Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

20.10.09

TEMPOS DE REVELAÇÃO - Mensagem do Mestre RAM e meditação direcionada para o coração

TEMPOS DE REVELAÇÃO
Mensagem do Mestre RAM
26 de Setembro de 2009




Eu Sou RAM*

(*) RAM - da linha RAMA KRISHNA. Na Índia, corresponde ao Deus RAM e a RAMA.


Amados Irmãos em encarnação nesta densidade, por favor, aceitem meus cumprimentos e minhas bênçãos.

Alguns de vocês já me conhecem, através de uma série de ensinamentos que eu dei, já há quase um ano de seu tempo, para permitir-lhes, no caminho da simplicidade e no caminho do Coração, encontrar o significado de sua Essência, a via do seu Coração.

Eu sou Mestre Instrutor do Ar.

Como tal, me foi pedido intervir neste período final do que foi chamado pelos Arcanjos de Núpcias Celestes.

No decorrer das semanas que se aproximam de vocês, vocês devem aprender a centrar-se, a recentrar-se e a viver a Vibração do Coração, de maneira simples.

O Coração, como eu já disse, é uma Fonte de Alegria, é uma Fonte de contentamento.
No Coração, e na Vibração do Coração, não há lugar para o medo, não há lugar para dúvidas, não há espaço para a razão. Há apenas lugar para a evidência, para a Verdade, para a simplicidade.

Hoje, mais do que nunca, reencontrar o Coração é primordial e essencial para encontrar a calma e a Vibração necessária para permitir ao seu Ser ultrapassar a dualidade na qual vocês vivem, de se reaproximar da Unidade, de se reaproximar do que os Arcanjos chamaram de Ser, desta dimensão sublime onde o Ser humano descobre o significado do que ele é, o sentido de suas vidas e o verdadeiro significado do seu porvir.

Eu lhes dei um protocolo, um exercício extremamente simples, permitindo-lhes, se assim o desejarem, realizar a Vibração do Coração, a Vibração da Unidade, a Vibração da paz e a Vibração da Alegria.

[ Clique para ler: MEDITAÇÃO DIRECIONADA PARA O CORAÇÃO].

Cabe a vocês, e lhes cabe cada vez mais, recarregar suas baterias nesta Vibração, será como um bálsamo que irá lhes consolar e lhes permitir viver, na íntegra, a dimensão do Espírito e da Verdade, a dimensão total do seu Ser.

A Vibração, na Essência do Coração, é percepção e sensação, na área deste chakra, desta roda de energia. À medida que a sua alma, seu corpo e seu espírito recebem e acolhem as energias do cosmo em sua totalidade, e à medida que seu Ser acolhe as vibrações elevadas da Terra, como resposta a estas vibrações do cosmos, lhes pertencerá conduzir essas Vibrações e estas Luzes, em seu Coração, porque é neste lugar, e somente neste lugar, que se encontrará a paz, a segurança, a dimensão da Alegria que lhes permitirá, reencontrando- a, fazê-la irradiar, fazê-la retransmitir em torno de vocês, em seus lugares de vida, com seus próximos, e assim, criar uma dimensão específica dentro de seu círculo.

A Paz, a Alegria, a Vibração do Coração, a Vibração que vocês chamam de Amor, deve tornar-se um Fogo. Um Fogo que não queima, mesmo se ele queima. O Fogo do Amor é atiçado pelo ar.
O ar da Vibração e da rotação do seu Coração será o combustível do Fogo. O Fogo que é a realidade do abrasamento do Amor no seio da dimensão espiritual, no seio da dimensão eterna, lhes permitirá, então, transcender as emoções e as agitações deste mundo, e lhes permitirá, então, mostrar o rosto e a energia da paz, o rosto e a energia da Alegria, que será um bálsamo para aqueles de vocês que não o conhecerão, mas que, ainda assim, reconhecê-los-ã o através de sua Presença, através de sua Radiância, através de seu Ser.

Assim como o Arcanjo Miguel lhes disse, em numerosas ocasiões, encarnando esta Luz, encarnando em vocês esta nova Vibração da Essência, vocês permitem àqueles que os rodeiam e àqueles que encontram, de perceberem, além do véu da Ilusão de sua encarnação, a Imanência e a Permanência da Alegria, através de sua Presença.

