*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

20.3.08

En recuerdo de Jesús - El Libro de urantia

Recordando Jesus
Depois que Jesus estabeleceu assim a ceia da lembrança, ele disse aos apóstolos: “E sempre que fizerdes isso, fazei em lembrança de mim. E quando vos lembrardes de mim, primeiro olhai para a minha vida na carne, lembrai-vos de que eu estive certa vez entre vós e, então, pela fé, podeis saber que todos vós ireis algum dia cear comigo no Reino eterno do Pai. Esta é a nova Páscoa, que eu deixo convosco, a da memória da minha vida de auto-outorga, a palavra da verdade eterna; e do meu amor por vós, da efusão do meu Espírito da Verdade sobre toda a carne”.

E eles concluíram essa celebração da velha Páscoa, que, sem derramamento de sangue de sacrifício, estabelecia a inauguração da nova ceia da lembrança, cantando todos juntos o salmo cento e dezoito.
Livro de Urantia - Pag 1943

------------------------------------------------------------------------------------------
En recuerdo de Jesús

Cuando Jesús hubo establecido así la cena del recuerdo, dijo a sus apóstoles: «Cada vez que hagáis esto, hacedlo en memoria mía. Y cuando os acordéis de mí, reflexionad primero sobre mi vida en la carne, recordad que en otro tiempo estuve con vosotros, y luego discernid por la fe que todos cenaréis conmigo algún día en el reino eterno del Padre.»

Jesús, El Libro de Urantia,
Pág. 1943 (179:5.9)
Chasque aquí para leer más.

http://www.truthbook.com/quotes/index.cfm?month=3&day=20&year=2008


Leia el Libro de Urantia : http://www.urantia.org/
.
.
Español http://www.urantia.org/spanish/es_docs/index.html
.
Português http://www.urantia.org/portuguese/o_livro/index.htm
.

Sem comentários:

Enviar um comentário