Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.2.10

VOCÊS ESTÃO NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL - Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

VOCÊS ESTÃO NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 140 - 01 de março de 2010 - LM03-2010


Amados mestres, por um momento, imaginem que vocês estão completamente cônscios das suas origens e que podem conectar-se com os arquivos cósmicos da sua história pessoal a qualquer hora que desejem. Imaginem que vocês possuem a capacidade para comunicar-se com aqueles ao seu redor, de mente para mente, sem palavras. Imaginem que possuem a capacidade natural para ver o campo áurico de todo o mundo e, portanto, podem ler ou compreender o estado de Ser de uma pessoa em um dado momento. Imaginem que podem visualizar claramente aquilo que vocês desejam manifestar e que isso leva apenas pouco tempo e requer pouco esforço para que suas visões se tornem realidade. Imaginem que possuem a capacidade para comunicar-se e interagir com os arcanjos e a vastidão do reino angélico, bem como com os mestres ascensos e com os grandes Seres de Luz. Todos esses atributos e capacidades fazem parte do seu estado de Ser natural, nos reinos superiores, e vocês estão agora no processo de recuperar esses talentos dados por Deus, assim como a capacidade de ajudar no processo evolucionário da humanidade e da Terra.

Explicamos muitas vezes, e de muitas formas, como vocês se separaram do seu Eu Divino, em Centelha da Essência masculina, com as características e qualidades de nosso Deus Pai, e em Centelha da Essência feminina, com as virtudes e atributos do nosso Deus Mãe. Desde a primeira separação, cada faceta do seu Eu refratou-se em uma multidão de Centelhas menores da Divindade, e vocês assumiram miríades de formas e inumeráveis missões ao longo dessa experiência universal. A próxima grandiosa fase de expansão universal e de evolução de todos os Seres sencientes está em bom curso, e cada um de vocês é parte integrante em participar como uma Semente Estelar e um portador da Luz Divina.

O processo de ascensão exige uma liberação daquelas coisas que os mantiveram na realidade restritiva e asfixiante da terceira e quarta dimensões. Isso implica o retorno ao equilíbrio e à harmonia em todas as facetas do seu Ser terreno, o que redundará no esvaziamento dos seus bancos de memória de todas as energias/eventos discordantes do seu passado rico e diversificado. Tudo o que permanecerá é a maravilha, a alegria e os empenhos bem sucedidos que vocês alcançaram, como cocriadores, nos reinos materiais. À medida que atravessam o caminho da ascensão, vocês estão reivindicando a sabedoria armazenada em sua Mente Sagrada, e vocês conectaram o depósito opulento da Luz do Criador chamado Partículas Adamantinas. Vocês estão começando a demonstrar e a utilizar as muitas capacidades latentes que mantiveram em reserva até estarem prontos para reivindicá-las.

Vocês foram projetados para serem difusores de Luz em um mundo de ilusão e de sombras. Estão na Terra para tornar-se mestres condutores de energia. Sua respiração é o mecanismo pelo qual vocês atraem a Substância Primordial da Força Vital da Criação, enquanto estão atuando em um ambiente de terceira e de quarta dimensões. Todavia, à medida que abrem e ativam o seu Coração Sagrado e a sua Mente Sagrada, vocês têm a capacidade de obter acesso ao Pleno Espectro de Luz deste Universo, e também lhes serão disponibilizadas as propriedades alquímicas e divinas da Chama Violeta em plena escala.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que vocês enviam, retornarão a vocês junto com uma quantidade acumulada de energia, qualificada semelhantemente, (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é composto por um círculo/laço de padrões vibracionais, que vocês projetaram a partir de si mesmos via o seu Centro de Poder Solar. O plexo solar é denominado acertadamente; porque, da mesma maneira que a Terra recebe a energia cósmica do Sol do sistema solar, também cada um de vocês irradia a energia da força vital do próprio Centro de Poder Solar. Por um momento, visualizem a si mesmos como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder, e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam a partir de vocês em um laço de energia que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e então, retorna a vocês, reforçando o quadro da sua realidade. O corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, a depender das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando o outro laço do seu padrão de infinidade, enquanto o resíduo flui gradativamente em sua roda pessoal de criação. Vocês estão contribuindo constantemente com a sua prisão pessoal de energia, ou com o veículo de Luz e com sua realidade pessoal na Terra. Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força de Deus?

Voltar ao equilíbrio e à harmonia é um pré-requisito para permanecer centrado em seu Coração Sagrado. A fim de fazer isso, vocês devem avaliar e atualizar constantemente sua percepção do Eu (Self). Suas crenças afetam suas emoções e suas emoções afetam suas intenções. Ouvir os impulsos da Alma, a sabedoria da Mente Sagrada e as emoções do Coração Sagrado vai ajudá-los a sintonizar suas capacidades de discernimento de modo que possam tomar decisões corretas e escolher sempre o caminho mais elevado. A reverência por todas as coisas e as escolhas divinamente inspiradas conduzem à Automestria.

Uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer para desencadear o processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia na realidade que vocês criaram, é pôr em prática a Lei do Perdão para todas as suas criações e interações equivocadas com os demais. Ao assim fazer, acelerará imediatamente o processo de retorno ao centro, porque isso apaga e rompe os cordões energéticos que vocês prenderam aos plexos solares das outras pessoas, e também excluirá as radiações que entram e saem de quaisquer sistemas de crenças negativas da consciência coletiva, que vocês se apropriaram como sendo suas. Vocês estão recuperando os padrões vibracionais que vocês permutaram, incluíram ou compartilharam, permitindo assim que passem para um processo de estado de graça. Estejam cientes de que quando fizerem isso, vocês irão experienciar o processo de ajuste transformacional e tudo o que ele implica; contudo, isso não será tão traumático ou prolongado quanto seria se vocês não tivessem concordado em tomar a iniciativa de boa vontade e sinceramente. A Lei do Perdão inclui o alinhamento da sua vontade com a VONTADE maior do nosso Deus Pai/Mãe para o resultado melhor e mais elevado para Todos. O Plano Divino para este Universo está em uma fase crítica do processo de evolução, e o tempo é da essência. Tornar-se um membro ativo da Brigada de Luz e um novo Servidor do Mundo abrirá um portal de novas possibilidades. Aqueles de vocês que permaneceram diligentemente no rumo colherão as recompensas da Automestria e do discipulado. À medida que entram no reino da Automestria, vocês automaticamente começam a visualizar a sua vida e o mundo a partir de uma perspectiva superior e com critérios muito mais sábios. Vocês começam a abraçar sua realidade através de um filtro de Amor/Luz, e o não-julgamento e o discernimento tornam-se uma parte natural do seu Estado de Ser. Uma boa afirmação para lembrar-se e utilizar é:

EU ABRAÇO A TOTALIDADE DA MINHA REALIDADE DIVINA. Há poder na humildade. Há poder no perdão. Há poder na gratidão. O amor é o poder que contém todas as virtudes e qualidades da Consciência de Deus.

Muitos de vocês estão cônscios de que nas fases iniciais do processo de iniciação há uma crise, quando a batalha pela supremacia começa entre o ego e a Alma. Cada pessoa deve empenhar-se para remover sua realidade ilusória e distorcida dos planos astrais. O corpo de desejo egoico é controlado pelas energias e impulsos dos três chackras inferiores e essas inclinações desequilibradas devem ser trazidas sob o controle do Eu Alma mais uma vez. Esse período é frequentemente chamado de A Noite Escura da Alma ou a travessia do vale das sombras. Quando vocês estão imersos no processo, é importante que compreendam que não estão sendo castigados. Após terem atravessado, de forma bem sucedida, as terras sombrias, e emergido triunfante, vocês olharão para trás, em retrospecto, e perceberão que lhes foi concedida uma grande oportunidade.

Um aspirante espiritual é um ser humano conscientemente atento, que está buscando Iluminação e Automestria. Nas fases iniciais, a pessoa está ainda um tanto “auto-focada”, frequentemente propensa a mau-humor e irritabilidade e pode experimentar acessos de insegurança e depressão. Um aspirante espiritual deve desenvolver a sensibilidade e uma natureza amorosa e compreensiva. O propósito de vida do aspirante gradativamente afasta-se da ambição pessoal e do amor ao poder, para um desejo de estar a serviço da humanidade. Um desejo de servir aos outros é um instinto da Alma.

Um aspirante gradativamente começa a liberar o conceito de “É tudo sobre mim e Eu, me e meu”, enquanto o foco externo lentamente começa a desaparecer. Há uma volta progressiva para o interior e o principal ponto focal torna-se o Centro do Poder Solar, que é composto pelo coração, timo e garganta. À medida que essa área é banhada pelas frequências superiores de Luz, a Chama Trina, na região do tórax, começa a resplandecer mais uma vez, em preparação para a abertura do portal do Coração Sagrado.