Não há nada para entender a este nível.
Há simplesmente que estar na Vibração e na Presença.

Amados Irmãos Humanos em encarnação nesta densidade, esta densidade que é a sua deve vibrar, ela também, ela deve se transformar em algo mais luminoso, em algo menos pesado, em algo mais harmonioso.Você s estão agora no limiar da Revelação, nesta densidade, da Verdade e da Realidade da Luz e da Vibração, da realidade do Amor que inspira toda vida, mesmo a mais corrompida.

Na afirmação da sua Presença, centrada na Vibração do seu Coração, vocês aprenderão a viver na Unidade, além das emoções, além da razão, na permanência da Unidade, na permanência de Luz e na permanência da Verdade.

Os dias que se abrem à sua frente são dias novos, dias de esperança, dias em que a paz pode ser vislumbrada no seio da desordem. Vocês são, vocês todos que acolheram, em seu interior, em níveis diferentes e em intensidades variadas, os Transmissores desta Luz, e além desta Luz, vocês precisam tornar-se Transmissores da Paz, Transmissores da Alegria, para que seu estado de Vibração torne-se contagioso, de modo que a desordem não possa se instaurar, para que a liberdade floresça em cada Ser, de modo que a abertura da Consciência ligada à Revelação da Luz e da Verdade permita a seus irmãos e a suas irmãs apreender, sentir esta nova Vibração, esta nova Consciência.

Na medida em que vocês vibrarem no seu Coração,vocês se tornarão seres cada vez mais lúcidos, Seres calmos, Seres que não sofrem mais, Seres não mais afetados pelo que vem do seu passado distante, ou de seu passado mais recente.

Sua condição se tornará independente do seu passado, sua condição se tornará independente de sua projeção no futuro, porque estando centrado na Vibração do Coração, o momento presente mostrará, em vocês, a sua Majestade, mostrará, em vocês, a intensidade da sua Alegria e a intensidade deste Amor atemporal e incondicional que vocês conseguirão, naquele momento, não mais esperar, mas realmente viver e manifestar.

Como eu já disse, em diversas ocasiões, o caminho do Coração é o caminho da evidência, o caminho do Coração é o caminho da simplicidade.
O Caminho do Coração não tem o que fazer com as técnicas e os preconceitos dos ensinamentos.
O Caminho do Coração é ensinamento. Quando vocês vivem na integração do Coração, vocês se tornam Uno com a Fonte, você se tornam Uno com o Cristo, vocês se tornam Uno com a Verdade. Vocês escapam, assim, dos condicionamentos da dualidade que lhes afetaram.

Esta etapa, que está agora aberta para vocês, está ligadaao seu esforço de Luz, ao seu esforço de probidade, ao seu esforço de integridade e ao seu esforço de transparência, ao qual responde o derramamento das Vibrações da Luz, das Vibrações Galácticas, das Vibrações Solares e das Vibrações dos Grandes Seres que estão debruçados por cima de sua Consciência e que esperam, com paciência e humildade, o seu Despertar.

O Despertar do qual eu estou falando é simplicidade.
O Despertar do qual estou falando é a Verdade e Unidade.

Como é meu costume, depois de expressar este conceito do Caminho do Coração, através das palavras, lhes proponho vivê-lo, antes de dar-lhes a palavra, pela Vibração e pela Energia.

... Efusão de Energia ...

Antes de lhes dar a palavra para seus questionamentos, eu terminarei com estas poucas palavras: na medida em que vocês engajarem a totalidade da sua Consciência, no seio do caminho do Coração, vocês descobrirão coisas nunca imaginadas sobre o que vocês são, sobre o que eu chamo de sua filiação espiritual, suas linhagens, suas origens estelares.

Vocês descobrirão, pelo caminho do Coração e da simplicidade, que vocês são, definitivamente, desde já, Seres de Perfeição, Seres de pura Luz. É de sua responsabilidade acolher as revelações vindas da ativação do caminho do Coração, com humildade, e persistindo no cerne da simplicidade. Não há nenhuma glória a ser adquirida do que vocês são, para levar para seus irmãos e irmãs, porque eles são o mesmo que vocês, ainda em um estágio diferente da revelação desta Glória e da Luz.

