiro faz parte do autenticamente masculino. Balas e bombas nucleares fazem parte de uma energia masculina de segunda classe… não é uma energia verdadeiramente masculina, é a energia da cobardia, uma falta de compreensão da condição masculina. Quando um homem mata outro homem num acto de guerra, cometido em integridade absoluta com as coisas do modo que elas são, então esse homem dormirá pacificamente durante a noite. Mas quando homens se escondem por detrás do cano de uma arma e não olham nos olhos do homem para o qual disparam a mil metros de distância, ou lançam bombas de um avião em cima de mulheres e crianças inocentes, esse tipo de homem não dormirá à noite, não descansará facilmente, não descansará em paz – será impossível porque esse homem está a agir através de uma energia masculina de segunda classe; esse tipo de homem criou um mundo muito inseguro para a sua própria mulher e filhos.

As grandes nações do mundo ocidental sofrem de graves e severos danos psicológicos como resultado do seu tipo de guerra. Onde não há honra na morte, o Espírito fará o homem pagar o preço das suas acções. Quer um homem tenha ordens para cometer estes tipos de actos ou não, cada homem individualmente terá que assumir a responsabilidade pelos seus actos aqui na Terra. Cada homem tem capacidade de escolha em cada situação cada vez que actua. Cada homem é responsabilizado pelo Espírito relativamente às suas acções. O Ocidente será agora mais responsabilizado pelas suas acções do que em qualquer outra altura da sua história. Este processo de responsabilização começa com o Espírito. Quanto mais o Espírito flúi através de um homem, mais escolhas ele terá e mais fiel à integridade ele será. As religiões sem vigor do Ocidente, a total falta de verdade entre um homem normal e um padre, a falta de compreensão do Espírito pelos padres no mundo ocidental tem muito a ver com o mau funcionamento e a disfuncionalidade da sua sociedade.

Quanto mais a mulher ocidental caminhar para dentro do seu verdadeiro poder feminino, mais ela criará um espaço para o homem assumir a sua sagrada alma masculina. Um homem na sua verdadeira alma masculina será um homem pelo qual vale a pena dar a vida; ele será um homem para amar e reverenciar, para honrar e respeitar. O Ocidente não poderá mais suportar homens de segunda classe e líderes de segunda classe para os governar. O Ocidente, se pretende salvar-se, terá que ser governado por homens de primeira classe com consciências de primeira classe, compreensão espiritual de primeira classe da vida e de quem eles são. À medida que mais mulheres caminharem para o seu sagrado feminino, mais os verdadeiros lideres das nações se erguerão acima dos líderes actuais.

Senhoras, como podem sentir, a energia feminina está agora a mais de 90% através dos vossos corpos… Vocês têm o poder da escolha… é isto que querem para vós e para o mundo, ou preferem a velha energia?

Podem fazer a vossa escolha agora… sentir o quão poderosa se sente agora uma mulher no seu verdadeiro poder feminino… Com a aceitação desta energia, ela se moverá para os vossos corpos para lá permanecer…

Outras mulheres respeitarão e honrarão a vossa presença. Nós temos a aceitação de 100% de mulheres nesta sala… criaremos um espaço e ancoraremos esta energia no novo mundo… para uma nova criação… para um novo modo de ser… para um novo estado de relações.

Meus queridos, uma vez mais temos admiração e respeito pelo trabalho que estão fazendo… Os vossos guias encontram-se aos vossos pés… permitam que eles vos ofereçam um banho de amor e que lavem e purifiquem as vossas energias… Permitam que eles vos sustenham como nunca o foram antes… Permitam uma verdadeira ligação com a lua, neste dia de perfeito balanço… Permitam que o amor flua da lua, que está quase cheia, para os vossos corações, e abram o vosso coração para o Sagrado Feminino…

Desfrutem destas energias… Os vossos corações estão a encher-se de amor. O vazio do vosso velho modo feminino está a ser libertado e a plenitude do verdadeiro feminino está a fluir para os vossos corações…

Quando sentirem que estão prontas retornem devagar à sala… Este é Kryon que se despede…

Fiquem bem, Deus vos abençoe e desfrutem do vosso mundo feminino!

---------------------------------------------------------
© David Brown protegido por direitos autorais.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Carla Sofia Fachada de Carvalho

Fonte: http://www.kryon.org.za/

Sem comentários:

Enviar um comentário