Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.11.08

Canalização do Mestre Kuthumi - Ago 2002 - por Prem Baba


Canalização do Mestre Kuthumi - Ago 2002

"Saudações Meus Bem Amados,

Grande época estamos atravessando...

Muitas e muitas coisas estão acontecendo pois é tempo de nos prepararmos verdadeiramente para o retorno dos "Cavaleiros de Ouro" e dos antigos "Mestres de Atlântida" para o planeta Terra.

Permitam que eu, Kuthumi um dos cavaleiros anciãos dos tempos, com muita honra e coragem auxilie vocês na viabilização desse grande evento que está pra ocorrer.

É empunhando a bandeira da Força, Vontade e Sabedoria que através de meu coração, mais uma vez retorno para auxiliar a humanidade a estabelecer o plano de Luz, Amor e Poder na Terra.

Invoco agora todos aqueles que desejam montar seus Pegasus e seguir comigo para aliviar a profunda dor que nossa Mãe Terra vem passando. Quantos de vocês tem guardado toda sua coragem e força para utilizar na grande e maior batalha de suas vidas ? Quantos de vocês desejam profundamente quebrar definitivamente a barreira que lhes afasta dos seus verdadeiros destinos e missões?
Quantos de vocês anseiam ainda pela libertação completa ?

É com grande Honra que dou as Boas Vindas a todas as "Carruagens de Ouro" que uma vez estiveram junto comigo em tantas batalhas!


Hoje, meu querido, olho fixamente para sua mortalha em pedaços e tenho profunda compaixão por todos os golpes e dores que você majestosamente enfrentou em nome da Luz!

E é com a música de meu coração que eu peço a você, mais uma vez, para despertar e se fazer presente para enfrentar mais uma jornada que certamente será a maior de todas as batalhas nas quais já você lutou.

Eu venho hoje, juntamente com a força e luz do amado Saint Germain; pedindo a você que acorde, se faça presente; empunhe a espada Excalibur e marche rumo ao novo Milênio com o Comando Celestial para ancorar as freqüências que irão transformar o planeta na "Nova Terra", destinada a vir a tona nos próximos anos.

Quem de vocês está disposto a fazer tal comprometimento? Quem de vocês esta pronto para desapegar dos medos e caminhar em direção ao desconhecido para ancorar os códigos geométricos luz e amor necessários ao planeta Terra nesse momento?

Saibam, meu amados: durante a Lua Cheia de setembro deste ano 2002, um portal estará sendo aberto na Jordânia e trará o potencial para curar os corações e mentes deste mundo, trazendo a manifestação da paz entre os povos e auxiliando no reequilibrio planetário. Este portal esteve inativo por séculos até que agora os relógios cósmicos reabrirão seus portões a fim de conectar os Reinos superiores aos inferiores para um balanceamento da mãe Terra.

Estamos vivendo um momento precioso no Planeta, onde o espaço/tempo está permitindo que se produza uma consciência de massa específica para que a luz penetre nas veias que os separam de suas verdadeiras identidades.

Na lua cheia de setembro, códigos de luz irão penetrar a atmosfera terrestre, permitindo que a luz seja forte o suficiente para ancorar estes símbolos em todo o mundo. Se um número suficiente de indivíduos com almas de ouro conseguirem penetrar nessa área do portal e segurar uma freqüência suficiente de energia durante um período de 3 dias (nessa lua cheia), então os reinos celestiais poderão transferir o código sagrado de vibração dimensional Superior para as glândulas pineais daqueles que estiverem conectados e unidos em serviço na realização desse projeto de luz na Terra.

É essencial que uma massa considerável, um número mínimo de almas necessárias estejam conectadas para viabilizar esse momento.

Esse é o motivo pelo qual venho a vocês hoje, com a missão de recrutar os corajosos e audaciosos cavaleiros templários reencarnados para cavalgarem novamente e se encontrarem para mais uma batalha, exatamente da mesma forma que fizeram no passado.

Esses foram os tempos onde vocês ganharam medalhas de honra, coragem, força; integridade e vontade!!! E isso, meus amados, está gravado em suas almas com tanta força que mesmo hoje, ainda adormecidos, vocês caminha sem medo com essas convicções presentes em seus corações.

Eu vejo e reconheço esse mérito em suas almas e por isso me dirijo humildemente a vocês pedindo ajuda.

Onde estão vocês, "Cavaleiros de Ouro" ?

