*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.3.08

~ Redefinindo a Competição no Encontro com Outros Deuses ~




http://transbeacon.lightworker.com/2008/2008_03-SynergyTxt-pt.html


http://transbeacon.lightworker.com/portuguese_translations.html

15 de Março 2008

~ Sinergia ~
~ Redefinindo a Competição no Encontro com Outros Deuses ~
Os Fáróis de Luz ~ Lembretes de Casa


De Steve:

Este mês o grupo disse que eles começariam um novo fluxo de mensagens com os atributos mais importantes que podemos desenvolver como humanos evoluídos. Eles começam esta série pedindo-nos que redefinamos a palavra competição. Trabalhar em harmonia com tudo a sua volta, é uma forma de graça, ou o que o grupo chamou de sinergia. A habilidade de nos movermos em harmonia com todas as coisas tornar-se-á até mais útil nos tempos futuros. A sinergia pode ser formada ao encontrarem e honrarem outros deuses ao seu redor.

Grandes Abraços e toques gentis. . .

Saudações de Casa

Queridos, vocês tiveram os seus nomes nestas cadeiras há muito tempo antes que chegassem aqui. Vocês pediram para serem colocados exatamente no lugar certo para encontrar o seu propósito de trazer a energia do Lar para o seu mundo. Esta tarefa requer grande coragem. Vocês já mostraram grande coragem em suas ações ao colocarem um véu para participarem do jogo. É este véu que os faz esquecerem-se dos seus poderes, habilidades e de sua verdadeira magnificência. Vocês escolheram brava e orgulhosamente virem inconscientes, chocando-se uns com os outros ao longo do caminho e se sentindo sozinhos.

Lembrem-se.

Hoje nós desejamos ajudá-los a recordar. Queridos, havia milhões de seres, de almas que se afastaram de modo que vocês pudessem estar aqui neste momento e eles estão inacreditavelmente orgulhosos de vocês. Eles os estão aplaudindo a cada oportunidade que eles obtêm e eles estão aqui para ajudar a abrir o caminho a sua frente. Vocês acham que é mágica ou algumas vezes acham que são mágicos. Algumas vezes vocês acreditam que são os seus guias ou anjos no céu, mas a maior parte do tempo são os seres que se afastaram, de modo que vocês pudessem estar agora aqui na Terra.

Há uma energia no Lar que mudou agora. O Céu não tem sido o mesmo desde que vocês partiram. Nós lhes dizemos que quando finalmente vocês deixarem o corpo e retornarem ao Lar, haverá uma celebração como vocês não podem imaginar. Muitos de vocês dirão: "Eu não fiz nada especial. Por que me celebram? Eu não salvei o mundo ou acabei com a fome ou a guerra". Mas vocês o fizeram em seu coração. Tenham em mente também, queridos, que esta celebração não se refere apenas a vocês. Pois estes não são apenas suas realizações. Todos os dons que vocês contribuíram também pertencem a cada uma das almas que se afastou para que vocês viessem. Quando vocês as ultrapassaram na fila, elas colocaram em vocês as suas esperanças e sonhos. Instantaneamente eles se tornaram os seus maiores protetores e estiveram ao seu lado desde o dia em que vocês nasceram. Vocês entrarão novamente em contato com eles quando as suas escolhas permitirem, pois agora a direção do homem se refere à conexão com todas as coisas, porque agora cada um é o todo novamente. Vocês humanos são muito imaginativos. Nós amamos o modo como pensam. Vocês estão começando a se conectar aqui enquanto ainda estão no corpo físico. Isto está trazendo o Céu à Terra. (Aqui o grupo falou diretamente a muitas pessoas que estavam olhando sobre o seu ombro).