Permitam-nos dar-lhes mais alguns importantes pontos chaves para ajudá-los a integrar a sabedoria necessária para tornar-se um aspirante espiritual desenvolvido no caminho da Iluminação:

. O corpo emocional é um refletor. Reage a estímulos externos, tais como outras pessoas, eventos, apegos emocionais e vícios.

. Trilhem o caminho da vida de maneira suave e reverente. Falem brandamente com discernimento. Verifiquem que suas ações reflitam a pureza do seu Eu Divino e deixem pegadas de Luz para outros seguirem.

. Há um fluxo e refluxo nos ciclos da Alma da mesma maneira que existe por todo o Cosmos.

. A Alma atrai a Essência da vida de sua Presença EU SOU em preparação para um novo ciclo de experiências de vida. No fim desse ciclo, a Essência da vida é lentamente retirada e resulta no processo da morte física; todavia, o Você autêntico, na forma do Espírito, permanece, porque vocês são imortais.

. Os impulsos e a influência da Alma são muito mais fortes em um Ser que trilhou o caminho da consciência do que em uma pessoa não-desperta que ainda está presa à ilusão de uma existência de terceira e quarta dimensões.

. Vocês devem esforçar-se para manter um estado de consciência de Alma sempre em expansão a fim de progredir na espiral da ascensão. É o tempo para aqueles que estarão entre os Servidores do Mundo tornar-se cônscios uns dos outros.

. A crítica é uma qualidade natural do ego e da mente inferior. Criticar ou achar defeito em si mesmo ou nos outros é pernicioso ao extremo. Vocês agregam energia àquilo em que focam a sua atenção; portanto, é de máxima importância que procurem o bem em todos e em tudo.

. A crítica construtiva algumas vezes é necessária. Todavia, deveria ser utilizada apenas para ajudar alguém a corrigir um comportamento prejudicial, tomar as medidas certas ou encontrar a direção apropriada.

. VOCÊS SÓ PODEM FALHAR SE DEIXAREM DE TENTAR. Podem perder tempo; contudo, deveriam obter algum conhecimento a cada fracasso. O crescimento e a sabedoria vem do fato de aprender o que não fazer e em aperfeiçoar as habilidades que os ajudarão a tornar-se peritos em seu campo escolhido de ação.

. A energia de vibração inferior cria frequências dissonantes na Canção da sua Alma. As vibrações de discórdia provocam desconforto na área em que se originou ou onde está focada no recipiente físico. Se os padrões de energia negativa são fortes o suficiente, podem criar doença e finalmente contaminará o corpo inteiro.

. Vocês devem subjugar e obter controle sobre o seu corpo emocional via o seu Eu Superior, guias e assistentes angélicos, a fim de tornar-se receptivos às frequências refinadas da verdade Cósmica. Devem remover da mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota. Apenas um recipiente límpido pode receber e transmitir os ensinamentos de sabedoria das bibliotecas cósmicas da consciência de Deus.

.Um buscador espiritual recusa-se a prestar atenção à opinião pública, julgamento ou falha. Os aspirantes são reconhecidos pelas suas frequências vibracionais ou quociente de Luz, não pelos seus conhecimentos ou suas ações.

Lembrem-se, amados, O TOQUE DA TROMBETA DA SUA ALMA CONTINUARÁ A ECOAR ATÉ QUE VOCÊS PRESTEM ATENÇÃO AO CHAMADO. Muitos de vocês começaram ou estão prontos para começar sua verdadeira missão, qualquer que possa ser, mas, nunca se esqueçam de que a derradeira meta é ser um condutor do Amor/Luz do Criador.

Estamos cientes de que o futuro é incerto e todo o mundo está vivenciando dor e desconforto em vários graus. Solicitamos-lhes que se centralizem nos milagres e no progresso que vocês estão fazendo e não permitam que o medo das massas contamine sua mente, à medida que vocês percorrem e vão além das mudanças massivas que estão ocorrendo no mundo. Saibam que, juntos, superaremos toda adversidade. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida Alma que expresse um desejo de retornar à harmonia e à sintonia com seu Eu Divino. Queridos, quando se sentirem sozinhos ou estiverem em dúvida, ou em desespero, entrem em sua Pirâmide de Luz e lhe daremos coragem, elevação e inspiração. Quando se sentirem sós e desamados, penetrem no centro do seu coração e nós estaremos lá, aguardando para preenchê-los com o amor radiante do nosso Deus Pai/Mãe. Eu SOU o seu companheiro constante.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/- www.adavai.wordpress.com/

http://web.mecom/adavai
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.
----

23.2.10

Escolhendo a Simplicidade e a Compaixão Criadora...e Liberando os “Apegos” ao Sofrimento - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Escolhendo a Simplicidade e a Compaixão Criadora...
e Liberando os “Apegos” ao Sofrimento

Um artigo e uma canalização de Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Neste tempos intensos e inconstantes, muitas pessoas estão ainda lutando em fazer a mudança da consciência de uma realidade de Terceira Dimensão para uma realidade Multidimensional. Alguns acham que eles estão sozinhos em seus conflitos, e que não estão incluídos na Alegria e Paz prometidas, porque eles não o sentem.


  Esta canalização dada abaixo foi feita por um cliente pessoal e é reproduzida aqui com permissão. O cliente sentia uma ansiedade e uma dor intensa com a sua vida, e tinha muitas perguntas quanto ao por quê ele não podia compreender a graça que era oferecida e por que ele estava preso em baixa auto-estima e sentimentos de negatividade e medo.

A resposta que veio do Arcanjo Miguel parece ter respondido a sua questão, mas também esclareceu porque algumas pessoas parecem incapazes, até agora, de abrir caminho através dos níveis do sofrimento e da dor e da carência em suas vidas.

Quando eu estive no Congresso Mundial da Iluminação, nós falamos muito sobre o fim do sofrimento e da dor, e a vinda da era do ouro de saúde vibrante e bem-estar. Mas isto somente pode ser estabelecido após a mudança, e a mudança é esta transformação da consciência onde compreendemos que nós, como um Coletivo e como Indivíduos, somos os Criadores de nossa própria Realidade, e que podemos escolher criar o sofrimento ou não.

Agora isto não é uma “responsabilidade” fácil daqueles que sofrem e dizem: “é sua própria culpa”. Isto não seria compassivo, amoroso ou útil de qualquer modo. Entretanto, o que está sendo sugerido é que como um Coletivo, a Humanidade escolheu criar a dor e o sofrimento que nunca fez parte do plano original. Estas escolhas foram codificadas em nossa cultura através da religião. E estas escolhas persistem a um nível subconsciente profundo, até que possamos mudar a nossa consciência e recodificar a consciência a um nível celular. Isto ativará o “projeto” para a saúde perfeita em cada célula e dentro de nosso ser.

Considerem, que o Cristianismo ensina que morremos porque somos pecadores. Isto certamente inculca um profundo sentimento de baixa auto-estima e impotência ao interagir com a vida e com a morte. As religiões Orientais ensinam o “Carma”, onde o indivíduo é pego em uma rede infindável de retribuição e reembolso que é o razoável para o sofrimento. Os Budistas ensinam que o sofrimento é normal e deve ser aceito. Cada um destes caminhos espirituais inclui como uma doutrina principal, uma crença profunda no desmerecimento e no sofrimento que é passado de geração a geração, codificando estas crenças dentro do DNA das gerações das pessoas. Então, novos indivíduos nascem com estas crenças já codificadas em suas células. Somente as Novas Crianças, os Índigos e as Cristais é que nascem com um sentimento de não precisarem deste desmerecimento, e assumindo o seu poder para criar algo novo. Sua nova energia tem capacitado muitos daqueles que nasceram com o velho “código” para mudar a sua consciência e começar a mudar para o seu próprio poder pessoal como Co-Criadores com o Espírito.

Se pudermos aceitar agora que podemos liberar as ilusões criadas pela mente, que limitam as nossas criações, poderemos nos mover para este lugar onde poderemos aceitar que somos os canais para a Essência Criadora Divina na Terra, e que a vida se destinava a ser vivida em harmonia com a Luz Divina e o Amor, na Paz, Harmonia e Amor, e que a abundância e a boa saúde são os direitos de cada pessoa que escolha encarnar nesta Terra. Sim, certamente uma “mudança” na consciência para todos nós!