Hoje, as portas se abrem, vocês descobrem, alguns de vocês de forma muito avançada, a Vibração da Essência e a Vibração da Luz. Vocês descobrem que vocês funcionam em outros níveis do que os habituais e normais da sua Consciência dissociada e separada.Obviamente , alguns de vocês estão com dificuldade para coincidir e fusionar o aspecto da Luz Unitária que vocês são e o aspecto dissociado e separado que percorre a sua Consciência, ainda por certo tempo.

Eu gostaria de lhes dizer: não se preocupem com esta distância porque ela vai desaparecer por si só, à medida que a sua Consciência aceitar as informações vindas de seu Ser,vindas da Luz e da Vibração, sem questionar, mas acolhendo, respeitando a entrega para a Inteligência da Luz.

Tudo isso será facilitado, em uma aprendizagem acelerada, porque isto, para vocês, não é novidade, mesmo se vocês esqueceram. Mas a reconexão permitirá despertar em vocês a Verdade do seu Ser. Vocês permitiram, em qualquer lugar deste planeta, através do seu trabalho de Vibração e de aspiração à Luz e à Unidade, a possibilidade de tocar, pela Consciência, a sua dimensão de Eternidade.

Nesse sentido, e independentemente da fase que vivem hoje, vocês permitiram ao conjunto de se aproximar do instante em que o véu da Ilusão, o véu de separação, se rasgará e se deslocará, permitindo assim que a explosão da Verdade, a explosão da Luz, invadam a totalidade da sua Consciência.

Neste momento, vocês voltarão ao seu padrão de pura Luz e vocês compreenderão, então e só então, e não antes; vocês poderão, somente nesse momento, compreender o alcance e a intensidade do que ocorreu no cerne deste período, no âmago de suas vidas, no interior mesmo desta densidade.

Mais uma vez (e eu deixo vocês falarem) aqui estão as mesmas palavras, ditas em Vibração e em Luz e em silêncio.

... Efusão de Energia ...

Caros Irmãos Humanos, eu lhes dou a palavra para suas perguntas relacionadas com o caminho do Coração. Se eu puder esclarecer mais ainda, farei com Alegria.

PERGUNTA: SE É IMPORTANTE, HOJE, DEIXAR DE LADO OS RITUAIS, O QUE FAZER COM AS PRÁTICAS COM AS QUAIS ESTAMOS ACOSTUMADOS?

O importante, amado irmão humano, é viver na Verdade. Se a intenção é justa, se a intenção é luminosa, se a intenção é Unitária, então vocês não precisam se carregar com rituais, a partir do momento que vocês conectarem a Luz e a Vibração, que vocês conectarem a Inteligência Suprema que age por ela mesma, na Virtude das leis do Amor, das leis da atração e das leis Unitárias, sem fazer uso de qualquer poder. A entrega para a Luz que vocês captam é o inverso da vontade, da direção a ser dada para a Luz. A Luz sabe. A Luz é Amor. A Luz é Vibração Inteligente.

Se vocês estiverem conectados a ela, ela vai agir através de vocês, sem qualquer vontade própria. Assim, neste contexto de religação com a Unidade, não há necessidade, efetivamente, de preocupar-se com outra coisa que Ser, de alguma forma, o canal da Vibração da Essência e da Verdade. A partir desse momento, vocês descobrirão a confiança na Vida, a confiança na Luz, e não mais numa técnica, tenha sido ela comprovada, tenha sido ela importante. A época e os momentos em que vocês vivem hoje são momentos que transcendem as barreiras do tempo e as barreiras da aprendizagem, como foi ensinado desde tempos imemoriais. Isto não corresponde tanto à transformação das leis existentes, mas ao cumprimento da Verdade e da Luz, na sua dimensão, e a Luz, lembrem-se, é simples, a Luz é inteligente, muito mais do que jamais o será sua razão ou sua mente.

A partir desse momento, e a partir do momento em que vocês estiverem conectados, vocês devem entregar-se para a Inteligência da Luz e, nesse momento, efetivamente, vocês não precisam de mais nada, porque vocês se tornaram Verdade, Unidade e simplicidade.