O Que Observar

Há novas oportunidades e novos desafios como resultado deste contato e nós lhes oferecemos sugestões para estas conexões. Há novos modos de receber orientação nesta energia, assim nos deixem compartilhar algumas idéias que ajudarão. Nós estivemos plantando sementes sobre oportunidades e conceitos por muito tempo, o que se tornará mais importante para vocês, enquanto evoluem na vibração coletiva da humanidade. Hoje nós desejamos oferecer outra parte disto. Nós falamos sobre a rel-igação que está acontecendo. Todos os humanos em todo lugar estão formando nova ligação através do seu ser físico para capacitá-los a carregar mais luz. Mais de sua luz e de seu próprio eu superior podem se adaptar ao novo corpo. Os desafios significarão mudança. Os humanos resistem à mudança. Isto é parte de sua natureza. Ainda que toda a mudança leve a algo melhor, vocês naturalmente lhe resistem, assim recebam a mudança. Permitam-se a fluir na experiência da vida, sem ficarem ligados a um conceito, a um pensamento ou a um sistema de crenças. Quando isto acontece, tudo começa a mudar: todos os seus anteriores paradigmas, todos os seus sistemas de crenças anteriores e as conexões que vocês têm uns com os outros, assim como as conexões que vocês têm com o Lar estão se fortalecendo mais. Vocês estão mudando do campo da dualidade onde vêem tudo como opostos - acima e abaixo, certo e errado - para um campo de trialidade com uma nova conexão com o eu superior. A nova conexão os deixa ver mais do modo como o vemos no Lar. Ela os deixa ver mais do que a sua experiência humana se refere, pois isto é o que vocês estão fazendo.

Vocês são espíritos que fingem ter uma experiência humana, de modo que possam definir deus, de modo que possam se ver e à experiência de toda a humanidade. Deixem-nos lhes dar um novo conceito hoje, pois começaremos a plantar muitas destas sementes de viver nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra, mas primeiro, nós os advertimos a não nos entregar o seu poder ou a qualquer mensagem. É importante que vocês honrem o discernimento dentro do seu próprio ser, pois o seu espírito sabe o que é certo para vocês neste momento. Nós lhes pedimos que vocês examinem tudo o que dizemos ou que lhes demos através dos seus próprios filtros e aceitem somente estas partes que ressoem com o seu coração. Não nos entreguem isto ou a qualquer pessoa. Mantenham este sagrado para vocês porque este é a sua parte individual. Esta é a sua parte única de deus que nunca partirá. Vocês o desenvolveram. Vocês encontrarão meios de fortalecê-lo e de trazer mais luz ao corpo físico. Enquanto acontece a religação, novas vias sinápticas e meios de comunicação entre as duas metades do cérebro estão mudando radicalmente a cada dia. Isto pode causar também uma ansiedade na separação. Pode fazer muitos de vocês se sentirem sozinhos e inseguros. Muitas vezes isto afetará os relacionamentos porque quando vocês constroem um relacionamento em um nível e as suas vibrações harmônicas subitamente se elevam para outro nível, vocês podem se sentir solitários inicialmente. Isto não significa que vocês estão sozinhos. Não é possível para vocês ficarem sozinhos, porque vocês são parte de tudo e de todos, incluindo-nos. Entretanto, pode parecer deste modo no início, assim lhes daremos um novo conceito, uma nova idéia, um novo processo. Com esta visão ampliada, usaremos a palavra competição e lhes mostraremos um novo modo de encará-la.