A canalização começa com o Arcanjo Miguel dando dois princípios que podem ser aplicados para fazer esta mudança e deixar ir o que ele denominou como padrões “habituais” ou “compulsivos” de pensamento ou comportamento auto-destrutivo. Pois, a humanidade se tornou viciada ao sofrimento e ao drama, e está precisando ver como ela pode deixar ir e mudar para um modo de vida mais simples, pacífico e alegre.

A canalização

Primeiro diremos: “Deixem Ir”... e então diremos: “Simplifiquem”.

Estas duas etapas, quando aplicadas a sua vida e a cada situação, os ajudarão a se mover além da situação difícil da mente que os agarra a cada momento.

Assim, deixem-nos explicar. Primeiro, dizemos que vocês precisam “Deixar ir”. Nós vemos que sempre que vocês estão em uma situação de grande stress, o seu mecanismo de sobrevivência desvia para a mente. A um nível profundo, vocês têm dado permissão a sua mente de assumir a sua vida e dirigir a sua vida. Agora a mente do ego não é de nenhuma maneira equipada para esta função. O trabalho da mente do ego é interagir com a Terceira Dimensão. Ela avalia e quantifica de acordo com o que ela conhece. E, freqüentemente ela percebe que ela não sabe o suficiente para competir com as maiores questões da vida e então entra em pânico. Em seu caso, o pânico se manifesta como um fluxo infindável de questões as quais vocês aparentemente podem não encontrar nenhuma resposta.

Assim, deixem-nos dizer que esta resposta é apenas um espelho para o processo que continua dentro de vocês.

Então diremos – deixem ir. Quando a sua mente se liga a estes extensos diálogos filosóficos, vocês têm duas escolhas. A primeira é reconhecer que isto é o que a sua mente está fazendo, e que vocês podem “apreciar” estas “travessuras” através do parque de sua mente, mas elas certamente não resolverão nada para vocês, exceto os subjugarão, pois esta é a natureza da mente. Tenho certeza de que vocês estão familiarizados com o método Socrático, e a compreensão de que nada pode ser provado ou refutado se souberem como racionalizar e argumentar com bom propósito. Assim, as operações da mente são projetadas para fazer isto, racionalizar o que aparece no mundo exterior, de modo que isto possa ser assimilado.

Entretanto, neste momento, a vida não está mais na Terceira Dimensão, ela é Multidimensional, e a mente não é mais capaz de explicar e assimilar. Ela entra em pânico e vagueia e argumenta, mas não pode assimilar.

Agora, neste ponto, é melhor deixar ir. Desliguem-se da mente, pois a mente não resolverá os seus problemas ou encontrarão as suas soluções. É somente a consciência que fará isto. Seu grande cientista e filósofo, Albert Einstein, dizia que um problema não pode ser resolvido ao mesmo nível de consciência em que foi criado. Assim, obviamente, o que é necessário é uma mudança de consciência, de modo que os problemas possam ser resolvidos ou colocados na verdadeira perspectiva.

Agora, a grande mudança que está acontecendo agora não é nada além do que uma mudança a um novo nível de consciência, onde o que parece como “problemas”, com tempo e espaço, poderiam ser resolvidos com as melhores habilidades. E, diremos, que vocês começarão a compreender que a mente nunca lhes dará as respostas.

Quando vocês mudarem da mente e do pensamento, para a consciência e o sentimento, experienciarão uma perspectiva muito diferente em sua vida. Pois a mente se aterroriza e fica desesperada, e se move para o medo. De uma base do medo, vocês não podem resolver nada, pois o medo limita a manifestação e os milagres. Assim, aqueles que estão presos na mente e no medo tendem a ficar incapazes e a se liberarem das redes do seu medo e ansiedade.

Agora, quando vocês se movem para a consciência e o Coração, vocês sabem que tudo está em Divina Ordem e que Tudo está Bem. Isto traz um grande sentimento de Paz, assim como de Gratidão e Amor, e desta base vocês podem começar a criar e a fazer mudanças. Pois, o Universo ama a alegria e a gratidão, e isto atrai o fluxo da abundância e do amor. E este fluxo cria os milagres que vocês precisam e desejam para fazer as mudanças em sua vida.

Assim, quando vocês “deixam ir”, vocês liberam o que os retêm e vocês abrem caminho para criar algo novo.

Agora, quando dizemos “simplifiquem”, estamos levando-os à próxima etapa. Em sua vida moderna há muito “refugo” que vocês acham que precisam para serem felizes. Quando vocês entrarem em seu espaço do Coração, perceberão que o que precisam é realmente muito simples, e pode ser simplificado muito facilmente. Nós dizemos, focalizem-se nas simples necessidades de sua vida, e tudo será dado. Por isto queremos dizer, as necessidades básicas para abrigo, alimentação, vestuário e amor. Bem, se vocês tiverem estas necessidades encontradas, então terão espaço para gratidão, e vocês deveriam expressar esta gratidão a cada dia. Vocês deveriam viver a gratidão que a Terra tem fornecido para vocês e àqueles que vocês amam.

Agora, tendo encontrado estas necessidades básicas com gratidão, perguntem-se o que poderiam precisar para criar uma gratidão e uma apreciação até maior do que vocês já têm. Que coisas simples vocês poderiam pedir que intensificariam a sua apreciação da abundância e do amor que vocês JÁ TÊM em sua vida.

Vejam, queridas almas, estamos focalizando aqui não no que lhes faltam, mas no que vocês têm. E esta é uma mudança completa de perspectiva. Realmente, esta é a sua própria “mudança” pessoal do sofrimento para a paz. Pois o seu contrato com a Terra é fornecido enquanto vocês experienciam a vida. Naturalmente, no mundo moderno, todos parecem designados a experienciar isto ao nível mais elevado do conforto material e parecem privados se eles não têm. E isto leva a mais sofrimento da mente, pois o sentimento de fracasso é intenso se vocês não conquistam níveis de riqueza e conforto material que ditam o estilo de vida do sucesso.

Vocês poderiam se perguntar, querido, quando vocês deixarem o planeta, vocês se recordarão e verão todos os confortos materiais que tiveram, todas as coisas que possuíram, ou recordarão o amor e a alegria que compartilharam com outros?

Na verdade, a maior mudança não se trata tanto de mudar para a realidade “quântica”, quanto se mover para a COMPAIXÃO. Tanto para vocês quanto para todos os outros. Quando vocês começam com vocês mesmos, vocês dizem: “Eu sou perfeito como eu sou e estou no lugar perfeito para mim neste momento. Deus me conduziu aqui!” Quando puderem aceitar que a força Divina dentro de vocês criou onde vocês estão e o que vocês são agora, então poderão por um momento serem gratos pelo que vocês têm. Vocês poderão ver as maravilhas e os milagres, ao invés da carência e da dor.

Agora, diremos, que neste momento de evolução acelerada, vocês estão realmente sendo “impulsionados” muito arduamente para fazer esta passagem para a consciência da Compaixão. Vocês estão sendo impulsionados a uma tensão quase insuportável, de modo que deixarão ir a mente e suas exigências e ilusões, e entrarão no Espaço do Coração da gratidão e da criatividade. Quando vocês entrarem na COMPAIXÃO CRIADORA, a sua mente deixará as suas exigências infindáveis para outra coisa algo mais, algo para diminuir a dor... pois, na realidade a dor é uma ilusão!

O que denominamos mudança é uma mudança na CONSCIÊNCIA. Vocês podem não ver que têm tudo o que precisam para serem felizes na Terra. Vocês podem não ver a alegria, a beleza e a paz ao redor de vocês. E se puderem, poderão compartilhar isto com outros, de modo que eles possam “ver” isto também. Pois a dor e o sofrimento que vocês têm criado, vocês criaram com as suas mentes. Vocês vêem somente a carência, a dor e a perda, e não vêem a beleza e os presentes que são dados a cada momento de cada dia.

Pois, a Fonte verte os seus presentes de Amor e de Abundância em todos os momentos. O Cosmos é um espaço de riquezas infinitas, se vocês somente se permitirem experienciar estas riquezas. Quando vocês se desligarem da mente e começarem a sentir a riqueza dos presentes que lhes são dados, a mente não continuará mais exigindo, e a alma será capaz de apreciar as riquezas do que foi criado.

Queridas almas, liberem a visão da velha energia de vocês mesmos como uma vítima do sofrimento de suas circunstâncias, e vejam-se pelo que vocês são. Vocês são o ápice da evolução espiritual e social, um ser de grande complexidade e inteligência, mas vocês são ainda, muito simplesmente, uma parte da Essência Divina, uma chispa da Criatividade Compassiva, e estão mantidos dentro da Luz e do Amor de Deus em todos os momentos.

