*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.12.10

Mensagem urgente - Sanat Kumara, 16 de novembro de 2010.

Mensagem urgente - Sanat Kumara, 16 de novembro de 2010.



EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo neste dia para dar uma fala que é necessária; e eu penso que muitos de vocês que lêem estas linhas provavelmente ficarão confusos. Entretanto, o tempo pressiona. Por conseguinte, vou começar.

Não estivemos dando quaisquer ditados através de nossa mensageira ultimamente. E isto é bastante correto, já que não há sentido em dar o Conhecimento àqueles que não podem perceber e adotar este Conhecimento.

O propósito e o sentido de minha vinda de hoje é pedir àqueles poucos que estão encarnados e podem-me ouvir. Eu apelo a vocês.

Existem poucos de vocês; e as circunstâncias da vida se tornam mais e mais agravantes. O karma da humanidade se torna denso e carrega em todos aqueles que são forçados a seguir a massa geral do povo.

Vocês têm que parar. Que a multidão de pessoas fique ruidosa, mas possa o agito dentro de seu ser se acalmar.

É sua vez. Vocês encarnaram para a missão, para a qual o tempo está chegando.

Vocês devem sair da multidão, devem se separar e se tornar aquele que vocês realmente são – transmissores da Luz, eletrodos da Luz. O equilíbrio do planeta Terra deve ser efetuado através de vocês, através de seus condutores.

Tempos severos se aproximam. E existem apenas várias pessoas encarnadas que podem desempenhar este trabalho para nós.

O agito da vida deve recuar. Tudo deve cair em silêncio dentro de vocês. Seu tempo chegou. E agora, quando eu os tenho preparado para a percepção, tenho que lhes dizer mais uma coisa, a coisa principal: vocês todos se tornam colaboradores da Fraternidade na Terra. E falo a vocês agora. Vocês devem focar no trabalho interno de equilibrar a situação no planeta.

Não existe outra maneira. A situação jamais esteve tão pesada no planeta..

O equilíbrio deve ser recuperado, à custa de preces, à custa de instaurar paz e silêncio internos.



Existem poucos de vocês e é possível manter o equilíbrio só por uma incrível concentração no trabalho interno, só pela concentração no Supremo durante o dia inteiro.



Não dêem atenção ao que acontece ao seu redor. Só a concentração no coração. Deus dentro de vocês.



Que o vento assobie, que haja uma tempestade de neve, que as conflagrações rujam, que o mundo colapse, se a a chama estiver queimando suavemente e paz e harmonia reinarem dentro dentro de ao menos várias pessoas, tudo ainda pode ser mudado.

Eu os incito a manter silêncio. Eu os incito a rezar. Eu os incito a meditar. Eu os incito a se tornarem aquele que realmente são: filhos e filhas de Deus. Tudo cairá em silêncio dentro de vocês e o equilíbrio gradualmente reviverá.



E agora estou pronto para lhes dizer mais uma coisa: não fiquem temerosos de coisa alguma. Todas as piores coisas que poderiam acontecer já aconteceram. O resto será só conseqüência do que aconteceu. Hoje, eu vim para aqueles que estão prontos para me ouvir para que possam cumprir seu dever.


EU SOU Sanat Kumara. Om.


------

© Mensageira: Tatyana Mickushina

http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.11.16.htm


Tradutora: Ekaterina Reznichenko

http://www.sirius-eng.net/dictations/nov-dec%202010/2010.11.16.htm

......

http://greatcentralsun.blogspot.com/

.....

Sem comentários:

Enviar um comentário