É pedido que mais uma vez se preparem para uma grande batalha... Apareçam agora e se façam presentes, pois o Comando Celestial precisa de sua força e firme propósito na luz mais uma vez.

Despertem meus amados pois o futuro da Mãe Terra se encontra em suas mãos neste momento!

Nos meses de julho, agosto e setembro (até o momento da Lua Cheia) os vários mestres e seres de luz que zelam pela Mãe Terra, juntamente com a força e permissão de Gaia e aproveitando a configuração estelar que vem sendo formada, estão viabilizando uma das mais profundas energias de limpeza já dispensadas no planeta. Essa é uma contribuição para auxiliar no seu processo de despertar. Essa energia auxilia na limpeza dos apegos e grilhões que te afastam de seu caminho e das ilusões que o mantém em sono profundo.

Já é hora, meus amados! Não há mais tempo disponível para ficar atrelado a medos e crenças que mantém o profundo sono que os seres humanos sonham há tantos séculos...

É hora de acordar, perceber e realizar sua real missão...

Tenha a profunda certeza que você não veio aqui para ficar embebido nas garras da ilusão.

Saiba o seu propósito neste momento!

Acorde! Aproveite essa energia que tantos seres estão incansavelmente trabalhando pra doar a você e permita-se soltar, desapegar dos grilhões que ainda te mantém acorrentado. Deixe ir toda a ilusão no qual ainda esta embrenhado, saiba quem você é, pois você está sendo recrutado para servir a luz mais uma vez!

Saibam que existem seres que desejam enfraquecer nossa Luz, nossa Vontade, nossos Propósitos, a fim de dispersar a energia que será necessária para que esse evento tenha sucesso, para que a batalha seja vencida.

Esses seres estão atuando ao redor de cada um de nós até mesmo nesse momento em que voc6e lê essa mensagem!

Acordem!!! As forças negativas sabem que os relógios cósmicos apontam que é hora do Planeta Terra reestabelecer seu plano de luz, amor e poder. Sabem que é chegada a hora para a paz e prosperidade !

E sabem... que se isso ocorrer, não terão mais alimento do qual se nutrir na Nova Terra! Sendo assim, da mesma forma que nós empenhamos nossas forças rumo a Luz, essas outras forças empunham também suas espadas e não irão se dar por vencidas até o final de seus dias aqui.

E saibam, meus queridos: Cabe a vocês decidir qual força é Maior... Cabe a vocês a responsabilidade pelo vencimento dessa batalha.

Acordem e percebam que as marés estão começando a mudar com o amanhecer da esperança no horizonte. Trabalhadores da Luz em todos os lugares irão, em breve, começar a ver através de novos olhos conforme as veias da ilusão vão lentamente se dissipando. Claridade de Propósito e Visão estão destinadas aos nossos caminhos. Logo todos irão acordar com convicções de servir a luz e os propósitos Divinos.

Unam-se rápido e ancorem suas metas e objetivos elevados enquanto se preparam para o grande trabalho que necessita ser feito. Mantenham seu foco somente na luz e estejam atentos a tudo a sua volta e dentro de si, para que não sejam capturados mais uma vez pela ilusão, pela dúvida, pelo medo, pela falta de fé!

Mais uma vez, eu, juntamente com uma gama de Mestres e Seres que trabalham pela Terra, chamamos os cavaleiros encarnados dessa época, pois foi através de suas almas que um portal foi aberto, no passado, e permitiu que igualdade e balanço penetrassem na Terra.

Almas que faziam parte da Ordem de Melchizedeck penetraram a atmosfera da Terra milênios atrás para defender os princípios da vida e liberdade que deveriam ser garantidos a todos os seres em seus caminhos. Essas almas foram treinadas pelos próprios Metatron e Melchizedek. Em suas matrizes corpóreas, esses cavaleiros foram para onde o Grande Espirito os guiou. Cruzaram várias nações e mares para ancorarem a rede de energia crística no planeta, geralmente através de muito sacrifício pessoal e dor. Em alguns casos eles seguiram cegamente permitindo apenas que a luz de Deus guiasse seus passos. Na maioria dos casos eles sabiam do amor que tinham por Deus e do privilégio que era servir, não deixando nada ficar em seu caminho para realizar plenamente suas missões pessoais e coletivas na Terra.

Três ilhas no mediterrâneo foram destinadas a ser a Fortaleza desses cavaleiros. As ilhas de Malta, Rhodes e Cyprus detém as chaves e códigos da igualdade e liberdade e foram os pontos de rejuvenescimento para onde esses cavaleiros iam descansar e recarregar suas energias para continuarem suas missões.

Esses cavaleiros construíram verdadeiras Fortalezas nessas ilhas e as defenderam de todos que desejavam descriar a programação que havia sido implantada dentro delas. Eles protegeram essas ilhas até quando puderam... E então houve um momento de trevas onde a única a fazer para proteger esses códigos foi submergir esse portal e escondê-lo. E para proteger os mistérios e códigos sagrados que carregavam em seus corações, tiveram que mergulhar no sono profundo do esquecimento para que não fossem encontrados. Desde então, esses cavaleiros tem estado adormecidos.

E agora meus amados, é a hora escolhida pelo Comando Celestial pra invocar essas almas para acordarem e defenderem, mais uma vez, a luz da Libertação no Planeta.

Juntamente com o portal da Jordânia, o portal das ilhas do mediterrâneo irá emergir, e esses vórtices sagrados serão novamente ativados, pra auxiliar os "cavaleiros de ouro" a relembrarem quem realmente são.

E aí, então, meu amados... Se o número mínimo de "Cavaleiros de Ouro" necessário se fizer presente para ativar esses códigos e garantir a proteção e segurança necessária no planeta nesse momento... Aí então, algo ainda maior irá acontecer...

Uma vez ativados esses códigos na Lua Cheia de setembro, será iniciada a reabertura do antigo Portal de Atlântida, emergindo do fundo do oceano onde esteve guardado e protegido pelas baleias e golfinhos durante os últimos 25 mil anos.

E aí então, verdadeiramente se abrirão as portas para a ascensão planetária em massa!

Juntamente com o Portal de Atlântida irão aparecer os antigos "Mestres de Atlântida" escondidos pelo planeta, pra realizarem o trabalho que tem aguardado milênios para realizar. Ao mesmo tempo, mestres que deixaram a Terra após esse portal ter sido desativado, retornarão para nos auxiliar nessa missão.

Compreendem agora, meus amados, quando digo que esse é um momento de extrema importância? Compreendem, porque não existe mais tempo para continuar dormindo?

Teremos novamente a mesma oportunidade que a civilização de Atlântida teve há 25.000 anos atrás.

E é preciso que dessa vez, tenhamos sucesso em nossas missões, pois essa mesma oportunidade só será viabilizada novamente em 50.000 anos.

Acordem, "cavaleiros do ouro", respondam o meu chamado! Venham ativar novamente esses vórtices sagrados com a respiração de Deus e permitam que sua luz seja reacesa com a Perfeita Presença Espiritual (presença essa que você não tem sentido, pelo menos, nos últimos 700 anos).

Beba dessa luz do rejuvenescimento enquanto você cuida e defende o Planeta, mais uma vez.

Ativem a luz na Jordânia e codifiquem os códigos de luz nas ilhas do mediterrâneo com a mesma paixão que vocês fizeram no passado.

Permitam que através de vocês toda a sabedoria de Atlântida possa ser acessada novamente. Permitam que os mestres de luz que esperaram por todos esses anos possam efetivar seus trabalhos na Terra, para que este lindo planeta possa alcançar a PAZ profunda novamente!

Se você sentiu sua alma ressoar ao ouvir essas palavras, preste atenção: Você está sendo chamado ao trabalho novamente; da mesma forma que você vivenciou essa situação alguns séculos atrás.

Sua luz ainda é necessária em lugares da Terra que são muito profundos para verem, por si só, as sementes da criação crescerem.

Viaje para o fundo de sua alma neste momento e conecte-se com sua voz interna.

Se ela clamar por luz e liberdade, então nós pedimos que ouça com atenção o que ela está lhe dizendo, pois essa mensagem pode ser aquela que irá mudar seu futuro e o futuro do planeta, para sempre.

Que Deus o acompanhe em sua jornada para a luz.

Eu sou Kuthumi, embaixador de Metatron e um dos Gran. Cavaleiros que irá liderar a mudança. "....................................
Lua Cheia: 21 de setembro as 10:59h
Dias do Trabalho de Ancoragem: 20, 21 e 22 de Setembro

http://www.prembaba.org.br/home.htm

Prem Baba fala sobre o Programa de Transformação Planetária (aqui)

-

Sem comentários:

Enviar um comentário