Se vocês puderem vir a este espaço de Simples Graça, tudo o mais se ajustará para vocês. Vocês verão que não há nada que tenham que fazer e nenhum outro lugar que tenham que estar. Vocês se entregarão a sua vontade para a revelação da Vontade Divina através de vocês, e saberão que tudo se revelará para o Bem Mais Elevado, conquanto isto signifique estar em harmonia com o Amor Incondicional e a Compaixão Criadora.

E isto capitulará a mente e a vontade acessará o espaço para a gratidão e a alegria, e isto por sua vez, acessará o espaço para a criação dos milagres. Pois o Cosmos ama criar milagres e alegria abundante, de modo que quanto mais gratidão e diversão puderem experienciar, mais o Cosmos se juntará e os trarão a mais coisas para celebrar e com o que serem jubilosos.

Assim, diríamos também, liberem o que vocês acham que precisam, e permitam que a Vontade Divina oriente os seus passos. Vocês poderão achar por um momento que nada acontecerá enquanto vocês reorientam a sua “bússola” interior a esta nova direção. Mas, após um momento, vocês perceberão que as coisas começarão a se mover em uma nova direção enquanto abrem o seu Coração e o seu Ser para a grandiosa e criativa aventura da vida.

Pois na realidade, querida Preda, isto é simples, a vida nada mais é do que a Fonte explorando as Dimensões da Luz que foram os seus primeiros atos da Compaixão Criativa. E assim, a sua vida é simplesmente uma exploração deste lugar onde vocês se encontram, e um reconhecimento do Amor que existe dentro de tudo e cada coisa nesta dimensão Repleta de Luz de Alegria. A “escuridão” e o sofrimento são e sempre foram, criações da Mente que foram uma resposta ao medo que surgiu quando as explorações se tornaram intensas e o ser se sentiu desafiado em seu crescimento e evolução. O medo é um modo de reter e permanecer no mesmo espaço, mas ele não produz crescimento que é a natureza da Luz Divina.

Isto tem sido uma extensa discussão, mas pretendemos lhes mostrar como é simples, uma vez que vocês compreendam a essência da Vida e a Jornada Espiritual da Alma. Isto nunca teve a intenção de ser difícil, pretendia-se que fosse uma simples revelação e uma criação alegre. Se vocês puderem liberar a necessidade da mente de exigir e controlar, então poderão experienciar a vida deste modo.

Vocês podem ter tudo o que quiserem, mas devem começar com a Gratidão e a Simplicidade e criarão com Compaixão deste ponto.

Assim, queridas almas, esperamos que possam liberá-los da posse da mente e liberá-los para o eu angélico interior, onde poderão ver que não são vocês que provêm a sua família, mas o Espírito e o Divino e que tudo o que vocês precisam fazer é serem gratos por esta cooperação e então trabalharem para promover esta cooperação de modos que tragam alegria a todos vocês.

Liberem e deixem ir todas as velhas “histórias da mente” de baixa auto-estima e de não serem dignos. Todos são bons o suficiente para serem amados e providos, e certamente se vocês aceitarem isto, então será isto o que estará em sua vida.

Liberem todas as energias de culpa, dúvida e negatividade. Façam um esforço consciente para liberarem estes sentimentos e pensamentos, e vocês criarão este espaço de gratidão e graça que criarão bênçãos infinitas para vocês e todos aqueles a sua volta.

É simples, queridas almas, é a “fórmula” da vida que foi estabelecida em seu DNA quando o projeto original foi ativado pelo grande Elohim. E ele está lá, aguardando para que vocês vejam como pode ser simples quando vocês permitem, aceitam e criam da Graça e da Compaixão Criativa.

E assim, nós os deixamos agora com um abraço de amor e luz. Vocês são intensamente amados e estão protegidos a cada passo. Vocês são também um Mestre poderoso da Luz, e aguardamos as suas Criações com alegria e amor!

Tradução: Regina Drumond

© 2007-8 Celia Fenn and Franziska
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author. 

http://starchildglobal.com/portuguesa/ 

http://www.starchildglobal.com/ 



 ----

4.2.10

Ensinamentos de André Luiz




---
Todos juntos formamos uma rede de amor, de paz e esperança.
Gracias por seu trabalho Anabela
...

GLOSSÁRIO

Encaminho para todos que desejam melhorar seu vocabulário e conhecimentos que são utilizados pelos confederados e todas as hierarquias e aliados em tarefa que correspondem ao COMANDO ASHTAR SHERAN E SANANDA KUMARA no planeta terra.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
LIAH AN
COMANDO ASHTAR SHERAN E CONSELHO ALFA/ÔMEGA

O CONHECIMENTO É E SEMPRE SERÁ LIBERTADOR !!!
Ashtar Sheran

GLOSSÁRIO

MELCHIZEDEC OU AMUNA KUR

O SENHOR DO MUNDO , CONHECIDO EM CICLOS ANTERIORES COMO SANAT KUMARA. O JOVEM ETERNO, O ANCIÃO DOS DIAS, UMA DAS FACES DE DEUS, EM SUA EXPRESSÃO ATUAL IMPULSIONA AS EXPANSÕES DE CONSCIÊNCIA DE TODOS OS SERES DO PLANETA. É A MENTE INDIVIDUALIZADA DA GRANDE VIDA QUE É O LOGOS PLANETÁRIO . SEU NÍVEL DE CONSCIÊNCIA É O PLANO LOGÓICO. MELCHIZEDEC ESTÁ PARA O LOGOS PLANETÁRIO, ASSIM COMO A PERSONALIDADE DE UM DISCÍPULO ESTÁ PARA A ALMA.

ENERGIAS BUDICA; CRISTICA e MAHATMA

Essas 3 energias representam uma seria mudança estrutural no DNA da humanidade e sustenta o acoplamentos das crianças Índigo, Violetas, Cristal e super-psiquicas, que já estão aos milhões se manifestando e continuamente nascendo, desde o anos de 1982 elas deram inicio ao seu processo evolutivo e de colaboração no vosso amado planeta.


ANTUAK:

HIERARQUIA QUE ATUA EM VÁRIOS PONTOS DO PLANETA E ALÉM. EXERCE TAREFAS LIGADAS À PREPARAÇÃO INTERNA DE INDIVÍDUOS PARA A OPERAÇÃO DE RESGATE, ALÉM DE TER CENTROS DE TRABALHO SOB SEU COMANDO. CONHECIDO EM TAREFAS ANTERIORES COMO MESTRE ADAMUS SAINT GERMAIN, EXPRESSA, EM SUA MANIFESTAÇÃO ATUAL, AS ENERGIAS DO EQUILÍBRIO , VONTADE- DETERMINAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO.
É IMPORTANTE QUE NÃO SE TRANSFIRA PARA ESSAS CONSCIÊNCIAS, QUE HOJE SE REVELAM EM CONJUNÇÕES CÓSMICAS , OS LIMITES JÁ ULTRAPASSADOS DE SUAS ANTIGAS ROUPAGENS.

ASHTAR ASGHRAM:

HIERARQUIA CRÍSTICA ENCARREGADA DO NASCIMENTO DOS PRINCÍPIOS QUE CONCERNEM Á INTRODUÇÃO DOS INDIVÍDUOS NA NOVA RAÇA, OU SEJA, É O NÚCLEO QUE IRRADIA OS NOVOS PADRÕES DE VIDA ESPIRITUAL. PARTICIPA TAMBÉM DA REDE ENERGÉTICA DE PREPARAÇÃO PARA A EVACUAÇÃO PLANETÁRIA. ATRAVÉS DOS TRABALHOS DE FORMAÇÃO ESPIRITUAL, PROMOVE A ELEVAÇÃO DAS MÔNADAS, DE MODO A POSSIBILITAR O CONTATO DOS INDIVÍDUOS COM AS NAVES E COM OS NÍVEIS SUTIS DA EXISTÊNCIA . ATUA NA INTEGRAÇÃO DO INDIVÍDUO NA LUZ DA MÔNADA, E DA MÔNADA NA LUZ DO SUPREMO.

ASHTAR SHERAN:

HIERARQUIA DIRETAMENTE VINCULADA AO TRABALHO DE EVACUAÇÃO PLANETÁRIA. É CONHECIDA EM SUA MANIFESTAÇÃO PASSADA COMO ARCANJO MIGUEL , SOB SEU COMANDO, LIGADO A SANANDA


AVATAR:

É A OITAVA MÔNADA DE TODOS OS HOMENS, E O SEU NÍVEL DE CONSCIÊNCIA É O PLANO CÓSMICO ALÉM DO ETÉRICO. TRAZ EM SI A VIBRAÇÃO DO "'SAGRADO". EM SEU PROCESSO FINAL DE EVOLUÇÃO PREPARA-SE PARA INGRESSAR NO PLANO LOGÓICO, ALGO QUE A MENTE HUMANA NÃO PODE AINDA CONCEBER. É A CONSCIÊNCIA MANIFESTADA A PARTIR DA SÍNTESE DAS SETE MÕNADAS QUE COMPÕEM UM MESMO SER CÓSMICO.