PERGUNTA: ISTO VALE TAMBÉM PARA O USO DE FERRAMENTAS COMO CRISTAIS OU PÊNDULOS?

Amado Irmão Humano, se você estiver conectado à Luz e à Verdade, a Luz e a Verdade o libertarão de qualquer sistema de conhecimento.

Na verdade, a partir do momento em que a Consciência tem acesso, na humildade e simplicidade, à Luz, ela trabalha, e as ferramentas, sejam elas quais forem, não têm razão de ser porque o Espírito torna-se o condutor da Luz. Esta trabalha na inteligência para compensar qualquer desequilíbrio ligado à Presença da dualidade, à Presença da Sombra e da Luz, na sua dimensão dissociada. Transcendendo- a, então sim, neste momento o Milagre pode tornar-se diário e permanente. O Milagre é somente a emergência, dentro da sua densidade, da Luz.

O que era ontem, raro, extremamente raro, vai se tornar importante no seu modo de funcionamento. Assim, a Luz se revelando, é capaz, com toda Inteligência, pela sua Presença e por sua qualidade de Vibração de Amor, de transcender todo sofrimento presente no seu mundo, porque ela dissolve, literalmente, a dualidade. Obviamente, isto requer, no âmago da sua Consciência, uma confiança, uma forma de aprendizagem, um abandono total da sua vontade própria.

Isso não significa tornar-se sem vontades, mas de se remeter ao princípio Unitário, se remeter à simplicidade e, sobretudo, à humildade. A humildade de aceitar que a Inteligência da Luz vai trabalhar com muito mais precisão, muito mais poder, mais simplesmente que todas as técnicas, as mais elaboradas.

Então, isso pode acontecer em um instante. Isso, para a maioria de vocês, levará, no entanto, certo tempo, porque vocês têm que aprender a desaprender, vocês devem aprender a confiança, vocês viveram antes num mundo em que a confiança era dependente do princípio da causalidade, do princípio de ação / reação e do princípio de discernimento.

Hoje, abrem-se, para vocês, dimensões desconhecidas em seus mecanismos de funcionamento e, no entanto, eles são a sua Essência e a sua imanência. É de sua responsabilidade deixá-los se expressar para reencontrá-los na totalidade. Isto passa pelo caminho do Coração, o caminho da humildade, e pelo caminho da simplicidade.

Na medida em que vocês aceitarem a simplicidade e o Coração, vocês descobrirão o poder e a Glória da Luz e da Vibração, mas isso requer o que o Arcanjo Anael expressou longamente: uma entrega total e plena fé nas possibilidades da Luz e da Vibração.

Isso, novamente, é aprendizagem mais ou menos longa de acordo com os caminhos que vocês percorreram nesta densidade, nesta vida e em outras vidas. É de sua responsabilidade experimentar, manifestar as Vibrações do Coração e tentar, pedindo à Inteligência da Luz (ou a seus representantes, Anjos, Arcanjos e Seres de outras dimensões), manifestar a sua Luz, a fim de iluminar a sua Vida, seu corpo, para iluminar o que vocês chamam de problemas, e fazê-lo com fé, com probidade e integridade. Vocês observarão, então, muito rapidamente, e de forma, eu diria, instantânea, os efeitos em sua Consciência e no curso de sua vida.

PERGUNTA: COM O QUE SE ASSEMELHARÁ A TERRA QUANDO NÓS PASSARMOS DA 3ª. PARA A 5ª. DIMENSÃO?

A pergunta que você está me fazendo, amado Irmão Humano, exige uma resposta especial.

O que vocês concebem do que vocês chamam Terra, não é a Terra, no cerne da Nova Dimensão. A transformação que vocês vivem, pela Luz e pela elevação de suas Vibrações, afeta positivamente, também, a Terra. Ela também vive, à sua própria maneira, as Núpcias Celestes.

Não é possível discutir o esboço da nova Terra, porque, certamente, é uma nova Terra. As palavras de hoje seriam muito pálidas e só poderiam levá-los a um erro sobre a qualidade e a quantidade vibratória da Luz e do Amor que se tornará a Terra, no âmago de sua dimensão sagrada, no seio da sua Ascensão.

