Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.11.08

AS VIBRAÇÕES DO AMOR PURO SUPERAM TODA NEGATIVIDADE - Mensagem de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman - Mensagem 132 - Novembro de 2008 - LM11-2008


AS VIBRAÇÕES DO AMOR PURO SUPERAM TODA NEGATIVIDADE


Mensagem de Arcanjo Miguel através de Ronna HermanMensagem 132 - Novembro de 2008 - LM11-2008


Amados mestres, nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário em que Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da Alma; nesse sentido, é a Essência da vida onde o verdadeiro amor reside e onde a percepção do Infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino dentro do Coração Sagrado contém os Doze Raios da Consciência Divina que são os prismas cristalinos etéricos da Luz refratada chamados de Raios, que irradiam a Essência da Criação.

A morte é uma metamorfose, uma troca do manto de carne por um manto de Luz. Vocês têm apenas uma vida e que é eterna. Assumiram muitos papéis durante sua jornada ao longo da eternidade; todavia, vocês são como foram no começo dentro do Coração Sagrado: uma criança divina do Criador Supremo. Tornar-se "Crístico" é perceber a Divindade interna, e então seguir, infalivelmente, a orientação do seu Eu Divino. Nos domínios superiores o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível. Visualizem uma totalidade que nunca se alterou e que não teve imperfeições.

Permanecer centrado em seu Coração Sagrado mantém a sua conexão com os níveis superiores da Consciência Divina, e assegura um fluxo estável de Luz/Amor/Vida do Criador. A mente Superconsciente é um ímã para a verdade superior, divina. O corpo de desejo é a força geradora dentro de cada pessoa. Vocês são dominados ou pelo corpo de desejo egóico, que é controlado pelos sentidos físicos, ou pelo corpo de desejo espiritual, "justo", que é controlado pelo Eu Superior. O subconsciente, a mente subjetiva, é regido pela mente consciente e pelo condicionamento passado. É programado e reprogramado pelas influências vibratórias, por meio do que as formas-pensamentos negativas, inferiores, do passado convenceram-nos de que são pecadores, fracos, imperfeitos e inferiores. Durante suas muitas experiências de vidas passadas, vocês criaram um vórtice poderoso de dúvida, depressão, medo escassez e doenças debilitantes que conduzem à morte prematura. Essas formas-pensamentos prejudiciais são repetidas inúmeras vezes até que fiquem firmemente entrincheiradas na mente subconsciente de cada indivíduo, bem como na estrutura de crença do consciente coletivo, até se tornarem a realidade aceita das massas.

Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e no final das contas cancelará as concepções errôneas da mente consciente que podem ser reprogramadas enquanto vocês se empenham em desobstruir a mente subconsciente das influências negativas. Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina. A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, estabilidade e uma sensação de bem-estar. A auto-mestria conduz ao controle das emoções físicas e dos processos de pensamento da mente inferior. Um mestre de Si Mesmo permanece firmemente centrado no Coração Sagrado, no meio do caos e da mudança, mantendo-se firme com a sabedoria da Mente Sagrada à medida que reúne força e orientação do nosso Deus Pai/Mãe, um observador do processo, enquanto toda ilusão lentamente se desvanece.

A ascensão significa alcançar uma percepção mais clara do Eu (Self) e aceitar o fato de que vocês são uma extensão do nosso Deus Mãe/Pai. À medida que mergulham cada vez mais profundamente no Self, vocês chegam a perceber a sua conexão íntima com o Criador. Uma vez que vocês sentiram a felicidade extraordinária da conexão de coração para coração com o nosso Deus Mãe/Pai, e são capazes de atrair plenamente as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, os seus anseios por amor é gradativamente realizado. Sua fome de alimentos também será satisfeita e lhes serão concedidos a força, a vontade e a determinação que vocês necessitam para completar a sua missão terrena com alegria.

Gera-se a energia mediante os padrões de freqüência de atração ao invés de padrões de resistência ou atrito. Os pensamentos, as palavras e as emoções têm um efeito benéfico ou prejudicial sobre o veículo físico e também cria certa banda de freqüências no seu campo áurico e mais além, por meio do que é criada a sua realidade no plano físico. As leis do universo determinam que vocês devam sempre experimentar aquilo que criam. QUANDO ESTÃO IRRADIANDO AS FREQUÊNCIAS REFINADAS DO AMOR AO SEU REDOR, AS FORÇAS NEGATIVAS NÃO OS AFETARÃO.