COMANDO ALFA E ÔMEGA:

HIERARQUIAS E CONSCIÊNCIAS IMATERIAIS QUE , ALÉM DE COMPOREM O CONSELHO ALFA E ÔMEGA, ASSUMEM TAREFAS ESPECÍFICAS LIGADAS AO TRABALHO JUNTO ÀS NAVES E À OPERAÇÃO DE RESGATE PROPRIAMENTE DITA.É UM SETOR DO CNSELHO DO MESMO NOME .VER CONSELHO ALFA E OMEGA MAIS ABAIXO TBem.

COMANDO DA ÁREA:quadrantes norte , sul , leste , oeste , etc

HIERARQUIA ENCARREGADA DE TAREFAS EM ÁREAS ESPECÍFICAS DO TRABALHO DO PLANO EVOLUTIVO. ATUALMENTE ESTÃO LIGADAS Á EVACUAÇÃO PLANETÁRIA.TÊM O PLENO CONHECIMENTO O QUE DEVE SER DESENVOLVIDO E IMPRIMEM EM TODOS OS COLIGADOS A VIBRAÇÃO DA META E O PROPÓSITO IMEDIATO PARA ESSAS ÁREAS.

CONSCIENTE ESQUERDO:

CONTRAPARTE MATERIAL DA CONSCIÊNCIA HUMANA, QUE INCLUI A MENTE CONCRETA. MANIFESTA A LÓGICA, O RACIOCÍNIO E A ANÁLISE. É INCAPAZ DE , POR SI, TRANSCENDER ESSES LIMITES E PARA CHEGAR AO CONHECIMENTO SUPERIOR E À LUZ NECESSITA SER ABSORVIDO E ELEVADO PELA CONSCIÊNCIA MAIOR REPRESENTADA, NO INDIVÍDUO PELO CONSCIENTE DIREITO.

CONSELHO ALFA E OMEGA :

HIERARQUIAS QUE NESTA TRANSIÇÃO DA TERRA, POR INDICAÇÃO DA ESFERA MAIOR, ESTÃO ENCARREGADAS DA PREPARAÇÃO MAGNÉTICA, DA CONDUÇÃO, PROTEÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO TRABALHO E DOS INDIVÍDUOS E DE ÁREAS DO PLANETA QUE PODEM TER A FUNÇÃO DE ESPELHOS, DE CENTROS DE EVACUAÇÃO, DE BASES PARA OPERAÇÕES DE ESPAÇONAVES OU DE CENTROS PARA OPERAÇÕES DE HARMONIZAÇÃO DA TERRA.



CONSELHOS DO COSMOS:

ATUAM EM NÍVEL PLANETÁRIO, SISTÊMICO, GALÁCTICO OU OUTRO , AINDA MAIS AMPLO. SÃO FORMADOS SOB ORIENTAÇÃO E DESÍGNIO DO GOVERNO CELESTE CENTRAL, DE ONDE EMANA A LUZ E O CONHECIMENTO QUE OS CONDUZEM. ESSES CONSELHOS SÃO CONSTITUÍDOS PELOS REPRESENTANTES DO GRANDE PLANO DE EVOLUÇÃO UNIVERSAL, REPRESENTANTES ESTES QUE SE ENCONTRAM ACIMA DA QUARTA DIMENSÃO E QUE TÊM SUA CONSCIÊNCIA ENFOCADA NOS MAIS ELEVADOS PLANOS DO COSMOS.

ENERGIA BRILL:(VRILL)

É TAMBÉM CONHECIDA COMO ENERGIA DE CURA. COMO CAMPO ELETROMAGNÉTICO, APRESENTA QUALIDADES DIFERENTES EM CADA PLANETA OU CORPO CELESTE. CORRESPONDE À LUZ DA LUZ E NÃO PODE AINDA SER ESTUDADAEM TODOS OS SEUS ASPECTOS. SABE-SE ENTRETANTO, QUE EM SUAS VIBRAÇÕES CÓSMICAS ESTÃO AS POSSIBILIDADES CURATIVAS JA CONHECIDAS EM MUNDOS DE VIDA MAIS EVOLUÍDA E QUE, ENTRE SUAS MÚLTIPLAS APLICAÇÕES , ESTÁ A FUNÇÃO DE ILUMINAR CIDADES INTRATERRENAS .

EVACUAÇÃO PLANETÁRIA:


OPERAÇÃO ORGANIZADA E COMANDADA ´POR CONSCIÊNCIAS QUE TRABALHAM SOB A REGÊNCIA DO GOVERNO CELESTE CENTRAL. CONSISTE NA TAREFA DE RESGATAR APROXIMADAMENTE 500 MILHÕES DE SERES HUMANOS E OUTROS,ORIUNDOS DE DIVERSOS REINOS DA NATUREZA. ESA OPERAÇÃO CONTA COM INTELIGÊNCIAS INTERGALÁTICAS QUE TEM O CONHECIMENTO DE LEIS SUPERIORES E QUE A PREPARAM DE MODO INFALÍVEL . MILHÕES DE NAVESJÁ ESTÃO NA ÓRBITA DO PLANETA, TRABALHANDO EM DIVERSOS SETORES PARA QUE ESSA OPERAÇÃO SE DÊ.

FOGO INTERIOR:ou Sagrado

Representa a chama da Vida que se encontra sempre acesa nos níveis profundos de cada indivíduo. Corresponde à energia da mônada conduzindo o processo evolutivo dos seres.

GOVERNO CELESTE CENTRAL:

Também conhecido como Esfera Maior, é a fonte que conduz o Criado e o Incriado. A evolução de todos os mundos é por esse núcleo impulsionada. sob sua orientação e guarda está cada ser, energia ou Hierarquia dos corpos celestes confederados.

GRUPOS INTERNOS:

REUNIÃO , EM NÍVEIS INTERNOS, DE SERES E DE CONSCIÊNCIAS QUE, SOB A CONDUÇÃO DE LEIS SUPERIORES, AGRUPAM-SE PARA ASUMIR TAREFAS QUE ESTÃO INCLUÍDAS EM UM PLANO DE EVOLUÇÃO. COORDENADOS POR HIERARQUIAS E SENDO DELASVERDADEROS PROLONGAMENTOS, ESSES GRUPOS PODEM TER REPRESENTANTES NOS NIVEIS MATERIAIS DA VIDA, DEPENDENDO DA TAREFA QUE LHES TENHA SIDO DESIGNADA. ATUAM COMO ENERGIA, TENDO SUAS DIRETRIZES DEFINIDAS PELA REAL PERCEPÇÃO DO PAPEL QUE NECESSITAM CUMPRIR. O CAMPO DE DESENVOLVIMENTO DE MUITOS SERES DESSES GRUPOS É A QUARTA DIMENSÃO OU OUTRAS AINDA SUPERIORES,MAS CONSTITUI PARTE DO PLANO PARA ESSA ÉPOCA QUE ALGUNS DELES SE MANIFESTEM TAMBÉM NA DIMENSÃO FÍSICA.

HIERARQUIAS:

SÃO ENTIDADES QUE, TENDO ATINGIDO CERTO ESTÁGIO EVOLUTIVO, INGRESSAM EM ESFERAS DE CONSCIÊNCIAS ONDE NÃO MAIS PODEM SER CONSIDERADAS NÚCLEOS INDIVIDUAIS.EM GERAL TRABALHAM EM GRUPOSDE TRÊS, SETE OU DOZE. CADA HIERARQUIA TRAZ CONSIGO UM CONSIDERÁVEL NÚMERO DE COLIGADOS E, PORTANTO, REPRESENTA UMA GRANDE FORÇA. CUMPRE MISSÕES ORDENADAS POR CONSELHOS MAIORES, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES PREVISTASPOR ELES, E RESPONDEM À LEI ESPIRITUAL E DIVINA PRESCRITA PARA O PLANETA.

INICIADOS:

DESIGNA-SE POR ESSE TERMO TODO AQUELE QUE, ATRAVÉS DE UM PROCESSO INTERIOR, ALCANÇA O CONHECIMENTO DO DSECONHECIDO. A SUCESSÃO DE INICIAÇÕES É VIVIDA PASSO A PASSO, SEGUNDO A LEIS DO COSMOS. ESSAS ETAPAS VÃO SE RALIZANDO ATRAVÉS DA ONDA VIBRATÓRIA EVOLUTIVA IRRADIADA A PARTIR DO CENTRO DE ERKS. O INICIANDO É, PORTANTO , PREPARADO INTERIORMENTE. HOJE NÃO HÁ MAIS REGRAS QUE ELE DEVA SEGUIR NO PLANO FÍSICO COMO ANTIGAMENTE, AINDA QUE ALGUNS PADRÕES DE COMPORTAMENTO SEJAM DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA QUE SE ATINJAM AS INICIAÇÕES.