Numerosos itens serão transmutados. Eu não posso dizer mais, mas vocês vão descobrir, na medida em que vocês entrarem no cerne desta simplicidade, no âmago do momento presente, vocês descobrirão a visão de um futuro provável e real. Cabe-lhes tirar suas próprias conclusões sobre o que vocês vão perceber e sentir.

A Terra ascensionada é Vibração e Luz.
A Terra antiga será, de alguma forma, uma concha, uma memória, da mesma forma que hoje, vocês, enquanto entidades, são o resultado, é claro, do que vocês viveram. Mas, hoje, podem dizer que vocês têm a mesma forma e o mesmo pensamento que vocês tinham algum tempo atrás?

E, portanto, vocês se reconhecem como sendo os mesmos e vocês são muito diferentes.
É o mesmo para a Terra.

PERGUNTA: COMO VIVER A ALEGRIA SEM EMOÇÃO? QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS?

A Alegria não é prazer.
A Alegria não é emoção.
Alegria é um estado de Ser, no âmago mesmo da Vibração do Coração.
Vivendo na Vibração do Coração, a Alegria sem motivo floresce naturalmente.

A Vibração do Coração conduz, inevitavelmente, se vocês a deixarem agir em vocês, nessa Alegria; essa Alegria que pode invadir e se tornar Samadhi. Samadhi de diferentes formas e diferentes manifestações, como foi mostrado em todas as correntes tradicionais, pelos Seres Despertos no nível de seu Coração.

O Coração é Alegria.
O Coração, o Amor, a Vibração da Vida, é Alegria.

Assim, a Alegria não pode ser condicionada pela satisfação de um desejo fugaz, qualquer que seja, mesmo espiritual. A Alegria é realmente um estado de Ser onde a Consciência se estabelece no íntimo da Vibração do Coração e nada mais. É um estado que se cultiva e que se mantém.

Cultivar a Alegria, cultivar o riso, sem motivo, permite realmente acender a dimensão de Ser porque vocês são seres de Alegria, mesmo se vocês ainda não têm, totalmente, a Consciência e integrado a dimensão. Quando vocês descobrem os espaços interiores ligados ao Coração da Luz e da Vibração, vocês percorrem a Alegria e se tornam a Alegria.

Olhem como alguns seres (tanto na sua tradição, como nas tradições orientais, como entre os Soufis, como em outras tradições ditas primitivas) que atingiram o Ser e a Eternidade, se transformaram em Seres de Alegria. A Alegria era o seu Ser. A Alegria era a sua manifestação porque eles eram a Alegria.

A Alegria não pode ser equiparada a uma satisfação.
A Alegria não pode ser equiparada a alguma coisa que vocês devem procurar fora.
A Alegria vem do seu Ser, quando vocês o encontram, quando vocês o deixam florescer, quando a emoção fica de fora, quando a mente está em silêncio.

Assim, se expressar sobre a Alegria não é a Alegria.
A Alegria é, tão simplesmente, uma Vibração onde há coincidência entre o Ser e a personalidade, onde não há mais distância entre o que vocês são, na Verdade, e o que vocês manifestam nesta dimensão.

PERGUNTA: PODE NOS FALAR DE CRISTO NOS ASPECTOS LIGADOS A ENERGIAS DE CURA?

Cristo não poderia ser melhor definido, e não pode ser melhor definido, hoje, como sendo a Via, a Verdade e a Vida.

Descobrir Cristo é, certamente, afiliar-se e religar-se a uma Entidade histórica e mítica, ao mesmo tempo, também é mostrar o Caminho, a Verdade, a Vida e, portanto, a Unidade.

Na Unidade, não há lugar para a doença.
A cura é instantânea.

Refiro-me ao que pertence à sua história e algumas passagens históricas onde Cristo disse:
"Vai e não peques mais", ele disse também: "A tua fé te salvou", ele também disse:
« Quem me alcançou? »

Cristo é a Fonte de água Viva.
Cristo é a fonte de Fogo, Fogo Redentor e Fogo do Amor, Fogo que consome e queima, literalmente, as Sombras, ou o que vocês teriam uma certa tendência a chamar, para alguns de vocês, os pecados, as Sombras ou as doenças.

Cristo é a dimensão de Ser, plenamente recuperada e manifestada, na sua totalidade, no seio desta densidade. Cristo é um estado de Ser. Percorrer o caminho de Cristo consiste em dar-se a si próprio para a Luz, consiste em dar-se para a Inteligência de Luz e consiste, portanto, em manifestar o sentido mais absoluto do Serviço.

Serviço para a Vida.
Serviço para o outro.
Serviço e Doação, não há alternativa para reencontrar Cristo e reencontrar a cura.

PERGUNTA: O QUE SÃO O DESPERTAR E A ILUMINAÇÃO NO CAMINHO ESPIRITUAL?

O Despertar corresponde ao processo no qual vai se manifestar a prova, para vocês, da Verdade da Luz, mesmo que ela não esteja estabelecida de forma estável e definitiva em vocês.

A Iluminação corresponde ao reencontro, na Verdade, com a Luz.
A Realização corresponde à conclusão dos trabalhos da Luz.
Na Ressurreição, está o reencontro com o seu Veículo de Ser e com o Fogo do Amor.
Assim, como foi ilustrado, de forma muito adequada pelo o desenrolar da Vida de Cristo, da qual você falava.

Há Nascimento, há Batismo, há Transfiguração, há Crucificação e há Ressurreição: cinco etapas iniciáticas pertencendo ao seu caminho, para o seu reencontro com vocês mesmos, não nesta dimensão limitada, mas no âmago de seu Ser.

Isto é hoje oferecido ao conjunto da Humanidade de uma forma acelerada, devido às características específicas dos tempos em que vocês vivenciam, nesta densidade.

Na minha última encarnação, isto ainda não era possível. Estávamos sujeitos a leis antigas e imemoriais, estávamos sujeitos a limitações que desapareceram. Hoje, é claro, muitos seres humanos ainda não podem acreditar que são seres ilimitados, tendo percorrido tantas e tantas vezes os caminhos da limitação. No entanto, isto se revela para vocês, mais e mais.

Cada um do seu jeito, vocês descobrem novos espaços, novas Luzes, novas Vibrações que concorrem para torná-los Seres Despertos, Seres que estão a caminho da Verdade do que são, de modo a permitir para um maior número, acessar, na hora certa, este estado de Ser, esta dimensão de Ressurreição que fará vocês passarem, diretamente, do Despertar à Ressurreição, sem mesmo passar, para a maioria de vocês, pela Crucificação ou pela Transfiguração.

Este é o Milagre dos tempos que vocês vivem, tempos chamados pelos Arcanjos, de reduzidos. Tempos particulares também chamados pelos Arcanjos e por São João, de Apocalipse, que significa simplesmente Revelação: o que estava escondido e sombrio deve apagar-se frente à grandiosidade da Luz.

Amados Irmãos Humanos encarnados, transmito-lhes minhas bênçãos mais fraternas, a minha homenagem e meu Amor.

Eu vos abençôo.

____________ _________ _________ ____

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=234



Tradução para o Português - Nicole Contrain
Postado por Nicole Contrain, em 11 de Outubro de 2009.

Colaboração – Zulma Peixinho
Imagem: Zulma Peixinho
______________________________________________________


Meditação Direcionada
para o Coração

Mestre RAM (*)
(*) Ramakrishna
26 de Dezembro de 2008


Eu Sou RAM.

Já faz quase 4 meses que eu venho instruí-los através de palavras, através da vibração, através da Luz e através do silêncio, sobre seu coração. Além das palavras, além da vibração, além da Luz e além do silêncio, será necessário que agora, por vocês mesmos, através do que eu chamaria de consciência/energia, vocês possam reproduzir à vontade este nível de consciência.

Eu lhes proponho então, em primeiro lugar, de nos reunirmos em silêncio interior e deixar aflorar à consciência a percepção da consciência/energia.

Esta consciência/energia manifesta-se desde o momento em que vocês direcionam a sua consciência no instante, no momento e no corpo. O estado que vocês devem perceber antes de começar a utilizar a consciência/energia é um estado de calma interior desprovido de emoções, desprovido de pensamentos, desprovido de movimentos.

