*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.10.09

Mensagem do ARCANJO ANAEL- autresdimensions

Mensagem do ARCANJO ANAEL de origem francesa
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=434

04 de Outubro de 2009




Bem, almas humanas em encarnação, eu lhes transmito as minhas saudações.

Eu sou o Arcanjo Anael, Arcanjo do Relacionamento.

Minha radiação é cor rosa.

Eu sou um dos reitores do planeta Vênus, e eu intervenho, mais especialmente, no Conclave, enquanto Embaixador, se vocês quiserem.

Também sou aquele que pode, talvez, dentro do Conclave, ser aquele que melhor pode compreender e explicar, assim como tenho feito em várias intervenções, o que é o Relacionamento.

Eu sou o Arcanjo do Relacionamento, relacionamento de Consciência para Consciência, e também relacionamento de plano para plano.

Minha função é, antes de tudo, garantir algum tipo de coesão nas radiações que lhes são retransmitidas pelo Conclave, desde a sua reunião.

Intervenho também para ajudá-los a caminhar, no seu próprio caminho, na sua própria Verdade, para permitir-lhes trabalhar, permitindo que vocês se reconectem, também, através, justamente, deste relacionamento, com o que vocês são, na Verdade e na Eternidade, muito além do que vocês acreditam ser a única Verdade, a saber, o que seus sentidos percebem, o que sua alma percebe e o que sua Consciência percebe.

Então se vocês aceitarem, aceito tentar dialogar com vocês para ajudá-los a preparar o que será o seu trabalho, pois é um trabalho, durante este período em que vão ser acompanhados, cada dia de formas diferentes, por uma Radiação diferente de Arcanjo, da qual vocês poderão apreender, através de uma etapa vibratória e, para alguns de vocês, através de uma etapa visual ou auditiva, o que é o funcionamento e o princípio da Consciência Angélica na sua dimensão.

Mas também, e talvez de forma mais precisa, esta vez, a respeito do que realmente somos, os mundos em que operamos e nossos planos de intervenções no que diz respeito ao seu planeta, aquele que sustentamos e criamos desde tempos imemoriais.

Então vamos começar, se vocês quiserem.



PERGUNTA: POR QUE É DIFÍCIL ACESSAR NÍVEIS VIBRATÓRIOS MAIS ELEVADOS?

Amado, assim como a maioria de vocês aqui presentes sabe, houve certa quantidade de, eu diria, contratempos relacionados com a não capacidade do seu material genético de acessar algumas alterações indispensáveis para o acesso de sua Consciência, nesta Vibração a níveis mais etéreos, a níveis de Consciência muito mais amplos.

No entanto, isto foi reparado.

Vocês também devem compreender que cada ser humano, cada Consciência em um corpo, em uma história, em uma Consciência, de origem estelar e de filiação espiritual diferente, vibra de acordo com seus próprios pontos de referência e de acordo com suas próprias revelações.

Assim, algumas pessoas, hoje, têm acesso ao que nós chamamos, nós Arcanjos, corpo de Ser, que não tem nada a ver com as estruturas que vocês têm hoje, que não tem absolutamente nada a ver com os modos de funcionamento como vocês conhecem desde tempos imemoriais e que, ainda assim, é Vocês num outro nível de Vibração e num outro estado dimensional.

É preciso compreender que muitas pessoas, hoje, estão no seu caminho para esta Revelação.

Esta Revelação só pode ser feita, como eu já disse, por ‘pequenos toques’.

De fato, uma série de revelações, se elas fossem feitas de modo violento, induziriam, em nível vibracional, um deslocamento real e total da estrutura onde vocês estão hoje.

Assim, então, não pode haver ‘desvelamento’, nessa dimensão, de forma brutal.

Os poucos ‘desvelamentos’ que existiram na sua Humanidade, por exemplo, para pessoas que tiveram experiências às portas da morte, foram feitas fora do corpo.

Hoje vocês têm um componente duplo que se revela para vocês: o corpo da personalidade, que vocês conhecem.

Esse corpo de personalidade está sendo nutrido, literalmente, por certa quantidade de radiações e de Vibrações, permitindo-lhe elevar o seu nível de Vibração.

E vocês têm, por outro lado, em outro espaço / tempo, além da dualidade que vocês percorrem, uma parte de vocês, que lhes tinha sido retirada e que esperava este momento, chamada de corpo de Ser.

Este corpo de Ser não está aqui e, ainda assim, ele lhes é visível todos os dias quando vocês olham para o Sol.

Assim, seu corpo espiritual, este corpo chamado, em seus escritos sagrados, "corpo da Ressurreição" ou "Corpo de Luz", é algo que espera por vocês em outro espaço / tempo, em outra dimensão.