Redefinindo a Palavra Competição

Por muito tempo, tem havido os positivos e negativos da competição. Tem havido competição onde alguém deve ser bem sucedido, alguém deve fazer melhor do que todo o resto. A parte boa é que quando vocês têm um corredor correndo ao seu lado, é mais fácil bater o seu próprio recorde pessoal, e, portanto, uma pessoa competindo com outra tem bons efeitos. Os efeitos negativos são que ela encoraja a ilusão da separação. Assim, deixem-nos revelar isto nos novos conceitos das vibrações mais elevadas e observar isto pelo que é verdadeiramente, de uma nova idéia, de uma nova perspectiva. Não é mais necessário estar na primeira onda da capacitação. A primeira onda é seguir o líder. Agora vocês estão entrando na segunda onda da capacitação que é seguirem a vocês mesmos. É infinitamente mais difícil se seguir do que seguir nas pegadas do outro a sua frente. Agora nós estamos lhes pedindo como professores que comecem a compreender o conceito e comecem a andar ao lado dos seus estudantes em uma expressão de unidade onde vocês podem ser vistos e eles podem ver, e vocês podem andar juntos como alguém crescendo juntos em diferentes níveis. Então nós lhes pedimos que levem isto na área da competição, porque ela sempre se referiu à separação. Agora nós lhes pedimos que dissolvam estas paredes e comecem a encarar a competição como unidade, pois vocês podem fazer uma diferença neste planeta se somente conectarem os corações. Se vocês somente conectarem um décimo dos corações neste planeta, não haverá espaço para a guerra; não haverá espaço para a separação. Não haverá espaço para a competição na velha energia - o modo como ela costumava ser. Nós lhes pedimos que olhem isto agora como uma sinergia ao trabalharem juntos com as pessoas, pois esta parte da competição onde vocês costumavam ser capazes de correr mais rápido porque tinham alguém os estimulando, agora esta energia pode ser trazida a vocês e levada com vocês em tudo o que vocês fizerem sem separação. Isto é sinergia. A sinergia está operando em cooperação com todas as coisas a sua volta. É uma área de trabalhar com graça onde vocês estão começando a se conectar com todas as coisas e com todas as pessoas, onde vocês podem caminhar pela grama em uma campina pura e ela crescerá mais forte, não mais fraca, porque vocês pisaram nela. Vocês não a prejudicarão, mas a beneficarão ao passarem deste modo. Há uma conexão de graça com todas as coisas e se agora observarem isto nas áreas onde vocês costumavam se ver em competição, verão que isto mudou. Vocês mudaram a sua energia. São seres de vibração elevada participando ainda de um jogo em um mundo de vibração inferior. Conduzindo deste modo, vocês estão trazendo todos para cima com vocês... todos ao redor de vocês. Não faz qualquer diferença quem vence o jogo ou quem cruza primeiro a linha de chegada. Todos vão mais rápido. Todos estão se aperfeiçoando, porque todos vocês podem estar nisto juntos e este é um tipo diferente de competição. Esta é uma competição da nova energia que funcionará como uma sinergia, como uma parte de todos juntos.

Os Outros Deuses

Agora, nós os levamos um passo à frente. Nós mencionamos muitas vezes que vocês são deuses. Há uma grande resistência com isto pois todos vocês estão aqui no ego. É necessário que vocês alcancem o ego, a fim de que alcancem o véu. É onde o véu está localizado. A fim de fazer isto, quando nós dizemos que vocês são deuses, vocês têm uma grande resistência com isto, e dizem: "Oh, não. Eu não sou deus. Vocês devem estar falando sobre outra pessoa". É muito difícil para vocês verem isto em si mesmos, mas podem vê-lo através dos olhos de outras pessoas. Podem vê-lo através do efeito que vocês têm nas pessoas quando vocês encontram a sua paixão, quando vocês têm a coragem de entrar no que realmente amam fazer. É quando isto começa a aparecer, pois a criatividade se igualará à paixão e este é um ponto que traremos inúmeras vezes enquanto vocês avançam. Quando vocês começarem a compreender os conceitos que estamos começando a lhes expor, considerem somente estas partes que ressoem com vocês neste momento em sua própria evolução. Recebam-nas em seu coração e as chamem suas pois elas são suas, mas aceitem a oportunidade para se conectarem porque vocês são deuses - vocês apenas não são o único deus. Sua competição, seu modo na nova energia de interagir com a sinergia será em reconhecer e ajudar a despertar os outros deuses.