MÔNADA:

Núcleo Transcendente do homem, com raízes no nível cósmico. Ao iniciar seu ciclo de evolução na matéria, entra nas leis que nela vigoram. Encarna nos reinos inferiores e gradualmente evolui através da experiência, para atingir o nível da consciência individualizada. A partir daí a Mônada passa a dirigir-se à Meta imaterial. Contém em si o germe dos atributos e poderes divinos que vão se manifestando à medida que a sua expressão se aproxima do seu próprio arquétipico cósmico. um Homem Cósmico é composto de Sete Mônadas que, ao concluírem seu s ciclos de experiência no Universo Manifestado, se fundem, constituindo a Oitava Mônada, que se encaminha para imaterialmente realizar-se como AVATAR.

LEI CRIADORA:

REPRESENTA O PRINCÍIO DA CRIAÇÃO, O IMPULSO DE MANIFESTAÇÃO E EVOLUÇÃO DE TODOS OS SERES E CONSCIÊNCIAS EM TODOS OS PLANOS DE VIDA. TAMBÉM CONHECIDO COMO PRINCÍPIO CRIADOR, REPRESENTADO PELO PAI NA TRÍADE PRIMORDIAL.


LOGÓI:

NÚCLEO FORMADO PELA INTERAÇÃO DE VÁRIOS LOGOS QUE , UNIDOS,SE ELEVAM NA ESCALA VIBRATÓRIA DE SUA MANIFESTAÇÃO. LOGÓI É PLURAL DA PALAVRA LOGOS.

LOGOS:

ENTIDADE DE ALTÍSSIMA EVOLUÇÃO QUE VIVE EM ESTADOS INCORPÓREOS DE PURA ENERGIA.PODE MANIFESTAR-SE TAMBÉM ATRAVÉS DE PLANETAS., DE SISTEMAS SOLARES OU DE GALÁXIAS. PODE MATERIALIZAR-SE E MESMO TRANSMITIR MENSAGENS, QUANDO HÁ NECESSIDADEE QUANDO A LEI O PERMITE.

MÃE CÓSMICA: MÃE DIVINA

ESSENCIA ONISCIENTE E ONIPRESENTE, BASE DE TODA A MANIFESTAÇÃO. EM NÍVEL PLANETÁRIO, COMO POLARIDADE FEMININA, JA FOI IPERSONIFICADA DE DIFERENTES FORMAS NAS MAIS DIVERSAS REGIÕES DO MUNDO.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/comando-estelar-ashtar-sheran


-----------------------------------------------------------------
Um importante glossário e uma bela comunidade: Anjos de Luz
Necessita estar inscrito para poder ler e participar
--------------------------

QUANDO VOCÊ VÊ O FUTURO, VOCÊ O TRANSFORMA - Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan

2010
QUANDO VOCÊ VÊ O FUTURO, VOCÊ O TRANSFORMA
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
4ª feira, 13 de janeiro de 2010


As explicações numéricas da poderosa energia do ano 2010 são exatas e se auto-realizam. Elas atualizam a necessidade de se buscar e alcançar algo muito maior do que se pode imaginar. Elas pedem que olhemos para um futuro que só pode ser visto através de um buraquinho no tempo e no espaço, entretecido com possibilidades. O triângulo sagrado se apóia sobre suas próprias 3 pernas, enquanto a humanidade recebe seu capeamento pessoal, abrindo o portão para o homem usar o sagrado nome de Deus, que é o som de seu próprio nome de nascimento.

2010 é um ponto de conversão. Ele pede que façamos o grande trabalho que nascemos para realizar. Ele pede que demos o passo para a maestria que vive dentro de nossa intenção. Será um ano de júbilo, em que os pecados genéticos e as dívidas serão perdoadas, refletindo o que já aconteceu uma vez em tempos bíblicos. Tudo o que anda sobre a esfera verde e azul perceberá que tem escolha entre ser vítima ou vitorioso.

Conforme as três partes encontram o todo, o foco é liberado da obrigação tediosa de estar espalhado, permitindo que cresçamos além do julgamento que nos sobrecarregou por tempo longo demais. Saber o que fazer e o que não fazer nos permite ir além dos perímetros dos tempos passados. Todas as bênçãos que haviam sido acumuladas podem agora ser gastas a sério. O efeito sera prismático, enquanto a humanidade se sintoniza com um conhecimento que substitui o “pequeno eu” por um “Nós Galáctico”. Conforme a luz e a escuridão assumem residência plena na Terra, o equilíbrio é buscado enquanto aquilo que é de origem angélica motiva a audiência a escolher equipes. Os domínios dos anjos defendem seu território enquanto a luta é levada para dentro da carne. Assim como a imagem de um antigo desenho, com um anjo de um lado e um diabo do outro, a humanidade é solicitada a escolher continuamente a luz ou a escuridão, impregnando o domínio angélico proporcionalmente.

Num mundo que, aparentemente, perdeu a coragem e a virtude, traços de coragem e inteligência ainda afetarão a frequência de quantum criador de um planeta que parece estar de ponta cabeça. Em meio a transformações e mudanças, fazer escolhas melhores continuará a influenciar o resultado de um mundo que parece estar em terríveis dificuldades. Num universo múltiplo, todo feito de cópias do original, nós nos beneficiaremos das boas escolhas feitas. O que você faz para melhorar aumenta diretamente o bem, proporcionalmente, através de todo espaço e tempo. Esta é, em si mesma, uma poderosa declaração de Luz. A História, desde tempos imemoriais, está constantemente se ramificando em diferentes futuros. Todo evento aparentemente aleatório ocorre de todos os modos possíveis, em todos os mundos possíveis. Há um número infinito de universos, um para cada possibilidade.

2010 é um ano de chama trina, uma Trindade Sagrada, uma flor-de-lys, a flor de luz que simboliza Maria e o sangue de Cristo. Três partes finalmente encontram o todo. Na Idade Média, o símbolo da flor-de-lys foi encontrado em retratos de Jesus, depois, gradualmente, tornou-se o símbolo da vibração Mariana de “virtude e espiritualidade femininas”. A origem deste símbolo sagrado pode ser encontrada na linhagem de uma família sagrada, símbolo do sangue de Cristo que corria nas veias dos Reis Merovíngeos.

Em 2010, instrumentos de poder buscarão seus verdadeiros donos. Um despertar entre o que tem sido mantido secreto e sagrado chega a um lugar de onde não há volta, convidando os que ouvirem a atravessarem uma porta que antigamente era aberta apenas para o mais alto. Objetos de importância e desejo históricos libertaram-se de diversos modos e entraram num lugar onde podem ser vistos à luz do dia. Não habitarão mais atrás de portas trancadas e cavernas subterrâneas poeirentas, escondidos nas catacumbas desde tempos imemoriais. Tudo que tem sido mantido sagrado por milênios pode ser usado para a luz ou a escuridão. A mão que maneja o objeto de poder sempre tem interesses próprios. Cápsulas de “pseudo-tempo” de códigos sagrados seguem aqueles que pensam ter o domínio e a propriedade apenas até o ponto sem volta, enquanto cláusulas de predestinação emitem uma nova linha de tempo sobre a mesma velha canção e dança.

2010 pede que as pessoas se disponham a recolher o espelho quebrado e, assim como Alice, passem por todas as facetas e fraturas do “eu”. Os Maias foram os primeiros a usar espelhos como portais de transporte para lugares que não podiam ser vistos a olho nu. O lugar dos Espelhos vem para refletir o que precisa ser visto, enquanto as linhas de tempo de multi-versos são cruzadas. Os Maias usavam espelhos circulares feitos de pirita em seu peito e testa como uma forma de adivinhação, enxergando dentro de outros mundos. Conforme vocês se aproximam de 2012, os antigos oferecem portais para que passem a ver abertamente o que estava escondido.

Em 2012, o universo entrará coletivamente no Espelho Solar, uma passagem através do tempo para um lugar que aguarda sua chegada. Todas as coisas entre agora e esse momento são apenas prática. No lugar dos Espelhos, não existe bom nem mau, nem certo ou errado – apenas reflexo. Dentro do reflexo, mora uma espada de Luz, lancetando o que causou envenenamento, permitindo que a cura aconteça, libertando a ilusão de causa e efeito. Tudo o que se apresentou através do tempo será visto nu e exposto na cegante luz solar, criando assim novas linhas de tempo, que encaminharão a Terra para um lugar onde ela nunca esteve antes. A encruzilhada na estrada leva a humanidade numa nova direção, a um lugar onde a bússola não funciona mais e o holograma muda para satisfazer a necessidade de cada um. Você muda o tempo, ou o tempo é que muda você? A resposta a esta pergunta ainda está para ser vista.

Enxergar o futuro não é para os de coração ou joelhos fracos. Quando se atravessam as portas do tempo, muitas portas-armadilha se revelam. Mini buracos negros para outros universos e lugares de intersecções de tempo paralelo podem levar a pessoa para frente e para trás, criando um efeito de tontura. Portas do tempo abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. Verdade e tempo são individuais e não apresentam uma única visão ou resultado. Todos os antigos textos sobre tempos idos e tempos que virão são lidos de uma perspectiva pessoal e digeridos como a refeição favorita de cada um. Cada pedacinho é visto e sentido individualmente, criando assim uma multidão de interpretações e resultados.

Portais artificialmente criados rasgarão os campos morfogenéticos da terra. Conforme se tornam mais e mais exaltados, eles distorcerão tempo, energia e pensamento. Os mundos intermediários começarão a vazar e manchar uns aos outros. Nem todos os portais levam aos Campos Elíseos, como a querida Alice descobriu no espelho. Horizontes de eventos guiados por buracos negros na consciência levam a pessoa pelo mesmo caminho que Alice trilhou. Matéria é espremida para formar uma Singularidade.

Quando o planeta Terra simultaneamente entra e sai do tempo, a membrana celular do homem muda, conforme o fluxo gravitacional desfaz sua união com a célula Terra. Locais de encruzilhada chegam para confundir os cinco sentidos e outros mais. Linhas elétricas e magnéticas de todos os tipos se desfazem na proteção natural do homem e dos animais, deixando todos vulneráveis e frágeis. Estar pleno de luz e com o coração amoroso não será suficiente para manter os lobos distantes.

Um buraco branco é um buraco negro de antimatéria. Inteligências mais altas usam buracos brancos como interruptores de poder. Eles guardam o código para transmutação das espécies e podem reconstruir célula por célula com um espectro mais alto de luz. Buracos negros são conhecidos por terem uma natureza de tudo ou nada; eles não oferecem trégua nem a possibilidade de ficar no meio. São abismos muito profundos de consciência, lugares onde se entra e se é transformado para sempre. Buracos negros exigem que você se desapegue. O buraco negro no centro da Via Láctea representa um portal para um Universo mais alto, que possui uma realidade completamente diferente. Buracos negros são pontos de singularidade; são pontos de penetração para dentro e para fora deste Universo.

A única escolha é ir sem pensamento de perda. Saltar sem medo para dentro do abismo de 2010, sabendo que, em toda escuridão, a luz é mantida cativa. Não há crescimento em lugar seguro. A humanidade está vivenciando agora o Horizonte do Evento de suas vidas, uma experiência de tudo ou nada. Enquanto permanecem á margem de quem vocês se acostumaram a acreditar que são, vocês congelam e se tornam confusos em pensamentos e ações. Novas codificações são disparadas para o cérebro, simplesmente pelo pensamento desta verdade. Aceitem a energia e a Luz que há em vocês e busquem o Horizonte do Evento. Há um começo e um fim para todas as coisas. Lembrem-se da Promessa do Criador, de que há sempre um recomeço no fim de cada Ciclo de Tempo.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Sandra Regina de Carvalho

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com

Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/2010-when-you-see-the-future-you-change-it
.....



--

2.2.10

ENQUANTO ESTÃO A CAMINHO DA ASCENSÃO - Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

ENQUANTO ESTÃO A CAMINHO DA ASCENSÃO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 147 - 01 de fevereiro de 2010 - LM02-2010


Amados mestres, com o que vocês estão mais preocupados neste momento? O que é que parece que vocês não podem superar ou achar uma resposta que explicará as situações cansativas que constantemente os aborrecem? Para aqueles de vocês que estão no caminho da consciência durante algum tempo, parece como se estivessem em um beco sem saída e não importa ou que façam ou deixem de fazer, vocês não conseguem passar pelos obstáculos persistentes que estão criando tanto desânimo.

Enfatizamos muitas vezes que vocês estão imersos em um processo de transformação intenso e muito importante. Muitos entraram em um ciclo em que as suas questões centrais mais resistentes estão subindo à superfície para que, de uma vez por todas, vocês possam neutralizar as energias dissonantes/padrões de pensamento que estão causando tal tumulto, de modo que possam ser transmutados de volta a sua forma original: Substância de Luz pura. O caminho da ascensão possui muitas etapas e iniciações que podem manifestar-se como períodos de estudo intenso, crescimento e expansão da consciência, seguidos por períodos de assimilação, quando parece que vocês entraram em uma zona nula de estagnação ou de volta ao caos. O pulso e a batida do coração do nosso Deus Pai/Mãe criam ciclos de diversos graus e toda coisa viva está sintonizada com os ciclos rítmicos de uma ou outra espécie. À medida que entrarem na exposição sistemática de cada ambiente subdimensional superior, vocês descobrirão que os ciclos de experiência e manifestação são acelerados de maneira considerável.

Cada vez mais grupos de Almas estão se reunindo na Terra neste momento. Portanto, é importante que vocês compreendam que um grupo de Almas consistirá de pessoas que estão em diversas etapas da Iluminação, e cada pessoa possui dons de diversos graus para contribuir com o todo. Cada grupo reúne-se por razões específicas. Alguns se reuniram e estão sendo reunidos com membros íntimos da sua família de Alma a fim de dar e receber apoio. Muitos se reúnem por causa das missões grupais que assumiram. Outra vez, enquanto estão em sua jornada por todo o universo, vocês responderam ao toque da trombeta para reunir-se com um grupo de Almas grandemente diversificado, para assumir uma missão importante, em algum lugar e no tempo futuro. Alguns de vocês estão cumprindo mais de uma missão importante durante este tempo especial na Terra. Para outros, é de certa forma uma existência de recompensa, por meio do que, aparentemente os iniciados noviços estão sendo apoiados e ajudados pelos membros mais avançados e recebem o benefício da sabedoria e do Amor/Luz do grupo. Estejam assegurados de que essas Almas queridas prestaram o mesmo serviço no passado, e em um nível de Alma, elas já satisfizeram os requisitos de um iniciado no Caminho. Possivelmente, precisam apenas de um pouco de estímulo, treinamento e ajuda a fim de lembrar-se de quem são verdadeiramente. Alguns progridem de forma tão veloz, que recebem uma Dispensação Divina de Amor/Luz para que possam rapidamente assumir seus verdadeiros papéis como Mestres de Si mesmos, professores e sinalizadores do caminho.

Alguns grupos trabalham discretamente, disseminando Amor/Luz e sabedoria entre suas famílias, amigos, vizinhança e áreas locais de influência. Eles espalham e compartilham sua energia amorosa enquanto continuam vivendo tranquilamente e sendo exemplos para os demais imitar. Enquanto outros grupos tornam-se líderes e professores talentosos e são destinados a ter um alcance mais amplo de influência, possivelmente até mesmo em âmbito mundial. Quanto mais variado for o grupo, maior o seu potencial de influência sobre aqueles em torno dele, porque eles incorporam uma gama multifacetada de experiência e sabedoria para conceder aos outros.

Permitam-nos levá-los em uma jornada, à medida que lhes oferecemos uma imagem mental do que a humanidade em ascensão está vivenciando neste momento. Imaginem que vocês estão observando uma realidade muito diferente a partir de nossa perspectiva, conforme nós observamos o processo de ascensão que está ocorrendo em outro planeta. Nós, dos reinos superiores, temos a capacidade de perceber a natureza dos sentimentos das pessoas, bem como ver os padrões vibracionais que os seus pensamentos e ações transmitem. As cores são mais vívidas e o campo áurico de cada pessoa pode ser visto por todos e se considera isso um atributo normal. Todavia, as pessoas não compreenderam o significado do campo áurico.