Vocês devem assemelhar-se à superfície de um lago, sem correntezas e sem movimentos.
Vocês podem auxiliar-se com a respiração, sem direcionar essa respiração, unicamente centrando-se na expiração, inspiração e na pausa entre a expiração e a inspiração.

Este exercício de respiração é anterior ao que nós vamos fazer e deverá estar estabelecido antes de começar o nosso trabalho sobre a consciência/energia.

Vocês devem parecer-se com a superfície de um lago que nada pode afetar nem de dentro, nem de fora.

Enquanto vocês estabilizam este estado, algumas palavras sobre a consciência/energia.
Em estado de recolhimento, em estado de interiorização (em estado de meditação se vocês preferem) sua consciência deslocando-se, direcionando-se sobre certos pontos, certas zonas, vai ser acompanhado pela energia.

A energia é a chave que destranca a porta do seu coração.

Nós vamos percorrer um caminho dentro de seus corpos que corresponde à abertura dos 6 pontos do coração, permitindo penetrar de forma fácil e simples, seu santuário interior.

Mas, por enquanto, vocês continuam mantendo a superfície de um lago calmo, onde nada externo ou interno pode vir alterar esta superfície plana sem movimentos.

O procedimento que nós vamos abordar pode ser reproduzido.Ele lhes tomará, em tempo terrestre, de 20 a 30 de seus minutos. Ele consiste em levar sua atenção e consequentemente a sua consciência em locais e pontos do corpo extremamente precisos, numa ordem precisa, para destrancar os 6 cadeados da sua interioridade.

Será suficiente seguir o ritmo que vou lhes propor e os lugares do seu corpo onde vou lhes pedir, sucessivamente, para levar sua consciência. Assim, vai instalar-se, na região do peito, um nível vibratório que para alguns de vocês é inédito. É neste nível vibratório da consciência/energia que se encontra a unidade, o êxtase e o ínstase, e o acesso à sua Divindade.
Não existe outra porta, não existe outro caminho.

Mesmo para aqueles que já vivenciaram sem saber, eles passaram pela ativação destes 6 nós, destes 6 pontos, destas 6 trancas.Tudo o que vocês terão que fazer é levar sua consciência para os pontos que eu indicar.

Durante os poucos minutos onde sua consciência estiver centrada nesta zona do seu corpo, vocês ativarão vibratoriamente o espaço sagrado interior do seu ser.

Mas voltemos à superfície do lago.

Irradiação de energia...

A sua consciência vai agora direcionar-se para sua coluna vertebral na altura das suas omoplatas.Trata-se de uma região e não de um ponto específico.

Sua consciência, na sua totalidade direciona-se agora no meio de sua coluna vertebral, entre as duas omoplatas. Uma região grande. O simples fato de levar sua consciência a esta região vai criar rapidamente uma leve fonte de calor nas suas costas.

Vamos fazer isto juntos agora.

Este calor toma e irradia o interior de seu peito.
Deixem- no agir.

Vocês continuam levando sua consciência para esta região larga de mais ou menos 10 a 15 cm de diâmetro na altura das suas costas. Não se deixem perturbar pela vibração e pelo calor.
Estejam conscientes e levem sua consciência para lá.

Irradiação de energia...

Vocês vão agora transportar a sua consciência entre o plexo solar e o plexo cardíaco, na ponta do seu esterno.

Leve a sua consciência para este ponto sem se preocupar com o que acontece na região como um todo.

Não tentem analisar, compreender.
Simplesmente levem sua consciência onde estou indicando.

Nós não estamos mais numa região, mas num ponto específico: a ponta do esterno.

Irradiação de energia...

Sua consciência vai agora direcionar-se acima de seu seio direito e embaixo de sua clavícula: uma região larga de 5 a 10 cm de diâmetro.

Não se preocupem com o que vocês sentem fora deste ponto, no momento.

Irradiação de energia...

A sua consciência direciona-se agora na região simétrica, do lado esquerdo do seu peito, acima do seio esquerdo e abaixo da sua clavícula esquerda.

Irradiação de energia...

Sua consciência direciona-se agora para a base de sua garganta, lá onde existe uma entrada. Neste ponto específico.

Irradiação de energia...

Finalmente, a sua consciência direciona-se para o sexto ponto que fica no centro de plexo cardíaco, no meio do seu peito, para a frente.

Irradiação de energia...

Nós vamos, se vocês concordarem, fazer uma segunda vez este percurso da consciência/energia.

Novamente a sua consciência é levada à altura das suas costas, entre as omoplatas.
Trata-se de uma região de 10 cm de diâmetro.

Irradiação de energia...

Sua consciência vai, agora, para um ponto entre seu plexo solar e seu plexo cardíaco, na ponta do seu esterno.

Deixe de lado o que acontece no resto do seu corpo.

Irradiação de energia...

Agora a consciência vai para acima de seu seio direito e abaixo de sua clavícula, numa região de mais ou menos 7 cm de diâmetro.

Irradiação de energia...

Sua consciência vai para a região simétrica no lado esquerdo.

Irradiação de energia...

Agora sua consciência vai para o quinto ponto: a parte baixa da garganta, na entrada, acima do esterno.

Trata-se de um ponto.

Irradiação de energia...

Sua consciência transporta-se para o último ponto de consciência, no meio do seu peito, bem no meio do chakra do coração, na face anterior do seu peito.

Irradiação de energia...

Agora vocês abriram os 6 cadeados e vocês penetram finalmente, no centro do peito, no seu interior.

Irradiação de energia...

A sua consciência agora pode se voltar para algumas explicações complementares que eu tenho que lhes dar em relação a este trabalho da consciência/energia.

Existem, então, seis chaves sucessivas que permitem destrancar, mais uma vez, o acesso ao seu interior.

Muitos seres humanos param no momento da percepção do seu próprio chakra do coração que gira na frente do peito. Existe uma etapa depois desta daqui que é a passagem desta irradiação externa para uma irradiação interna.

Os seis pontos dos quais eu falei e que foram ilustrados pela vibração da sua consciência a este nível são os seis guardiões que cuidam para que aquele que não estiver pronto não possa penetrar no santuário.

A fonte do que vocês são não está ligada unicamente ao seu chakra do coração, mas muito mais a este ponto no meio do coração, no interior do meio do peito.É aqui, e em nenhum outro lugar que reside a Unidade, a alegria, a plenitude e a totalidade do que veio buscar o ser humano encarnado.Tudo partiu deste ponto e deve retornar para este ponto.

A abertura das chaves e dos cadeados destes 6 pontos deve ser feita em cada sessão.
Estas portas e estes cadeados fecham-se novamente à medida que suas mentes voltam a interessar-se pela vida normal.

Somente no ser realizado, no ser totalmente desperto isto se tornará permanente e um estado estável.

O estado estável não é a irradiação do coração para fora, mas a irradiação do coração para este centro, o centro do ser.

Se vocês têm perguntas em relação a este processo, responderei.

(Ninguém faz perguntas...)

O seu silêncio é a garantia que o processo que nós acabamos de iniciar em vocês pode ser repetido de forma fiel e autêntica.

Vocês poderão realizar este processo quantas vezes vocês quiserem.
Num primeiro momento respeitem a etapa essencial, inicial, da superfície do lago da montanha.

Depois de uma certa quantidade de repetições deste processo, vocês poderão abrir estas portas e estes cadeados na vida normal.

O último estágio corresponderá ao momento em que vocês perceberão a vibração interior do chakra do coração no centro do centro do peito.

Não percam tempo levando sua consciência para as manifestações que se produzem.
Contentem-se em vivê-las. Isto é essencial para o bom andamento do processo.

Irmãos e irmãs, se vocês não têm mais perguntas, eu lhes abençôo, mais uma vez,
e digo-lhes até breve.

__________________________

Esta meditação foi proposta por RAM
dia 26 de dezembro de 2008.

Tradução para o Português: Nicole Contrain
Postado por Susan Blumm,
em 31 de Maio de 2009.

Colaboração: Zulma Peixinho

----------------------------
Visite tb:
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/09/meditacao-direcionada-para-o-coracao.html

----

Sem comentários:

Enviar um comentário