Foco na Conexão versus Separação

Houve uma época na Lemúria onde vocês avançaram, vocês ascenderam - a Lemuria não afundou, ela ascendeu - a Atlântida afundou, mas não a Lemuria. Tinha que haver um equilíbrio. A Lemuria ascendeu sem o planeta e a sua intenção neste ponto era manter a porta aberta para todos os demais, estar lá através da energia do coração, trabalhar com ela, avançar e manter a porta aberta, de modo que todos pudessem seguir, mas até a separação causou uma agitação na energia de Tudo O Que É, que terminou por afundar a Atlântida. Não haverá mais separação, queridos. Esta é a coisa mais importante que podemos lhes dizer. Cada parte de sua vida diária, seja nos negócios, nos esportes, nos relacionamentos amorosos serão sobre conectar os corações de outros a sua volta. Não há mais segredos neste planeta. Vocês podem ver agora direto através da ilusão. Vocês sabem disto em seu coração, mesmo se vocês escutam alguém lhes falando de outro modo, vocês sabem em seu coração o que é certo. Nós lhes pedimos que permaneçam com isto primeiro, que confiem em vocês e observem os modos de encontrar os outros deuses e ajudá-los a despertar, pois é isto que cria o Céu na Terra, e é isto que começará a nova sinergia da competição na Nova Terra.

Sua Parte do Lar

Queridos, vocês vieram de muito longe, de muito longe. Vocês não têm idéia das diferenças que já fizeram. Nós lhes dizemos que isto não é visível ainda em suas estações de noticiários na sua TV. Nós lhes dizemos que se vocês lerem o jornal diariamente, não verão os progressos dos quais estamos falando, mas eles estão lá. Há uma revolução silenciosa acontecendo através de toda a humanidade e um dia vocês despertarão e eu estarei falando a mesma linguagem, e vocês pensarão que é mágica. Será como o episódio Twilight Zone (Além da Imaginação) onde todos despertam mas não podem se lembrar como eles chegaram lá, mas subitamente, lá estão vocês. Isto está acontecendo hoje através da coragem daqueles que estão se mantendo em sua própria energia, buscando a sua paixão, procurando a peça do quebra-cabeça que vocês trouxeram do Lar. Vocês não sabem o que é. Vocês podem olhar em volta de vocês e pensar que todos os demais são muito mágicos, mas vocês não têm nada a dizer. Confiem em nós. Não estariam sentados aqui. Vocês não teriam o seu nome na cadeira. Não estariam assistindo a esta transmissão ou lendo estas palavras se vocês não tivessem algo inacreditavelmente importante para dar à humanidade. Vocês vieram com uma parte do quebra-cabeça. Seu maior sonho era que a humanidade começasse a despertar antes do término deste Jogo. Vocês começaram a despertar no último minuto e o prolongaram novamente. Vocês são muito imaginativos, mas foi inacreditável ver o que aconteceu. Agora pedem e exigem o grande plano: "O que vem a seguir? O que se supõe que aconteça?" Não há nenhum plano grandioso. Vocês o estão criando a cada passo do caminho e é mágica. Devido a isto, vocês têm habilidades de conectar corações que nunca imaginaram, quando planejaram primeiro este jogo.