Amados, vocês devem tornar-se afluentes do Rio da Vida, um canal para a força Divina da Criação. A estagnação começa imediatamente quando vocês interrompem o fluxo das Partículas Adamantinas em seu Coração Sagrado. À medida que se convertem em Sentinelas de Luz, sua aura ficará incandescente e aumentará enquanto se tornam iluminados pelo brilho do Espírito. Vocês, seu lar, sua vizinhança, cidade, estado, província e país, todos possuem um campo áurico, seja ele brilhante ou opaco. O coração e a alma de cada país devem ser restaurados. Quando se perde a unidade de consciência, a força de vida espiritual de um país começa a declinar. Lembrem-se, tudo o que existe possui uma aura. A divindade e o impressionante poder do Criador está em tudo!

Muitas almas estão o que se poderia denominar de espiritualmente falidas, porque elas ou usaram sua cota das Partículas Adamantinas de Vida/Luz e estão agora impregnadas das baixas freqüências do mundo de terceira e quarta dimensão que elas não podem mais se conectar com o rio cósmico da Vida e atrair a Luz de pleno espectro do Criador. Ou, desde a sua primeira infância, elas não foram capazes de atingir o nível exigido de padrões harmoniosos de freqüência para acessar sua cota de Partículas Adamantinas, armazenadas em seu Coração Sagrado. Infelizmente, muitas almas queridas levam consigo para a morte a maior parte da sua cota de Luz do Criador. Essas são as almas atormentadas que não se sentiram amadas e que levam uma vida de sofrimento e muitas vezes em isolamento ou violência, criados por uma sensação de desesperança, sentimentos de ódio auto-infligidos e inferioridade. Elas frequentemente focalizam seu ódio e frustração no mundo externo, culpando os demais e o destino por seus fracassos, o tempo todo estando inconscientes de que são a fonte das suas próprias dores e sofrimentos. Muitas dessas preciosas almas optaram por se tornarem conhecidas por aquilo que poderia ser chamado de espectro inferior de Sombra e Luz. Em nível de alma, elas escolheram a sobrecarga para o drama da vida que deveriam experimentar porque desejaram superar certos padrões desequilibrados de freqüência do passado. Contudo, muitas vezes o caminho que escolheram foi desafiador demais e elas retrocederam para os padrões negativos de muitas existências estéreis. Aqueles que têm o mínimo de liberdade de escolha são movidos por obsessão, vícios e impulsos inconscientes. São controladas pelas influências negativas do passado, que são muito difíceis de corrigir. Lembrem-se, queridos corações, ninguém os julga, apenas vocês mesmos o fazem, e sempre receberão uma oportunidade para superar as transgressões passadas. O auto-perdão é o primeiro passo na cura do passado e na reconexão com o "poder interno".

Pode parecer cruel e desamoroso; mas um mestre de Si Mesmo encerrará gradativamente relacionamentos com pessoas com quem não está mais se harmonizando. Não deveria haver julgamento, apenas uma liberação gradual e uma retirada ou separação de alguns cordões energéticos de apego. Geralmente a outra pessoa é quem encerra o relacionamento, porque ela não pode mais receber a "energia emocional" que exige da pessoa iluminada.

Tantas Almas solitárias estão buscando seus companheiros de Alma, e isso está ocorrendo por todo o mundo à medida que mais e mais almas atingem certo nível de harmonia interna. Para milhões de vocês, esta é a época em que sua Alma alcançou o ponto mais distante da sua jornada de separação, e vocês estão agora no meio da jornada de "Reunião e Integração". Sua Alma foi progressivamente instilada com o Descontentamento Divino que está lentamente penetrando em sua consciência e vocês se interiorizaram a fim de subjugar o ego e se reconectar com a Alma, a Superalma e as múltiplas facetas do seu Eu maior. Vocês agora têm o potencial para conectar-se com as muitas facetas da sua família de Alma, seu Eu Superior, suas muitas Superalmas e o seu Raio Divino (Presença EU SOU).

Por outro lado, muitos companheiros de Alma possuem padrões vibracionais de alma semelhantes, mas não necessariamente possuem freqüências áuricas físicas parecidas. As freqüências da Alma são mais poderosas do que os padrões de freqüência física, e elas são preponderantes quando vocês estão em um ardente estado emocional. Se o esplendor é suficientemente forte, a beleza da Alma brilha; todavia, pode não ser forte o bastante para superar as peculiaridades físicas, emocionais e mentais que não estão em harmonia recíproca para criar um relacionamento duradouro e satisfatório. Os relacionamentos físicos são difíceis, na melhor das hipóteses, no plano terreno, e especialmente quando vocês estão se empenhando para a obtenção da Automestria e estão no processo de "conhecer a si mesmo", o que leva a mudanças constantes interna e externamente.

