*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.12.10

Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov


"A vida apresenta-nos, em cada dia, tudo o que é necessário para nos instruir. Os sábios reflectem sobre tudo, tiram lições de tudo e utilizam tudo para o bem. Mas, o que dizer dos outros?
Muitos têm tão pouco discernimento que, mesmo que lhes aconteçam coisas boas, não só não sabem vê-las e utilizá-las, como ainda arranjam maneira de elas se virarem contra eles.  Se estiverdes conscientes, vigilantes, mesmo os vossos insucessos e as vossas infelicidades podem contribuir para a vossa evolução, porque sabereis utilizá-los. Direis para vós próprios: «Ora aqui está mais uma ocasião magnífica para eu me tornar mais forte, mais inteligente, mais experiente.» Se não tivésseis ocasiões destas, como iríeis progredir? Num outro domínio, é exactamente esse o papel dos exames ou das competições, que obrigam os estudantes e os atletas a fazer esforços para se prepararem."

Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov





...

Sem comentários:

Enviar um comentário