Quando vocês começaram primeiro com a pretensão de estar separados do todo, quando começaram a participar do jogo com a pretensão de ser um humano, vocês tinham alguns dos maiores sonhos que talvez fossem capazes de olhar nos olhos de deus. Tudo o que precisa agora é um espelho. Vocês verão também este espelho nos olhos e nos corações das outras pessoas, porque esta é a energia divina que cada um de vocês compartilha. Não é que uma pessoa seja o dedo indicador e outra pessoa seja o dedo do pé direito. Vocês não são partes separadas de deus. Vocês mantêm tudo dentro das suas próprias memórias celulares. Todos vocês têm acesso à mágica. Inicialmente, é assustador não somente para vocês, mas para as pessoas ao seu redor, verem a energia aparecendo. Mas o Medo é somente uma falta de informação. O medo é somente a escuridão onde a luz pode resplandecer. Ousem resplandecer a luz. Ousem sorrir. Somente o sorriso é suficiente para iluminar uma sala escura. O sorriso deixa o espírito do seu ser através da sua nova conexão com o seu eu superior emanar a energia e tocar outros corações, mesmo sem falar uma palavra, sem se conectar no sentido tradicional. Vocês têm estas habilidades agora mais do que antes e se duvidarem disto, tudo o que têm a fazer é tomar uma respiração profunda e sorrir. Neste instante, aqueles bilhões de almas que se afastaram de modo que vocês pudessem estar aqui neste planeta, neste momento, estarão atrás de vocês, enviando o amor e a energia delas através do seu sorriso a cada passo do caminho.

Uma Nova Maneira de Ensinar

É uma grande alegria vê-los. É uma grande alegria estar com vocês. Nós estivemos com vocês desde o início do tempo, mas vocês não nos pediram para ser parte de sua existência, até que alcançassem um determinado nível. Então vocês vieram até nós buscar as respostas, mas não as daríamos, pois não é o nosso trabalho lhes dar respostas. É nosso trabalho ajudá-los a se lembrarem de suas questões, pois todas aquelas respostas estão dentro de vocês, não fora de vocês. Encontrá-las lhes dá uma confiança na alma que os levará a levar todos estes paradigmas ao próximo nível. Eles ajudarão a ascender toda a humanidade com vocês, pois nunca mais ocorrerá a fenda da separação que aconteceu nos dias da Lemúria. Agora, ninguém parte até que todos vocês partam, assim compreendam que o seu processo da ascensão é limitado pela pessoa mais inferior na escala, porque vocês são uma parte deles do mesmo modo que são uma parte nossa. Não é que vocês precisem encontrar as pessoas mais fracas. Fazer isto em seu coração, dar o seu passo, possuir o seu poder, expressar a sua própria verdade é a peça que os ajudarão a avançar e a elevar toda a humanidade. Será como a teoria do centésimo macaco. Um dia vocês acordarão e todos vocês compreenderão que já estão na quinta dimensão. Esta magia está bem a sua frente.

Nós amamos lhes dar sugestões. Amamos lhes importunar. Amamos lhes dar conceitos e idéias que os façam pensar a ajudá-los confiantemente a se lembrarem de suas questões porque esta é a mágica. Há aplausos acontecendo no outro lado deste véu. É tão magnífico ver que esperamos que sintam isto em seu coração, do modo como sentimos aqui, pois é tão poderoso que o trovão não poderia se equiparar com o que estamos ouvindo agora. Vocês são os corações impetuosos. Vocês são aqueles que avançaram e disseram: "Eu farei isto. Eu levarei uma parte do Lar e fingirei não me lembrar. Eu fingirei olhar no espelho e encontrar somente imperfeições. Eu fingirei estar separado de todos os demais e sozinho." Mas vocês não estão sozinhos e isto nunca poderia acontecer. Vocês são parte nossa. Nós somos parte de vocês, mas o mais importante, vocês são parte do outro e de cada coração, de uma só vez e vocês mudarão este mundo e trarão o Céu à Terra. Nós estamos muito orgulhosos por nos afastar e observar enquanto vocês criam a Nova Terra. O Guardião ouviu uma declaração recentemente e provavelmente ele a colocará em uma camiseta porque ele ama fazer coisas como esta. Lembrem-se apenas, vocês não têm que morrer para irem em direção à luz. Tenham um dia maravilhoso. Saiam, apreciem o sol e saibam que isto está saindo do seu coração pois a magia está dentro de vocês.