Várias almas queridas fizeram esta pergunta e sentimos que é importante para todos compreenderem que, em muitos casos, nem tudo é como parece, e é importante que vocês busquem a sua orientação interior, bem como soluções positivas para algumas das "tendências e dos sintomas dos tempos". Portanto, estamos escrevendo esta carta aberta para todas as belas crianças que são a esperança do futuro e para os seus pais também. PERGUNTA: Cada vez mais estão diagnosticando crianças como portadores de autismo e de outros problemas enigmáticos de saúde. Há um propósito específico para isso, e estamos sendo punidos por algum motivo?

Amadas Crianças da Luz, sabemos que não será fácil conter semelhantes almas sábias e antigas em tais pequenos recipientes humanos. Muitos de vocês não ancoraram plenamente seu eu-Álmico no seu corpo físico. Levará tempo para ajustar-se à densidade do atual ambiente terreno; portanto,vocês gradativamente incorporarão cada vez mais do seu Eu Superior à medida que aprenderem a ajustar-se às pressões da existência física. Nem vocês nem os seus pais estão sendo punidos; bem pelo contrário. Sua família tem sido e será abençoada pela sua presença e eles concordaram, no nível da alma, em ajudá-las nessa tarefa importante. À medida que o tempo passar, e vocês se lembrarem cada vez mais de quem são realmente, vocês perceberão que concordaram em retornar à Terra, nesta época, a fim de ajudar a sua família de alma e a todos aqueles que amaram profundamente durante esses tempos de grande mudança (mesmo que vocês não precisassem retornar ao plano terreno). Vocês concordaram em vir neste momento para ancorar uma energia muito especial de Luz que está sendo concedida à Terra e à humanidade durante estes tempos de grande mudança.

Esta mensagem é tanto para os seus pais quanto para vocês. Visto que o véu do esquecimento não foi colocado completamente sobre a sua consciência, vocês se lembrarão de muitas coisas de vidas passadas que podem confundi-los, e vocês, indubitavelmente, terão habilidades que são incomuns. Em primeiro lugar, precisarão de amor e de compreensão, mas também precisarão definir firmemente as fronteiras e as estruturas em sua vida. Sua família deveria tratá-los com respeito, do mesmo modo que lhes ensina a respeitar os outros. Vocês sempre estimarão a verdade e a argumentação, o que vai realizar mais do que ameaças e restrições. Detestarão a hipocrisia e poderão rebelar-se durante os seus primeiros anos escolares, porque não se adequarão à estrutura social de meias-verdades e de regras injustas. Dependerá da sua mãe e do seu pai ensinar que vocês podem produzir mudanças para melhor, não por resistir ao antigo, mas por mostrar-lhes um modo novo e melhor.

A maioria daqueles semelhantes a vocês não teve muitas encarnações na Terra; portanto, vocês não se ajustaram bem ao corpo físico e ao ambiente terreno. Possuem uma natureza sensível e também têm mais insights do que a maioria, de modo que não compreenderão a hipocrisia e as distorções da verdade com que se depararem. Não julguem os demais, mas permitam que o seu próprio saber interior os oriente, e vocês não serão desviados. Vocês são muito poderosos, amados, e possuem a capacidade de criar muitas coisas maravilhosas e a habilidade de trazer muita alegria às pessoas a sua volta. Ou, se optarem pelo caminho descendente, podem ser a causa de muita destruição e tristeza.

Vocês possuem energias internas que devem aprender a desenvolver e a utilizar em seu potencial mais elevado. Sugerimos que os seus pais lhes ensinem a entrar em sua Pirâmide de Luz e, enquanto estiverem ali, vejam as energias de cura fluírem suavemente através do seu corpo. Peçam ao seu Eu Superior para ajudá-los a conter e controlar essas energias poderosas, à medida que vocês aprendem a dirigi-las de maneira apropriada através de si mesmos e em direção ao mundo. Comecem a utilizar os sons das vogais e os tons que demos, e encontrarão os tons apropriados que emergirão, no tempo adequado, para ajudá-los a integrar as energias poderosas que estarão disponíveis para vocês finalmente.

