Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

19.3.10

QUANDO DOIS SE TORNAM UM – O DOM DA UNIÃO SAGRADA

QUANDO DOIS SE TORNAM UM – O DOM DA UNIÃO SAGRADA
Mensagem de Mashubi Rochell
Publicado em 17 de março de 2010


O dom da união sagrada é uma das maiores bênçãos de Deus. No mundo de hoje, a compreensão da união sagrada esteve limitada aos conceitos e costumes que foram criados em uma época anterior.Hoje, no auge da transformação da humanidade em um planeta de luz, a natureza de todos os relacionamentos, incluindo aquela da união sagrada, está sendo elevada a um novo nível de consciência e de percepção.

Na realidade de Deus, tudo é Um e todas as almas individuais são parte do Uno que é Deus. Da perspectiva de nossa consciência individual, humana, nós freqüentemente nos sentimos sozinhos e anelamos a conexão, o companheirismo, e os relacionamentos satisfatórios. A solidão que sentimos é uma parte da consciência de individuação em que a humanidade evoluiu desde que assumiu a forma física, e no momento atual em nossa evolução, há agora uma possibilidade muito maior de ultrapassarmos isto para nos ligarmos à intensidade do amor de Deus através de nossos relacionamentos e conexões com outros.

O que torna mais possível agora os relacionamentos humanos está relacionado à expansão da luz espiritual na Terra, que acelerou o processo de transformação da humanidade. Este influxo de luz começou a despertar os corações, mentes e corpos de muitas pessoas que estão começando a ter uma experiência direta do amor e da luz de Deus. Este tipo de experiência direta pode transformar uma vida, e pode curar aquilo que pode ter parecido impossível curar.

Em épocas anteriores, a natureza da união sagrada estava ligada ao dever, ou relacionada às necessidades práticas. Hoje em dia, enquanto os relacionamentos humanos se transformam e se tornam mais conscientes, a natureza da união sagrada entra em um domínio inteiramente novo de possibilidades, que está relacionada a duas almas que se tornam Uma em Deus, sem liberar a sua individualidade ou identidades únicas.

Esta nova forma de relacionamento é o ponto culminante do processo de transição da humanidade, inicialmente de seres de luz nos reinos espirituais, que então assumem a forma física enquanto mantêm a sua conexão com o Um... e então como seres cada vez mais físicos, que se tornam imersos na matéria e se tornam menos conscientes do espírito. Agora, o círculo está se completando, de modo que as almas que atingiram a individuação máxima e a consciência separada estão começando a despertar para a recordação do espírito.

Quando uma alma começa a se re-conectar com as suas origens divinas, um mundo inteiramente novo se abre diante delas. Muitas “necessidades” que eram sentidas ao nível do ego da personalidade, começam a desaparecer, uma vez que a alma compreende a sua conexão divina com a fonte de todo o amor. Enquanto a alma começa a relaxar em sua identidade espiritual, portais começam a se abrir, tanto emocionalmente, quanto aos níveis espirituais. Um fluxo divino começa e tece os filamentos do amor e da luz de Deus em todos os aspectos da vida diária. Os relacionamentos assumem um novo brilho e plenitude, e há menos apego ao ego, o que promove a troca aberta de maiores níveis de luz espiritual.

Enquanto mais almas começam a se re-conectar com as suas origens divinas, as possibilidades para os relacionamentos se multiplicam exponencialmente. O amor se torna a força condutora, o que rompe todas as barreiras do medo, a partir do nível do ego do ser, e assume uma vida própria. Pode-se dizer que, em uma parceria divina, dois se tornam Um em Deus. Em tal parceria divina, duas almas se unem, entregando-se à vontade de Deus, o que dirige o relacionamento.

Uma união sagrada ocorre quando duas almas são guiadas através do seu amor, uma pela outra, unem os seus corações, mentes, corpos e vidas diárias, em uma nova entidade que é maior do que qualquer indivíduo sozinho. Um laço de união sagrada cria uma sinergia e uma bênção que irradia para o mundo, e que pode ser vista e sentida de forma tangível, como a presença da luz e do amor.

A união sagrada existe em todas as culturas e religiões, pois não são as crenças ou os costumes relacionados ao casamento que criam a sua santidade, mas sim, a intenção sagrada dos participantes. No mundo de hoje que vê tanto a dissolução de muitos casamentos, como também muita dor e confusão sobre a natureza dos relacionamentos íntimos, há pouca orientação ou informação disponível para ajudar aqueles que desejem entrar em tal parceria.

A união sagrada requer um compromisso contínuo de cada participante, de se amarem plenamente a cada dia, e liberarem os apegos ao ego e a negatividade que obscurecem a comunicação e criam a desarmonia dentro do relacionamento. Este tipo de compromisso é, na essência, espiritual, o que traz a alma ao alinhamento com o amor de Deus e com o propósito divino para esta alma. A união sagrada é uma bênção e uma dádiva, o que modela o caminho para o lar, a um espaço e tempo em que toda a humanidade vive em relacionamentos sagrados entre si e com toda a vida.

Mensagem de Mashubi Rochell

--------------------------------------------------------------------------------


Direitos Autorais 2007 – 2010 Mashubi Rochell
Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do WorldBlessings.net, um espaço de reunião espiritual on line para pessoas de todas as crenças.
http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

---
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/uniao_sagrada.htm

Um belo espaço, um belo trabalho:
http://www.luzdegaia.org/

Gracias Pedro Coelho!

 _________________________________________

----

A verdadeira vida é a do Espírito - Rampa

Lobsang Rampa
 
_______________________________________________________________

Mensagens Extras, Nº 19
A verdadeira vida é a do Espírito

Prezadas irmãs, vibrações de amor e paz endereçamos a vós.

Sabedoria divina é aliar irmãos devotados ao trabalho redentor, pois a comunicação com Espíritos Superiores proporciona aos Grupos de Trabalho, recebimento de fluidos energéticos de elevado teor, cuja transfusão auxilia no desenvolvimento das forças do grupo receptor e de cada participante do mesmo.

Esses, por sua vez, vivenciando a experiência e o contato com as Forças da Luz, encontram impulso para transformar em si, os pendores existentes de baixa freqüência.

Cada ser que convosco se comunica deixa sua marca, pois transfere através do comunicante suas energias, contribuindo com idéias e vibrações para elevação de todos.

Os meios encontrados para facilitar o desenvolvimento das consciências são diversos, e o Plano Divino atende a todos, incondicionalmente, oferecendo oportunidades infinitas de reajuste, mudança e crescimento.

O Mundo atônito assiste a cruel investida de irmãos asiáticos contra a família monástica do Tibet.

Saibam que o "regime de força" que hoje causa horror ao Mundo já vem impondo sua mão de ferro sobre nosso povo, há décadas!

"O que os olhos não vêem o coração não sente!" Diz um ditado popular. Enquanto a Nação Tibetana sofre crueldades e injustiças, encoberta pelas montanhas nevadas, o Mundo nada sente e as "autoridades internacionais" não apóiam o pequeno país massacrado sem piedade pelo Gigante Amarelo.

Somos irmãos! É povo contra povo que se consome em lutas sem fim. Violência brutal contra a vida, único bem verdadeiro que possuímos doado pelo Criador e destinado a reconciliação com Sua Vontade Soberana.

Nós tibetanos não somos um povo destituído de valores, pelo contrário, nossa força reside no cultivo dos ensinamentos milenares e destituídos de valor monetário.

Apreciamos o que é belo e enriquece a vida humana. Da forma como vivemos, procuramos exemplificar ao mundo nossos preceitos de desapego à matéria e veneração à "Força Curadora da Vida".

Muitos interpretam mal nossas práticas, criticam, jogam dúvidas sobre nossa honra. Atacam, pois se sentem ameaçados por um dos últimos núcleos de resistência existente no planeta, núcleos que teimam em afirmar e testemunhar a transitoriedade da matéria densa.

A verdadeira vida é a do espírito. Sobre a Terra caminham os homens com a finalidade de dedicarem-se à expansão de seus sentimentos, transformando-os pela atuação voluntária da mente:

Ódio em amor;

Tristeza em alegria;

Orgulho em humildade;

Egoísmo em amor ao próximo;

Guerra em paz.

Humanidade carente, despertai ao ouvir os gritos e gemidos de nossos irmãos, pois cada um desses que é torturado e morto, representa a aniquilação da força, da coragem, da bondade, do amor, da misericórdia e da luz. O planeta perde colaboradores e benfeitores da paz mundial. Sobrepõe-se em seu lugar, conquistadores bárbaros, cujo único propósito é usufruir da matéria, sugando forças do planeta e deixando atrás de si um rastro de destruição.

Se querem sobrepujar o mal, unam-se em defesa do Tibet e restaurem a soberania de um povo, cuja cultura eleva a vida humana no planeta a condição de honrosos amados filhos de Deus.

De mãos dadas, os Espíritos de Luz, ligados aos Povos do Oriente suplicam ao Divino Governador, uma chance a mais para essa humanidade.

Deixai livre o Tibet e respeitai a soberania do povo tibetano. O tempo "dos bárbaros" já passou, resta saber se a civilização presente é capaz de manifestar-se contrária a sua expressão mais negra e cruel.

Irmãos e amigos fui protagonista desse tempo de perseguição e revolta contra nosso povo. Levei adiante o Plano Divino de espalhar ao mundo nossos conhecimentos, valores e práticas.

Morto, permaneço trabalhando e prestando ao Mundo a humilde colaboração dos que nada tem de si, mas muito desejam ajudar.

Auxiliar, portanto, nessa hora dolorosa, é vir a público dizer ao mundo que se unam em favor do Tibet e contra as Forças Imperialistas que procuram dizimar a sociedade monástica.

Apóiem sua Eminência o Lama.

Permitam-lhe a oportunidade de falar.

Escutem-lhes as palavras e modifiquem seu agir.

Derradeiras horas viveis sobre a Terra e o confronto final das forças contrárias se aproxima. Nada restará na superfície do planeta que não seja o resultado de nossos atos, pensamentos e palavras.

Salve a Luz!

Salve Jesus!

Rampa

Pergunta: É uma alegria muito grande tê-lo conosco irmão! Muito nos é agradável sua presença.

Resposta: Também em nós, imensa é a satisfação em freqüentar a Casa de Ramatis, Mestre da mais elevada espiritualidade que a todos comove e que reverenciamos com o coração repleto de amor. Agora vos deixo na paz que vos encontrei.

Salve o amor sem fronteiras!

Salve o Governador Jesus!

Rampa

GESH – 04/04/2008 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Lobsang Rampa, Lama tibetano, querido amigo e irmão de encarnações passadas, vividas naquelas paragens. Falecido na 2ª metade do século vinte e há muitos anos trabalha também em nosso GESJ. Leiam suas obras, são extraordinárias. Elas nos falam da vida, usos e costumes dos tibetanos, numa linguagem simples, clara, bonita e muito interessante. Comecem pela 1ª obra: A 3ª Visão.

Paz em Jesus.

Margarida
http://www.extraseintras.com.br/extras.asp?id=25
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp#
_______________________________________________

Livros de Lobsang Rampa:
 
A Terceira Visão (The Third Eye, 1956)
Minha Visita a Vênus (My Visit to Venus, 1957)
O Médico de Lhasa (Doctor from Lhasa, 1959)
Entre os Monges do Tibete (The Rampa Story, 1960)
A Caverna dos Antigos (Cave of the Ancients, 1963)
Minha Vida com o Lama (Living with the Lama, 1964)
Você e a Eternidade (You Forever, 1965)
A Sabedoria dos Lamas (Wisdom of the Ancients, 1965)
O Manto Amarelo (The Saffron Robe, 1966)
Capítulos da Vida (Chapters of Life, 1967)
Alem do 1o Decimo (Beyond The Tenth, 1969)
A Chama Sagrada (Feeding the Flame, 1971)
O Eremita (The Hermit, 1971)
A Décima Terceira Vela (The Thirteenth Candle, 1972)
Luz de Vela (Candlelight, 1973)
O Sol Poente (Twilight, 1975)
Foi Assim! (As It Was, 1976)
A Fé Que Me Guia (I Believe, 1976)
Três Vidas (Three Lives, 1977)
O Sabio do Tibete (Tibetan Sage, 1980) 
 
 
 _____________________________________________________________
Visite o site de Dalai Lama
 
 
 

4.3.10

PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN por Helena da Fonseca

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
Canalizada por Helena da Fonseca
01 de Março 2010, 22.50h
Portugal, Porto.


