Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.7.08

MENSAGEM DE MÃE MARIA - Através de Jane Ribeiro

MENSAGEM DE MÃE MARIA
Através de Jane RibeiroSP-01.07.08

"Amados Filhos,Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz emanada pela Lua Central atua mais intensamente em vosso planeta neste tempo, fazendo desabrochar inteiramente em vós o dom a que chamais de intuição.

A intuição nada mais é do que o despertar da vossa visão do todo, da totalidade que permeia vosso mundo e que se manteve até este tempo invisível a vós.

Esse é o momento em que a humanidade recupera o poder de emergir da escuridão para vivenciar o verdadeiro mundo, aquele que se expande muito além da 3ª dimensão, do que é percebido pelos olhos físicos.

Romper a barreira da ilusão é uma realidade disponível para todos vós.

Segui em frente, pois deixando para traz a confusão que se acumula na terceira dimensão.

O homem é aquilo que pensa que é.

Reformulai o vosso pensar, amados, deixando os velhos conceitos que alimentastes sobre vós mesmos ao longo da jornada, conceitos limitadores, cerceadores da vossa infinita capacidade de ser.

Exercitai diuturnamente o vosso poder, transformando vosso pessimismo, retirando de vosso vocabulário todas as palavras que exprimem limitação.

Olhai para além da ilusão; vossos sentidos espirituais despertam para que possais deles fazer uso; são eles que oferecem a vós a visão do verdadeiro mundo, do mundo onde não existem limites, onde tudo é pleno, onde podeis experenciar a perfeição.

Não estranheis mais a direção apontada por vossos corações, direção que muitas vezes mostram um caminho e uma solução totalmente opostos ao que vinhas exercitando na vida.

Nada é impossível para vós, Filhos da Terra!

Porque é tão difícil crer nessa verdade?

Porque ainda vos acomodais nas situações limitadoras que só vos fazem sofrer?

O aprendizado não precisa mais se dar pelo sofrimento, e aprender pelos passos apontados por vossa visão espiritual constitui o grande desafio do vosso momento.

Ousai, pois ir além do que vossos sentidos físicos vos apontam, amados, eis que vossa jornada só resgatará seu verdadeiro sentido quando puderdes transpor aquilo que chamais de "real" em vosso mundo.

O Pai não vos deu a vida para ser desperdiçada no mundo da ilusão, para exercitar o sofrimento, mas sim para resgatardes a compreensão.

Compreender quem sois se faz premente, para que possais reconquistar vossa liberdade, e assim mergulhar no mundo que contém todas as possibilidades extraindo delas, conscientemente, o que é melhor para vós.

Para isso é preciso que atueis conscientemente neste momento da vossa evolução.

A atitude consciente tornará cristalino para vós o melhor caminho a seguir, a melhor solução a adotar, o melhor desejo a concretizar.

Uni pois vossa intuição a vossa consciência e nada será impossível para vós.

É assim que vossas vidas resgatarão o sentido, assim vossos desafios serão compreendidos, assim o caminho se tornará transparente, assim vossas ações serão sempre executadas visando o vosso bem maior e o bem maior de todas as formas de vida.

Lembrai-vos que vosso bem maior é ser feliz, e a felicidade aí está para ser resgatada por vós.

Não vos desespereis, pois se o momento parece confuso, se vossa realidade se manifesta de forma caótica, se vossos sentimentos são contraditórios, se o vosso olhar se perde em um mar de opções que vos paralisam.

Lembrai-vos, esse é o caos do mundo da ilusão que se mostra inteiramente a vós; ele não se dissolverá em um passe de mágica; não amados! Ele se mostra a vós para que possais ousar dizer não.

É hora de dizer não e assumir vosso poder!

É hora de não mais vos deixar paralisar pelo medo do que está por vir; é hora de crer em vossa divindade e manifestá-la em vosso mundo.

É hora de agir; agir norteado por vosso sentir, dando os passos necessários para mudar vossa realidade, buscando no silêncio a solução para vossas pendências, permitindo que as respostas que cheguem a vós venham de dentro de vós e sejam colocadas em prática sem medo, para que as mudanças se concretizem rapidamente e o mundo novo se faça presente para que nele possais ser feliz.

Bem amados, os desafios chegam a vós cada vez maiores, e é preciso que possais compreender essa verdade.

Quanto mais os caminhos da plenitude se abrem para a humanidade, mais aparentes se tornam vossas limitações, aquelas que criastes ao longo da jornada e que precisais vencer neste tempo para merecer ser feliz.

Não desanimeis, pois! O momento é de aparente confusão; ousai ir além das aparências e acessareis o mundo da verdade onde tudo é claro, tudo é perfeição, onde impera a Ordem Divina e o Amor Incondicional.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé no divino que sois, e que elas vos ajudem a ouvir a voz do coração.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

"Sp – 01/07/08Mensagem de Mãe Maria-19-2008 canalizada por Jane M.Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Sem comentários:

Enviar um comentário