Vejam, preciosos, vocês são o que se chama de protótipos da humanidade futura, porque estão entre os precursores da vindoura nova Raça Raiz Dourada. Vocês têm armazenado em sua estrutura cerebral muitas habilidades maravilhosas e muita sabedoria. Algumas pessoas estão chamando muitos dos que nasceram a partir dos meados do século passado, de Crianças Índigos e Seres Cristais, ou Dourados. Vocês são almas muito antigas e sábias que concordaram em vir à Terra para mostrar aos anciãos e à humanidade o verdadeiro caminho, agora que a estrada foi preparada pelos corajosos que despertaram e começaram o processo.

Vocês podem não se adequar bem à sociedade conforme experienciaram no passado, mas é exatamente isso o que vieram fazer: ajustar-se ao ambiente terreno e, à medida que obtiverem sabedoria, ajudar a fazer as mudanças que beneficiarão a todas as demais almas corajosas como vocês. Não se coloquem à parte por pensar que são diferentes ou de certo modo que estão acima dos que os rodeiam. Isso seria um erro, porque um dos seus principais testes é aceitar quem vocês são, e tranquilamente começar a equilibrar e harmonizar as energias discordantes dentro de si mesmos de modo que possam ser um exemplo e então ajudar outros como vocês.

As energias negativas que vocês e aqueles ao seu redor experienciarão enquanto atingem a maturidade serão questões centrais profundamente interiorizadas que surgirão em sua percepção consciente para que possam ser, de uma vez por todas, transmutadas e equilibradas. Vocês possuem uma natureza empática, e devem aprender a não permitir que as energias desequilibradas do campo áurico das outras pessoas penetrem em seu campo áurico, o que criará desconforto e aflição. Pedimos aos seus pais que lhes mostrem como visualizar uma esfera dourada de Luz envolvendo-os, e que alcance acima de sua cabeça e abaixo dos seus pés. As vibrações superiores de Amor/Luz podem penetrar nessa esfera de proteção, mas nada que seja de vibração inferior poderá afetá-los se vocês expressarem sua intenção de que permitirão apenas que as vibrações da consciência Divina entrem em seu campo de força.

Caríssimos corações, seus quatro auxiliares angélicos estão aguardando que vocês recorram a eles. Apenas solicitem e eles responderão. Perguntem-lhes seus nomes e comecem um relacionamento íntimo com eles. Como gostariam que eles os servissem? Dêem-lhes as instruções e sempre peçam pelo seu bem mais elevado, porque essa é a única condição para o seu auxílio. Eles os guiarão, guardarão e protegerão; eles vão inspirá-los e ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Tudo o que precisam fazer é serem claros em sua intenção, pedir para o bem maior de todos e então seguir as advertências do seu coração à medida que vocês tomam as medidas necessárias para realizar os seus sonhos. Antes de encarnarem, vocês prometeram trazer consigo a maior quantidade de Luz do Criador que pudessem suportar, o que significa que entraram nesta existência sustentando dons especiais, mas também uma grande responsabilidade. Aprendam a falar palavras bondosas, porque as palavras podem ferir profundamente. Aprendam a escutar a baixa e clara voz interna, porque essa é a forma como iremos nos comunicar com vocês. Pensem antes de agir; se se sentirem tristes ou desconfortáveis acerca de algo, significa que esse não é o melhor caminho. Se o que vocês fazem lhes traz e aos demais alegria, então saibam que vocês estão em harmonia com o seu eu-Álmico. Vocês são os corajosos que comandarão e conduzirão os novos Seres humanos/espirituais que emergem em um mundo de paz, harmonia, alegria e abundância para todos. Saibam que estamos perto para guiá-los e protegê-los, e que vocês são amados imensuravelmente. Invoquem-nos, estaremos a apenas um pensamento de distância, e sempre responderemos.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito –adavai@antares.com.br - www.adavai.wordpress.com/

01 de novembro de 2008.

Direitos Autorais 1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net

* 6005 Clear Creek Drive •Reno, NV 89502Site Oficial em Inglês: http://www.ronnastar.com/


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito. Gostou! Indique o site para seus amigos.
-------------------------------------------------------------------------------

http://www.luzdegaia.com.br/amiguel/ronna/m132nov08.htm

Aproveito a oportunidade para desejar a você e aos seus queridos muito amor, paz, saúde, alegria, sabedoria, realizações, abundância... e tudo mais que seu coração desejar.Um forte abraço Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário