*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

8.8.10

NOVA VIDA - Jesus por Alexandra Solnado

175
NOVA VIDA

Nova vida chama por ti agora.
Nova vida, novas pessoas, novos acontecimentos.
O passado morreu. Tem de morrer.
Tudo o que valia até aqui deixou de valer - ou se calhar nunca valeu. Todas as hipóteses que se afiguravam viáveis deixaram de o ser.
Vieste aqui para morrer. Para definhar, quebrar e limitar a tua resistência.
Nada tem de ser perfeito. Mas tem de ser novo.
Nova vida, novas oportunidades.
As coisas que dantes tinham valor deixaram de o ter.
Qualquer coisa que queiras usar que seja do passado, qualquer pessoa, ocasião, circunstância ou forma de agir, qualquer medo de sentir, tudo isso será agora extremamente penalizado.
Acabou o ciclo.
Acabou o fluxo.
Agora, quero tudo novo.
Deixa a vida apresentar-se e vais ver o maravilhosos e certeiro que é.

Jesus

Do livro Mais Luz
Pergunte, o Céu Responde
De Alexandra Solnado.

http://www.alexandrasolnado.com/

___________________
20 SAÚDE
 A saúde está em primeiro lugar. E não é só a saúde física.
A saúde espiritual também é importante.
Por mais que queiras fazer as coisas, derrubar barreiras, deitar abaixo obstáculos, por mais que queiras superar os teus próprios limites, pensa primeiro:
« Se eu atraí um corpo débil, que pode adoecer a qualquer instante (pensa nisto mesmo que a tua saúde seja de ferro), se eu atraí um físico limitado, é sinal de que tenho o dever de o respeitar e de saber quando devo parar.»
Porque, por mais difícil que seja saber quando agir, é ainda muito mais difícil saber quando parar.
Quando o corpo já não aguenta, quando o espírito susurra que já não pode avançar, pára de ser teimoso, pára de insistir em coisas que, física ou espiritualmente, não vais conseguir concretizar.
Pára. Interioriza. Pensa no mais profundo de ti próprio.
E fica, simplesmente fica.
Sem impulsividade e sem ilusões.
Fica contigo.
Fica, até ouvires a vida a chamar novamente, para uma outra série de batalhas, que, com certeza, irão correr muito melhor porque tu apuraste as armas.

Jesus
No livro Luz
Pergunte o Céu Responde
Por Alexandra Solnado.
http://www.alexandrasolnado.com/



Excertos dos livros
http://www.alexandrasolnado.com/index.php?location=17&lang=pt

---------------------------------------------------------------------------
Hoje, como faço muitas vezes, quando perguntas e mais perguntas se avolumam em minha mente e me angustiam , fiz uma pergunta a Jesus e tentei uma resposta pelo método da Trilogia  de livros Luz , Mais Luz e Muito Mais Luz , de Alexandra Solnado. http://www.alexandrasolnado.com/EJCQVF_livros.html


Veio a mim essa resposta .Nova Vida e Saúde .
Sim, sinto que um ciclo está terminando.
Em mim, a minha volta, só vejo sinais de termino de ciclo.
Não sei o que vem aí. Entrego-me à Consciência que me permeia e me guia.


Sinto cada dia mais e mais necessidade de me recolher em silêncio e espero.


Não estranhem os meus períodos de ausência . Necessito deles.


Deixo-vos aí muitos endereços,  indicações de autores, mensagens, espaços, Livros.
Caminhos que eu pesquisei e que me trouxeram até aqui, onde me encontro agora, e partilho com todos estas indicações.
Pesquisem, analisem, observem os sinais, entreguem-se ao Ser que nos Guia desde dentro de nós mesmos.
A Consciência Divina, o Ser que nos dá a Vida , nos alimenta, nos guia e nos fortalece, está dentro de todos. Permeia-nos a nós e a Tudo.

Deixem fluir, deixem ser, deixem acontecer.
A cada um o seu tempo, a cada um o seu caminho.
E acontecerá e será o que tiver de ser e acontecer.


Eu vou mergulhar cada vez mais para dentro de meu ser.
Em retiro, em oração, em meditação, em entrega. E espero.


Recebam meu carinho, de Alma para Alma



Namastê!


Vórtice11

...

Sem comentários:

Enviar um comentário