Boa tarde meus amados,

De novo nos reunimos aqui, nesta comunicação e vibração energética de quem poderá ler estas palavras.

Neste momento eu saúdo todos os audazes e todos aqueles que ainda estão no tempo do “ vai ou não vai”.

Meus amados, como tinha anunciado, o dia 27 de Março está se aproximando e vocês devem se preparar para o conselho karmico defenindo mais do que nunca o vosso “futuro”.

Nesta época de ascensão espiritual, de elevação corporal/física em simultáneo, é de veras importante vocês se pronunciarem com vocês próprios.

Alinharem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temerem o que vocês desejam.

Devem acreditar que tudo mudou em vocês e que o velho já não existe, apesar de verem e ouvirem as notícias diárias à vossa volta.

Tudo não passa de um despertar severo, talvez, que vocês próprios “impuseram” para reabilitação de vós próprios.

Tenham consciencia e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios nestes dias até dia 27 e ouçam em essencial o que o vosso interior vos diz e o que ele vos apela. Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciencia e, com certeza irão ouvir o que é o melhor ou não para vós.

No entanto, todas as vossas escolhas, não esqueçam que têm sempre em primeiro lugar a vossa ascensão, e que sem ela, não poderão obter com segurança o que quer que seja.

Olhem-se ao espelho, olhem o espelho da vossa alma e escutem-na para assim terem mais certezas daquilo que poderão pedir ou defenir para o vosso futuro.

Negócios, bens materias, saúde, estudos, etc tudo estará nas vossas mãos agora mais do que nunca, pois o tempo é chegado e está bem presente.

Não se intimidem com assuntos que vocês acham que estão pendentes e que nunca mais se resolvem, pois eles estão apenas à espera do vosso sinal para partirem. No momento em que não duvidarem, através do coração e da mente, que o comando das palavras "tu já nao existes", dissolve tudo, essas situações deixarão mesmo de existir e tudo se transformará numa nova relalidade. Na realidade da consciencia, do despertar e do novo surgimento renascido da alma e da essencia pura.

Preparem-se, porque tudo está a espera do vosso sinal.

Então digam: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência” e verão que tudo tomará um novo sentido.

Nova assembleia de conselho kármico, embora tudo esteja já se dissipando, sem darem conta, determinem, agora mesmo, o que pretendem de vocês próprios e tudo se realizará.

Dia 27, 28 e 29 serão determinantes para a energia que se fará sentir, pois será o dia em que todas as Naves, junto com Miguel e Ashtar, se disponibilizarão para atenderem as energias enviadas através dos vossos apelos, sejam elas de coração, de mente ou de meras palavras evocadas.

Não se amedrontem, peçam e clamem o vosso novo mundo cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade.

Eu estarei também presente para o caso de “resistencias” ainda presas a vós.

Se tiverem medos, dúvidas ou receios, por favor, chamem-me, clamem-me que eu vos “arrancarei” de dentro de vós aquilo que vos aprisiona ainda ou não vos permite acreditar ainda em vós próprios!

Vós sois os verdadeiros milagres, vós sois a verdadeira essencia e plenitude da vida, por isso não duvidem que são Deus encarnado!

Façam, ajam, falem, pensem como se o fossem mesmo (Deus em ação)e verão à vossa volta, tudo a ser transmutado e a vibrarem na mutação diante de vós!

Eu Sou Saint Germain, aquele que liberta todas as prisões, que dissolve todas as correntes que vos prendem ainda ao passado, por isso não hesitem em apelar-me, pois não me cansarei nunca de vos auxiliar.

Eu estou aqui bem presente, neste presente que o universo vos dará mais uma vez.

Eu Sou Saint Germain, assim vós me conheceis, mas na verdade Eu Sou apenas energia ascensionada e vibrante em cada um de vós.

Quero e faço questão de erguer minha mão, minha energia, como lhe queiram chamar, para todos vós e em especial àqueles que ainda não se libertaram dos medos, Eu apelo para que me apelem em nome desses medos, fobias ou receios, mas não estejam quietos!

