Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.10.11

Matias De Stefano - Ater Tumti - A Herança Universal (leg. português)

Matias De Stefano - Ater Tumti - A Herança Universal (leg. português)

Web oficial de Matias

http://www.ghan.com.ar/ 

-----------------------------------------

Estamos todos recordando,
de onde vem as recordações já é outra história.

...

27.10.11

Corrente 11.11.11 - Rodrigo Romo


Corrente 11.11.11 ::
Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.

Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para no planeta.
Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas a nossa física.
A abordagem que será realizada pelos Mestres e pelos logos estelares tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.
Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos íltimos 200 mil anos.
Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.
A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre e do planeta em si.
Além dos templos ja citados para a meditação do dia 10/10/10 que eu divulguei existem outros mas será apenas através da energia do Cardíaco de cada um que ocorrerá o contato com esses focos de luz com as pessoas que se conectarem com o evento.
Cada um deverá efetuar uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que devem se estender por pelo menos 24 horas a partir do dia 11 de novembro. Os horarios marcados anteriormente também são importantes devido aos portais que eles sustentam.
Ocorrerá um alinhamento dos instrumentos dos Portais 11:11, 12:12 e 13:13 além de outros portais para amplificar a linha de emissões do fluxo de sentimentos e pensamentos das pessoas que estejam engajadas nessa proposta de irradiar luz para o planeta.
Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica. A Terra se transformará em um merkaba de irradiação para o espaço sideral e a malha crística será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.
Existem muitas propostas de meditação cada um deve fazer o que sente mais afinidade. Nós da Cura Quântica Estelar propomos é de solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes. Essa intervenção é para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos para o novo padrão vibracional da galáxia.
Cada pessoa sintonizada ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra). A forma-pensamento de cada um ajuda a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade.
Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, não importa a doutrina que acreditam, os templos estarão abertos a todos. 


Decretos a serem realizados:


( Recomenda-se às 6hs da manhã, às 12 hs e as 18hs, conforme o fuso horário de cada lugar, porém meditações e decretos realizados fora desses horários também são importantes, cada um faça como intuir ou tiver disponibilidade)


- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE! 


- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA! 


- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO À TERRA! 


Recomenda-se que cada um medite e ancore a energia da forma que sente mais afinidade, pois o mais importante são as formas-pensamentos geradas pelas milhares de pessoas. 


Um abraço,
Rodrigo Romo

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1263

http://www.rodrigoromo.com.br/



MENSAGENS ESPIRITUAIS DE MAINHDRA - A MÃE CÓSMICA - Maori Mojave

 
Imagem de Mainhdra
Links:
Rede Fraternidade de Oração - www.vidaorante.org
Trigueirinho - www.trigueirinho.org.br
Irdin Editora - www.irdin.org.br
Casa Luz da Colina - www.casaluzdacolina.org.br


******************************
***********
***
***********************************************

MENSAGENS ESPIRITUAIS DE MAINHDRA - A MÃE CÓSMICA




Existem neste planeta Terra locais que podemos considerar como áreas de luz , locais tão coligados à Fonte Cósmica que possuem vários portais e vórtices dimensionais onde transladam cotidianamente Hierarquias e seres de polaridade positiva tais como : a Hierarquia Planetária Terrestre , os Comandos Estelares , os Mestres Ascensionados , os Comandos Suprafísicos , os Comandos Intra-Terrenos , os Comandos Intraoceânicos e Intra-Atmosféricos , os Seres dévicos e Seres Elementais . São locais que correspondem ao arquétipo da Nova Terra que será criada nesta fase de transição planetária para as quartas e quintas dimensões.
Nós, os Comandantes Estelares fazemos várias excursões espirituais a estes lugares que existem espalhados por várias partes do globo terrestre , onde todas as Hierarquias se reúnem num momento de júbilo , de bem-aventurança e de total coligação espiritual com o Cosmos. E estes locais abençoados por si só imunizam ,  defendem e expandem a consciência do campo planetário ou psicosfera da Terra.
Acontece que estão ocorrendo várias aparições em alguns destes locais da Hierarquia conhecida como a Mãe Cósmica , MAINHDRA ou nome cósmico da Mãe Maria e isto está apenas começando : a cada nova rotação do nosso planeta Terra , tais contatos vão aumentar vertiginosamente , tendo em vista que o nascimento da Nova Terra é inevitável e irreversível.
Trigueirinho e seus associados fazem parte deste mosaico interdimensional de consciências que estão humilde e corajosamente fazendo seus trabalhos anônimos e fundamentais para a evolução do planeta Terra.
Nós, os integrantes da nave-mãe-planeta Shan ratificamos e confirmamos as informações abaixo , pois temos nos deslocado em experiências espirituais para tais locais e verificamos , conforme dissemos mais acima , a construção que está ocorrendo de portais e vórtices inerdimensionais que reúnem todas as diversas Hierarquias de seres que estão contribuindo para parir , tal como MAINHDRA , o novo Bebê-Terra.
Por isso , é com muita alegria e  total felicidade que nós publicamos a mensagem abaixo neste blog e nos regozijamos com os novos tempos que estão porvir !!!
ABENÇOADOS SEJAMOS TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESTA NAVE CHAMADA TERRA E ESTAMOS AQUI CUMPRINDO NOSSAS MISSÕES CÓSMICAS NESTES MOMENTOS ÚNICOS E ESPECIAIS POR QUE PASSA O PLANETA TERRA !!!
Comandante Estelar Asgard de Hayon 

 
                           M E N S A G E N S    C Ó S M I C A S :

Carmo da Cachoeira.Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia), manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais).