Nós lhes pedimos somente que tratem os outros deuses com respeito, pois eles são parte de vocês. Cuidem-se e tornem o caminho mais fácil para o outro a cada oportunidade que tenham. Lembrem-se que este é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo



Conectando o Coração
Por Bárbara Rother

Renascimento

Eu estive afastada de nossa casa em Las Vegas, Nevada, por uma semana agora, pois eu estou em San Diego, Califórnia, aguardando o nascimento de nosso primeiro neto. Steve se juntará a mim em breve. O bebê decidiu vir mais tarde do a data que o médico preveu, assim dia a dia toda a nossa família espera ansiosamente a chegada desta alma especial.

Eu estou hospedada na casa de meu filho e nora. Neste último Domingo eu decidi ter um dia para mim, a fim de explorar esta bela área que eu costumo chamar de lar. Eu quis dar aos futuros pais um dia sozinhos. Eu sabia que era importante para eles, se curtirem como um casal amoroso, antes que eles atingissem uma parte inteiramente nova do seu relacionamento de se tornarem uma família. Eu tenho muitos amigos e a família aqui, mas eu queria ter um dia para mim mesma. Era um daqueles primeiros dias de Primavera que trouxe o cálido sol, o canto dos pássaros e o frescor do ar que os faz sentir vivos. Sem um plano eu me dirigi em direção à praia. Eu parti de uma área chamada Encinitas onde há um belo jardim para meditação, de onde se vê o oceano. Quando eu morava na área de San Diego, este era o meu lugar que eu voltaria sempre que precisasse lidar com algo ou simplesmente ir para curtir a beleza e a serenidade. Eu me conectei lá profundamente com o centro do meu ser. Eu encontrei a minha paz interior que eu tinha temporariamente perdido. Eu precisava deste momento para renovar o meu propósito na vida.

Eu decidi almoçar em meu restaurante favorito próximo dali. Quando eu me sentei no pátio externo, observando rolar a beleza das ondas, eu sorri. Aqui estava eu sozinha, mas não me sentia solitária. Enquanto todos ao meu redor pareciam ter companheiros com eles, eu não tinha. Eu estava apreciando a minha própria companhia e não me sentia solitária. O sol e a brisa do oceano me fizeram sentir em contato com a natureza e comigo mesma. Eu me sinto grata pelo meu momento neste espaço mágico.

O dia continuou enquanto eu caminhava ao longo da praia, sentindo as ondas me saudarem, enquanto eu reunia pedras e conchas. Eu trocava sorrisos com outros, enquanto todos nós reconhecíamos silenciosamente que estávamos compartilhando uma parte do céu na terra. Quando eu retornei ao meu carro, eu senti a necessidade de continuar esta mágica jornada. Eu decidi dirigir ao longo da praia, vendo a magnificência dos oceanos tanto quanto podia. Minha última parada foi em La Jolla, uma cidade costeira que teve sempre um espaço especial em meu coração. Lá eu observei o pôr-do-sol dourado mais fantástico sobre a beira do oceano.

Em momentos durante este dia, eu desejei que Steve estivesse ao meu lado para compartilhar esta experiência, mas bem lá no fundo eu sabia que ela deveria ser minha. É disto que eu precisava para renascer a minha alma. Eu sinto um despertar, uma renovação para quem eu sou e quanto ao que se refere a minha vida.

Nós viemos sozinhos a este mundo e partimos do mesmo modo. De vez em quando nós precisamos nos deter e sentir a vida por nós mesmos. É importante ver quem nós somos, sem quaisquer influências externas. Então podemos reingressar em nosso mundo com entusiasmo renovado.

Eu não posso esperar para olhar nos olhos de nosso novo bebê e dizer: "Bem vindo, tenha uma vida maravilhosa. Possa você curti-la tanto quanto eu".

Com Amor e Luz,,

Barbara Rother

Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a espalhar a luz através da Auto-Capacitação
http://www.lightworker.com/



Nota de Direitos Autorais
Direitos Autorais 2008 Lightworker. Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/


. Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário