Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.9.07

Apelo de Mãe Maria

Que a leitura de meus Rosários seja a principal tarefa de sua vida no futuro imediato - Mãe Maria, 26 de março de 2005.


EU SOU Mãe Maria, sua Mãe nos Céus, tendo vindo a vocês através desta mensageira.

Muitas vezes eu vim através de muitas pessoas hoje encarnadas no planeta Terra. Eu uso esta dispensação dada a mim, que deixa-me usar a energia que as pessoas me dão enquanto lêem Rosários, para aparecer no mundo físico..

Eu me apresento a muitos e uso esta oportunidade até que o fluxo de energia indo de seus corações ao meu não se exaura. Eu uso cada oportunidade para aparecer diante daqueles que estão prontos para me ver e ouvir. Eu estou vindo agora através de Tatyana, já que chegou o tempo de lhes dar uma pequena instrução necessária a vocês neste estágio.

Vocês podem imaginar-me. Eu estou parada bem diante de vocês quando lêem estas linhas. Estou parada diante de vocês com o maço de rosas em minhas mãos. E eu preparei este maço para vocês, meus amados.

Para vocês, que estão direcionados e dispendem tantas horas lendo meus Rosários. Não larguem este trabalho, eu lhes peço, meus amados.Eu compreendo quantas tentações e ofensas existem em seu mundo, que parecem importantes em comparação com preces que lhes peço para me ler todos os dias.

Entretanto, apenas pelo requerimento de uma hora e necessidade de seu serviço, eu não teria perturbado vocês.

Amados, não importa que Rosário vocês leiam, se são Rosários católicos tradicionais ou Rosários que eu dei através de vários mensageiros pela última vez. Compreendam, apenas a aspiração de seu coração, a pureza de seu coração e o desejo de ajudar o Todo vivente neste planeta possui valor.

Eu não quero assustá-los com quaisquer aflições e cataclismos vindouros. Não porque eles não estejam vindo no futuro imediato. Cataclismos são inevitáveis enquanto as pessoas ainda não querem dirigir seus olhos aos Céus e recalcitram em sua aspiração para receber e receber deleites neste mundo. Eis porque a energia de suas preces é tão necessária para nós. Eu asseguro a cada um de vocês que ler meus Rosários neste tempo difícil, que dentro do raio de 100 quilômetros desse lugar não haverá quaisquer cataclismos ou aflições.

Especialmente eu me refiro aos habitantes de minha favorita Rússia. Muito grande extensão desse país e baixa densidade de população em muitas áreas requerem de vocês serviço com dupla e tripla força. A Rússia tem o grande papel na mudança da consciência das pessoas, em elevar esta consciência a nível superior.

Eis porque eu peço a todos que lerem minha mensagem, que a leitura de meus Rosários, independentemente do mensageiro através de quem estes Rosários chegaram, seja a tarefa principal de sua vida no futuro imediato. Vocês precisam dar-me um Rosário todos os dias.

Eu lhes peço.. Eu lhes suplico,, meus amados Virei eu mesma e darei uma rosa de meu maço como sinal de meu amor a cada um de vocês que tomar a obrigação de ler meus Rosários todos os dias E isto não é tudo, meus amados. Eu lhes peço.para lerem meus Rosários com o sentimento do mais elevado amor que puderem sentir apenas para com seu planeta, para com todas as criaturas viventes habitando este planeta. E lhes peço.para entrar em seu coração antes de ler o Rosário. Sintam calor em seu coração. Pensem a meu respeito..Eu sei quão difícil é para vocês estar encarnado na Terra neste tempo difícil. Mas lembrem quão difícil foi para mim, quando meu filho Jesus foi crucificado e eu fui a espectadora disto. Como poderia eu apenas ver seus sofrimentos?

Amados, vocês me amam? Podem vocês todos os dias enviar-me Amor de seus corações apenas vários minutos antes de ler o Rosário? Não é difícil. Concordarão com meu pedido?

Eu amo todos vocês e virei a vocês enquanto lerem seus Rosários. Vocês sentirão, vocês certamente sentirão minha presença. Vocês podem parar de ler e conversar comigo. Eu ouvirei todos os seus gostos e desejos.

E prometo prestar-lhes qualquer ajuda que a Lei Cósmica deixar-me prestar..

Eu farei por vocês seja o que puder. Posso eu também esperar que vocês façam o que lhes peço?

Creiam-me, se eu não soubesse o que sei e que está oculto a vocês, eu jamais lhes teria pedido o trabalho que só vocês podem fazer.

Eu quero menos do que tudo que vocês sintam medo. Não tenham medo de nada. Eu estive entre vocês, Eu estive andando na Terra e posso lhes assegurar que cada um de vocês recebe tantos testes quantos pode suportar.

A humanidade criou karma pesado demais. E a expiação deste karma requer grandes sacrifícios e sofrimentos.

Mas Deus é gracioso e lhes dá instrumentos, que lhes permitem suavizar seu karma e aliviar seu peso. Não omitam estes instrumentos e não omitam a oportunidade dada a vocês.

Eu os deixo. E fiquei contente de usar esta oportunidade de recordá-los uma vez mais do trabalho que devem fazer. Certamente me encontrarei com cada um de vocês durante a leitura de seus Rosários diários.EU SOU a Mãe Maria, e vejo vocês.


© Mensageira: Tatyana Mickushinahttp://www.sirius-ru.net/index.htm

Translator Karina Klimova

 Existem dois sites que disponibilizam a tradução das mensagens em Português:

Sem comentários:

Enviar um comentário