Nós nos concentraremos em um grupo de Almas que está atravessando o caminho da ascensão juntos. O primeiro cenário que observamos consiste em uma aldeia pequena e isolada, dentro de um vale, que é cercado por montanhas. Os aldeões são pessoas simples e não há muito contacto com o mundo externo. Há muitas habitações humildes espalhadas pelo vale e a maioria dos habitantes precisa lutar para subsistir. A terra é estéril e o tempo é severo e imprevisível. As pessoas desconfiam uma das outras e não existe muita interação ou esforço cooperativo para o bem comum. Contudo, há três famílias que construíram suas habitações juntas, mais acima na encosta da montanha, a uma curta distância da aldeia. Compartilham a água de um córrego próximo e também partilham entre si os frutos do seu trabalho. Frequentemente se reúnem para discutir seus problemas e dar graças pela generosidade que recebem. Começam a notar que tudo está um pouco mais brilhante e mais harmonioso em sua encosta.

Há sempre uma leve neblina pairando acima do vale, e nas poucas vezes em que alguns do grupo da encosta desceram à aldeia, parecia que as pessoas estavam até mesmo mais pobres e mais infelizes do que antes. Elas também eram ressentidas e hostis com os de fora. E havia uma aura de tristeza e desespero na atmosfera. Depois de um período, os membros do grupo de Almas superiores deixaram de ir à aldeia. Eles descobriram que poderiam produzir tudo de que precisassem para viver de maneira simples e confortável. Gradativamente aumentaram em número até formar uma aldeia nova; todavia, com a expansão, vieram novos testes e desafios para o povo.

À medida que o tempo passava, diversos do grupo de Almas mais avançadas tornaram-se inquietos e descontentes. Eles sabiam que deveria haver mais na vida do que viver e morrer em uma pequena aldeia isolada, assim decidiram escalar a montanha para ver como era o mundo além do topo da montanha. A jornada foi penosa, com muitos desvios e desafios ao longo do caminho. Contudo, o grupo constatou que se os seus membros fossem pacientes e trabalhassem juntos para solucionar os problemas e dividir entre si os recursos, o caminho tornar-se-ia mais fácil. Lenta, mas seguramente, eles fizeram progresso até alcançarem o topo da montanha, onde descobriram que havia uma aldeia um tanto parecida com aquela de onde eles vieram, mas ainda melhor. As pessoas dessa aldeia possuíam habilidades que o grupo não tinha conhecimento, e elas criaram muitos itens úteis para tornar a vida mais fácil e mais confortável.

Nosso grupo de Almas viajantes foi integrado lentamente à aldeia, e em pouco tempo eles aprenderam muitas das habilidades e talentos especiais que os aldeões compartilharam com eles. A vida não era perfeita, mas era muito melhor do que em sua aldeia anterior, e assim alguns do grupo decidiram permanecer nessa aldeia, apesar de haver alguns aspectos negativos com os quais eles precisassem combater.

O resto do grupo de Almas decidiu continuar a jornada descendo para o outro lado da montanha. O chão do vale estava em uma altitude mais elevada do que sua aldeia de origem, e a vida era um pouco melhor, mas parecia haver muitos conflitos e descontentamento menores entre os aldeões. Parecia haver muito ciúme e inveja, e havia de certa forma um sistema de castas, em que alguns dos que eram talentosos ou dotados de beleza de rosto ou de forma, ou possuíam uma habilidade especial, agiam como se fossem superiores ao resto do povo. Também, um dos passatempos prediletos dos aldeões era tagarelar acerca dos seus vizinhos ou zombar de suas crenças e hábitos, sobretudo se eles fossem diferentes dos seus.

Depois de um curto período, alguns do grupo rapidamente retomaram os hábitos negativos e ficaram emaranhados na atmosfera competitiva da aldeia, enquanto o resto do grupo permaneceu como observador de fora e logo chegou à conclusão de que esse não era um local em que eles quisessem se estabelecer. Deixaram a aldeia sem olhar para trás, concentrando sua visão no cume da próxima montanha e nas dádivas que ela poderia ter para oferecer.

Desse modo, começou o ciclo interminável de experimentar a vida em um ambiente de nível de frequência específica, para obter conhecimento e sabedoria, a fim de tornar-se candidato à ascensão para o próximo reino superior da existência. Posteriormente, vocês, como aspirantes ao Caminho, foram dotados com os talentos e conhecimentos de cada um dos níveis mais elevados da consciência: vocês mudaram para sempre. Consequentemente, devem atravessar o vale de sua nova realidade até removerem e harmonizarem quaisquer padrões vibracionais incompatíveis internos. É por isso que, às vezes, após alcançarem um novo nível da Essência, por um breve período, parece que a discórdia e os desafios reaparecem em sua vida para serem solucionados. Após sua Assinatura Energética tornar-se compatível com cada nível dimensional novo, vocês estão prontos para os desafios da próxima montanha. Saibam disso: quando ouvirem e responderem ao toque da trombeta da própria Alma, nada poderá impedi-los de buscar o caminho que finalmente os conduzirá à Iluminação, porque um descontentamento divino o incomodará até que vocês o façam.

Amados, aqueles de vocês que escalaram a grande montanha da vida reiteradamente, e atravessaram os diversos vales cheios de sombras, testes e provas, estão agora produzindo em sua consciência as questões centrais mais profundas do seu Ser. Antes de encarnarem, vocês estavam determinados a solucionar essas questões nesta existência, porque sabiam que, a fim de alcançar a Automestria, mais uma vez, vocês deveriam atingir certo nível de equilíbrio e harmonia interna. Lembrem-se, vocês não estão sendo castigados e não estão fazendo nada errado se estiverem se empenhando em fazer e ser o seu melhor. Uma vez que despertem para a Centelha Divina em seu Coração Sagrado, vocês nunca mais serão colocados em circunstâncias que sejam insuperáveis. Sempre experimentarão testes, desafios e circunstâncias para ajudá-los a despertar para o grande potencial interno e sair da ilusão dos planos inferiores. Vocês devem sempre se esforçar para obter as melhores e mais elevadas soluções.

Compreendemos que uma das tarefas mais difíceis é obter o controle da natureza dos seus sentimentos e emoções. É importante que vocês desobstruam a atmosfera a seu redor dos padrões vibracionais dissonantes, todo dia, de modo que possam permanecer capacitados em seu Coração Sagrado e no Centro do Poder Solar. Vocês estão criando um novo capítulo no livro-razão da sua vida a cada dia. Esse capítulo estará do lado positivo ou do lado negativo do livro-razão? Lembrem-se, é admissível e importante que vocês resplandeçam a Chama Violeta da transformação de volta através da história da sua existência, apagando assim, a causa, o cerne, o registro e a memória de quaisquer energias discordantes do passado. A Chama Violeta é a dádiva da transformação e o ajudará a sair da roda do Karma para entrar no estado de Graça. Utilizem de maneira diligente a Chama Violeta para apagar todas as ações negativas, ou vocês terão que enfrentar e corrigir as próprias criações equivocadas via situações de causa e efeito. Aprendam a amar as criações equivocadas com liberdade. A força e a resistência apenas fortalecerão quaisquer formas-pensamentos negativas. Sigam os toques da sua Alma e do seu Eu Superior, e não se deixem levar pela opinião popular. Devem esforçar-se e aprender a dar ouvidos à própria percepção divina interna. O seu corpo é uma caixa de ressonância. É um diapasão com certo comprimento de onda, que compõe sua Assinatura Energética. Se a sua vida está cheia de caos e de eventos dolorosos, elevar a sua consciência levantará e harmonizará os padrões de onda da sua Assinatura Energética, e as experiências da sua vida também se tornarão mais equilibradas, satisfatórias e agradáveis.

Amados, vocês estão vivendo nos tempos críticos que foram preditos durante muitas eras. Todavia, há também mais ajuda disponível do que havia anteriormente. Os céus se abriram e o precioso elixir da vida está jorrando sobre toda a Criação. Isso pode parecer um conceito impossível, mas lhes dizemos que vocês não precisam empreender essa jornada de vida sozinhos. Mantenham seus olhos focados no topo da montanha, enquanto permanecem centrados no poder Divino do momento e não serão desviados do caminho. Vocês possuem o potencial de tornar-se vibrantes fisicamente, realizados emocionalmente, despertos mentalmente, abundantes financeiramente e Iluminados espiritualmente. É seu Direito Inato Divino experienciar a jornada da sua vida no reino físico ao máximo. Vocês foram concebidos para saborear e usufruir a vida a cada dia, com paixão, vivenciar a fisicalidade com plena percepção e intensidade consciente. Suas estadas breves no plano terreno não se destinavam a ser cheias de dor, sofrimento e privação. A escolha é sua, se vocês experimentam a vida na Terra como um lugar celestial ou como um pesadelo infernal. Permitam-nos mostrar-lhes a estrada principal e iluminar o caminho diante de vocês. Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - em 01 de fevereiro de 2010
Viste o os sites da tradura: www.adavai.wordpress.com - http://web.me.com/adavai

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m147fev10.htm

...
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.