Hoje, é possível, para alguns de vocês, transladar a Consciência neste plano de corpo de personalidade, para outro plano, ou plano do corpo de Ser, e sem descontinuidade, ou sem interrupção, se vocês preferirem, da Consciência.

No entanto, esses processos devem ser vividos ao nível da personalidade, através de uma série de mecanismos vibratórios, ilustrados pelos anúncios feitos pelo Arcanjo Miguel, correspondendo à reativação de uma série de potencialidades que estavam, até agora, adormecidas e latentes em vocês.

Cada ser humano vive esta Revelação ao seu ritmo.

As Vibrações e as Consciências, em relação direta com estas novas Vibrações que se ativam em vocês, se constroem, novamente, no seu ritmo.

Assim, vocês não são iguais perante a evolução vibratória, neste momento preciso.

Há seres humanos e Consciências que estão nos primeiros estágios e, outros, entre vocês, que estão no último estágio.

Não há atraso, não há avanço, existem somente estruturas ligadas às suas origens estrelares e às suas filiações espirituais que permitem o ‘desvelamento’ mais ou menos rápido destes estados vibratórios.

Assim, não há necessidade de se preocupar com a incapacidade de entrar, no momento, no corpo de Ser, ou ainda com a incapacidade de ouvir a nota « Si » ou de perceber a ignição do que foi chamado 'as novas lâmpadas'.

No entanto, essa Consciência que se revela a vocês não está prometida para uns poucos escolhidos, ela é para o conjunto da Humanidade.

Ao contrário do que alguns ensinamentos queriam que vocês acreditassem, não há nenhum limite para a Revelação, não há nenhum limite à sua capacidade de acesso ao Ser.

A única limitação estava relacionada com o bloqueio que existia até estas últimas semanas, que nós resolvemos definitivamente.

Portanto, não há com o que se preocupar, é preciso trabalhar na humildade e na simplicidade, no Amor e no trabalho, eu diria, bem feito.

Além disso, não se preocupem com o que vocês percebem ou não percebem, no momento.

Cada um segue o seu caminho, à sua maneira e na sua velocidade.

Então, continuem trabalhando, não é, como disse o Arcanjo Miguel, porque as Núpcias Celestes terminaram que elas não diziam respeito a outros seres humanos, muito pelo contrário.

Ele chamou isso, eu acredito, de 'a primeira onda' , haverão outras ondas.

Sem se referir, como faço todas às vezes, a algumas palavras de Cristo, como "os primeiros serão os últimos", ou "os últimos serão os primeiros", vocês não devem perder tempo com isso.

Vocês participam de uma evolução coletiva, porque vocês estão em um momento coletivo.

Neste calendário coletivo, o calendário espiritual, onde o tempo espiritual reencontra o tempo material, seria mais correto dizer que o tempo material está na direção de reencontrar o tempo espiritual.

O que havia sido curvado, falsificado e deformado, está reencontrando a sua forma original.

Mas isso, de novo, não pode ser feito em um minuto.

Tanto nós, o Conclave dos Arcanjos, a Assembléia dos 24 Anciões, como o conjunto dos Anjos e dos seres de Luz, ou dos seres multidimensionais que assistem vocês no que estão vivendo, nós não podemos revelar de forma brutal a Verdade, senão o mundo literalmente explodiria diante do poder da Verdade e da Luz.

No entanto, e como vocês sabem, vocês precisam do seu material genético, nós não, para levar a cabo a sua missão.

E qual é sua missão?

É a de participar da expansão permanente da Vida, da expansão permanente das dimensões, e de se reconectarem com o que vocês são, reconectar com a Unidade.

Então, o importante é, talvez, acima de tudo (mesmo que ainda não tenham a Consciência do corpo de Ser, mesmo se vocês ainda não tenham a percepção do som ligado ao contato com a alma), estar em paz com vocês mesmos.

E eu garanto que se vocês realizarem o que foi solicitado nas Núpcias Celestes, se vocês usarem as chaves de Metatron que lhes foram dadas, se vocês usarem as frases simples de acolhimento da Luz e da Verdade, seu coração estará em paz.

Com o coração em paz, vocês estarão pacificados e poderão esperar com serenidade o momento certo para o seu despertar, o seu acordar.



PERGUNTA: COMO VÃO SE ARTICULAR AS MODIFICAÇÕES DE DNA COM DATA LIMITE DE 2012?

Amado, quem falou em 2012?

Quem insinuou, ou imprimiu na Consciência coletiva, esta data de 2012?

A transformação está em curso, agora, atualmente, isso está acontecendo.

As Núpcias Celestes e o período que vocês estão vivendo, são um momento de Revelação.

A Revelação deve durar algum tempo, mas eu diria que o tempo pode ser reduzido, e de forma alguma aumentado.

O que significa falar em reduzir o tempo?

Bem, eu tomarei simplesmente esse exemplo: hoje, os seres humanos começam a recuperar o seu estado de Ser.

Imaginem que, da noite para o dia, por um impulso coletivo, um número importante de seres humanos, o dobro do que ele é atualmente, descubra pela primeira vez o estado de Ser, ou que um número ainda diferente, da noite para o dia, ativasse o contato com a alma, neste momento então o plano da Ilusão no qual vocês vivem seria imediatamente neutralizado pelo seu próprio esforço vibracional.

Como sempre dissemos, nós estamos aqui para estender-lhes a mão, mas não podemos descer até vocês; vocês é que devem chegar até nós.

Subir até nós os obriga a abandonar uma série de coisas, e eu já me expressei amplamente sobre o conceito de entrega à Luz que lhes permitirá reencontrar a Unidade além dessa dualidade que vocês experimentam.

Portanto, a liberação de DNA, como foi tornado possível graças aos diferentes tipos de radiação que direcionamos para este planeta, abre-lhes, hoje, portas inimagináveis.

Pouco a pouco, com o passar dos dias e das semanas, um número cada vez mais importante de seres humanos vão acessar essas dimensões, novas para eles.

Não pode se tratar de Ilusão ou do astral, como algumas pessoas adorariam dizer.

As manifestações que vocês vivem são suficientemente eloquentes para não serem confundidas, de uma forma ou de outra, com o que é chamado, ou com o que vocês chamam, de mundo astral ou emocional.

Evidentemente, a mente, nas primeiras vezes, vai tentar lhes dizer que isso não é verdade, mas a adesão da sua Consciência a esta experiência de transcendência irá garantir que o mental não possa, de modo algum, se opor, exceto se vocês lhe derem atenção, permitindo que ele se expresse e sendo amáveis com ele.

No entanto, o tipo de experiências ligadas ao Ser, o tipo de experiência de paz, de Alegria interior, vivenciadas pelas diferentes radiações que emitimos em sua direção, além mesmo do corpo de Ser, lhes permitem, desde já, neste corpo de personalidade, experimentar alguns mecanismos até agora inéditos, para vocês, mesmo depois de vidas meditando ou praticando certos exercícios espirituais.

Deve ser entendido que a chave está neste nível.

Portanto, não há uma data limite.

Há uma data limite, efetivamente, que está ligada à entrada do conjunto do seu sistema solar no alinhamento com o centro galáctico, e este é previsto efetivamente para 21 de dezembro de 2012.

No entanto, esta data limite não significa que vocês devam esperar até a essa altura.

As coisas estão muito mais avançadas do que vocês acreditam ou do que vocês esperavam.

Estamos num momento em que o conjunto da Criação, nesta densidade, pode mudar da noite para o dia.

Entretanto, uma série de etapas foi escrita, foram transcritas por aqueles que vocês chamaram profetas ou por mensageiros.

No entanto, por favor, entendam que nós fomos, nós também, obrigados (e os seres que assistem o destino deste sistema solar, à Humanidade, em particular, também foram obrigados) a jogar, no melhor sentido do termo, com datas.

Não esqueçam que os seres que limitaram a sua expansão dimensional e que os obrigaram a se manifestarem nesta dualidade, não podem conhecer os fatos espirituais.

Eles passeiam, em todos os sentidos do termo, em Consciência, a partir desta dimensão, até a dimensão imediatamente inferior, que vocês chamaram segunda dimensão, e até a quarta dimensão.

Mas eles não têm acesso, de maneira nenhuma, ao que acontece nas dimensões da Luz Autêntica.

Isso nos permitiu desenvolver um cenário de intervenções (ao nível dos planos multidimensionais para além da sua dimensão, mas implicando a sua dimensão a longo prazo), algo que foi, eu diria, para estes seres e para estas Consciências, da Ordem do inesperado e do imprevisível.

Hoje isto está feito, então as portas estão abertas.

Alguns processos devem acontecer, mas que dependem ainda da reação da Humanidade a esta nova liberação, além das Núpcias Celestes, que inicializamos agora.

Portanto, não há prazo para 2012, as datas serão o mais próximo que puderem suportá-las.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português - Nicole Contrain

Postado por Nicole Contrain, em 25 de Outubro de 2009.

Transcrição e edição – Zulma Peixinho

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sem comentários:

Enviar um comentário