Chamem-me, pois Eu estarei sempre e sempre presente em vós e verão que tudo será dissipado!
Em nome do todos vós, eu saúdo a plena justiça merecida em cada um de vós no seu caminhar até aqui. A nova jornada!

Eu Sou aquilo que Sou e aquilo que vós queirais que eu seja.

Na minha simplicidade, Eu Sou Saint Germain.

Até breve

PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO



Mensagem Canalizada por Helena da Fonseca
3 de Março 2010, às 21:34h
Porto, Portugal


Nós, somos aqueles que vocês apelidam de Conselho Kármico, aqui presentes.

Em nome de totos os membros deste Conselho, vimos a toda a humanidade, apresentar nossas saudações e pedir um momento de reflexão durante a leitura deste manuscrito, que já não é manuscrito, pois as tecnologia também evolue e tudo se passa via internet, mas a nossa energia, não deixará nunca de estar presente em todos os sentidos e em cada palavra.

Durante o mês presente de Março, haverá acolhimento, (daqueles que queiram claro), no vosso coração e na vossa mente.

Como já anunciado, os dias aproximam-se, a evolução real dos vossos desejos e sonhos.

Os dias apontados, já por Miguel e Saint Germain, são na ralidade os dias em que tudo estará preparado para unir vossa energia mental e verbal à nossa energia deixando-nos entregues os vossos desejos.

Queria salientar, antes demais, que foi longo o tempo em que grupos, e até individualmente, alguns faziam seus pedidos através do pergaminho, escrito a vosso punho, depois queimavam e nos eram entregues através dessa energia do fogo.

Hoje, como sabem, vocês estão noutra realidade, uma realidade de luz, de verdade e de sabedoria em plena ascensão real, queremos lhes dizer que já não é necessáro todo esse ritual.

Como já avisados, a ascensão faz-se presente e cada vez mais têm que se libertar de rituais, de prisões ou antigos métodos, por isso aprendam que basta o vosso coração, a vossa mente elevar-se e unir-se ao coração que tudo nos é entregue da mesma forma, mas agora de uma forma mais elevada. De uma forma ascensionada.

Como Conselho Kármico que somos, estamos na jornada interplanetária e neste caso aqui, para vos auxiliar e podermos também aceder de uma forma mais ascensionada a vós.

Creiam, acreditem que tudo está em vós e, para nós, basta-nos a libertação dos vossos hábitos e acreditarem que nós estamos tudo ouvindo, que tudo virá na relaiddae até nós e ninguém ficará sem ser ouvido.

Queremos, e por isso estamos nesta evolução humana também, que todos vós entendam que tudo parte de vós e gostariamos que neste novo equinócio, neste novo despertar, tudo se faça como deve ser e “obriga já o momento presente”, a vossa realidade presente.

Então, ajudem a cada um do vosso lado a entender que tudo está em vós e que apenas queremos os corações unidos em oração, evocação, ou invocação, dirigida a nós e verão que tudo será directamente ouvido por nós.

Por isso, meus amados e queridos membros da evolução terreste, façam vosso coração jorrar as palavras dos vossos sonhos e dirigam-nas a nós aqui presentes. Apenas isso bastará, para que tudo se revele.

Queremos agradecer a este canal, a disposição para canalizar nosso pedido e agradecer desde já a todos a vossa evolução.

Em nome de todos nós aqui presentes, nós somos o Conselho dos Doze Anciãos, o Conselho Kármico, que não passa senão, de outro Conselho de Anciãos (seres evoluidos e sábios, na vossa linguagem).

Em nome de toda a evolução humana, eu peço a todos a vossa entrega e união neste próximo dia com vocês mesmos!

Até sempre em vós


___________________________

Mensagens enviadas por:
Helena da Fonseca
dafonsecah@gmail.com


http://helena-fonseca.blogspot.com/
http://escolascensao.blogspot.com/
---

Pensamentos de Dalai Lama

 

Dê a quem você ama: 
asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Dalai Lama 
...
Gracias Hana, tb admiro muito Dalai Lama

Visite tb: 
Não nos devemos esquecer de que, mesmo no ser humano mais pervertido e cruel, subsiste uma ínfima parcela de amor e de compaixão, a qual um dia fará dele um Buda. - Dalai Lama
...
...