Foram 13 dias de aparições no Uruguai e 17 em Figueira. No domingo passado, aconteceu a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra (nome cósmico da Virgem) na comunidade de Figueira, mas, a partir de novembro, Ela continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais até o próximo ano (veja as datas abaixo).

Em Figueira, a Mãe Divina se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem. Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira, criada em 1987 por José Trigueirinho Netto, filósofo, espiritualista, escritor e autor de 77 livros com quase dois milhões de exemplares publicados.

"Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado", explica madre Shimani.

Segundo ela, as hierarquias celestes se manifestam em outros planos de consciência e não precisam incorporar para ativar em algumas pessoas percepções internas e externas. Por isso, algumas pessoas conseguem ver Maria e outras apenas a escutam ou a sentem no coração.

Madre Shimani lembra que o primeiro contato com Maria aconteceu no dia 8 de agosto de 2007. "Ela nos pediu que procurássemos por Figueira e Trigueirinho, que têm um trabalho ecumênico, para essa tarefa de repassar suas mensagens para todos os seus filhos, sem exceção, independentemente de religião, credo, raça e cultura".

A madre informa que Maria está preocupada e tem dito que tem se manifestado também em outros lugares e cada vez mais até cumprir essa tarefa de resgatar as almas, não só as encarnadas, mas também as desencarnadas. "Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento. Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo", explica.

Na prática, isso significa que "o juízo já começou". "Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário. Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus", ressalta frei Artur.

Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo. "Maria nos pede que oremos muito, porque, através da oração, a mente pode se aquietar e teremos paz profunda para nos unirmos a Ela nos planos internos", ressalta frei Artur.

Maria tem se utilizado de diferentes manifestações para expressar determinadas mensagens. Às vezes, como em Medjugorje, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz - o manto verde sinaliza a cura profunda. Ela se autodenomina de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericórdia, Madre de La Divina Concepción de la Trindade. Nas aparições em Aurora e Figueira, ela se manifesta como Rainha da Paz e Mãe da Paz, em uma esfera de luz colorida.

"A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje", comenta Trigueirinho.

Maria, em suas aparições, "nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer". "O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção", ressalta Trigueirinho.

Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012. Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2.012 . INF : telefone (035) 3225-3102.


ANEXOS E COMENTÁRIOS


"A oração tem o poder de transformar"

Carmo da Cachoeira. Trigueirinho argumenta que a Mãe Universal tem poder para evitar a Terceira Guerra Mundial, mas que Ela só vai intervir se houver um pedido de seus filhos. Frei Artur emenda: "Para mudar esse momento da humanidade, algo muito forte terá que acontecer e, se não nos unirmos, deixaremos de existir, mas ainda temos chance se oramos para que as coisas não sejam tão drásticas". E o aviso final: "Maria diz que as pessoas não estão escutando suas mensagens, mas que, por amor, vai insistir até o fim", pontua Trigueirinho.(AED)
DEPOIMENTO

"É preciso entrega para viver uma experiência inusitada e surreal"

Fui convidada por Trigueirinho para participar de um encontro especial na comunidade de Figueira e presenciar o momento em que Maria, ela mesma, a mãe de Jesus, se manifestaria para enviar mensagens para a humanidade.

E no sábado, dia 25, me juntei a cerca de 1.200 pessoas de várias partes do Brasil e subi, a pé, até o morro do Cristal. Era impressionante o silêncio com que as pessoas se dirigiam aos seus lugares, na mais perfeita harmonia. Sentavam-se ao redor da árvore, onde os sensitivos conseguem ver a Virgem. Durante todo o tempo se orava para criar uma energia forte e harmoniosa o suficiente para receber a Rainha da Paz.

A chuva caiu e foi interrompida repentinamente quando frei Elias começou a repetir o que ouvia telepaticamente da Virgem. O encontro durou meia hora.

Posso dizer que, no meu coração, me encontrei com Maria e me fundi àquelas mais de mil consciências que, naquele instante, se dispuseram a estar ali, enfrentando o frio e a chuva, para, com a sua oração, formarem um coro uníssono, ecumênico, de fé, orando pela humanidade. Por um futuro de paz e entendimento. É o que a Mãe quer de nós.
Ana Elizabeth Diniz – jornalista

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

 Andromedalive - Maori Mojave 

http://andromedalive.blogspot.com/

2010

Março - 2010

 Abril - 2010
 Maio - 2010
 Junho - 2010
 Julho - 2010

 Agosto - 2010
Setembro - 2010
Outubro - 2010
Novembro - 2010
Dezembro - 2010

2011

Janeiro - 2011



Fevereiro - 2011
Março - 2011
Abril - 2011
Maio - 2011
 Junho - 2011
Julho - 2011
Agosto - 2011 
 Setembro - 2011
Outubro - 2011
---